1. Spirit Fanfics >
  2. Isso se chama destino ( kakashi e eu ) >
  3. Eu Nunca Te Esqueci ...

História Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - Eu Nunca Te Esqueci ...


Escrita por: Alleunamehatake

Notas do Autor


Os anos podem ter passado mas o sentimento ainda continua ...
O que é verdadeiro nunca é esquecido ....

Capítulo 5 - Eu Nunca Te Esqueci ...


Fanfic / Fanfiction Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - Eu Nunca Te Esqueci ...

Os dias viraram anos e anos viraram décadas... Muita coisa aconteceu , houve perdas consideradas inimigos terríveis que travaram e o crescimento e surgimento de grandes ninjas ... Eu estava em um estado inconsciente como se tivesse dormindo desde então...

Até que eu me despertei desse transe ...

Ao acordar observei o local; era um salão grande com tochas nas paredes e um globo grande iluminava o local ... Mas nada que se via não tinha sombra ou imagem refletida apenas paredes que pareciam espelhos . Ao olhar para baixo no chão havia o símbolo do yng e yang estava deitada em um tipo de altar, olhei a minha barriga que havia o sinal do selo .

Ao sair do altar eu caiu sem força , parecia que alguma coisa estava sugando o meu chacra , passei a mão no selo que estava quente e pulsando doía muito a tal ponto que desmaiei .

No momento em que eu estava desacordado uma pessoa chegou ao meu lado e me carregou levando para fora do salão em um corredor cheio de máscaras nas paredes . Ao fim do corredor havia uma porta de madeira maciça que se abriu sozinha é fechou quando ele entrou comigo no colo ; nesse lugar era como se fosse um quarto com uma cama no meio, chegando lá ele me repousou nela ; sentando ao meu lado encostando sua mão em meu rosto que fez eu desperta . Falo sem abrir os olhos :

- Estou me sentindo fraca ... ( sakuya)

- Normal sentir isso; você passou muito tempo dormindo e além disso há um selo  muito poderoso em você que detém a juubi que existe dentro de ti .... (desconhecido)

- Onde estou ... Me lembro que eu estava na Vila de Konoha, e então... (sakuya )

Então abro os olhos e olho pro desconhecido.

- Minato sensei !!!

Eu o abraço, feliz ao ver ele lá, mas então ele se a levanta e cruza os braços sério dizendo:

- Precisamos conversar !

A nossa conversa foi bastante triste ; soube da 9 caldas , a morte dele e da sua esposa , a quarta guerra shinobi . As perdas que teve . Prestei atenção em tudo ; não Contendo as lágrimas olhei para meu sensei e questionei se eu iria ficar lá para sempre . Ele pegou na minha cabeça e sorriu dizendo:

- Está na hora de voltar Sakuya. (Minato)

Acenei que sim com a cabeça sorrindo e imediatamente tentei sair da cama, mas eu estava fraca demais devido o selo em meu corpo ... Olhei pro meu sensei , que rapidamente me puxa colocando a palma da mão sobre minha barriga . Vi ele todo amarelo , então essa é o modo sábio . Sensei pronunciou uma palavra sussurrando. Quando me dei conta estava flutuando e um portal se abriu atrás de mim . Minato fala :

- Até logo !!

O portal me sugou , não dando tempo de me despedir do Sensei...

Em um piscar de olhos Me vejo no chão em baixo de uma árvore, observo tudo e noto que é inverno pois a neve está caindo no céu. Sigo na floresta pra achar uma estrada que possa me levar alguma aldeia . Ando por horas até chegar a vila de konoha , por um momento eu paro e suspiro antes de entrar observo a montanha onde está as faces dos antigos Hogakes . Me questionando se o kakashi se lembraria de mim , por tantos anos se passaram . Ando nas ruas da Vila vejo pessoas indo e vindo alegres e sorridentes; então lembro do restaurante que o kakashi me levou, não é muito difícil de achar . Encontro no balcão o mesmo homem que nos atendeu naquela época só que agora está envelhecido e uma bela jovem ao seu lado .

- Por favor copo com água ? ( Sakuya )

- Tudo bem , um momento! ( senhor)

Ele olhou pra mim me encarando; querendo se lembrar ; eu fiquei sorrindo pra ele e falei :

- Já faz um tempo, quando vim aqui . No tempo do terceiro Hogake . Quando mas jovem . (Sakuya )

- Nunca me esqueço de um rosto; eu me lembrei de você. ( senhor)

Nesse momento chega dois ninjas e se sentam ao meu lado ; ouvi a conversa dos dois falando que o kakashi era muito exigente com seus alunos , meu coração dispara ao ouvir o nome dele . Então eu puxo conversa com eles .

- Oi tudo bem , eu cheguei de viagem agora e queria vê um amigo que não vejo à muito tempo , e por confidência é kakashi o nome dele . Um de vocês pode me ajudar ?( Sakuya)

- Bom se a senhorita precisa .Estou aqui meu nome é Umino Iruka  pode falar . ( Ele olhou pro meu decote que mostrava meus seios fartos )

- Agradeceria muito umino Iruka (Sakuya )

Ele me explicou que nesse momento não sabia , mas toda tarde vai pro memorial da pedra .Eu levanto e agradeço pela ajuda e pela água. 

O dono do restaurante fala :

- Me lembrei ! você veio com Hatake quando era mas jovem .

Eu aceno que sim e saiu direto pro memorial . Não vejo a conversa depois com o senhor .

- Uma bela mulher, não é da Vila. Porque beleza assim não se esconderia por tanto tempo .( iruka)

- Verdade ! Amiga de kakashi, kkkkkkkk . Acho que vou ficar de olho quem sabe ela fique mas tempo aqui ( com sorriso malicioso )

Estou apreensiva não sei como será nosso encontro . “ se ele não se lembrar ? Se ele estiver comprometido ?”

Meus pensamentos foram interrompidos quando cheguei ao local . Observei o monumento e a baixo estava os nomes dos ninjas que já perderam suas vidas em batalhas e missões...

O nome do Sensei estava lá e da amiga de kakashi também estava lá fiz referência a eles na frente da pedra com lágrimas nos meus olhos .

- Nunca me esquecerei do que me ensinou .( enxuguei minhas lágrimas)

Ao me virar , do de cara com kakashi que estava com flores nas suas mãos. Nós nos encaramos sem dizer nenhuma palavra até que ele passa por mim até o memorial colocando as flores lá.

Meu coração parece que vai sair da minha boca a tal ponto encosto minhas mãos no meu peito ; olho com dificuldade para kakashi .

Ele está de costas pra mim de cabeça baixa ; mesmo querendo abraçá-lo decido deixar do jeito que estava comecei andar para sair . Meu rosto estava molhado pelas lágrimas que escorriam em meu rosto olhei as árvores, a neve que cobria o caminho . Meus passos eram lentos não sabia que rumo tomaria depois de lá com pensamentos :

“ kakashi eu ...”

Antes de completar meus pensamentos sinto ser agarrada por trás, o calor daquele abraço me reconfortar.

- Sakuya !(kakashi)


Notas Finais


Espero que gostem ... Amanhã tem nova atualização... Aguardem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...