1. Spirit Fanfics >
  2. It: A Coisa- A Volta de Pennywise >
  3. Revelações

História It: A Coisa- A Volta de Pennywise - Revelações


Escrita por: hogwartstars

Notas do Autor


Gente, eu gostei, mas fiquei com medo sabe minha criatividade najajwnwn

Capítulo 4 - Revelações


  Revelações

John acordou, Harry estava do seu lado. Não sabia em que ou quem acreditar, tudo estava muito confuso...

               (POV) John 

“Será que eu realmente amo ele? Como Pennywise pode ser algo de minha imaginação, se Harry também o viu? Mas e a Ana? Por que eu vi Pennywise ontem? Preciso contar a ele o que vi ontem e o que eu sempre senti por ele...”

                  (POV OFF)

John:- Harry, acorde, Harry!

Harry:-Oi... John?!

John:-O que-John riu-nós fizemos?

Harry:-Eu não sei, a única certeza que tenho é que eu...

John:-Mas e a Ana? Mal nos conhecemos!

Harry:-Eu sei, a Ana é muito legal, mas você é especial para mim.

John:-Eu acho que deveríamos pensar um pouco.

Harry:-Realmente é o melhor a se fazer. Mas me conta, você  gostou de mim desde que me viu, né?

John:-Er...-John ficou vermelho-talvez.

Harry ri. Os dois se encontram nos olhares e riem.

John:-Acho que eu preciso ir, meus pais vão se preocupar.

Harry:-Ah, sim...

John se arruma, e se despede de Harry:

Harry:-John!

John:-Oi!

Harry o beija novamente.

Harry:-Eu já me decidi.

John sorri e sai.

Ele passou o caminho todo para casa pensando em Harry, só em Harry. Quando chegou em casa, deitou em sua cama, suspirou, tinha acordado muito cedo, não teria problema dormir só um pouco, só um pouquinho... 

John estava morto, totalmente morto, seu sangue estava frio, Pennywise estava ali, observando, seus olhos esbugalhados, suas mãos frouxas, totalmente mortas.

???:-ACORDA, JOHN, ACORDA!

John abriu os olhos. Ficou totalmente paralisado

John:-Janne? JANNE!?! O QUE?! JANNE!

Sua irmã caçula estava lá, como ele em seu sonho, mas pendurada pelo pescoço, agora já roxo, murcho e também sem braços em seu ventilador de teto que agora se encontrava torto. Ela estava tão linda com o seu vestido rosa florido (era o vestido preferido dela) e sua coroa de flores.

(...)


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...