1. Spirit Fanfics >
  2. It all seemed dark....-Reeditada! >
  3. Prologo...

História It all seemed dark....-Reeditada! - Prologo...


Escrita por: Vkookiana

Capítulo 1 - Prologo...


Fanfic / Fanfiction It all seemed dark....-Reeditada! - Prologo...

Minha vida é ruim,péssima, a aprimoraçao do inferno. Meus pais morreram quando eu tinha 11 anos, e desde lá vivo em um abrigo. 

Meus pais não eram o exemplo perfeito de pais, pois nunca me amaram. Eu fui um "acidente por eles transarem sem camisinha". Por este motivo sempre me disseram:

-" Porque caralhos você teve que nascer Jeon?"

-" Seria melhor se a gente tivesse usado a merda do preservativo, assim não precisaríamos cuidar de um muleke birrento!"

Sei que não é verdade, mas mesmo assim me machuca. Meus pais sempre exageravam nos castigos.  Lembro de quando bati em um menino porque ele me bateu....

Flashback on

" Eu estou na diretoria esperando o appa e a omma me buscarem, se eu aprontei? Apenas me defendi!

Quero o abraço de meu appa agora, é tudo o que eu quero. Appa e omma chegam.  A expressão deles não é muito boa, a criança!

Omma: - O que o Jung fez dessa vez?! - Minha omma disse me fuzilando com o olhar.

Diretor: - Um garoto o qual ja foi chamado os pais, começou a bater nele por desafio de outro colega, e seu filho se defendeu. Eu achei certo, mas tenho que respeitar as normas da escola e chamar vocês! 

Appa:- Obrigado por informar, podemos levá-lo?

Diretora:- Claro! 

Appa me levou no colo, e me colocou no carro. Omma e ele foram na frente. 

* Já dirigindo o carro* 

Appa:- Porque você fez aquilo??!!

- Eu só tava me defendendo appa....

Omma: - E por causa disso a gente foi chamado na escola!!!

Appa: -Nunca mais bata em ninguém, não importa se for pra se defender!!!

Omma: - Em casa conversamos mais menino birrento!!

Chegando em casa, eles me tiraram do carro, e appa me levou até seu quarto. 

Appa me colocou no chão, fechou a porta e pegou algo no armário. 

Appa:- Por que caralhos você só me da problemas????!!!!

-Appa, o que você vai fazer com isso? -Perguntei curioso apontando para o objeto preto que tinha em suas mãos. 

Appa:- Te ensinar a nunca mais me desobedecer!!!!

Ele me pega no colo, e me coloca de bruços em cima de suas pernas. Ele vai abaixando minha calça e minha cueca até o joelho.

-Appa porque você- Paro ao sentir uma dor em minha bunda. Ele estava me batendo com o que acho que é cinta?- Ai.....

Appa:- FICA QUIETO!!!!!!

Ele me bate mais uma vez, e outras, e outras. Eu começo a chorar e ele diz:- Não chora!!!!

Ele pega minha cravicula e aperta forte. Continuo chorando e ele faz pior. Sinto muita vontade de fazer xixi.

- A-Appa, p-para p-por f-favor...-Peço chorando. E ele só faz pior...-Q-Quero f-fazer x-xixi.....

Ele me ignora, e eu faço sem querer xixi na calça. O que resulta em ele me joga contra o chão. 

Appa:- QUE NOJO MENINO,  VOCÊ ME SUJO!!!!

Visto rapido minha calça, e corro para minha omma. Acho que ela vai me ajuda...

- O-Omma, o-omma....

Omma: - Que foi agora Jeon?!-Falou muito irritado.

- A-Appa m-me m-machuco....

Omma: - E mereceu mesmo, quem mando apronta???!!!!

-O-Omma....

Omma: - Pera, você fez xixi nas calças Jeon? -Assenti. - Vem ca!!

Ela puxa meu braço até o banheiro, e fecha a porta. 

Omma:- Jeon, xixi na calça com 5 anos??? Você devia ter vergonha!!!- Ela me da um tapa no braço que ficou roxo.

Omma me deu banho, depois disse: -Se você contar a alguem que seu appa e eu fizemos isso, vai ser pior!!!! Entendeu? -Perguntou beliscando meu braço.

Flashback off 

Meus pais sempre foram assim, e quanto mais eu crescia era pior.  Um dia me jogaram em um orfanato qualquer....

Flashback on

"Appa me levou no carro, e disse que eu ia fazer uma viagem. 

- Appa, pra onde você ta me levando?-Perguntei com medo.

Appa:- Pra um lugar legal, agora não me pergunte mais nada!!!!

Por medo, não disse mais nada. Chegamos em um casarão . Appa abri o portão e fomos até a grande porta. 

Uma mulher sai de la, e Appa entrega ums papéis a ela.

Mulher:-Essa é a criança? 

Appa:-Sim, desculpe filho! -E foi embora saindo de la e me deixando sozinho.

Tentei ir atrás dele, mas a mulher me segurou.

-APPA,  EU QUERO IR COM VOCE!!!!

Mulher:-Fica quieto!!!-Ela disse tampando minha boca."

Flashback off

Meus pais me deixaram lá sem nenhuma pena, ou dó.  Os primeiros dias lá foram ruins, piores dos que quando estava em casa.

Eu chorava muito de noite e de dia. Eles eram ruims, mas o orfanato é pior. Tem um grupo de garotos aqui que definitivamente me odeiam, fazem de tudo para eu levar algums castigo.

Eles já quebraram uma vidraça e disseram que fui eu, quebraram todos os vidros do banheiro, roubaram coisas e colocaram nas minhas coisas,  jogaram tinta em todas as roupas,  e sempre deram um jeito de por a culpa em mim.

Além de me baterem todos os dias no banheiro, e estragarem tudo o que tenho. 

Se você esta achando que os catigos daqui são ficar trancado no quarto, ou ficar sem celular está enganado.

Tem uma mulher chamada Somin que é nossa tutora aqui, as tutoras são responsáveis por a gente, tendo que nos educar e nos manter na linha pela conversa. Más não é assim que ela faz.

Entre todos os catigos que ela dá, já me deixou ajoelhado no milho um dia inteiro; me fez escrever "Não vou mais  desrespeitar meus superiores novamente! "  até acabar um caderno inteiro sem me deixar descansar; me deixou preso em seu quarto sem me deixar ir no banheiro ,comer , ou simplesmente tomar água por horas ; me deixou preso no sótão diversas vezes; me bateu até minha bunda ficar roxa,acredite,  isso é possivel sim ; me espancou ; ameaçou me cortar ; puxou meus cabelos até arrancar muitos fios ; me obrigou a lavar a roupas de todos por uma semana ; Me fez limpar a casa toda ; e muitos outros do tipo. 

Não tenho nenhum amigo aqui,e meus pais não estão mais vivos. Tudo o que eu tinha de bom na minha vida se foi,e agora só sobrou escuridão.

Me pergunto o porque de tudo isso acontecer. Viver já não é mais bom, e morrer parece não ser ruim.

Será que essa é a unica forma de não sofrer mais?...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...