1. Spirit Fanfics >
  2. Isso se chama destino ( kakashi e eu ) >
  3. Nova Vida

História Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - Nova Vida


Escrita por: Alleunamehatake

Notas do Autor


O amor vence qualquer batalha , as lutas podem ser grande mas a Vitória é muito maior e principalmente se for ao lado que se ama

Capítulo 15 - Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - Nova Vida

Seu olhar malicioso para mim que me fez  ficar corada,  de mãos dadas seguimos pelas ruas , fomos parados por conhecidos e amigos de kakashi .

- kakashi que bom que ocorreu tudo certo , estou feliz que finalmente derrotaram o inimigo e você mocinha linda deixa eu te abraçar (Iruka)

- O..ok. (sakuya meia sem jeito )

Sou puxada para trás ficando ao lado de kakashi .

- Bom Iruka a gente já esta indo .(kakashi)

- Então nos vemos mas tarde !(iruka)

Depois de despedir do seu amigo kakashi e eu estávamos em uma rua que não tinha ninguém andando passávamos por uma viela sentir ser puxada para uma pequena passagem entre dois prédios .

Era ele que me levou para aquele lugar para ficarmos a vontade ,seus braços fortes me seguraram com força e aquele calor me fazia me sentir segura e completa, o olhar daquele homem me desconcertava .

As vezes seguia para meus lábios outras para meus olhos, seus dedos contornavam minha boca parecia que saboreava a minha súplica de ser beijada . Com a outra mão arrastava minha roupa deixando meu ombro nu.

Com os lábios foi beijando delicadamente meu ombro depois foi para o pescoço, orelha e finalmente meus lábios . Uma mistura de doçura e luxúria.

Sua voz rouca e ofegante fala:

- Melhor nós irmos agora se não vou tomar você aqui !

Eu só aceno com a cabeça pois não tinha nenhuma reação depois que aconteceu , nós andamos de mãos dadas até o destino. Kakashi se pôs atrás de mim segurando meus ombros e empurrando para o restaurante ichiraku .

Ao sentar lá me sentir nostálgica, ao lembrar da primeira vez que tinha ido lá, nós éramos jovens e agora adultos e preste para dar um passo adiante como um casal ....

“casamento"

Isso me fez sorrir .

- Obrigada por me colocar em sua vida , e me esperar !(sakuya)

- Você não precisa agradecer , pois você é a luz que iluminou minha vida , fez esse lobo solitário acreditar que eu posso ter uma família . (Kakashi)

Ele beija na minha testa com carinho . Este momento quero guardar para sempre na minha memória .

No mesmo dia houve a reunião e todos os kages e o Hokage e o assunto era a minha situação foi meio tenso mas no fim tudo foi explicado porque seria jiiuurikii para a proteção de konoha para qualquer mal que venha ameaçar a PAZ . Mas não era isso que me fazia feliz era vê kakashi anunciar a todos sobre o casamento que foi marcado para o começo da primavera , mesmos alguns ainda se sentir ameaçados por mim aceitaram por confiar no Hogake que me defendeu de todo qualquer dúvida.

Os dias passaram rápido tudo estava bem , kakashi já não morava mas comigo nas semanas que intercederam ao casamento , ele foi para casa de seu amigo Iruka já que os noivos deviam estar separados para se prepararem para o dia , mas isso não impedia de fazer visitas noturnas as escondidas em meu quarto e antes do amanhecer saia .

Foi mas cedo ao hospital pois estava me sentido meia doente esses dias ; não quis falar para ninguém sobre esta debilitada .

Eu estava nervosa não conseguia parar de mexer as pernas , principalmente quando a médica chega com meus resultados em mãos.

- O que eu tenho doutora ?(Sakuya apreensiva)

Ela me entrega o resultado que eu tento entender mas eu estava demais nervosa para minha cabeça funcionar ...Então Eu choro nervosa ....

- Se acalme senhorita isso faz mal no seu estado ....(medica)

- Então estou com uma doença grave ? (Sakuya)

- Não é nada disso , se acalme .... (médica)

- O que é que eu tenho fale de uma vez Doutora ?(em lágrimas eu falo)

- Querida. Você está gravida ! Entendeu agora porque não pode ficar nervosa ! ( Medica )

Ao ouvir essas palavras entro em estado de choque ... eu fico so piscando para a medica que segura minhas mãos.....

- Acho que agora precisa falar com o pai sobre sua gravidez .(médica)

A palavra “PAI” fez eu voltar a si , eu me despeço da médica andando rápido para chegar em casa carregando comigo o resultado do exame e agora um filho de kakashi em meu ventre .

Vejo de longe Hinata, Sakura, Ino, Temari estavam me esperando na frente da casa .

Pensei :

“ Eu me esqueci completamente que as garotas iriam me ajudar me arrumar”

Já em casa todas estavam eufóricas com o casório e falando sobre ser casada e os filhos , estavam praticamente entrando em uma discussão entre elas estavam me fazendo sentir ainda pior .Eu desabei chorando ; todas elas perceberam que tinha algo mas nisso .

Então fui na minha bolsa e mostrei um papel com exames e o que fez estar em uma pilha de nervos .

- GRÁVIDA!!!!!!! 


Notas Finais


Espero que gostem ... Pois estão nos momentos finais dessa dessa história de amor ...
De Sakuya e kakashi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...