1. Spirit Fanfics >
  2. It Could Be Real >
  3. Capítulo 8

História It Could Be Real - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal, hoje vamos ter um capítulo visto pelo lado da Fátima, então espero que gostem...

Capítulo 8 - Capítulo 8


O despertador acordou Fátima as 5:00 da manhã, ela preferia acordar mais cedo para poder fazer as coisas com calma até porque todo mundo que acorda muito cedo fica brizando por um tempo até realmente o corpo acordar, depois de alguns minutos criando
coragem ela consegue ir para o banheiro tomar banho, ela passa alguns minutos a mais no banho para ficar bem cheirosa não podia dá uma má impressão para o Jungkook nessa altura do campeonato " será que ele lembra que vai comigo hoje" Fátima pensa. Ela termina o banho e começa a se arrumar, ela não queria exagerar muito, mas quando olha o relógio ver que já é 6:00 horas ela tem que sair 6:30 para não perder o ônibus, ela realmente precisa aprender a dirigir. Ela sai do seu quarto e sente um cheiro de café vindo da cozinha, quando ela chega lá vê a Karina tomando café com leite.

— Bom dia você acordou muito cedo não? — Fátima perguntou se servindo também.

— Já sou acostumada, na faculdade sempre acordo cedo para tomar café — Karina continua mexendo no celular. — vocês não tem pão, onde tem uma padaria próxima daqui ?

— é só descer e virar a direita bem na esquina tem uma paradaria— Fátima explica.

— Eu vou lá, eu preciso de pão.— Karina se levanta e quando abre a porta ver o Jungkook parado na porta. — Bom dia.

— Bom dia, Fátima ainda está aí — Jungkook pergunta.

— Sim pode entrar — Karina deixa ele entrar e sai.

Fátima continua tomando seu café.

— Bem pontual, quer café — Fátima oferece.

— Não obrigado— Jungkook fala calmo.

— Então vamos — Fátima se levanta e pega sua bolsa que está em cima do sofá.

Ela abre a porta e Jungkook sai primeiro ela tranca a porta logo em seguida.

— a parada é aqui perto vamos — Fátima foi andando e Jungkook continuou andando do seu lado caçando algum assunto mas até agora nada tinha surgido na sua cabeça parecia que quando via Fátima tudo na sua mente bugava.
Eles chegaram na parada bem rápido por ser perto, ela não estava lotada por causa do horário e como o ônibus passa 6:30 em ponto eles não esperaram muito, logo que deu o horário eles pegaram o ônibus, pagaram e se sentaram um ao lado do outro

— a academia não fica muito longe então quando estiver perto eu te aviso — Fátima fala e logo fica em silêncio.

Eles ficaram calados por um tempo durante o percurso, o que já estava incomodando Jungkook, era a primeira vez que os dois estavam sozinhos e não queria que fosse desagradável ou desconfortável.

— você está bem bonita com essa roupa, não que não ficasse com as outras— Jungkook fala nervoso, assim que a viu com roupa social queria elogia-la.

— obrigada eu entendi não se preocupe — Fátima falou rindo da fofura do garoto.

— Eu pediria perguntar uma coisa ? — Jungkook estava nervoso de verdade.

— Sim pode — Fátima falava tranquila.

— Você por acaso — ele dá uma pausa — Quer sair comigo mais tarde ?

Fátima olhou para ele.

— claro que eu quero — Fátima da um sorriso.

— Então eu posso passar na sua casa 20:00, pode ser ? — Jungkook falou feliz.

— pode sim, está perfeito. — Fátima queria ficar mais tempo com Jungkook, mas sabia que a parada do garoto já era a próxima.

— a sua parada já é a próxima, boa sorte te vejo mais tarde — Fátima fala com uma voz agradável.

Jungkook a olha por mais alguns segundos e depois se levanta.

— até mais tarde — O ônibus para e ele desce do ônibus.


.....



Jungkook voltava para casa muito feliz ele tinha conseguido o trabalho na academia e o que mais deixava feliz era que todo dia ia ter um motivo para ver a Fátima, ele já estava imaginando como iria acompanha-la todos os dias por isso já estava sorrindo que nem bobo. Ao lembrar da Fátima pensou no encontro, ele não fazia ideia de onde levá-la nem conseguia localizar as coisas sozinho como ia conseguir levar ela para sair. Ele chegou na frente do prédio e teve uma ótima ideia, entrou rápido no prédio e logo já estava batendo na porta da pessoa que mais conhece a Fátima.

