História It Could Happen To You - YOONMIN - Capítulo 82


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Kim Namjoon (RM), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Romance, Yoonmin
Visualizações 69
Palavras 2.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite gente vim com mais esse cap espero que gostem muitos beijos

BOA LEITURA^^

Capítulo 82 - 82-Capítulo


Eram seis da manha quando Yoongi despertou de seu sono, ainda meio sonolento ele olha para baixo vendo Jimin dormi com a cabeça em cima de seu Peito, ele estava tão fofo com um pequeno biquinho em seus lábios – O despertador começou a toca novamente – Yoongi olha para o lado vendo o celular de Jimin que tremia e brilhava e tocava uma melodia suave – Então com a mão livre ele pego o celular logo o desativando, ele tenta tirar Jimin de cima de si sem que o mesmo acordasse, pois ainda era muito cedo.

Depois de conseguir sair da cama sem acorda o Jimin, Yoongi seguiu para o banheiro fazer suas necessidades pessoais e depois disso ele toma um banho gelado para que pudesse por fim desperta, depois de uns vinte minutos Yoongi sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, ele vai até a mesinha de centro que ficava na sala e pega seu celular que estava brilhando, então Yoongi desbloqueia o mesmo e olha a mensagem que tinha acabado de chega, ele viu que tinha mensagens de Namjoon e do numero que vivia lhe infernizando, então ele respirou fundo e então resolveu ver qual seria a merda que a cobra iria lhe fala.

Desc.: Ola Oppa... Como foi no jantar se divertiram muito? – 06h05min

Desc.: Eu sei que você ta acordado... Muita falta de respeito não me responder – 06h15min

Desc: Fiquei sabendo que arruinaram o jantar de vocês... Hmm que Peninha hahahhahaha – 06h16min

Desc.: Ei Me responde Oppa... Prometo que irei consola o Meu daddy Por você Ok hahahhaha – 06h30min

Yoongi: Não se Preocupe em tentar consola-lo víbora... Por que já fiz isso à noite toda... Se é que me entendi 7u7 – 06h40min

Yoongi: Agora me de licença que eu tenho que acorda meu noivo... Ele este tão cansadinho sabe como é neh – 06h45min

Yoongi: A não... Esqueci você não sabe hahaha Bye-Bye! -06h50min

Após responder as mensagens Yoongi saiu daquele contato indo agora para contato de Namjoon

Namjoon: E ai cara bom dia – 05h50min - visualizada

Namjoon: Preciso fala com você então antes de ir para o distrito me encontrar na praça do centro as 08h00min Pode ser? – 06h00min - visualizada

Yoongi: Bom dia Namjoon – 06h50min

Yoongi: Ok as oito estarei La – 06h55min             

Yoongi desliga o celular e vai em direção ao quarto vendo que Jimin ainda dormia tranquilamente, então sorrindo Ele foi até o guarda roupa e abriu a gaveta de cueca pegando uma e logo em seguida ele pegou uma camisa e uma calça Jeans e começou a se troca ali mesmo, ele estava de costa para a cama e se arrepiou quando ouviu a voz mais grava do que o normal por te acabado de acorda.

Jimin: Bom dia – diz ainda sonolento e Yoongi se vira para ele sorrindo.

Yoongi: Bom dia amor – diz se aproximando da cama e logo lhe da um selinho na boca de Jimin – Dormiu bem?

Jimin: Melhor impossível – diz sorrindo malicioso e Yoongi da uma risadinha da cara maliciosa que Jimin estava fazendo – E você amor... Dormiu bem – diz se espreguiçando na cama.

Yoongi: Melhor que nunca bebe – diz piscando o olho para Jimin que da uma risada fofa.

Jimin: Você já vai trabalha – diz ao ver que Yoongi já estava arrumado – Vou fazer o café da manha – diz se levantando apressado, pois não queria que o Yoongi fosse sem toma café da manha.

