História Isto (NAO) é um diário ~Jensoo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Black Pink, K.A.R.D, TWICE
Personagens B.M, Chaeyoung, Cl, J.Seph, Jennie, Jihyo, Jisoo, Jiwoo, Lisa, Mina, Minji, Momo, Nayeon, Park Bom, Personagens Originais, Rosé, Sana, Sandara Park, Somin, Tzuyu
Tags Clichê, Escolar, Esporte, Família, Jensoo
Visualizações 142
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, voltay



E já stou indo embora





Até lá em baixo unicórnios

Capítulo 4 - F O U R ~Damn, this is not good


27 de janeiro de 2017

O mês passou voando. As aulas começavam dia 30, e eu queria aproveitar ao máximo o resto das férias que ainda me sobravam.

Minha mãe saiu pra comprar material, e eu fui ao clube com as meninas, como sempre.

A Dara, depois do acidente da CL,  começou a tratar ela como se fosse de porcelana, e pudesse quebrar com qualquer coisa. Eu achava bem fofinho que elas se preocupassem uma com a outra, mas nesse caso a Dara já estava exagerando.

Me deitei na espreguiçadeira e comecei a folear uma revista, e nem vi o tempo passar. Até que adormeci, e acordei com uma voz familiar chamando meu nome

- Jisoo?- a voz perguntava 

- ahn..?- eu disse esfregando os olhos.

- Sou eu Jisoo, a Jennie! Se lembra de mim? Da festa!- ela começou a falar mas eu já sabia quem era ela. A aniversariante que tinha um sorriso bonito.

- Oi Jennie- eu disse. Talvez eu tenha partido um pouco grossa, pois seu sorriso desapareceu. 

- Vejo que não está numa boa hora pra conversar né?- ela disse já se virando para is embora. Quase imediatamente, segurei o braço dela 

- não por favor,  não vai embora- eu disse fazendo cara de cachorrinho abandonado. Ela riu e sentou na espreguiçadeira próximo de mim.

- Então... Você gosta de animais?- Ela perguntou e eu sorri 

- AMO animais! Eu disse - Principalmente Coelhos!- a palavra "Coelhos" ela disse ao mesmo tempo que eu. Então eu vi que ela tinha gostos bem parecidos com os meus.

Ficamos conversando ali por mais um tempo, e então as meninas me chamaram pra ir embora. Descobri que Jennie também gostava de Melanie Martinez, e que ela andava de Skate sempre que dava. Descobri também que ela tinha uma irmã, e essa irmã era o oposto dela. Eu, sinceramente, não queria conhecer essa pessoa.

Todo o caminho de volta, eu não parava de pensar em Chaeyoung. 

Droga, isso não é bom



Notas Finais


OPA. Espero que tenham gostado. E se o posicionamento dos parágrafos está uma bosta, me desculpem por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...