1. Spirit Fanfics >
  2. Isto Fica Entre Nós >
  3. Uma Ideia Safada

História Isto Fica Entre Nós - Uma Ideia Safada


Escrita por: Trinii-Maguire

Notas do Autor


OIIII gente voltei com um novo cap.!! essa fic está completamente basada na realidade porque e algo que me acconteceu ,junto com minha melhor amiga e seu namorado, achei que a historia ficava legal para uma fic entao aqui estou.
OBRIGADA LIH POR FAZER AS CORREÇÕES TE AMOO DEMAISSSS
obrigada também Mands por sua boa disposição sempre amo vocês!
e para meus leitores .. pido que porfavor deixem de ser leitores fantasmas, por ai eu nao sei se estou fazendo as coisas erradas o certas.Seus comentarios sao como um norte das coisas
boa leitura espero que gostem. Beijoss!!!

Capítulo 2 - Uma Ideia Safada


Fanfic / Fanfiction Isto Fica Entre Nós - Uma Ideia Safada

Lana e Bex descendo as escadas viram que Emi e Jenn estavam de queixo caído,Chris por sua parte não falou nada, sentia raiva, apenas se virou de costas e foi para fora,em busca de ar fresco,sentia uma tensão forte no ambiente.

– OOO MY GODDD!!! QUE ELEGÂNCIA!! – Emi gritou

– Sempre uma rainha né miga? ARRASOU! – Jenn falou

Lana gostava de receber elogios então sorria feliz,mas o que ia fazer com Chris e Bex? porque amizade entre eles não ia acontecer nem brincando.Tentou ir atrás de Chris mas Jenn a impediu, falou que era melhor dar um tempo a ele para esfriar a cabeça, Lana concordou e ficaram com Emi tirando fotos no living enquanto Bex preparava as bebidas,batatas fritas e biscoitos.

A casa de Bex era muito linda,bem espaçosa.Tinha dois andares,janelas grandes por todos lados,um living enorme ideal para juntas com amigos,quando é temporada de esportes Sean e Colin são sempre os primeiros a chegar na de Bex,na cozinha tudo combinava,super limpo.E fora.. uhuulll um terraço lindooo,escadas iluminadas,e uma piscina M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Chris viu dois homens descendo de um carro fora da casa e pensou que devia ter sido ideia de Bex ligar para eles com o fim de que ele fosse embora o que não fora muito notado essa noite.Ficou em pé e foi até onde estava Lana e suas amigas,a abraçou e deu-lhe um beijinho na testa.

– Ainda está com raiva? – Lana perguntou olhando para ele

– não,só precisava esfriar um pouco a cabeça – respondeu Chris já mais tranquilo.

– Bexxx!! Colin e Sean chegaram!!! – Emi gritou indo em direção a porta.

– Ótimo! abre por favor? – respondi desde a cozinha

– Quanto falta?!! – Chris perguntou abraçando a Lana

–  Para você ir embora??!! não sei!  – falei sem intenção alguma de ser amável com ele

– Que amarga,não sei como pode ser sua amiga – Chris falou baixo para Lana. Jenn ouvindo mandou um olhar de repreensão, mas ele não ligou.

– OIII saudades!! – Jenn ficou em pé e foi onde Emi a receber aos recém  chegados.

– Olha! Vocês estão muito gatos! – Emi falou um pouco mais forte o que chamou a atenção de Lana.Ela queria saber quem era Sean mas o que inventar para que Chris não fora com ela?.

– Sean …. Bex está na cozinha… Porque não vai e ajuda com ..os preparativos faltantes? enquanto Colin fica aqui conversando – Jenn falou olhando para Sean com um sorriso no rostro.

– Deixa que nós cuidamos dele - Emi falou em tom de brincadeira

– Bom.. Se são as mulheres quem pedem… quem sou eu para ir contra seus desejos – Sean diz entrando na brincadeira.

Lana não conseguiu ver Sean porque Emi,Jenn e Colin estavam em frente,e bloqueavam a visão. Ser pequena neste momento não era favorável para ela.

Colin era um Irlandês alto,de olhos azuis,pele branca,cabelo preto,barba não muito espessa (que Jenn adorava, achava muito sexy) e corpo musculoso.Sean era um Britânico,alto,pele morena,olhos azuis,loiro,corpo musculoso bem apertado.