Yoongi: Não se preocupe minie – diz o segurando pela cintura o impedindo de continua a caminha – Vem aqui – diz puxando Jimin para mais perto os fazendo ficar com o corpo grudado um noutro – Você fica lindo a cada dia mais – diz fazendo Jimin corar com o elogio

Jimin: Obrigado – diz sussurrando ainda corado – Você também Yoon esta a cada dia mais lindo – diz sorrindo então Yoongi aproxima seu rosto do de Jimin juntando seus lábios em um beijo gostoso.

Yoongi: Pode ir toma seu banho tranquilo que ainda tenho tempo – diz ao se afastar minimamente seus lábios.

Jimin: Ta – diz juntando seus lábios novamente – Te amo... Muito mesmo – diz um pouco ofegante.

Yoongi: Eu te amo mais – diz levando sua cabeça até a curvatura do pescoço de Jimin, e começou a roçar a ponta de seu nariz ali sentindo o cheiro gostoso de Jimin.

Jimin: Hmmm Yoon – diz manhoso de olhos fechados e se arrepia todo quando senti Yoongi Lhe dar um selinho ali.

Yoongi: Melhor você ir toma seu banho – diz sussurrando rente ao ouvido de Jimin o fazendo dar um pequeno pulo enquanto Yoongi aperta sua cintura fazendo seus membros roçarem.

Jimin: Urum – murmura se afastando ainda meio bobo pelo que Yoongi tinha feito.

Jimin sai do quarto indo direto para o banheiro e Yoongi fica no quarto terminando de se arruma para ir encontra o Namjoon, Jimin entra no banheiro e faz suas necessidades pessoais e logo depois liga o chuveiro para toma seu banho, ele entra de baixo da água sentindo seu corpo acorda automaticamente, ele passava o sabonete em seu corpo ainda e acaba por fechar seus olhos sentindo sua pele arrepiar devido à lembrança que teve de ontem à noite.

Jimin conseguia sentir ainda em sua pele o toque dos lábios de Yoongi, era uma sensação tão prazerosa que sentia seu membro começar a acorda,Ele solta um suspiro pesado quando leva sua mão até a cabeça de seu membro fazendo uma Pressão ali, ele joga sua cabeça para trás quando começa a fazer um movimento de vai e vem devagar com a mão, Jimin morde com força seus lábios na tentativa de segura um gemido sôfrego na garganta.

Jimin vai aumentando a velocidade gradativamente conforme as lembranças do sexo que fizeram ontem chegavam a sua cabeça.

Jimin: Hmmmm – geme baixinho sentindo sua entrada piscar – Yoon uhh – solta um gemido quando leva sua mão desocupada até sua entrada a rodeando com o dedo

O Banheiro parecia fica cada vez mais quente mesmo com a água fria que caia em seu corpo parecia ferver devido ao calor que sua pele liberava, Jimin Enfio um dedo para dentro de sua entrada sentindo suas pernas bambear fazendo ele se encosta-se à parede não demorando em enfiar o segundo dedo enquanto sua Mão Direita descia e subia com rapidez em seu membro e seus dedos entravam e saião de sua entrada com força Jimin sentiu sua mente nubla quando acerto sua próstata com força não demorando em sentir uma descarga elétrica pelo seu corpo ao chegar ao orgasmo sujando a parede a sua frente com seu liquido branquiado.

Quebra de tempo:

Yoongi já esperava Namjoon no lugar combinado, ele olhava de um lado para outro, ele já estava pegando seu celular do bolso da calça, ele iria liga para Namjoon quando alguém coloca uma mão em seu ombro, por este distraído Yoongi levou um pequeno susto e quando olha para trás descobre ser Namjoon sorrindo prelo susto que não no amigo.

Namjoon: Desculpa ai – diz dando risada de Yoongi que olha bravo para ele.

