1. Spirit Fanfics >
  2. It Could Happen To You - YOONMIN >
  3. 109-Capítulo

História It Could Happen To You - YOONMIN - Capítulo 112


Escrita por:


Notas do Autor


OLHA SÓ QUE CHEGOU.... demorei não foi? kkkkk mas chego como expliquei no avisa que eu já apaguei tava complicado de escreve esse cap...
Ele esta grande peço desculpas a quem não gosta
bom é isso kkkk não vou fica enrolando aqui

BOA LEITURA♡‿♡

Capítulo 112 - 109-Capítulo


No outro dia...

Yoongi acorda com a luz do sol que bate em seu rosto, já que as cortinas estavam abertas, ele abre e fecha os olhos tentando se acostuma com a claridade, Depois disso ele olha para o lado da cama onde Jimin  é costumado a dormir vendo que o mesmo não estava La, no fundo Yoongi queria que tudo que aconteceu ontem tivesse sido apenas um pesadelo.

Ele suspirou triste se encolhendo na cama enquanto apertava e cheirava o travesseiro de Jimin onde ainda tinha um pouco do perfume dele, Yoongi queria entender por que tudo isso estava acontecendo, Por que eles não podiam viver em paz como as outras pessoas, toda vez que parecia que a coisa iria entra nos eixos, acontece alguma coisa para os afasta.

Yoongi continuava em seus pensamentos quando o celular toca fazendo ele se desvencilhar das cobertas e pega rapidamente o telefone, já que podia ser alguma coisa sobre Jimin.

Yoongi: Alo? – Pergunta ao atender e ao escuta a voz de Susana Yoongi deixa cair seus ombros – Ah oi Susana

Susana: Oi Yoongi... Sabe do Jimin, to ligando para ele mais ele não atende, Ele ta ai? – Pergunta fazendo Yoongi lembra que Susana não sabia sobre o acidente.

Yoongi: É que... – Yoongi não termina de fala já que Susana o interrompeu.

Susana: Eu queria avisa que já estou aqui em Daegu... Cheguei agora pouco – diz animada e Yoongi morde o canto da boca sem saber o que fala – Tem como o chamar para mim?

Yoongi: Susana é que... Ele não pode fala agora – diz coçando a nuca enquanto olhava em volta do quarto como se procurasse alguma ajuda.

Susana: Aigoo Por que... É rapidin... – Yoongi a interrompe antes que ela concluísse a fala.

Yoongi: Jiminsofreuacidentedecarro – diz rápido fazendo Susana não entender nada.

Susana: Hahaha Espera... Yoongi eu não entendi nada do que você falou – diz rindo e Yoongi bufa revirando os olhos – Repeti, Por favor.

Yoongi: Jimin. Sofreu. Acidente. De. Carro. – diz Pausadamente e logo após espera alguma reação de Susana esta que estava em silencio – Susana?

Susana: Onde ele Yoongi... – diz com uma voz falha fazendo Yoongi traga saliva – Onde Yoongi? Como isso aconteceu... Meu deus – Ela diz desesperada e Yoongi troca o celular de orelha e com a mão livre ele aperta os olhos com força.

Yoongi: Ontem de ontem... Ele esta no hospital central – diz e só escuta o choro de Susana.

Boo: Alo Yoongi? Aqui é a boo a Susana ta chorando muito – diz com a voz embargada – A gente já estamos indo para o hospital... Onde você esta?

Yoongi: Eu estou no nosso apartamento vou só toma um banho e também vou volta para o hospital... – diz se sentando na cama – A gente se encontra lá, ai eu explico como aconteceu.

Boo: Ok então a gente se vê La tchau – diz então desliga após Yoongi dar tchau.

Após desliga o telefone Yoongi ainda continua parado olhando para o chão procurando forças para volta ao hospital e ver Jimin machucado naquela cama.

Depois de uns minutos Yoongi vai para o banheiro faz sua necessidades pessoal e escova seus dentes ele toma banho rápido, Depois disso ele vai até o quarto com a toalha enrolada na cintura, ele vai até o guarda roupa e após escolher a mesma ele a veste e assim ele pega seu celular e solicita um táxi para levá-lo até o hospital.

 Assim que confirma a corrida Yoongi vai para cozinha e toma apenas um café com leite, Depois dele pega as chaves do apartamento e o celular, ele sai de dentro do apartamento e após ele tranca a porta, ele vai até o elevador, assim que ele chega ao térreo o elevador abre as portas ele sai de dentro do mesmo e cumprimenta o porteiro ao passar por ele e assim sai porta a fora, assim que avista o táxi ele vai até o mesmo e entra no banco de trás assustando o taxista que estava mexendo no celular.

Yoongi: Desculpa... Não quis te assusta – diz ao ver a cara de espanto do senhor de mais ou menos quarenta anos – Vamos?

Taxista: Sim, vamos – diz então ele liga o carro e vai em direção ao hospital.

Hospital...

Jin estava sozinho no quarto já estava acordado, pois era oito da manha, ontem ele insistiu para que Suran e Woozi fossem para casa descansar ele não queria que sua Irma amada ficasse ali dormindo no sofá desconfortável já bastava os dias em que ele estava em coma agora ele já estava bem.

Ele olhava para a janela pensando na garota que ele encontrou chorando em seu peito, por ele ter acabado de desperta do coma não conseguiu ver direito o seu rosto, mas tinha uma leve impressão de já a conhecer, mas de onde? Ele se perguntava onde ela estava já que não a viu mais, Jin suspira e olha para a porta e vê uma enfermeira entra pela mesma com uma bandeja com seu café da manha.

Enfermeira: Bom dia... Dormiu bem? – Pergunta sorrindo enquanto coloca a bandeja no apoio logo levando até o mesmo então vai até a ponta da cama e roda a maçaneta fazendo Jin senta na mesma.

Jin: Bom dia... Sim obrigada – diz sorrindo fraco e olha para o café com leite e os dois pãezinhos a sua frente – Obrigada estou morrendo de fome – diz soltando sua risada de limpa vidro fazendo a enfermeira rir também.

Enfermeira: Não a de que hahahaha – diz então vai até o carrinho que estava do lado de fora do quarto e pega duas garrafinhas de água para deixa no quarto de Jin – Depois que você toma seu café da manha um dos enfermeiros vira te ajuda com o banho – diz e Jin assente com a cabeça - Depois volto para pega a badeja... Até

Jin: Até – diz então começa a comer o pão e toma seu leite – Uh fala pra Suran trazer uma Tv pequena – diz entediado com o silencio do quarto.

Depois de ter tomado seu café da manha e a enfermeira ter ido busca a badeja, e logo em seguida o enfermeiro veio com uma cadeira própria para banho e ajudo Jin a ir para o banheiro tomar banho.

Por ter ficado tanto tempo em coma suas articulações estavam meio travadas e só com muita fisioterapia para que Jin pudesse se locomover livremente novamente, depois do banho o enfermeiro o deixou na cama e o informou que o medico iria velo daqui a pouco então logo após foi embora deixando Jin sozinho, ele olhava para aquele quarto sem graça enquanto pensava quando poderia volta para sua casa.

Toc, toc, toc

Jin escuta baterem na porta então depois de ajeita o lençol em seu corpo ele permitiu que entrassem.

Lucas: Licença – diz entrando no quarto junto de Luan – Oi Jin como você esta?

Luan: Que bom que você acordou – diz se aproximando e o abraçando fazendo Jin sorri

Jin: Oi gente... Estou tão feliz por ver vocês... Como esta as coisas? – Pergunta curioso e os meninos sorriem.

Lucas: Ah vai bem, mas não é a mesma coisa sem você – diz dando de ombros e Luan concorda com a cabeça – Você nos deu um susto – diz agora serio e Jin sorri envergonhado.

Jin: Desculpe-me não foi minha intenção deixa vocês preocupado é que... – se interrompe ao lembra-se do que o detetive havia lhe falado – Desculpa... – murmura baixo.

Luan: Não se Preocupe o importante é que você esta bem – diz sorrindo fazendo Jin sorrir também – Jimin foi o que mais ficou abalado – diz e Lucas suspira – Ele vinha todos os dias aqui te ver – diz sorrindo e Jin se sente grato por saber que tinha amigos como eles por perto.

Jin: Hm em fala nele... Quando ele vira? – diz e Luan e Lucas se entre olham e depois volta a olha para Jin – Quero o agradecer por tudo... Suran me disse tudo que ele fez por nós – diz sorrindo e vê que os meninos estavam coçando a nuca – O que foi?

Lucas: N.nada N.não... – diz sorrindo nervoso e olha para Luan na tentativa de pedir ajuda.

Luan: É que com esse negocio no casamento ele anda meio ocupado, NE? – Diz cocando a nuca e Jin olha para eles meio desconfiado.

Lucas: Verdade... Por causa do casamento – diz concordando com a cabeça freneticamente e Jin suspira frustrado já que percebia que eles estavam escondendo alguma coisa de si.

Jin: Entendi... Espero que ele venha me ver logo... – diz ainda meio desconfiado e depois olha para a janela, ele sentia falta do ar livre - Quero muito agradecer tudo que ele fez por mim.

Depois desse momento de tensão por partes dos meninos, os meninos mudaram de assunto e assim eles ficaram conversando de coisas aleatórias, até que o medico entrou no quarto e pediu com educação para que os meninos os deixassem a sós para exames de rotina.

Assim que os meninos chegaram à recepção viram que Susana e sua esposa boo estavam La sentada na cadeira, eles ficaram felizes por verem as duas então foram até elas.

Lucas: Susana que saudade, como esta? – Pergunta se aproximando fazendo as meninas olharem na direção deles e se levantarem da cadeira e os abraçar – Como foi La?

Boo: Deu tudo certo agora temos que espera pelo menos de um a dois meses para fazer o teste de gravidez – diz sorrindo e Lucas a abraça contente.

Susana: C.como esta J.jimin? – diz aflita enquanto olhava para os meninos que ficam com uma expressão triste.

Luan: Também estamos esperando Suzy... Ainda não pudemos ver ele – diz e Susana concorda com a cabeça se sentando – Bom... Enquanto isso você pode ir visita o Jin – diz atraindo o olhar de Susana que pareceu se lembra – Ele acordou – diz mais animado arrancando um sorriso de Susana e boo

Susana: Verdade? – pergunta com os olhos lagrimejados e sorri quando Lucas assente com a cabeça – Que bom... Pelo menos uma noticia boa em meio ao caos.