— Jungkook? Que surpresa — Karen perguntou um pouco confusa com a visita dele.

— Desculpa te incomodar, mas podemos conversar um pouco— Jungkook perguntou.

— Claro, entra, mas me diz conseguiu o emprego? — Karen estava curiosa, todos os meninos já tinham saído para conseguir os empregos menos o Yoongi que vai trabalhar apenas a noite.

— Sim conseguir — Jungkook fala sorrindo.

— Que bom, você foi o primeiro a voltar, todos os outros ainda não chegaram — Karen sentou no sofá e fez um gesto para ele sentar também — Então o que te traz aqui.

— É, bom é que hoje eu chamei a Fátima para sair comigo— jungkook falou — Eu estava pensando em levá-la no Karaokê, mas eu não conheço nenhum e também não sei se ela gosta.

Karen parou para observar o menino na sua frente, sua amiga tinha muita sorte mesmo.

— acho que o Karaokê é uma ótima ideia, a Fátima sempre reclama que os encontros dela são a mesma coisa, acho que ninguém nunca levou ela num Karaokê, espera rapidinho— Karen pegou o celular e começou a pesquisar — Tem um Karaokê um pouco distante daqui mas se for de carro não demora.

— pode me enviar por mensagem, anota o meu número — Jungkook deu o número para Karen.

— Olha cuida bem da Fáh tá ouvindo — Karen falou de um jeito brincalhão.

— Você também — Jungkook falou sorrindo de lado

— como assim eu também — Karen não entendeu.

— Bom acho que todos os meninos já perceberão uma coisa a mais, bom deixa pra lá, eu estou indo agora— Jungkook se levantou— e muito obrigado.

— De nada, eu ainda vou descobrir do que você estava falando.

— Tudo bem, boa sorte então — Jungkook saiu.





...

Fátima estava cansada, mas não deixava o cansasso tomar conta do seu corpo porque toda vez que lembrava do encontro com Jungkook suas energias voltavam, por um lado ela estava receosa, nunca tinha colocado tantas esperanças em um homem antes e por mais que soubesse que Jungkook é totalmente diferente dos outros homens com quem saiu ainda sentia um pouco de medo de se decepcionar.
Fátima afastou os pensamentos ruins, queria apenas os bons consigo nesse momento, ela entrou no apartamento e viu sua amiga no sofá assistindo TV.

— Voltou pra sua rotina ? — Fátima perguntou tirando os saltos, suas pernas doíam, mas já estava acostumada.

— os meninos estão cansados, eles chegaram faz um tempo das entrevistas e foram descansar— Karen falou ainda olhando a TV.

— E cadê a Karina? — Fátima sentiu falta.

— Ela foi num parque aqui perto com o Jimin, ela levou as partituras dela pra ver se conseguia compor algo — Karen respondeu.

— com o Jimin ? — Fátima ficou surpresa.

— é, pelo visto eles se dão bem, ninguém queria sair com o Jimin então ele pediu pra ir com ela — Karen explicou.

— Ah entendi.

— Mas sabe, hoje aconteceu algo interessante, uma pessoa passou aqui pra falar comigo — Karen falou divertida.

Fátima conhecia a amiga e aquele tom de voz também já era conhecido.

— é mesmo ? Quem ? — Fátima resolveu ir na dela.

— uma pessoa, você tem alguma coisa pra me falar ? — Karen perguntou deixando de lado a TV.

— Eu não por quê? — Fátima se fez de desentendida.

— sei lá, vai sair hoje ? — Karen tentou outra pergunta.

— porque você não fala logo que foi o Jungkook que veio aqui — Fátima abriu logo o jogo.

— porque é mais divertido quando a pessoa fala sem perguntar nada ora — Karen fez birra.

— Sabe que eu te conto tudo, e você também sabe que eu não vou sair desse apartamento até você aprovar as minhas roupas né — Fátima já falava empolgada.

— meu Deus se com os outros já demorava imagina com o Jungkook, que horas ele vem te buscar ?— Karen pergunta olhando para o relógio.

— 20:00 horas — Fátima também olhou para o relógio de pulso.

— Então é melhor você ir tomar banho já é 18:30 e você demora muito. — Karen começou a empurrar a amiga para o quarto dela.

