1. Spirit Fanfics >
  2. It A Coisa... >
  3. O fim é apenas um começo!!!

História It A Coisa... - O fim é apenas um começo!!!


Escrita por: AliensS2

Notas do Autor


Oii gente tudo bem com vcs??? (Espero que sim).
Primeiro eu queria agradeçer todos vcs que gastaram o tempo de vcs lendo a fic,comentando e tbm favoritando o que ajudou a fic crescer❤❤❤!!!

Segundo eu espero que vcs gostem do final e me desculpe pela a demora 'e tbm com o fim eu não sou boa com finais' bjs😘😘😘!!!

Capítulo 28 - O fim é apenas um começo!!!


Fanfic / Fanfiction It A Coisa... - O fim é apenas um começo!!!

Toda a cidade estava pegando fogo,várias famílias tentavam deixar a sua casa para fugir da cidade mas não dava tempo.O fogo parecia que tinha vida e era alimentado pelo medo dos moradores de Derry.

Mais ainda haviam um grupo de amigos vivos e desesperado para arrumar uma solução que nunca chegava.

Jesse-Como nós vamos fazer para sair daqui???

Alex-Não podemos ir lá fora mais se ficarmos aqui vamos morrer queimados e agr???

Axl-Vamos ficar calmos.

Kurt-Não,alguém tem que ir la fora???

Axl-Como assim lá fora vc ainda esta de dieta e ninguém vai sair daqui.

Kurt-Rose eu não estou de dieta e se vc quiser morrer fica aí mas eu vou tentar sair daqui.

Finn-Papa eu vou com vc pa qualquei lugai do mundo.

Matt-Vamos tentar sair daqui Axl,o Kurt está certo se ficarmos aqui pode ser pior,tudo bem que não sabemos oque podemos encontrar do lado de fora da casa mais podemos tentar sair daqui vivo.

Axl olha para os amigos aterrorizados como assim eles querem sair da casa??isso é loucura mais ele tbm não ficaria para trás e sozinho.

Zach-Vamos encontrar a entrada ou saída da cidade.

Kurt-Vamos precisar de alguma coisa???

Jesse-Armas e acho melhor vc trocar de roupa Cinderela.

Kurt fita Jesse nos olhos até com um pouco de raiva mas o amigo tinha razão ele ainda usava o pijama do hospital.

Cobain vai para o banheiro trocar de roupa,Alex e Matt vão atrás de armas já que sabiam que iriam precisar,Zach vai para a cozinha da casa do Turner e pega algumas comidas para alimentar o Finn Jesse e Axl vai para  a garagem que está o Jepp esperar por eles.

Quando todos chegam na garagem eles vão se arrumando dentro do Jepp que era até grande  mas agora parecia um cubículo de tão pequeno.Axl  está dirigindo Kurt está do seu lado com o Finn no colo o msm comia um waffles,Jesse e Zach estava no banco de trás junto com o Alex do Matt.

Saíram da casa do Turner e viram que não existia mas Derry mais sim um inferno na própria cidade,o fogo já tinha cobrido  quase todas as casas e ruas da cidade,Axl acelera o carro procurando pela a saida mais estava ficando cada vez mais difícil.

Finn-Eu to com medo.

Kurt-Do que vc está com medo amorzinho???

Finn-A gente vai morre  se vcs sailem da cidade.

Zach-Como assim.

Finn-As estrelas foumas constelações bonitas em tanques de coisas douladas líquidas.

Matt-Oque ele quer dizer com isso???

Axl-Filho olha para mim,oque isso quer dizer.

Finn-Eu não sei.

Após essas palavras o pequeno bebê que mais parecia um garotinho desmaia no colo do Cobain.

Kurt-Oque vai acontecer com ele???

Jesse-Espera ele disse estrelas e líquido dourado não foi???

Alex-Foi.

Jesse-Axl volta.

Axl-Que???

Jesse-Vai para o posto de gasolina .

Alex-Como assim o posto.

Jesse-Tem cinco estrelas desenhadas  na porta do posto de gasolina e esse líquido dourado so só pode ser a gasolina.

Matt-Ele tem razão,volta para o posto.

Eles voltaram para trás até encontrar o posto que demorou uns 5 minutos mas encontraram e quando encontraram Jesse e Zach desceram do carro rapidamente para conseguir encontra alguma coisa se é que realmente tinha alguma coisa.

Alex-Peguem essas laternad e tomem cuidado por favor.

Zach-Oque vcs vão fazer.