Eu estava na cozinha preparando as bebidas. – Não credito!! Bem que uns copos demais podem fazer loucuras,eu também peguei caras bêbada mas nunca fiquei tão bêbada como para pegar um que pode ser criança em corpo de velho – estava pensando em voz alta quando um pequeno susto me tirou dos meus pensamentos.

– AAAAHHHH!!...ME POE NO CHÃO!!.. PARAAA... JÁ FOI MUITOOOO ME POE NO CHÃO!!! –.

Sean estava ouvindo a Bex falar sozinha.. tão concentrada.. Que tipo de amigo seria se não a desconcentrasse? Foi por atrás,a carregou como princesinha em seus braços  e começou a girar com ela por toda cozinha,os gritos dela só faziam com que Sean risse mais.Quando Sean ficou quase surdo por os gritos deixou a Bex no chão e falou sem parar de rir

– Falando sozinha bruxinha? –. Bex esperou um pouco para responder,estava mareada,ele a girou demais.

– ….Você me quer matarrrr??!! –.

Sean ainda rindo deu um beijinho na bochecha da sua amiga de quem levou uma tapa no braço.

– jajajaja eu também te amo Bex –Sean diz com dores na barriga de tanto rir.

Nesse momento uma ideia safada passou por minha mente.Olhando os olhos de Sean falei sem querer – E por quê não? –

– Por quê não que? – Sean perguntou sem entender.

– Nada esquece … Você já conheceu a Lana? – perguntei

– Hmm… Não acho que ainda não tive o prazer – Sean respondeu sem saber o que se passava pela mente de Bex.

– Então espera aqui um segundo, já volto – sai da cozinha e fui para o living.

– Lana pode vir um momento? – perguntei fofamente

– Claro – Lana ficou em pé e Chris também

– E você vai para onde?! – perguntei brava

– Vou junto com Lana – Chris respondeu abraçando a cintura dela.

– É surdo?! FALEI LANA – respondi com a raiva de volta no meu corpo

– É que estamos em promoção, 2 em 1 – Chris falou tentando parecer engraçado.

Eu já com os olhos vermelhos de ira puxei Lana por um braço e falei para esse chato

– VOCÊ FICA AQUI OUVIU,QUE NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ NEM HOJE NEM NUNCA!! –. Fiquei com um pouco de vergonha por Sean estar ouvindo tudo desde a cozinha,que bom que ele me conhece, e sabe que tenho temperamento forte quando fico brava.

Colin que não estava a par da “situação”,ficou impressionado assistindo a briga como quem assiste um filme.

– Meu deusss já percebi que você tem uma ótima relação com Bex jajaj – Colin falou brincando

– Uuuyy sim claroo!!,eu adoro a essa chata amarga – Chris respondeu tentando brincar também mas suas palavras não foram tão bem recebidas por Emi e Jenn.

– ÊEH!! PERA AÍ,CUIDADO COMO FALA DE MINHA AMIGA, EU TE PROTEGI MAS NÃO ME CUSTA NADA TE JOGAR PROS LEÕES!! – Jenn falou exaltada.

Entrei na cozinha com Lana a meu lado e falei para Sean

–desculpa por isso que ouviu,depois eu te explico,olha ela é Lana minha melhor melhor amiga.Lana ele é Sean meu..

– Seu melhor melhor amigo jajajajaja – Sean me interrompeu e completou a frase.Os três rimos espontaneamente.Depois que vi uma intensa troca de olhares entre eles,é a Lana morder seu lábio dissimuladamente, teve a certeza que meu plano ia dar certo.

Entre os três levamos as bebidas e demais.Na mesa havia diversas coisas para comer e para bebêr…. preparei Caipirinha, Martini, Pisco Sour Peruano e garrafas de Whisky, Aguardente, Vodka, Ginebra e Rum Caribenho. Mas como eu sou mais refinada levei para mim Champanhe. Todos me felicitaram por essa gama de bebidas e preparações. Não é possível estar com amigos e bebidas alcoólicas,uma sexta feira pela noite e não jogar ao famoso “Eu Nunca”.  


Notas Finais


eu gosto de fazer as coisas bem por isso os detalhes,e vou tentar sempre de deixar os links para vocês , de roupas,lugares fisicos,etc o que acharam do cap?
Casa de Bex : http://cdn.architecturendesign.net/wp-content/uploads/2014/07/Burkehill-Residence-22.jpg
cozinha : https://uqovz44358.i.lithium.com/t5/image/serverpage/image-id/74341iFCF1677AD1F0CCB7/image-size/large?v=v2&px=999
meu tt is: @trinijeshu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...