— tá bom eu já estou indo — Fátima se apressa.


Ela toma um banho calmo e assim que sente que está limpa e bem cheirosa sai do banheiro e vai para a parte mais difícil, escolher a roupa, ela não sabia exatamente onde o Jungkook iria levá-la, mas se vestiria de uma forma que servisse para vários lugares, ela abre o guarda roupa e começa a mexer nas peças, depois de vários minutos ela começa a se vestir quando termina se olha no espelho e gosta do que escolheu, estava com uma calça jeans escura e uma bota de cano médio, sua blusa tinha um pequeno decote e por cima vinha um casaco fino, depois seguiu para o cabelo e por fim a maquiagem, passou o seu perfume favorito e quando viu o horário já era 19:50 Ela ajeitou a bolsa e saiu do quarto.

— Então o que achou? — Ela deu uma volta na frente da Karen como sempre fazia quando saía para encontros.

— Você realmente se superou dessa vez, sério mesmo — Karen estava admirando a amiga que além de bonita estava animada o que era muito raro de acontecer quando tinha encontros.

— posso dizer que dessa vez eu me superei — Fátima rir com a amiga nessa hora Karina entra no apartamento fazendo as meninas gelarem pensando que era Jungkook.

— Nossa Fáh, você está maravilhosa — Karina olha para a amiga que realmente está espetacular. — Vai sair com quem ?

— Com quem mais Karina? Lógico que com o Jungkook — Karen fala o óbvio.

— Eu sempre sou a última a saber das coisas— Karina fala bufando.

— Claro, se ficasse mais tempo em casa saberia – Karen Foi direta.

— Eu estava ocupada sabe como é difícil começar do zero algo que já estava na metade, dá um vazio — Karina tentou se explicar mas nesse momento alguém bate na porta e as meninas já sabem quem é.

— Vai abre logo — Karen apressou a amiga.

Fátima se apressou e abriu a porta, ao ver Jungkook simplesmente não sabia O que fazer, puta merda o cara ta simplesmente gatíssimo, sua calça um pouco apertada marcando suas coxas, uma blusa preta e um casaco de couro preta por cima, seu cabelo esta bem penteado num topete, o que o deixa mais lindo ainda.

— Boa noite, você está linda — Jungkook não conseguia parar de olhar para ela, simplesmente maravilhosa, como se sentia sortudo.

— Boa noite, você também — Fátima fala no automático ainda estava paralisada.

— obrigado, então podemos ir ?— Jungkook perguntou com um sorriso encantador.

— Sim, sim vamos — finalmente Fátima consegue sair do lugar, ela vira e dar um último tchau para as meninas empolgada.

— Ah já ia esquecendo, os meninos conseguiram os empregos, eles estão muito felizes pediram para vocês irem com eles para fazerem alguma coisa para comemorar.

— Ah sim, o Jimin estava me falando — Karina pensa alto chamando a atenção dos outros.

— estamos indo tchau — eles se despedem e entram no elevador.

— Então onde vamos ? — Fátima pergunta curiosa

— Você vai ver, espero que goste — Jungkook continuou fazendo um suspense.

Eles saíram do prédio e logo na frente já tinha um carro os esperando, Fátima se sentiu em um filme como se fosse rica e em todo lugar que fosse sempre iria ter um carro a esperando, Jungkook abriu a porta do carro para ela entrar, logo em seguida ele entrou e sentou ao seu lado, ele não falou nada o motorista que apenas começou a dirigir, o que dava a entender que já estava tudo certo, Fátima sabia que o encontro mal tinha começado mas já se sentia satisfeita, nenhum homem com quem ela saiu tinha se comportado dessa maneira, pensando nisso Fátima deu um leve sorriso, mas aí ela lembrou de algo.

— então você conseguiu o emprego ? — Fátima perguntou assim que lembrou.

Ele fez uma cara triste olhando para baixo, o que deixou a Fátima com um aperto no coração.

— ei, não fica assim — assim a Fátima falou algo ele dá um sorriso e olha pra ela com cara de travesso.

— Eu consegui — Jungkook fala rindo.

— Ah então porque me enganou — Fátima dá um tapa no braço dele rindo também.