Lucas: A gente estava La no quarto dele só saímos por causa do medico que chegou para fazer uns exames – diz coçando a nuca – vai La na recepção que eles vão libera a entrada de vocês.

Boo: Claro... Vamos Susana? – Pergunta na tentativa de fazer sua amada distrair a cabeça – Vamos ver o Jin ele deve esta com saudade.

Susana: Vamos, vamos sim – diz entrelaçando as mãos na de boo e então olha para os meninos a sua frente – Qualquer coisa me avisem.

Lucas: Pode deixar – diz então as duas vão em direção a recepcionista.

Depois de um tempo Yoongi chega ao hospital então após dar ser nome na recepção ele foi para a sala de espera vendo Lucas e Luan sentados quase dormindo um em cima do outro, Yoongi não conseguiu evita de solta uma risada baixa do casal a sua frente.

Yoongi: Oi – diz balançando o braço de Lucas este que tinha sua cabeça apoiada no ombro de Luan – Lucas? Acorda

Lucas: TO ACORDADO – diz alto se levantando do banco assustando tanto Yoongi que deu uns passos atrás tanto Luan que quase caiu do banco – Uh o que aconteceu? – Pergunta ao ver os rostos assustados dos dois a sua frente.

Luan: Você quer me mata do coração é? – Pergunta dando um soco fraco no braço de Lucas este que faz uma careta de dor enquanto alisava o braço atingido.

Lucas: Aii não me bate – diz com um bico nos lábios enquanto Luan apenas revirava os olhos – Oi Yoongi

Yoongi: Oi... Foi mal pelo susto que vocês levaram é que, eu tentei te acorda apenas balançando, mas você não acordava – diz coçando a nuca e Lucas apenas da de ombros sorrindo – Tem alguma novidade do Jimin? – Pergunta preocupado e os meninos negam com a cabeça.

Luan: Não se preocupe... E ainda não permitiram a gente ver ele – diz e Yoongi suspira – Mas ele passou a noite bem uma enfermeira nos veio informa – diz olhando para Lucas que apenas confirmou o que Luan falo deixando Yoongi mais aliviado.

Yoongi: Entendi – diz então olha para os lados na tentativa de achar alguma enfermeira ou medico para fala sobre o Jimin nas não tinha ninguém por ali a não serem eles três – E a Susana ela já chegou? – Pergunta voltando a olha para os meninos.

Lucas: Chegou sim... Ela foi ver o Jin já que não pode ver Jimin quando chegou.

Yoongi: Entendi... Muito obrigado por terem ficado a noite aqui – diz ele colocando uma mão no ombro de Lucas e a outra no ombro de Luan estes que tinha um olhar cansado - Se quiserem podem ir para casa descansar eu fico aqui e qualquer coisa eu aviso vocês!

Luan: Não precisa agradecer cara Jimin é muito mais que um Patrão e nosso amigo – diz sorrindo.

Lucas: Verdade, eu tenho certeza que se fosse um de nós ele não pensaria duas vezes antes de querer ajuda – diz e Yoongi só com o coração mais tranquilo por saber que Jimin tem amigos verdadeiros.

Yoongi: Obrigado por tudo – diz abraçando os meninos esses que retribuem – Vão logo descansa... Depois mando noticia dele.

Luan/lucas: Ok hahaha – diz então os dois riem enquanto se olham.

Lucas: Diz a Susana que a gente já foi e que depois eu ligo pra elas – diz se alongando e Yoongi assente com a cabeça.

Yoongi: Falo sim – diz então vê os dois irem embora e sem o que fazer Yoongi se sentou no banco esperando que o médico apareça com alguma noticia.

No quarto do Jin Susana e boo conversavam com o Jin sobre varias coisas entre elas o motivo pelo qual o levou a cometer tal coisa, Jin ficou envergonhado pelo que fez, mas prometeu que nunca mais iria fazer tal burrice.

Boo: Licença eu já volto vou usar o banheiro – diz dando um selinho em Susana e vai em direção ao banheiro deixando os dois sozinhos.

Jin: Então esta animada pra ser mamãe? – pergunta e Susana sorri envergonhada com o olhar malicioso de Jin.

Susana: Estou mais do que animada hahahha – diz dando um aperto na mão de Jin enquanto dava pequenos pulinhos animados fazendo Jin rir.

Eles davam risadas baixas para que boo não os escutassem já que o banheiro era dentro do quarto.

Toc toc toc

Eles escutaram baterem na porta e logo em seguida viu a mesma se aberta por uma mulher- Summy – Ela tinha um sorriso lindo no rosto quando entrou no quarto, mas desmancho o mesmo ao ver Susana ao lado do Jin, Summy levou seu olhar para a mão de Susana que estava em cima da mão de Jin, fazendo seu estomago revira em ciúmes.

Summy: Desculpa não queria atrapalha – diz desviando seu olhar das mãos deles.

Jin: Você voltou – diz sorrindo para Summy que deixava sua maleta em cima da cadeira que tinha ali no quarto – Por que não voltou ontem – diz cruzados os braços enquanto olha para Summy que tinha uma expressão seria no rosto.

Summy: Desculpe Senhor kim – diz formal Susana apenas observava tudo – Tinha outros pacientes para atender.

Jin: Claro... Pacientes – diz sem entender por que ficou incomodado pela forma que Summy falava.

Summy olha para Susana que apenas olhava de um para o outro sem entender nada, Summy faz um esforço e sorri fechado e estende sua mão a Susana.

Summy: Eh desculpe me chamo Summy Sou fisioterapeuta do senhor kim – diz então sorri novamente quando Susana aperta não tão forte sua mão na dela.

Susana: Oi, me chamo Susana... Sou amiga do Jin – diz então olha para o amigo que sorri também fazendo Summy revira os olhos disfarçadamente.

Summy: Amigos... Legal – diz então olha para Jin que sorria em sua direção – Bom...– Summy é interrompida por boo que chamou Susana ao abrir a porta.

Boo: Bebe... – diz e suas bochechas ficam vermelhas ao ver que tinha mais alguém no quarto – Hm ola – diz tímida e vai em direção a Susana – Me chamo Hyun-boo, mas pode me chama apenas de boo – diz então estende sua mão para Summy que sorri para ela.

Summy: Ola prazer em te conhecer sou Summy – diz apertando a mão de boo e logo em seguida olha para Susana que passa seu braço em volta da cintura de boo – Sou fisioterapeuta do senhor kim.

Jin: Aigooo me chame apenas de Jin Por favor – diz arrancando risadinhas das garotas que estavam ali.

Summy: Certo, certo... Jin – diz com suas bochechas ardendo pela vergonha.

Jin: Que fofa – diz ao ver Summy cora fazendo Susana e boo se entreolharem com sorrisos maliciosos.

Susana/boo: Hmmmmm já shippo – dizem fazendo Summy e Jin ficarem mais envergonhados ainda.

Summy: Urum haha B.bom É.é Que Aiigoo – diz meio enroladas já que ficou com vergonha do que as meninas haviam falado.

Jin: Só vocês mesmo em hahahha – diz dando risada fazendo todos ali rir até Summy não aguentou e deu risada ao escuta Jin rir.

Jin olha em direção a Summy e se perde no som que a mesma fazia ao rir, riso esse que em seu ponto de vista era a risada mais fofa que já ouvira em toda sua vida, Jin para de rir e apenas fica observando Summy, seus olhos se fechavam e suas bochechas ganhava uma forma linda meio rosada seus lábios cheios e brilhantes pelo brilho labial, Jin suspira encantado, Summy é linda e isso ninguém poderia nega.

Susana: Bom... Acho melhor a gente ir NE boo? – diz tirando Jin de seus pensamentos – A gente ainda tem que ver o Jimin – diz fazendo Summy arregalar minimamente os olhos.

Jin: Eu também quero ver ele – Pergunta olhando para as meninas e como elas não sabia que Jin não estava sabendo acabaram por fala.

Susana: Só espero que o médico dele libere logo a visita estou preocupada com ele – diz suspirando e Jin olha para ela com o cenho franzido sem entender nada.

Jin: O que aconteceu com o Jimin? – Pergunta olhando de uma para outra e Susana olha para boo e traga saliva – O que aconteceu me fala.

Boo: N.nada não aconteceu nada – diz fazendo Jin fica bravo por elas tentarem esconder as coisas.

Jin: Falem-me a verdade – diz sem paciência e Summy olhava aflita para tudo aquilo ela só queria fugir dali.

Summy: Jin... – Chama fazendo o mesmo olhar para ela então ela sorri – Vamos começa a fazer os exercícios – diz então morde a boca então olha para as meninas – Vocês podem me dar licença?

Susana: Claro já vamos Jin – diz aliviada por terem que sair dali, mas Jin segura no braço de Susana a impedindo de ir.

Jin: Nada disso vocês só irão depois que me fala – diz serio e Susana faz uma cara chorosa para boo que desisti de tenta ir embora e resolve fala.

Boo: Jimin sofreu acidente de carro – diz e Jin olha para ela assustado.

Jin: Quando, como isso aconteceu? – Pergunta um pouco desnorteado pelo que boo havia falado – Ele esta bem?

Susana: Ainda não sabemos como ele esta – diz limpando uma lagrima que saia dos olhos de Jin.

Summy: Gente vocês podem sair eu preciso cuida dele – diz ao ver que Jin chorar, as meninas olhava para ele com culpa por ter falado tal coisa.

Susana: Desculpa-me Jin não queria te deixa mal – diz abraçando o amigo que soluçava contra o pescoço dela.

Jin: Eu quero ver ele – diz abafado e Susana concorda com a cabeça.

Boo: Nós vamos ir agora, mas assim que soubermos de alguma coisa venho te avisa – diz então as duas saíram do quarto.

Summy olhava para Jin que chorava pelo amigo e a única coisa que ela pode fazer foi ir até o mesmo e o abraça enquanto chorava pela culpa que ela mesma sentia.

Summy: Perdoa-me, Perdoa-me... – diz chorando fazendo Jin se afasta um pouco para olha para ela – Eu sinto muito não queria que isso tivesse acontecido... Perdoa-me – diz chorando ao ponto do Jin ter que tenta acalma-la.

Jin: Por que você esta pedindo perdão? – Pergunta confuso enquanto Summy soluçava – Me explica... Por favor.

Summy: Eu vou te explica tudo... Só por favor, não me odeia – diz passando sua mão pela bochecha úmida de Jin este que fecha os olhos aproveitando o carinho que recebia – Você vai me escuta? – Pergunta com a voz falha e com medo.