Alex-Vamos tentar procurar alguma saída.

Então o Jepp parte deixando apenas os dois em frente ao posto.

Jesse-Vamos??

Zach-Vamos.

Eles quebram as portas do posto já que estava trancada e entram correndo.O posto estava vazio tirando a parte de ter uma pessoa morta e toda aberta ao  meio do chão,o coração  dessa pessoa estava com larvas e  havia moscas sentando  dentro da boca dela.

Aquilo com certeza foi a coisa mais nojenta que eles viram e como eles não encontraram nada decide voltar atrás dos meninos e então quando eles viram para a porta da saida tinha um palhaço dançando que ia se aproximando deles.

Oque a gente  faz agr???-Jesse.

Não sei-Zach.

O palhaço se aproximava  cada vez mais até que o Jesse vê uma espécie de taco de beisebol e taca com tudo na cabeça do palhaço,por sorte o palhaço para um instante e eles sai  correndo do posto.

Vamos atrás deles-Jesse.

Vamos-Zach.

***********************************

Alex-Será que eles estão bem ???

Axl-Acho que não.

Eles já estavam quase na saída da cidade quando o carro para do nada.

Kurt-Pq o carro parou???

Axl-Eu não sei.

Finn-Papa ele ele que me leva pala longe daqui.

Kurt-Ninguém vai levar vc daqui.

Axl-Vamos sair do carro e  correr até a saída.

Alex-Vamos.

Quando eles deceram do carro deram de cara com ninguém menos que o Pennywise.

-Olha oque temos aqui amigos.

Alex-Quem é vc???

-Eu sou o Pennywise  o palhaço dançarino.

Kurt-Oque vc quer da gente.

Penny-Nada só o menino.

Kurt-Como.

Penny-Me entrega o menino e eu deixo vcs saírem.

Axl-Nunca.

Penny-Então vcs morrem.

O palhaço começa a se transformar em várias rostos aterrorizante de palhaço  e todas as pessoas que ele matou começou a parecer em volta dos cinco meninos que estavam na estrada próximo a saída  da cidade.

Penny-Me entreguem o menino ou todos nós vamos flutuar.

Nesse momento os outros dois garotos  apareceram mais acabaram desmaiando por causa do Pennywise.

Será que realmente esse seria o fim dos meninos???Todos iriam morrer.

Kurt-por favor deixa a gente sair???

Penny-Não,se vc quer realmente sair me entregue o menino.

Finn-Papa vai embola,leva eles com vcs mai não morre pou causa de mim. 

Kurt-Eu nunca deixaria vc.

Penny-Vem com o papai.

Finn-Nunca.

Penny-Vem logo.

Finn-Nãoooooooooooo!!!!

Finn gritou tão alto mas não foi isso que impressionou todo mundo foi que do nada o Pennywise e seus mortos vivos começaram a rodar em redemuino e esses redemuino estava indo para o espaço.

Alex gritou-Oque está acontecendo????

Kurt-Não sei.

Jesse disse se levantando-Gente oque está  acontecendo???

Axl-Vai ficar bem.

Zach disse se rastejando para perto do Jesse -Jess calma eu estou aqui.

De repente a cidade voltou ao normal,o fogo parou tinha pessoas de novo  na cidade,era como se o tempo tivesse parado,eles saíram do meio da estrada.

Como assim-Alex estava chorando.

Está tudo bem de novo amor-Matt.

Eu não acredito-Ele disse abraçando o Matt.

Cadê  o Finn-Jesse.

Eu estou aqui.

Finn agr era um garotinho com uns três anos de idade e era mais adorável ainda.

Vamos voltar para a cidade-Axl.

Não papai vamos logo embora daqui,eu não quero mais ficar aqui.

Ele tem razão-Kurt.

Papai-Finn disse a para o  loiro de quem ele tanto gostava.

Eu te amo papai.

Tbm te amo.

Os sete pegaram um na mão do outro e foram andando para fora de Derry.Seja como for tudo tem um fim é ele já chegou aquilo não vai mas voltar eles vão   viver em cidades normais e ter vidas normais,não valia a pena voltar para trás pois cada um deles sabiam que não existiam mais ninguém da família deles na cidade.

Valorize as pessoas  que entram do  nada em  sua vida,e do nada se tornam tudo o  oque você precisava!!!!

                

                 The End....


Notas Finais


Até a 2 temporada e espero que vcs tenham gostado desse 'final' meio bosta,bjs😘😘😘 !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...