— pelo visto nós vamos fazer o mesmo percurso todo dia, será que não te incomodaria se eu te acompanhasse ? — dessa vez Jungkook não falou nervoso ou com vergonha pela o contrário ele estava com um olhar intenso e sua voz saiu um pouco mais grossa que o normal isso fez a Fátima trava um pouco, ainda não tinha visto esse lado dele, nem parece o menino que ficou todo vermelho quando pediu pelo encontro.

— Sim, vai ser ótimo — Fátima fala sorrindo pra ele.

— Que bom também acho que vai ser ótimo — ele confirma.

— Então aonde estamos indo— Fátima pergunta de novo.

— Mas você é muito curiosa— Jungkook encosta a pontinha do seu dedo indicador no nariz dela.— se acalma não é muito longe, estamos quase chegando.

Depois de 15 minutos de viajem finalmente o carro para, Fátima empolgada olha pela janela o prédio a sua frente " Karaokê mania" ela sorrir automaticamente ela nunca tinha ido em um Karaokê. O Jungkook sai do carro primeiro e logo em seguida abre a porta do carro para Fátima sair, então o carro vai embora.

— Não vi você pagar o Táxi — Fátima não entendeu.

— Ele vai vim nos buscar mais tarde, não se preocupe com isso, na verdade não se preocupe com nada apenas se divirta. — Jungkook deu um sorriso muito fofo, em seguida segurou na mão da Fátima — Vamos — Ele começou a puxa-la para dentro do local.



Tudo que Fátima olhava lhe enchia os olhos, o ambiente era muito agradável, havia pessoas sentadas nas mesinhas espelhadss pelo local e alguns se sentavam nas cadeira do balcão, no centro da sala tinha um pequeno palco onde uma dupla estava cantando uma música, pela lista que a funcionaria tinha na mão muitas pessoas estavam esperando sua vez.

— vamos sentar ali — Jungkook a guiou para uma mesa um pouco afastada, mas dava para ver as apresentações.
Assim que sentaram uma garçonete foi atendê-los.

— Boa noite, bem vindos ao Karaokê mania, gostariam de pedir algo — A garçonete fala com um sorriso grande, grande de mais para o gosto de Fátima, só faltava a baba escorrer pela boca, e o pior é que o Jungkook não percebeu o interesse da garçonete dando um sorriso de volta.

— Bom nós vamos decidir primeiro, qualquer coisa te chamamos — Fátima enfatizou bem o nós.

— Tudo bem, meu nome é Lila qualquer coisa me chamem — Ela se afastou sem parar de olhar para o Jungkook.

— Então o que você vai querer ? — Jungkook falou olhando o cardápio.

— Sério mesmo que você não percebeu ? — Fátima falou no momento em que a mulher que cantava deu uma bela desafinada, Jungkook riu disfarçadamente.

— Não percebi o que ? — Jungkook parou de olhar para o cardápio e encorava a menina a sua frente .

— A garçonete ficou caidinha por você — Fátima falou revirando os olhos.

— oh — Jungkook falou surpreso— bom isso é uma pena porque eu só tenho olhos para uma pessoa aqui.

— É mesmo e quem seria — Fátima perguntou apenas para ouvir ele falar.

— a Mulher mais bonita desse local, ela se chama Fátima — Jungkook dá um sorriso galanteador.

— me responde uma coisa, onde foi parar aquele Jungkook nervoso e com vergonha ? — Fátima perguntou curiosa.

Jungkook deu riso.

— O que eu posso te dizer, ele ainda está aqui de uma certa forma — Jungkook continuou rindo — Mas eu posso ter exagerado um pouquinho, me falaram que mulheres gostam de homens fofos — Jungkook dá um sorriso tímido.

— realmente você fica lindo fofo, mas esse teu jeito além de fofo também é sexy — Fátima ficou sem jeito, nunca tinha falado tão abertamente desse jeito com alguém.

Jungkook ficou com o rosto vermelho, seus pensamentos ficaram bagunçados, realmente não esperava pelo elogio.

— Você também é — Jungkook falou um pouco baixo e começou a olhar o cardápio novamente.

Fátima fez o mesmo e apenas falou de novo quando decidiu o que pedir.

— Eu já escolhi e você? — Fátima perguntou.

— hum, acho que sim, pode chamar a garçonete se quiser — Jungkook fala distraído com o cardápio.


Fátima levanta a mão chamando a tal Lila, ela percebeu com o mesmo sorriso foi até a mesa.