Jin: Vou – diz então olha para Summy que tinha os olhos cheios de culpa e medo.

Summy: Ok – diz indo até a cadeira e a coloca ao lado da coma de Jin, ela se senta na cadeira e depois de puxar todo o ar que conseguia e liberar tudo num suspiro ela olha para Jin – Todo começo quando meu filho ficou doente...

 Sala de espera....

Yoongi estava sentando enquanto olhava alguma coisa em seu celular quando médico se aproxima de si e o chama.

Doutor: Senhor Min – chama fazendo Yoongi olha para ele rapidamente e se levanta do banco enquanto guarda seu celular.

Yoongi: Bom dia doutor – diz o cumprimentando e logo pergunta de Jimin – Tem alguma noticia do estado de Jimin?

Doutor: Bom dia... Vamos começar – diz olhando seu relatório – O senhor park Passou a noite bem, não teve nenhuma complicação e isso é muito bom – diz e olha para Yoongi que escuta tudo com a atenção e sorri – Por ele esta respirando sem ajuda de aparelhos vamos transferir ele para o andar de cima, para que outro paciente que esteja em estado grave possa ter vaga – diz e Yoongi concorda com a cabeça – Ele ainda não acordo... – diz e Yoongi pergunta.

Yoongi: Por quanto tempo ele ira dormi doutor? – pergunta preocupado.

Doutor: Isso é normal é capaz de ele acorda somente mais à tarde – diz aliviando o coração de Yoongi – Como falei ontem a pancada que ele recebeu na cabeça foi grave e ele corre o risco de perde à memória.

Yoongi: Mas com o tempo ele vai volta a se lembra de todos nós NE, Por favor, me diz que sim – diz meio choroso e o doutor olha para ele preocupado.

Doutor: Só vou poder te dizer quando ele acorda – diz abaixando a prancheta e coloca sua mão direita no ombro de Yoongi – Sinto muito.

Yoongi: Tudo bem, quando posso vê-lo? – Pergunta e ao medico que olha para a prancheta novamente e o olha.

Doutor: Ele esta no quarto 215 segundo andar... Pode ir ver ele agora mesmo – diz sorrindo Yoongi agradece então se senta no banco resolveu que iria espera mais um pouco para ver se Susana aparecia.

Ele só não imaginava que ali perto estava Jenny que escutando tudo que o medico e eles falavam, ela ficou esperando para ver se Yoongi já iria subir até o quanto e assim que viu Yoongi se senta no banco ela correu para o elevador sem ao menos se identifica na recepção ela não era boba sabia que Yoongi não iria permiti que ela visse o Jimin, mas em sua cabeça Jimin pertencia a ela e não teria nada e nem ninguém que a impediria de ver seu amor.

Assim que o elevador para no segundo andar e as portas se abre Jenny Sai de dentro do mesmo e vai procurando o quarto de Jimin.

Jenny: 210... 211... 212... 214... Aqui – diz sorrindo em frente à porta do quarto onde Jimin estava – 215 é esse, É agora ou nunca kkkk aqueles idiotas acharam mesmo que iriam nós separar- diz abrindo a porta do quarto e entra, sem perceber que a porta havia ficado entre aberta.

Boo e Susana saiam do quarto de Jin no momento que viram Jenny entra no quarto, as duas se entre olharam e depois caminharam até a porta do quarto vendo que era onde Jimin estava.

Boo: O que ela esta fazendo aqui? – Pergunta baixo para que Jenny não escutasse e Susana da de ombros.

Susana: Vamos ver o que eu ela vai fazer qualquer coisa a gente entra – diz olhando para dentro do quarto e boo concorda com a cabeça.

Jenny olhava para Jimin seus olhos estava lagrimejada, ela parecia esta fora de si suas mãos tremiam seus olhos pareciam estar perdidos, mas ao mesmo tempo estava olhando tudo, Susana não reconhecia sua prima.

Jenny se aproximou lentamente da cama, ela levou sua mão até os pés do Jimin que estava coberto pela coberta e foi subindo a mesma conforme ia se aproximando da cabeceira até que sua mão toca a bochecha de Jimin este que dormia tranquilamente.

Jenny: Tão lindo... Logo estaremos juntos meu amor – diz ainda fazendo carinho em sua bochecha e Susana e boo continuava a escuta o que Jenny falava com uma expressão confusa – É culpa do Yoongi você esta aqui, ele é o culpado – diz fazendo uma cara brava então passou seu dado pelos lábios cheios de Jimin – Eu sei que você me ama Oppa... Desde que nós beijamos na primeira vez La na lanchonete – diz e Susana que escutava tudo do lado de fora arregala os olhos colocando a mão na boca – Por isso que Yoongi tentou tirar você de mim, mas ele não vai consegui não é? Você é só meu Jimin – diz com uma voz macabra fazendo Susana e boo se assustar.

 No quarto do jin...

Summy: E agora ele esta La machucado – diz ao finaliza tudo que ela teve que fazer por causa das ameaças de Jenny, ela olhava para Jin que tinha um olhar aterrorizado uma expressão dura.

Jin: Você tem que denunciar ela e esse cara que esta ajudando ela – diz serio fazendo Summy se encolher na cadeira –Essa Mulher é um monstro uma Psicopata como ela pode fazer isso com uma criança?

Summy: Eu vou ser presa também Jin – diz ilhando para Jin assustada e abalada – Eu tenho um filho que acabou de sair desse mesmo hospital.

Jin: É o certo a se fazer... Você não vai ser presa estava sobre ameaças daqueles dois lunáticos.

Summy: E.eu N.não sei Jin – diz se levantando da cadeira e começa a anda de um lado para o outro enquanto tinha uma expressão de medo.

Jin: Esse é o único jeito de você se redimir com eles... Escuta se você denunciar eles eu vou esta ao seu lado te ajudando te apoiando com tudo – diz e Summy sorri aliviada por Jin não a odiar – Mas se você não fizer nada e deixa que essa louca continue atormentando meus amigos eu nunca mais vou querer te ver e ainda denuncio ai sim você ira ser presa por ser cúmplice desses loucos – diz serio enquanto cruza os braços – Então?

Summy: E.eu Vou denúncia eles – diz tragando salive e Jin sorri e estende a mão para Summy que logo aceita e se aproxima de Jin – Me perdoa – diz já próximo de Jin e o abraça deixando sua cabeça em cima do peito do mesmo – Não queria que isso acontecesse.

Jin: Eu sei que não, mas ta na hora de você fazer o que é certo e não é pra mim que você tem que pedir perdão – diz para Summy que funga assentindo com a cabeça.

Quarto do jimin...

Jenny se aproximava dos lábios do Jimin para lhe da um beijo ela iria encosta seus lábios no dele quando à porta foi aberta de supetão a fazendo ela dar um pulou assustada para trás.

Jenny olha para a porta vendo quem era a pessoa que estava atrapalhando seu momento com Jimin, vendo que era Susana sua prima e boo a chata da namorada dela.

Susana: Você ficou louca? – Pergunta entrando no quarto junto de boo fazendo Jenny revira os olhos.

Jenny: Tinha que ser você – diz cruzando os braços enquanto tinha uma cara brava – Eu e Jimin nos amamos e vamos ficar juntos mesmo que ninguém queira.

Susana: Você ta completamente perturbada garota – diz ameaçando ir para cima de sua prima sendo impedida por boo que segura em seu braço.

Boo: Você deu sorte de ser a gente a entra aqui e não Yoongi – diz olhando para Jenny que revira os olhos de novo.

Jenny: To nem ai para aquele desgraçado – diz com deboche e Susana tenta se solta de boo – Por culpa dele MEU jimin esta aqui nessa cama – diz mais alto a palavra “meu”

Susana: Cala a porra da boca e vai embora daqui – diz baixo já que não podia grita por causa do Jimin.

Jenny: Obrigue-Me - diz desafiando Susana esta que olha com ódio para sua prima e logo depois olha para boo esta que percebe seu olhar então a solta.

Susana: Eu te avisei Jenny – diz indo em direção à prima que traga saliva se afastando um pouco da cama onde Jimin esta – Te avisei para não mexer com eles – diz então Susana chega perto de Jenny a encurralando na parede ha impedindo de fugi.

Jenny: Não tenho medo de você – diz olhando nos olhos de Susana, mas logo sentiu seu rosto do lado direito arder pela tapa que recebeu de Susana – ahhh – Geme pela ardência que sentiu no rosto levando sua mão até o luar e olha para Susana com os olhos arregalados.

Susana: Isso é pra você aprender a não mexer com Jimin e respeita os outros – diz então lhe deu outro tapa com mais força no lado esquerdo fazendo um filete de sangue sair da boca de Jenny esta que tinha os olhos cheios de lagrimas – E isso é por você não respeita a mim e por ser uma Puta – diz então lhe da outro tapa – E esse é pra você fica esperta.

Boo: Chega Susana – diz repreendendo a atitude de sua amada fazendo Susana bufa – Nós temos que ir embora antes que alguém venha e veja essa cena deplorável – diz olhando para jenny que tinha os dois lados da bochecha vermelha e um pouco de sangue escorrendo pela boca.

Jenny: Pode me bater o quanto quiser mais eu não vou desistir do Jimin ele é meu – diz empurrando Susana a fazendo cambalear para trás e boo arregala os olhos.

Jenny se aproximava da cama de Jimin, este que dormia tranquilamente alheio a tudo que estava acontecendo ali, Jenny iria tenta beija Jimin de novo quando sentiu seu cabelo ser puxado com força ela olha por cima de seu ombro vendo que era Susana quem puxava cada vez mais forte fazendo ela solta um gruindo de dor.

Jenny: Ugh M.me Solta – diz tentando solta seu cabelo d mão de Susana esta que parecia não se importa com a dor que a prima estava sentindo puxando cada vez mais forte.

Susana: Nem Pense encosta essa boca nojenta nele – diz a afastando de Jimin enquanto boo olhava para fora do quarto vendo se apareceria alguém – Vamos embora – diz então começa a andar para fora do quarto puxando Jenny pelos cabelos para fora do quarto

Jenny: N.não me solta eu quero fica com o Jimin – diz se livra de Susana, mas quanto mais ela tentava escapa mais Susana puxava seu cabelo, Jenny sentia que iria fica careca com a tamanha força que Susana usava Me solta porra.

