História IT a origem - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Personagens Originais
Tags A Origem
Visualizações 11
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O Palhaço


Fanfic / Fanfiction IT a origem - Capítulo 4 - O Palhaço

O dia em , chuva , o circo em que Derry trabalha, avia falido , na avia mais interesse nas pessoas , sobre as apresentações do circo.

O dono circo estava chorando dentro da tenda do circo, enquanto desmontava as coisas , para fechar o circo.

Então no memento seguinte ele ouve uma risada de palhaço, ele pergunta quem estava lá , e a voz não respondeu, só continuou rindo , 

O dono do circo assustado, pois estava sozinho naquele lugar , resolveu tentar sair , da tenda , mas viu que avia alguma coisa bloqueando sua passagem.

Ele fica horrorizado , com o que ve, uma criatura magra, alta vistida de palhaço , com uma boca que poderia devorar ele inteiro, para mais apavorante não tinha olhos.

A criatura começa a falar- Você me expulsou daqui pelos cabelos agora , você o que aconteceu , você estragou tudo na sua vida , e eu estou aqui para estragala ainda mais.- Diz a criatura- O que você?- pergunta o dono do circo assustado- Isso não vem ao caso.- diz a criatura- O meu querido Joyce , agora eu sei todos os seus medos , e principalmente o maior , deles só que você nunca teve coragem de revelar né?- O que como assim?-pegunta agora Joyce.

Nesse momento tudo fica escuro e se ouve uma música de dormir , para crianças, Joyce ouve uma risada só que longe , mais cada vez mais rápido se aproxima vá, ele correu só que não adiantou , a rizada se aproxima vá mais perto, nesse segundo Joyce tropeça , ele consegue ver um palhaço .

Em seguida a voz da criatura fala: É o que você mais teme não é Joyce?- pergunta a criatura.

Nesse segundo o palhaço revela seu rosto , que era famíliar para o dono do circo .

- Derry?-pergunta Joyce- meu nome não é mais Derry-diz o palhaço- Eu sou Pennywise.

O palhaço se transforma na criatura magra novamente , ela abre sua boca , para devorar Joyce , quando a boca da criatura se aproxima vá de Joyce , ele devia dela e consegue fugir , enquanto Joyce corre , tudo vai voltando ao normal .

Quando tudo está normal ele pensa , se aquilo foi um sonho ou não ele precisava falar com Derry.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e fiquem atentos a cada novo capítulo lançado por que essa história vai um pouco mais longe do que quatro capítulos, pretendo fazer ums 11 ou 12 capítulos mas não pretendo continuar mais que isso , e foi isso tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...