— Então o que vai ser para hoje ? — Lila já estava com um bloco de notas e um lápis nas mãos.

— Eu quero um X tudo, uma porção de batatas fritas e uma coca cola por favor — Fátima para de falar e percebe Jungkook a olhando por cima do cardápio.

— Eu vou querer o mesmo que ela — Jungkook fala apenas isso.

— ok, daqui a pouco eu volto — Lila termina de anotar e ao sair dá uma picada para o Jungkook.

— Mas sinceramente — Fátima diz já se chateando.

— isso por acaso é ciúmes? — Jungkook observava o comportamento da outra.

— Não é isso, mas estamos em um encontro, acho que você também se incomodaria não é — Fátima diz.

— verdade, mas não se preocupe já disse que só tenho olhos pra você não é — Jungkook fala segurando na mão de Fátima.

Fátima sente que está derretendo, como pode ele ter tanto efeito sobre ela.

— Mas vamos decidir qual música vamos cantar — Jungkook fala rindo.

— Música? Sinto muito mas eu não canto — Fátima fala nervosa, ele não ia fazer ela cantar não é mesmo.

— nós estamos em um Karaokê, é impossível sair daqui sem cantar pelo menos uma música — da forma que Jungkook falava não tinha outra alternativa.

— se quiser eu vou primeiro para você ver que não é tão ruim assim — Jungkook tentou incentiva-la.

— Tudo bem então — Fátima concordou.

Não demorou muito para Lila trazer os pedidos, realmente a comida parecia ótima e o melhor a tal garçonete não fez nenhuma gracinha dessa vez.

— Vamos fazer uma aposta ? — Jungkook propôs.

— Qual seria — Fátima perguntou curiosa.

— quem conseguir terminar a comida primeiro vai ter direito a um pedido — Jungkook falou rindo.

— Tudo bem — Fátima sabia que sua capacidade de ganhar era pouca, mas estava curiosa para saber o que o Jungkook pediria.

Os dois começaram a comer, para Fátima estava sendo um pouco difícil comer rápido além do mais era um x-tudo, mas para o Jungkook parecia água, quem visse ia dizer que ele nem mastigava e já ia engolindo, então o resultado foi bem óbvio, quando ele terminou a Fátima ainda estava na metade do dela.

— Pelo visto você ganhou — Fátima falou depois que terminou de mastigar um pedaço.

— Sim, pelo visto sim — Jungkook a encarava pensativo.

— Então qual o seu pedido ? — Fátima tomou seu refrigerante.

— Ainda não vou pedir, vou esperar a hora certa — Jungkook falou misterioso. — Fica aqui um pouco eu vou colocar o meu nome na lista.

Jungkook se levantou e foi com a funcionário que anotava as músicas a serem cantadas, não demorou muito para ele voltar.

— O que você vai cantar — Ela pergunta.

— como sempre curiosa, você vai ouvir daqui a pouco, só tem três pessoas na minha frente — Jungkook continuou a observa-la até ela terminar de comer.

Eles ficaram conversando até chegar a vez de Jungkook cantar, assim que seu nome foi chamado de maneira errada no microfone ele se levantou e foi andando confiante para cima do palco, Fátima observou ele se posionar no meio do palco e pegar o microfone, o nome Da música apareceu no telão "so what" a música pelo visto era coreano já que Fátima não conhecia, o playback começou a tocar e até agora ninguém prestava atenção a não ser a Fátima, ele começou a cantar e nesse momento todos pararam de falar e barulho cessou no local, agora todos prestavam atenção no garoto que cantava tão bem, assim que a música chegou na parte agitada todos começaram a gritar e tinha até alguns dando pulos nas laterais do palco, se a Fátima já estavq incomodada com a garçonete agora ficou incomodada com praticamente todas as mulheres do local que pareciam querer pular em cima dele, durante a música ele fazia alguns passos de dança deixando a apresentação mais interessante, agora tinha certeza que não iria cantar, depois do Jungkook ia de certeza passar vergonha, ele termina de cantar e todos se levantam aplaudindo e gritando bis, ele rir e desce do palco voltando para a mesa sendo seguido por vários olhares.


— Então, né que não é tão ruim – Jungkook se senta rindo.

— Tá de brincadeira, agora que eu não subo lá mesmo — Fátima estava nervosa — vou passar mais vergonha ainda.