Boo: Se você não cala a boca Agora, Eu mesmo vou te bater aqui mesmo garota – diz após fecha a porta do quarto e correr até Suzana que caminhava até o elevador puxando Jenny que se debatia – Amor vamos até a recepção... Só não podemos deixa Yoon ver ela – diz olhando para Jenny que já tinha parado de se debater e estava com os braços cruzados, boo suspira ela esta cansada já que mal chegou de viagem e já foram ao hospital.

Susana: Se eu soubesse que você iria me dar dor de cabeça, nunca teria pedido para Jimin deixa você trabalha na lanchonete – diz olhando para sua prima com decepção – A tia vai morrer quando souber o que você anda aprontando.

Jenny: To nem ai... Vocês não pode me impedir de ficar com o amor minha vida – diz com raiva olhando para Susana – Eu sou sua prima você deveria me ajuda e não atrapalha.

Susana: Você me da Pena Jenny – diz e olha para outro lado já que olhar para o rosto de Jenny lhe fazia revira o estomago em amargura.

Na recepção...

Fazia alguns minutos que o medico havia ido falar com Yoongi na recepção, Jimin estava fora de perigo o único problema era que o mesmo poderia acorda a qualquer momento sem memória já que a batida afetou seu cérebro criando um coagulo, depois de mais algumas informações as visitas e o acompanhante estava liberado para ir até o quarto do mesmo.

Yoongi já estava cansado de espera por Susana ela não atendia ao telefone, ele achava que ela ainda poderia esta no quarto do Jin então com esse pensamento Yoongi resolveu não espera mais, ele precisava ver Jimin sentir sua presença a saudade o matava aos poucos.

Yoongi caminhou até a recepção já que ao lado da mesma tinha dois elevadores, assim que uma das portas se abriu Yoongi entrou no mesmo junto com mais duas pessoas desconhecidas por si.

No mesmo instante que a porta do elevador se fecha a outra se abre então Susana, Jenny e boo saem de dentro da caixa metálica e caminham rapidamente para a saída do hospital.

Quarto do Jimin...

Assim que Yoongi entrou no quarto ele viu Jimin ainda dormindo ele parecia tão tranquilo e sereno, Jimin não tinha mais o tubo em sua boca mais estava com os aparelhos que media seus batimentos a cada segundo Yoongi suspira então caminha até a cama ele se aproxima de Jimin deixando um selar em seus lábios que tinha um pequeno corte no lábio superior, ele passa sua mão pela bochecha gordinha do mesmo enquanto pensava se Jimin iria se lembra dele quando acordasse, ele Pedia a todas as divindades possíveis que sim, ele precisava ter Jimin em sua vida para respira, Ele precisava do amor e carinho dele para pode seguir sua vida.

Yoongi: Desculpa-me meu amor, não consegui te proteger - diz juntando sua testa na de Jimin enquanto fecha seus olhos – Sou um inútil, não sirvo nem pra te proteger – diz suspirando então ele se afasta de Jimin e vai até a janela que estava com as cortinas fechadas então o mesmo as abriu para que pudesse entra a luz do dia – Meu amor acorde... Veja como dia este lindo os pássaros estão cantando, por favor... Acorde e se lebre de mim – diz quando volta para perto de Jimin e segura sua mão e lhe da um beijo na mesma.

Meia hora depois Yoongi estava sentado na pequena poltrona ao lado da maca de Jimin segurando em sua mão quando sente seu celular vibra em seu bolso, ele solta delicadamente a mão de Jimin e pega seu celular vendo que era uma mensagem de Susana.

Msg on:

Susana: Tive que ir resolver algumas coisas Yoon... Desculpa te fazer espera - 11h15min

Eu: Aconteceu alguma coisa precisa de ajuda? – 11h16min

Susana: Não era nada grave não se preocupe já resolvi – 11h18min

Susana: Como esta Jimin ele já acordo? – 11h19min

Eu: Ainda não, mas o medico que esta cuidado dele disse que ele não ira demora pra acorda... Mas... -11h22min

Susana: Mas... O que? -11h25min

Eu: Ele corre o risco de perde à memória... Ele vai me esquecer (carinha triste) -11h30min

Após digitar e envia a mensagem pra Susana Yoongi olha novamente para Jimin com um olhar triste, se ele pudesse volta no tempo e impedir que ele entrasse naquele carro, nada disso estaria acontecido, Yoongi é tirado de seus pensamentos pelo celular que vibrava em sua mão.

Susana: Pense positivo... Se ele não se lembra da gente... Bom ai agente resolve depois o importante é ele estar bem -11h34min

Eu: Você esta certa... O importante é ele acorda e fica bem -11h36min

Susana: Bom, depois eu volto ai pra ver ele -11h38min.

Eu: Ele esta no quarto 215 segundo andar -11h40min

Susana: Ok tchau... -11h42min

Eu: Tchau... -11h43min

Yoongi guarda o celular no bolso e fica novamente encarando Jimin este que ainda dormia tranquilamente, Yoongi ficou ali mais ou menos uma hora até que olha em direção à porta ao escuta alguém bater na mesma.

Yoongi: Pode entra – diz sentando na pequena poltrona que tinha ali.

A porta se abre revelando Tae e sua Omma Hyuna, tae empurrava a cadeira de rodas de sua Omma para dentro do quarto e depois de deixa-la próxima a cama ele vai até a porta e a fecha e logo em seguida vai até Yoongi e o cumprimenta com um pequeno sorriso.

Tae: Boa tarde Yoongi – diz cumprimentando Yoongi que se levanta e aperta a mão de Tae.

Yoongi: Boa tarde... Boa tarde senhora kim – diz para Hyuna que olhava para seu sobrinho com lagrimas nos olhos.

Sra Kim: Boa tarde meu filho... Tem alguma noticia de quando ele ira acorda? – Pergunta agora olhando para Yoongi que mordia o canto da boca.

Yoongi: O medico falou que ele pode acorda a qualquer momento e que não corre mais risco de vida – diz e Hyuna assente com a cabeça e volta a olhar para seu sobrinho que continha alguns machucados no rosto – O medico falou também que é quase 80% de chances de ele perde a memória – diz e escuta Hyuna suspira triste.

Tae: Eu sei que ele vai fica bom logo e que vai se lembra da gente – diz passando por Yoongi endo do outro lado da cama e pegando a mão que estava imobilizada de Jimin.

Sra kim: Já almoçou? – pergunta olhando para Yoongi que nega com a cabeça e Hyuna faz cara de brava – Tem que comer... Se Jimin acorda e vir que você esta doente ele vai se sentir mal – diz repreendendo Yoongi que abaixa a cabeça.

Yoongi: Tenho... Tenho medo de ele acorda e eu não esta aqui – diz então Hyuna empurra a cadeira de rodas para perto de Yoongi e pega na mão do mesmo.

Sra kim: Não se preocupe com isso Yoongi anda vai La comer alguma coisa – diz tentando empurra Yoongi para a porta arrancando risadas baixas dele e do Tae que estava ao lado do primo - Eu e Tae vamos fica aqui até você volta – diz então Yoongi olha para Taehyung que confirma com a cabeça, então Yoongi suspira convencido e sai do quarto prometendo não demora.

 Assim que Yoongi voltou da lanchonete ele e Tae e sua Omma ficaram conversando algumas coisas sobre a família de Jimin, Hyuna contou a Yoongi o real motivo de Jimin ter se mudado para Daegu, Yoongi se sentiu revoltado por tudo que o mais novo teve que passa só por não ser o que sua família queria.

O dia passou tranquilamente quando deu mais ou menos três da tarde Tae e sua Omma tiveram que ir embora deixando Yoongi e Jimin sozinhos novamente, mas não por muito tempo eles ainda tiveram as visitas de Namjoon e Cíntia eles trouxeram uma manta e um travesseiro para Yoongi já que ele iria passa a noite com Jimin.

Depois foi a vez de Lucas e Luan vir ver como Jimin estava e antes disso os dois foram ver Jin, este que estava bravo por não poder ver Jimin, mas pediu para avisar a Yoongi que assim que desse ele iria vir até o quarto ver Jimin.

Depois de conversarem um pouco sobre como estava à lanchonete esta que estava fechada devido aos acontecimentos, eles tiveram que ir embora já que o horário de visita já tinha acabado.

Eles foram embora, mas prometeram que viria novamente ver como Jimin estava, já era quase oito da noite Yoongi recebeu uma ficha para que pudesse jantas de graça já que ele era acompanhante de Jimin, ele resolveu sair para jantar, mas antes ele pediu para alguma Enfermeira fica de olho em Jimin.

Casa da jenny...

Jenny: Vamos só espera ele acorda – diz para o cara que estava sentando no sofá vendo TV – Assim que ele acorda a gente o sequestra – diz sorrindo maliciosa enquanto arquitetava todo o plano.

Desc: Claro por que será muito fácil tira ele do hospital NE – diz com deboche enquanto revira os olhos.

Jenny: A gente vai estar disfarçada de enfermeiros... Ninguém vai desconfia – diz se sentando ao lado do cara que nem prestava atenção no que ela falava já que estava vendo TV.

Desc: Claro... Ai a gente entra disfarçado e tenta tira ele do hospital esta cheios de segurança hahahaha – diz rindo das idiotices que Jenny fala e ela bufa.

Jenny: Você não falo que queria se vinga do trouxa do Yoongi – diz então sobe para o colo do cara colocando sua perna de cada lado do corpo do mesmo este que segura em sua cintura com força olhando nos olhos dela – Me ajuda Por favor – diz então chupa os lábios dele começando a rebola em cima do membro do dele que solta um arfa.

Desc: Tudo bem hmmm... Só por que quero ver Yoongi sofre hahaha – diz rindo então puxa Jenny novamente para um beijo e logo acabando com os dois pelados no sofá da sala.

Quebra de tempo...

Dias depois...

Já fazia quase uma semana que Jimin estava dormindo, Yoongi não entendia por que ele não acordava já que os médicos falaram que ele iria acorda há dias atrás e nada disso acontecer, Yoongi estava preocupado e os médicos também estavam já era para o mesmo ter despertado, os médicos não sabia explica o que acontecia.

Yoongi: Doutor, já faz cinco dias que ele esta dormindo... – diz desesperado do lado de fora do quarto enquanto Jimin ainda não demonstrava sinais de que iria acorda – Por que ele não acorda?

Nesse tempo Yoongi passou a morar dentro do quarto de Jimin ele só saia para comer e toma banho, ele tinha medo de Jimin acorda e não esta por perto para o ajuda.

Mesmo com todos os estímulos e conversas que os médicos e todos ao redor de Jimin fazia, ele não acordava faltava apenas três dias para o casamento e Jimin não despertava do mundo dos sonhos Yoongi estava desesperado.

Doutor: As tomografias dele estão em perfeito estado, temos que esperar não tem mais nada a fazer – diz para Yoongi este que estava preocupado por não saber quando ele ira acorda – Vamos espera é o único jeito senhor Min já fizemos tudo que estava em nosso alçasse.

Assim que o medico vai embora Yoongi respira fundo e entra no quarto de Jimin novamente, ele olhava para o mais novo com os olhos ardendo com a vontade de chora que lhe atingia, mas ele não iria fazer isso tinha prometido a si mesmo que não iria chora na frente de Jimin.

Yoongi: Oi jiminie – diz se aproximando do mesmo e sela sua testa – Quando você vai acorda meu amor?- diz suspirando então vai se senta na poltrona que tinha ali – Falta apenas três dias para o nosso casamento e ainda não tive coragem de liga para marco desmarcando – diz pegando na mão do mesmo e lhe faz um carinho – Sinto sua volta, sinto falta da sua voz bebe – diz então ajeita a mão de Jimin na cama e vai até a poltrona e cobre seu rosto com as mãos enquanto apoiava seus cotovelos nos joelhos – Acorda, por favor, meu bem.

Yoongi escuta alguém batendo na porta e logo permite a entrada vendo que era Suran Woozi e Jin que estava sentado na cadeira de rodas.

Suran: Oi Yoongi oppa como esta – Pergunta indo até a cama e abraça Jimin – Boa tarde Jiminie oppa.

Woozi: Ola hyungs boa tarde – diz para Yoongi e Jimin mesmo que só Yoongi respondeu.

Yoongi: Oi, que bom que estão aqui – diz olhando para os dois mais novos e depois olha para Jin – Oi Jin como esta?

Jin: Oi, eu estou bem terei alta amanha – diz sorrindo e Yoongi concorda com a cabeça – Então tem alguma noticia do Jimin?

Yoongi: Não... Os médicos só dizem que temos que espera – diz e revira os olhos e cruza os braços.

Jin: Sinto muito – diz triste enquanto olha para Jimin, Jin anda meio para baixo depois que conversou com Summy a mesma anda mais afastada dele, Jin queria entende o porquê – E o que você ira fazer com... O negocio do casamento? – Pergunta

Yoongi: Vou ligar para ele e pedi para cancela tudo... Bom Pelo menos até que Jimin acorde NE – diz olhando para seu amado na cama, então Yoongi se levanta da cama e vai até o mesmo e lhe da um beijo na testa – Já venho meu amor – diz então olha para os três que estavam ali – Vocês podem fica com ele enquanto eu vou La fora liga para marco?

Suran: Pode ir oppa a gente fica aqui até você volta – diz então Yoongi concorda com a cabeça e vai em direção à porta.

Quando Yoongi iria abrir a porta para sair ele travo no lugar com os olhos arregalados ao escuta uma voz baixinha murmura, ele se vira rapidamente vendo que Jimin abriu e fechou os olhos então correu para o lado do mesmo todos ali ficaram felizes por ele ter acordado.

Yoongi: Jimin... Meu amor – diz sorrindo enquanto seus olhos enchiam de lagrimas de felicidade – Você volto... Volto pra mim – diz então ele se aproximou de Jimin tentando sela seus lábios mais este se afasta assustado.

Jimin: Q.quem é V.você? – diz com um pouco de dificuldade então olha para os outros que estavam ali, mas ele não reconhecia – Q.quem S.são vocês? – pergunta para os três ali que tinha a mão na boca e os olhos arregalados – O.onde E.eu to? – Pergunta assustado e volta a olha para Yoongi este que chorava por seu amor não se lembra dele.

Yoongi: C.calma Amor – diz tentando acalma Jimin e tentando se mantiver calmo – Suran Vai chama o medico... Rápido – diz e a garota sai correndo do quarto – Jimin... – chama fazendo o mesmo olha para si – Você se lembra de alguma coisa ou de Alguém? – Pergunta tentando passar confiança para Jimin este que confirma ainda excitante com a cabeça – Quem?

Jimin: Lembro-me da Susana, boo – diz e respira fundo enquanto Yoongi apenas concordava com a cabeça e Jin e woozi apenas observava – E Bogum – diz então olha em volta tentando o achar e Yoongi sente seu mundo desmorona – C.cade ele?

Yoongi já não conseguia controla suas lagrimas então saiu correndo do quarto deixando Jimin mais confuso ainda, Jimin olhava para os dois desconhecidos que estava ali e não sabia o que fala em sua cabeça se perguntava se ele já os conhecia ou Por que aquele cara que nunca viu na via estava chorando quando falou de seu marido.

Jimin: Eu disse alguma coisa errada? – Pergunta com um olha confuso e Jin bufa olhando para Woozi que estava tão confuso quanto os dois ali.

Jin: Não, você não disse é que Bom... – tenta Procura as palavras certas para fala com Jimin, mas fica em silencio quando Suran entra com o medico.

Doutor: Que bom que já acordou – diz se aproximando do mesma – Como esta se sentindo?

Jimin: Minha cabeça dói – diz sôfrego e o medico olha para todos que estavam ali.

Doutor: Bom... Vou leva ele para fazer alguns exames, por favor, aguarde na recepção e Jin volte para seu quarto a fisioterapeuta esta a sua espera para a sessão – diz e Jin confirma com a cabeça então Woozi ajuda Jin ir para seu quarto e então depois os dois vãos para a sala de espera deixando o médico com Jimin que ainda estava confuso com tudo.

Suran e Woozi ao chega à sala de espera vê que Yoongi estava chorando muito então resolveram se aproxima dele para o consola.

Sura: Oppa não fica assim ele vai se lembra – diz triste e Woozi coloca sua mão no ombro da mesma – Ele só esta um pouco confuso NE – diz então pergunta a Woozi que coça a nuca sem saber o que fala.

Yoongi: Por que ele não se lembra de mim, mas se lembra daquele traste do ex dele? – Pergunta com os olhos já inchados de tanto chora - Isso não é justo – diz e funga Yoongi estava muito abalado com tudo que vinha acontecendo e ver que Jimin não se lembrava dele, mas sim do ex foi à gota que precisava para tirar ele dos eixos.

Woozi: Hyung não fica assim – diz Woozi sentindo seus olhos querer arder só de ver como seu Hyung estava sofrendo.

Os dois tentavam consola Yoongi quando viram que tinha alguém se aproximando então ao olha para trás viu que era Susana e boo junto com a Hyuna e Tae.

Tae: O que aconteceu? – Pergunta preocupado ao ver o estado que Yoongi estava.

Woozi: Jimin acordo - diz ao ver que Yoongi não conseguir responder.

Sra kim: Graças a deus – diz fechando os olhos e juntando as mãos em agradecimento enquanto sorria.

Susana: Mas... Por que Yoongi esta assim? – Pergunta olhando para Yoongi este que estava sendo abraçado por Suran que tinha um olhar triste.

Woozi: Jimin hyung não se lembra dele – diz abaixando a cabeça deixando todos ali espantados – Na verdade ele não se lembra de nenhum de nós só de vocês e de um cara chamado Bogum – diz e Susana tampa a boca com a mão

Boo: Meu deus isso não pode ser real – diz agora entendendo o desespero de Yoongi.

Sra kim: A gente pode ir ver ele? – Pergunta triste e Suran nega com a cabeça.

Suran: O medico levo ele pra fazer tomografia – diz e Hyuna suspira e olha para Yoongi.

Sra kim: Calma meu filho tenho certeza que ele logo vai se lembra de você – diz então com ajuda de Tae ela se aproxima de Yoongi e o mesmo a abraça, Yoongi estava sem chão –Tenha fé meu filho... Tenha fé – diz fazendo um carinho na cabeça de Yoongi.

Casa da jenny...

Ela estava colocando algumas roupas na mala esta que estava em cima de sua cama, ela já tinha tudo planejado com seu comparsa, assim que eles sequestrassem Jimin do Hospital eles iriam levar ele para a lanchonete, pois ali iria ser o ultimo lugar que eles iriam procura depois Jenny iria da um jeito de sair de Daegu com Jimin.

Jenny tinha em sua cabeça a ilusão que Jimin queria tanto quanto ela fugir dessa cidade para que pudessem ficar juntos e como Jimin é rico depois de um tempo em Seul só até a poeira abaixa ela daria um jeito de convencê-lo a irem para fora do país, ela não se importava para qual país fosse contanto que Jimin fosse junto.

Jenny para de coloca roupas nas malas e olha para a porta seu comparsa a olhava enquanto descascava uma laranja que estava em sua mão com a pequena faça, ele observava ela arruma suas malas sem falar nada, mas sabia que Jenny estava completamente fora de suas faculdades mentais e ele iria usar isso a seu favor para que assim conseguisse fazer sua vingança.

Jenny: Vai fica me olhando até quando – diz olhando para ele sem uma expressão no rosto.

Desc: Até você me explica o que pretende fazer com essas malas – diz apontando com a vaca para as malas em cima da cama – O plano não era espera ele acorda?

Jenny: Já faz quase uma semana e nada... Cansei de espera a gente vai fazer amanha – diz então volta a coloca algumas coisas na mala e o outro revira os olhos.

Desc: Se com ela acordado já é arriscado eles nãos pega imagina com ele em coma? – diz e Jenny bufa se sentando na cama – Alem do mais ele pode morrer se tirarmo-lo do hospital em coma... Não é você que ama ele?

Jenny: CALA A BOCA VAI SER AMANHA E PRONTO – diz completamente descontrolada enquanto seu olho esquerdo piscava freneticamente e ela apertava sua camisa com força – Amanhã... Amanha eu e meu amor V.vamos embora... Isso Embora, vamos embora – diz então volta a anda pelo quarto como se estivesse procurando alguma coisa e o cara olha para ela com a sobrancelha erguida então resolve deixar ela sozinha no quarto.

Desc: Louca... – diz então vai até a sala e liga a TV.

No hospital...

Quarto do Jin...

Summy terminava de fazer os exercícios junto de Jin, ela não falava nada ou então olhava para o rosto do Jin poucos segundos então desviava seu olhar para qualquer luar que não fosse o rosto dele, Jin bufa já impaciente com essa situação, ele via que Summy só abria a boca para o manda encolher ou estica sua perna ou outro exercícios que sempre faziam, Jin olhava para ela copiosamente esperando que a outra falasse alguma coisa a não ser passar exercícios e mais exercícios.