— O quê? Claro que não — Jungkook parecia surpreso.

— Você arrasou lá em cima uma coisa que com certeza eu não vou fazer — Fátima levantou a mão chamando a garçonete e assim que ela apareceu pediu uma cerveja, precisava beber.

— se você quiser, nós cantamos uma música juntos, o que acha? .

Fátima ficou o olhando, ela sabia que ele queria cantar com ela, mas será que valia a vergonha, só precisava beber mais um pouquinho.

— Tudo bem, mas só daqui a pouco — Fátima bebendo a cerveja que a Lila trouxe, assim que terminou a primeira pediu a segunda e logo veio a terceira.


— Tudo bem acho que agora já — Fátima já se sentia mais encorajada.

— Tudo bem, vou colocar o nosso nome na lista— os dois decidiram música que iriam cantar e logo ele já estava falando com a mulher que anotava.

— uma notícia boa, somos os próximos ela me passou na frente dos outros — Jungkook parecia empolgado.

— Nossa que sorte — Fátima deu outro gole.

O homem que estava cantando no palco terminou, então era a vez dos dois, assim que as pessoas viram Jungkook subir novamente no palco pararam o que estava fazendo para prestar atenção, Fátima pegou o microfone e tentou não olhar para as pessoas, mas estava menos nervosa já que todos pareciam olhar para o Jungkook, a música começou, apareceu no telão o nome da música "The truth untold " , a Fátima começou a cantar, a música era bem lenta, no início ela cantou baixo ainda um pouco sem jeito, mas sentiu uma mão segurar a sua, ela olha para jungkook então ele começa a cantar ainda a olhando, parecia que apenas os dois estavam lá, de mãos dadas e se olhando eles cantaram o refrão da música juntos e parecia que cada vez mais eles se aproximavam ao decorrer da música, eles ficaram assim a apresentação todinha e quando chegou no final eles já estavam bem coladinhos apenas se olhando.

— Ah beija logo — uma voz gritou lá do fundo começando o coro de beija, beija.

Jungkook deu um beijo na bochecha de Fátima fazendo todos aplaudirem, eles desceram do palco e sentaram novamente.

— Então o que achou — Jungkook quis saber.

— foi incrível — Fátima realmente se animou, até queria cantar outra música, mas pelo visto estava ficando tarde e no outro dia tinha que trabalhar, Fátima ficou um pouco triste.

— Não fica assim, posso te trazer quando quiser — Jungkook dava um sorriso fofo, ele chamou a garçonete e pegou a conta ele negou a ajuda de Fátima, eles saíram do local, mas diferente de antes, não tinha um carro na frente do estabelecimento.

— antes de irmos, vamos a um local — Jungkook segurou na mão de Fátima e eles começaram a andar, a noite estava tranquila e até um pouco fria, a lua estava maior do que o normal o que deixava a vista mais linda, eles continuaram andando em silêncio até chegar em uma praça, a vista era muito linda, as árvores se mexiam com o vento junto com as flores ao redor, eles se sentaram em uma banco perto de um porte, dava para ver uma parte da cidade ali de cima.

— nunca tinha vindo aqui, a vista é linda — Fátima fala imprecionda.

— Sim, é linda — Jungkook fala olhando para Fátima — obrigado por sair comigo, eu realmente gostei de hoje.

— Não precisa agradecer, se você não me convidasse eu iria te convidar — Fátima fala

— Sério? Que bom saber — Jungkook segura na mão dela.

— Eu também gostei de hoje, eu sabia que você é diferente de todos os outros — Fátima falou olhando para ele.

Jungkook fez um carinho na bochecha dela com a mão livre.

— posso fazer o meu pedido agora.

— Sim — Fátima estava nervosa.

— Eu posso te beijar — Jungkook já estava perto.

— Não precisava pedir — Fátima diz e logo sente os lábios macios sobre os seus em uma beijo calmo, Fátima se sentia como uma adolescente sua barriga estava fria com a sensação, Jungkook tinha um beijo muito bom, o beijo não chegou a sair do controle até porque ambos sabiam que ainda não era o momento, mas eles aproveitaram o momento juntos para ficarem se beijando e trocando várias caricias como dois adolescentes apaixonados.


Notas Finais


Esses dois pombinhos, então o que acharam desse encontro ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...