Jin: Chega... Já estou cansado – diz abaixando sua perna e Summy morde o quanto da boca.

Summy: Só mais duas e acabados Jin – diz ainda sem olhar para o rosto de Jin este que rico irritado com a atitude da mulher.

Jin: Da para olhar para mim enquanto fala? – Esbraveja enquanto cruza os braços com um bico nós lábios – Summy olha para mim – diz com a voz mais calma tem.

Ainda com um pouco de relutância Summy levou seu olhar até o de Seokjin e ambos ficaram se encarando como se não precisassem de palavras para explica os sentimentos que nascia no coração dos dois.

Jin: Deixa-me te ajuda? – diz se referindo a tudo que aconteceu Summy olha para ele com os olhos lagrimejados então de, pois de alguns minutos ela assente com a cabeça e Jin sorri – Vem Ca – diz estendendo a mão para Summy esta que olha para a mão do mesmo e logo em seguida a pega então se aproxima de Jin ficando a centímetros de seu rosto – Vai fica tudo bem... Confia em mim.

Summy: E.eu confio – diz num sussurro que só foi capaz de Jin escuta por este bem próximo dela

Depois de um tempo ali só os dois Suran e Woozi entra então ao ver como Jin e Summy estavam estranhos desconfio de alguma coisa.

Suran: Aconteceu alguma coisa? – Pergunta e Jin nega com a cabeça – certeza? – Pergunta olhando para summy agora esta que olha para outro lado toda corada.

Jin: Suran tem como você pedir para Yoongi vir aqui? – Pergunta a sua Irma que ainda mesmo desconfiada ela assente com a cabeça então ela e Woozi saem do quarto e vai em direção ao quarto de Jimin.

Então como se o tempo tivesse ficado em câmera lenta Jin segurou com delicadeza as bochechas de Summy e com seu polegar ele limpa a lagrima que caia por sua bochecha então se aproximo findando o espaço que tinha com um beijo calmo sem língua apenas um beijo... O Primeiro de muitos se dependerem deles dois.

Quarto do Jimin....

O dia passou e a tarde chegou Jimin já estava em seu quarto e a sua frente estava o medico que cuidava dele Yoongi que tinha uma feição um pouco abatida, sua tia Hyuna que estava ao lado da cama segurando sua mão e o Tae e sua amiga quase Irma Susana que estavam ao lado do medico esperando o mesmo fala.

Doutor: Bom... Fico feliz por você ter acordado Jimin – diz fazendo Jimin fica corado e Yoongi respira fundo – Seu exame não apareceu nenhuma sequela corporal então daqui a alguns dias já vai poder ir para a casa – diz fazendo os que estavam ali comemora.

Yoongi: E em relação à amnésia doutor? – Pergunta ainda olhando para o médico.

Doutor: Ela é temporária quer dizer que aos poucos a memória de Jimin vai volta não precisam se preocupar com isso claro que ele terá que fazer algumas consultas à Psicanálise.

Jimin: Mas eu não estou louco só não me lembra – diz fazendo um bico com os lábios bravo.

Doutor: Jimin... Psicanalista vai apenas te auxiliar com a hipnose para você a se lembre das Pessoas e coisas mais rápido sem que isso prejudique sua saúde mental, Entendeu? – Pergunta e Jimin assente com a cabeça - Os pacientes que sofrem de amnésia retrógrada gradual, Esse é o seu caso Jimin – diz olhando para Jimin este que apenas concorda com a cabeça então o médico continua a fala olhando para os outros que prestavam atenção em tudo - Costumam recuperar suas lembranças depois de um tempo, Isso ocorre devido às lesões às estruturas do cérebro não terem sido muito graves, podendo ser recuperadas as conexões com as lembranças, graças à plasticidade cerebral.

Jimin: Entendi doutor muito obrigado por me explica – diz sorrindo e o medico concorda.

Doutor: Vou me retirar, mas antes quero informa que o horário de visita acabou e só vai poder fica um acompanhante ok?

Yoongi: Eu fico – diz então Jimin arregala os olhos, pois em sua cabeça ele ainda era casado e sabia que bogum, E ainda por cima ela não se sentiria confortável com um desconhecido no mesmo quarto.

Jimin: NÃO... – diz alto e rápido atraindo olhares confusos de todos ali e um olhar triste de Yoongi, e ao ver o branquelo com um olhar abatido fez seu coração aperta sem saber o motivo – Quero dizer hum é queria que Susana ficasse comigo... Claro se você não se importa NE – diz um pouco acanhado para Yoongi este que sorri fechado tentando esconde a dor que sentiu ao saber que Jimin não queria sua companhia.

O quarto ficou em um silencio assustador o medico já havia saído já que precisava atender outros pacientes, Susana olhava de Yoongi para Jimin e Hyuna ao ver que ninguém iria falar nada resolveu quebra o silencio.

Sra kim: Vai ser melhor Yoongi – diz e Jimin morde o canto da boca ao descobri o nome do rapaz que tinha uma feição triste – Você precisa descansa,hum, faz uma semana que você não sai desse quarto.

Susana: Yoon tem algum Problema eu ficar? – Pergunta e Yoongi suspira derrotado então nega com a cabeça.

Yoongi: Se Jimin quer assim tudo bem Susana... Sei que vai cuida bem dele – diz sorrindo para Susana e isso vez alguma coisa dentro do Jimin se revira ao ver o outro sorri para sua amiga.

Jimin: Obrigado... – diz fazendo Yoongi olha para ele novamente e se sentindo bem com o olhar do outro tal pensamento o faz corar.

Sra kim: Bom amanha a gente vem te ver meu filho... Boa noite e não se preocupe você ira lembra logo – diz então após se despedir de Jimin, Tae faz o mesmo deixando um selar em sua testa e assim sai do quarto deixando Jimin Susana e Yoongi.

Depois de um tempo parado no meio do quarto Yoongi acorda de seus devaneios e se aproxima de Jimin este que fica apreensivo com a aproximação então olha para Susana, mas essa apenas sorria em sua direção então ele olha para Yoongi novamente, este que estava muito próximo ao seu rosto tanto que Jimin conseguia sentir sua respiração bater contra a dele.

Yoongi: Boa noite Jimin... Espero que passe bem à noite – diz com sua voz mais rouca possível fazendo os pelinhos do braço de Jimin se arrepiarem instantaneamente deixando o mesmo corado, então Yoongi se aproxima e lhe da um selar na bochecha de Jimin esta que estava quentinha e vermelha com a ação do mais velho – Tchau Susana qualquer coisa me liga – diz ao se afastar de Jimin este que ainda estava sem reação, então foi embora logo em seguida.

Jimin: Susana... – chama a amiga que olha para ele esperando ele continua – Cadê bogum, por que ele não esta aqui comigo e quem era esse Yoongi?

Susana morde o canto da boca nervosa ela não sabia se falava ou não já que o medico falou que ele tinha que se lembrar dele aos poucos, mas no fim ela deu de ombros e resolveu fala de uma vez, Susana criou um carinho grande por Yoongi e não gostava de ver o cara que tanto ama e sofre por Jimin assim.

Susana: Jimin Presta a atenção no que vou te fala Ok? – diz e Jimin se arruma na cama então concorda com a cabeça – Você se divorcio do bogum já faz algum tempo... – diz fazendo Jimin arregala os olhos e suspira – E Yoongi é seu noivo e vocês iriam que se casar daqui a dois dias se você não tivesse sofrido esse acidente – diz e Jimin coloca a mão na boca ele estava em choque com o que acabou de ouvir – Bom vou te conta como vocês se conheceram Ok? – diz então pergunta para ver se Jimin queria ou não escuta e Jimin apenas concorda com a cabeça ainda sem saber o que fala.

Do lado de fora do quarto próximo ao elevador estava Yoongi com sua cabeça explodindo de dor, sua vida virou de cabeça para baixo do dia pra noite e seu psicológico emocional não estava bom, a única coisa que ele queria era ir embora e dormi e esquecer que Jimin não se lembra dele, mas sim do Ex-babaca dele, esse pensamento faz Yoongi revira os olhos frustrado.

Assim que o elevador se abre e Yoongi entra no mesmo Suran aparece correndo e o chama fazendo Yoongi sair do elevador antes que as portas fechassem.

Yoongi: Aconteceu alguma coisa? – Pergunta vendo a garota um pouco ofegante e logo atrás vinha seu namorado.

Woozi: Jin hyung pediu para você ir até o quarto dele – diz e Yoongi olha confuso.

Yoongi: Pra que? – Pergunta e woozi da de ombros já que também não sabia.

Suran: Eu não sei mais acho que pode alguma coisa seria – diz e Yoongi suspira, já que teria que adia sua ida para casa.

Yoongi: Então vamos de uma vez – diz então os dois mais novos concordam e vão juntos ao quarto do jin.

Quando chegaram ao quarto Suran abriu a porta vendo que só tinha o Jin no quarto e pensou que provavelmente Summy já tinha ido embora sem se impor ta muito os três entra no quarto e Jin suspira sua feição era seria deixando os outros três ali sem entender.

Jin: Acho melhor vocês dois irem para casa já esta tarde – diz para Suran e Woozi que estavam ali parados apenas esperando a conversa dos dois mais velhos – Eu quero fala com Yoongi a sós – diz deixando os dois preocupados e Yoongi cruza os baços sem entender nada – Não precisa dessas caras não é nada serio – diz suavizando seu rosto e abre um sorriso.

Suran: Tudo bem, mas amanhã eu to aqui viu – diz se aproximando e lhe dando um beijo na testa – Tchau Yoongi oppa.

Woozi: Tchau Hyungs – diz para os dois então vai até o sofá e pega a jaqueta que tinha deixado ali.

Yoongi: Tchau – diz então os dois mais novos saem do quarto deixando Yoongi e Jin sozinhos – Então o que queria me fala Jin? – diz e nesse momento vê a porta do banheiro se abri e Summy sair de dentro dele fazendo Yoongi olha irritado para ela e logo em seguida para Jin – O que ela faz aqui?

Summy: C.calma S.só quero-me E.xplica – diz se encolhendo perto do sofá e Yoongi olha raivoso para Jin.

Yoongi: Não Basto destruir minha vida? – diz olhando com ódio para Summy essa que tinha a cabeça abaixada – Quer mais o que, RESPONDE? – diz gritando assustando Summy.

Jin: SE CONTROLA - Jin grita da cama e Yoongi olha para ele ainda irritado e magoado – Yoongi escuta o que ela tem para fala

Yoongi: Escuta? ESCUTA? Você sabe por que Jimin esta naquela cama? Sabe por que ele não se lembra de mim? – Pergunta alterado e Jin tenta manter a calma já que entendia a atitude de Yoongi – POR CAUSA DELA – diz derramando lagrimas essas que estavam o sufocando então ele aponta o dedo para Summy que chorava muito – Ela destruiu a minha vida – diz não aguentando mais o peso de seu corpo já que não tinha forças para mais nada então se agacha ali deixando Seokjin preocupado.

Summy: Desculpa-me, me desculpa, me desculpa – diz desesperada enquanto chora sentada no sofá e suas mãos sobre seu rosto – E.eu Não queria nada disso E.ela me obrigo... Obrigo-me – diz fazendo Yoongi olha para ela entender nada.

Jin: Yoongi... Por favor, apenas escute depois você pode fazer o que quiser – diz já sufocado naquela tensão que estava o quarto – Summy- a chama e ela entende o que Jin quis dizer então ela começa a explica.

Summy respira fundo então após secar seu rosto e tenta controla sua respiração, ela olha para Yoongi que encostou sua costa na porta do quarto sem olhar para ela.

Summy: Meu filho Mark... Ficou muito doente... E ele precisava de tratamento só que era muito caro... Eu Pedi para meu antigo chefe um adiantamento, mas – diz e fechar seus olhos se recordando – Ele só falo que me iria da o dinheiro se eu fosse pra cama com ele, eu recusei então fui demitida, meu filho estava ficando cada vez mais fraco a doença estava se agravando a cada dia então coloquei um anuncio no jornal...

Yoongi: E o que isso tem haver com o que você fez? Que culpa jimin ou eu tinha do seu filho fica doente? – Pergunta de forma arrogante ganhando um olhar reprovador de Jin.

Summy: Depois de algumas semanas ela Jenny me ligo – diz então Yoongi olha para ela de boca aberta – Ela me ofereceu muito dinheiro para que eu da em cima de você – diz e Yoongi fecha suas mãos em punho – E.eu tive que aceita meu filho estava morrendo não tive escolha – diz fungando – Aquele dia que eu falei com você no restaurante La foi onde tudo começou Jenny estava La quando eu fui até você.

Yoongi: Nesse dia estava com Namjoon e você se aproximou falando que era uma colega que tive na universidade – diz e Summy assente com a cabeça – Mas como você sabia onde eu tinha estudado?

Summy: Eu apenas falei e você me confirmou, não sabia - diz dando de ombros – Bom, meu filho foi operado, mas Jenny ainda não tinha conseguido o que queria e faltava o restante do dinheiro da cirurgia, ela me falou que só iria paga se eu fosse até o restaurante – diz e Yoongi solta uma risada incrédula.

Yoongi: Como ela sabia do restaurante? – Pergunta e Summy olha para ele e depois para Jin que assente com a cabeça.

Summy: Ela escutou uma conversa da prima dela com J.jimin no celular – diz e Yoongi olha para baixo tentando encaixa as peças em sua cabeça – Ela queria que eu provocasse uma briga entre vocês no restaurante – diz e Yoongi a olha fervendo em fúria.

Yoongi: Lembro-me amargamente desse dia – diz e Summy olha para a janela tentando fugir do olhar acusatório de Yoongi.

Summy: Senti-me tão mal aquele dia, naquele dia eu Vi o quão belos vocês são juntos – diz e sorri – Então resolvi não ajuda mais a Jenny resolvi que não iria mais querer aquele dinheiro por que eu não iria consegui dormi sabendo que salvei meu filho a custa dos sofrimentos alheios – diz suspirando então olha para Yoongi – Então quando falei para ela que não iria ajuda mais naquelas maluquices ela começou a ameaçar meu filho, disse que se eu não a ajudasse meu filho pagaria as consequências, mas ele é só uma criança que precisa de cuidados ele tinha acabado de ser operado diz e logo após fica em silencio sua cabeça já doía muito e Jin apenas se manter em silencio.

Yoongi: Continua – diz e Summy assente e suspira.

Summy: Não sei como, mas Jenny conseguiu alguém para ajuda ela a me força a fazer o que ela queria – diz então seca o canto do olho – Quando meu filho saiu do hospital eu pedi para minha Omma levar ele embora para Seul, por assim Jenny não teria nada para me obriga a ajuda La, mas não sei como Jenny descobriu e mando o comparsa dela sequestra meu filho e minha Omma.

Yoongi: Aquela louca precisa ser internada – diz não querendo acredita em tudo que Jenny foi capaz de fazer por uma obsessão.

Summy: Ela me falou que só iria me devolver eles depois que eu fizesse o que ela queria Yoongi, Ela queria que Jimin visse a gente juntos naquela noite o comparsa dela de trouxe de um bar eu acho por que você estava muito bêbado não conseguia fica nem em PE, ai o resto você já sabe o que aconteceu, eu te juro pela vida do meu filho que eu não queria fazer nada daquilo, mas era o único jeito de pega meu filho e minha Omma de volta o comparsa da Jenny era agressivo estava com medo – diz voltando a chora e Yoongi de olhos fechados tentando reorganiza a mente.

Jin: Yoongi? – Pergunta mais Yoongi pedi silencio com a mão ele estava a ponto de explodir

Yoongi: Qual o nome do comparsa dela? – Pergunta ainda olhando frio para summy.

Summy: N.neji – diz fazendo o coração do mesmo erra uma batida tudo fazia sentido em sua cabeça agora – Yoongi... Eu... Desculpa-me.

Yoongi: Você vai fala tudo isso que você falou para mim para meu comandante ouviu? – Pergunta e Summy concorda com a cabeça.

Jin: Ela vai ser presa? – Pergunta e Yoongi olha para ele com sua língua contra a bochecha.

Yoongi: Não... Ela vai ser considerada vitima e testemunha – diz olhando para Summy que respirava mais aliviado – Claro se isso tudo não for mentira.

Summy: Não é mentira Yoongi se quiser a gente pode ir agora mesmo – diz então Yoongi olha para Jin então confirma com a cabeça – Yoongi... Ela estava por trás de tudo até das mensagens que você recebia tudo.

Yoongi: Vamos – foi à única coisa que Yoongi conseguiu falar – Ele olhou para Jin então abriu a porta e saiu.

Jin: Vai dar tudo certo – diz e Summy concorda então da um selinho em Jin então vai embora com as bochechas vermelhas.

No quarto de jimin...

Susana lhe contava aos poucos como ele e Yoongi se conheceram, contou sobre o premio da loto fazendo Jimin ficar surpreso, Susana até lhe contou como foi o pedido de casamento.

 Jimin se sentia triste por não se lembra de alguém tão maravilhoso como Yoongi, por que de todos que ele poderia esquecer foi logo se esquecer do amor de sua vida? Varias perguntas rondavam sua mente, era tudo tão confuso.

Susana: Amanha você pedi a ele para te mostra o vídeo do pedido de casamento – diz piscando o olho para o amigo este que corou um pouco  enquanto tinha uma carinha triste – O que foi? – Pergunta preocupada.

Jimin: De tantas pessoas que eu poderia esquecer por que logo ele? – diz deixando uma lagrima escorrer de seus olhos fazendo Susana se levanta da cadeira e abraça-lo de lado – Ele deve este muito magoado triste por mim não se lembra dele e eu to confuso ainda essa historia é tão louca que eu não sei se acredito ou não.

Susana: Não se preocupe com isso agora minie... Você vai se lembra dele aos poucos e depois que tudo isso fica para trás vocês vão se casar e vão ter seu feliz para sempre – diz deixando um beijo sela na testa de Jimin – Vamos dormi um pouco amanha você vai ta melhor, Hum... – diz ajudando Jimin a se deita na cama logo o cobrindo com a coberta.

Jimin: Boa noite – diz baixo então se vira para o lado da janela vendo o céu escuro por trás da cortina branca e suspiro – Eu realmente espero me lembra de você logo – diz baixo para que Susana não escutasse então fechou seus olhos então depois de um tempo ele dormiu.

No distrito...

Assim que os dois chegaram até o distrito Yoongi levou Summy até a sala de interrogatório.

Yoongi: Pode fica sentada nessa cadeira... Já vendo – diz e vê Summy olha para ele assustada – Não se preocupe é só dizer à verdade que nada ruim vai acontecer com você - diz e então Summy assente com a cabeça enquanto brincava com seus dedos.

Summy: Tudo bem – diz então levantou sua cabeça ao escuta a porta se fecha a sua frente fazendo a mesma suspira nervosa.

Yoongi foi até a sala do comandante este que estava quase dormindo com a cabeça em cima da mesa, Yoongi reviro os olhos dando risada sapeca ele fechou a porta com um pouco de força fazendo Nawaki desperta com um pulo, erguendo sua arma em direção a Yoongi pensando que era um ataque.

Nawaki: Ficou louco? – diz com a arma apontada em direção a Yoongi que arregalou os olhos levantando as mãos – Eu poderia ter te matado Yoongi – diz bravo enquanto guarda sua arma e Yoongi baixa suas mãos – O que esta fazendo aqui?

Yoongi: Desculpa – diz dando de ombros e Nawaki nega com a cabeça – Vim trazer uma pessoa que vai nós ajuda – diz Nawaki ergue a sobrancelha.

Nawaki: Como assim, quem? – diz pergunta com uma cara confusa e Yoongi sorri.

Yoongi: Vem comigo – diz dando as costas para seu comandante este que revira os olhos por Yoongi ter ignorado sua pergunta então ele se levanta da cadeira e o segue até a sala de interrogatório.

Assim que ambos chegam até o interrogatório Nawaki e Yoongi observavam pela janela especial que tinha ali já que só os que estavam do lado de fora podia ver o que acontecia La dentro e a pessoa que estava dentro da sala apenas enxergava seu reflexo, Summy estava sentada na cadeira enquanto olhava envolta da sala que não tinha nada a não serem duas cadeiras e uma mesa.

Nawaki: Quem é ela? – Pergunta enquanto olhava para Summy e Yoongi suspira.

Yoongi: Ela estava sendo "obrigada" por uma pessoa a separa eu e Jimin – diz e Nawaki olha para ele com os olhos bem abertos – O nome dessa pessoa é Jenny – diz com desgosto e Nawaki volta a olhar para Summy – Adivinha quem ajudava a chantagear ela – diz apontando com a cabeça para dentro da sala – Neji – diz cruzando os braços.

Nawaki: Já entendi... Deixa que daqui eu continue daqui – diz e Yoongi assente com a cabeça – Você vai ir embora ou vai fica?

Yoongi: Vou fica... Depois tenho que levar ela de volta para o hospital – diz e Nawaki apenas estala a língua no céu da boca e confirma com a cabeça então foi em direção à porta da sala.

Então Nawaki começou a fazer varias perguntas a Summy esta que contou tudo do mesmo jeito que contou para Yoongi e assim se passou as horas de Yoongi e Summy no distrito, Era por volta das 03h00min quando Yoongi chegou ao apartamento e antes disso ele ainda teve que levar Summy até o hospital já que a mesma falou que tinha que trabalha durante a noite, a única coisa que Yoongi fez foi se joga na cama e dormi até o dia amanhecer.

No outro dia...

Jenny estava ansiosa ela acordou as 07h00min da manha só para pode se organiza com tudo e não esquecer nada que ela ache importante como o seu passaporte e com ajuda de Neji ela conseguiu um passaporte falso para Jimin, assim ninguém iria saber para onde eles iriam, ela não para quieta andou pela casa toda como se tivesse se despedindo da mesma enquanto imaginava com Jimin e seus filhos bem longe da coreia... Longe de Yoongi.

 Quando deu mais ou menos 10h00min da manha Jenny foi de táxi até a entrada do hospital após o taxista ir embora ela ficou escondida ali perto enquanto esperava neji da o sinal para começa o plano.

Neji ficou de ir com o carro para a parte da garagem do hospital, já que ela não sabe dirigir e ninguém poderia ver os dois juntos pelo menos por agora.

Era perto das onze quando Jenny avistou Yoongi entrar no hospital, ele parecia estava menos abatido, mais ainda tinha uma feição triste a vontade de Jenny era mata ele ali mesmo mais se controlou para que nada desse errado em seu plano.

Já estava chegando a hora de finalmente ter Jimin só para ela e ai de quem tente a impedir disso.

No quarto de jimin...

Yoongi tinha acabado de sair do elevador ele caminhava lentamente até o quarto de Jimin, ele não via a hora de ver os olhos brilhantes dele de ouvir sua voz sua risada tudo.

E saber que Jimin não se lembrava de nada do que eles viveram o deixava triste, mas ele estava determinado à reconquista Jimin se fosse preciso ele não iria permitir que Jimin saísse de sua vida tão facilmente.

Assim que Yoongi fica de frente para a porta do quarto ele respira fundo então após dar três batidas e assim que escuta ENTRE ele abre a porta ele abre aquele sorriso gengival direcionada a Jimin este que sorria envergonhado em sua direção.

Yoongi: Oi... Bom dia – diz se aproximando da cama e logo da um beijo na bochecha de Jimin, este que não se afasta fazendo Yoongi sorri – Dormiu bem? Cadê Susana? – Pergunta olhando em volta vendo que Jimin estava sozinho.

Jimin: B.bom dia – diz ainda vermelho de vergonha então sorri para Yoongi este que suspirou bobo por pode ter novamente esse sorriso que tanto ama direcionada a si – Susana foi comer alguma coisa na lanchonete – diz e Yoongi concorda com a cabeça se sentando na cadeira. – E eu dormi mais ou menos ainda sinto um pouco de dor de cabeça, mas estou bem e... E você como esta? – Pergunta brincando com seus dedos.

Yoongi: Estou com saudade... – diz fazendo Jimin olha para ele com um biquinho fofo no rosto enquanto sentia suas bochechas queimarem – Sei que ainda não se lembra de mim, mas eu vou fazer de tudo para que se lembre... – diz Jimin abriu a boca na tentativa de falar algo, mas Yoongi ergueu a mão para que Jimin esperasse – Se você não se lembra de mim, eu posso tenta de conquista de novo a Única coisa que eu não posso fazer é te deixar ir... Eu não aguentaria viver sem você – diz então vê que Jimin tinha seus olhos lagrimejados.

Yoongi se levanta da cadeira e vai até Jimin o abraçando apertado tentando demonstra todo seu amor para com ele Jimin soluçava, ele também estava sofrendo por não se lembra de Yoongi ele conseguia senti todo o amor que o mais velho lhe transmitia e isso ele tinha certeza que nunca teve com ninguém nem com bogum.

Jimin: E.eu Q.queria me lembra de você me desculpe – diz entre o choro e Yoongi beija seu cabelo.

Yoongi: Não chore isso não é culpa sua meu amor... Vai fica tudo bem... Não chore – diz então Jimin olha para cima com seus olhos um pouco vermelhos e molhados pelas lagrimas, encontrando o olha de Yoongi, este que foi se aproximando cada vez mais do rosto de Jimin até que seus lábios se encontraram em um selinho rápido já que quando Yoongi estava prestes a aprofunda o beijo a porta foi aberta.

Susana: AAAAAAAAAAAA MEU CASAL - diz animada ao ver eles se beijando então fica sem graça ao ver as caras bravas dos dois – Desculpa ter atrapalhado – diz coçando a nuca.

Yoongi: Não tem problema NE – diz olhando para Jimin que assentia com um sorriso lindo que deixava seus olhos em apenas dois risquinhos.

Susana: Bom já que você já chegou eu vou indo – diz sorrindo maliciosa para Jimin enquanto se aproximava do mesmo – safadinho – diz baixo apenas para que Jimin escutasse fazendo ele fica vermelho e Susana ri – Pedi para ele te mostra o vídeo – diz e Jimin assente com a cabeça.

Yoongi: Susana antes de você ir quero fala com você pode ser? – Pergunta a Susana esta que olha e concorda então pega sua bolsa.

Susana: Claro vamos La fora – diz então após dar tchau a Jimin novamente ela sai do quarto e espera Yoongi do lado de fora.

Yoongi: Já venho – diz a Jimin este que não falou nada, mas ficou curioso para saber o que eles iriam conversa que ele não poderia ouvir.

Assim que Yoongi sai do quarto ele fecha a porta para que Jimin não escutasse então parou de frente para Susana procurando as palavras certas afinal Jenny ainda era sua família.

Susana: O que aconteceu? – Pergunta já preocupada ao ver a expressão de Yoongi.

Yoongi: O acidente do Jimin não foi acidente – diz fazendo Susana arregala os olhos – E você não vai gosta nada de saber quem é

Susana: Quem? Quem fez isso com meu amigo e por quê? – pergunta já bastante aflita.

Yoongi: Neji um criminoso que todos pensávamos que estava morto – diz deixando Susana de boca aberta – Junto com sua Prima Nenny.

Susana: Meu deus eu não posso acredita que ela foi capaz disso – diz tampando sua boca enquanto chorava – Como ele teve coragem de fazer isso?

Yoongi: Sua prima esta obcecada pelo Jimin – diz colocando sua mão no ombro de Susana – Ela vai fazer tudo pra nós separa e ainda com a ajuda desse cara não sei o que eles são capazes de fazer.

Susana: Isso é tudo culpa minha Yoongi – diz olhando para o mesmo que negava com a cabeça – Se eu não tivesse falado pro jimin contrata ela nada disso teria acontecido

Yoongi: Você não tem culpa Susana... Escuta – diz levantando o rosto da mesma com a mão – Não tinha como você saber que sua prima ia fazer isso tudo.

Susana: Ela quase matou o Jimin – diz com dor no coração Jimin é como seu irmãozinho – Ela vai se arrepender de ter feito isso – diz então tenta ir embora, mas Yoongi a impedi.

Yoongi: Se você for atrás dela eles vão saber que a gente já sabe de tudo e vão fugir... Calma.

Susana: Como vou ter calma? – Pergunta brava e Yoongi revira os olhos.

Yoongi: Temos um plano... Olha só preciso que você se mantenha atenta Ok? – Pergunta e Susana concorda.

Quebra de tempo...

Tudo estava tranquilo Jimin dormia tranquilamente Yoongi de vez enquanto ligava para Namjoon perguntando se já tinha alguma novidade, eles receberam a visita de Lucas e Luan eles ficaram ali um bom tempo, mas depois foram embora deixando os dois sozinhos de novo.

Yoongi estava proto para dormi um pouco quando escuta seu celular toca e para não acorda Jimin ele resolve sair do quarto para atender.

Yoongi: Alo? Pergunta ao atender ao telefone.

Marco: Oi senhor min? Sou eu marco – diz a Yoongi este que se escora na parede de frente a porta de jimin.

Yoongi: Ahh o organizador do casamento NE? – Pergunta batendo em sua testa por ter se esquecido de ligar para ele.

Marco: Isso mesmo... Eu precisava fala com você tem como? – pergunta e Yoongi morde o quanto da boca – Eu sei que o senhor park esta no hospital e eu queria saber como iremos fazer com o casamento?

Yoongi: Sim, eu fiquei de liga para você, mas acabei esquecendo – diz e escuta risada do outro lado.

Marco: Não se preocupe eu entendo... – diz e Yoongi olha para o outro lado do corredor.

Yoongi: Tem como Uhh cancela o casamento? – Pergunta e escuta o silencio no outro lado – Ou então atrasa ele até que Jimin se recupere.

Marco: Claro não se preocupe, mas depois se o senhor puder vir até aqui para que a gente converse melhor eu agradeço.

Yoongi: Claro pode deixa que vou sim – diz, mas tranquilo – Até então – diz então desliga o celular.

Yoongi entra no quarto e vê que Jimin dormia tranquilamente então resolveu ir até a lanchonete toma um café, deixando Jimin sozinho no quarto.

Na rua Jenny já estava cansada de espera o sinal que Neji falou que ia dar para começa o plano então ela resolveu liga para ele, mas assim que começa a disca o numero aparece uma mensagem dele.

Neji: Esta na hora... Não demore – 14h00min

Eu: Até que fim... Você já esta no lugar que combinamos?-14h01min

Neji: Já e não demore assim que chega ao quarto me manda mensagem para que eu possa subi – 14h04min

Eu: Ok... -14h05min.

Jenny guarda seu celular então entra no hospital e depois de ver que não tinha nenhum segurança na porta ela vai até o elevador e entra toda contente e vai em direção ao quarto do seu amado Jimin.

Jenny: Já estou chegando meu amor – diz rindo enquanto a porta do elevador se fecha.

 

Continua......


Notas Finais


Desculpa os erros que possa ter eu revisei mas sempre fica algum fugido ne kkkkk
espero que tenham gostado pq eu só postei e fugi kkkkk até a prox meus anjos bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...