Yoongi: Você marcou as oito da manha – diz olhando para Namjoon que coçar sua nuca sorrindo nervoso – Olha a hora que é – diz ao constata que já era mais de oito e vinte

Namjoon: Foi mal é que me ligaram da agencia da big hit – diz sorrindo fazendo suas covinhas aparecerem e Yoongi revira os olhos.

Yoongi: Esta bem, mas... Por que me chamo aqui? – Pergunta confuso e Namjoon fica serio rapidamente

Namjoon: Vamos ao caminho te explico – diz começando a caminha até seu carro sendo seguido por um Min Yoongi confuso.

Em outro lugar:

Jimin estacionava seu carro na frente da caminhonete, ele estava radiante, horas antes de sair de casa ele e Yoongi haviam tomado café da manha juntos e antes que Yoongi saísse de casa eles ainda trocaram algumas caricias, E uma em especial ficou bem marcada em seu pescoço.

Jimin sorri passando sua mão sobre a marca roxa no pescoço se lembrando do que Yoongi havia Lhe falado.

Lembranças on:

Jimin e Yoongi estavam sentados no sofá se beijando ferozmente quando Yoongi desceu seus lábios para o pescoço de Jimin começando a chupar e morde aquela área.

Jimin: Hmmmm Yoon vai fica marcado – diz de olhos fechados enquanto colocava sua cabeça para o lado dando mais espaço ao Yoongi que aproveitava para marca-lo

Yoongi: É o que eu quero minie – diz parando de chupar o pescoço indo até o lóbulo da orelha do mesmo sussurrando com uma voz rouca – Quero que todos saibam que você é meu – diz por fim morde o lóbulo da orelha de Jimin arrancando gemidos manhosos do mesmo.

Jimin: E.eu que P.preciso fazer isso hmm – diz mordendo o canto da boca na tentativa de prende um gemido que queria sair de sua garganta – Preciso mostra pra putas da rua que você tem dono – diz abrindo os olhos encarando os olhos negros como a noite de Yoongi.

Yoongi: Fique a vontade meu amor – diz deixando sua cabeça cair para o lado dando a Jimin uma visão maravilhosa de seu Pescoço branquinho, E Jimin não demoro a começa a chupa-lo também...

Lembranças off:

Jimin sai de seus pensamentos ao ver que estavam batendo no vidro do carro então ele virou sou a cabeça para o lado vendo que quem estava o chamando era a Susana então ele abriu um grande sorriso abrindo a porta do carro logo saindo de dentro do mesmo.

Jimin: Bom dia – diz sorrindo para Susana que olhava atentamente para o pescoço do rapaz.

Susana: Bom dia... To vendo que a festa foi boa em hahahahah – diz virando a cabeça de Jimin para que ela pudesse ver melhor o chupão em seu pescoço.

Jimin: Para sua loka – diz corado tirando a mão de Susana de seu rosto, enquanto que a garota dava risada da cara do amigo.

Então ele se vira para o carro ativando o alarme e eles começam a caminha para dentro da lanchonete enquanto conversavam sobre o que rolou ontem.

Em outro lugar:

Namjoon e Yoongi estavam no carro indo para algum lugar que Yoongi desconhecia, ele falava sobre tudo que tinha acontecido ontem - claro que ele não iria explica o motivo de ter um enorme chupão em seu pescoço – Namjoon escutava tudo de boca aberta, mas sem tirar a atenção da estrada, ele não acreditando na audácia que a garota teve de os atrapalha no restaurante.

Namjoon: Nossa que garota louca – diz ainda com seus olhos arregalados enquanto Yoongi concordava com a cabeça

Yoongi: Nunca senti tanto medo na minha vida, como senti ao ver Jimin se levanta da cadeira e sair correndo do restaurante chorando – diz fechando seus olhos lembrando-se daquela cena, então ele abriu seus olhos respirando fundo.

Namjoon: Você teve muita sorte de Jimin ter o escutado se fosse a Cintia (mulher do nam) – diz negando com a cabeça arrancando risadas de Yoongi – Ela não me deixaria falar nada e ainda me colocaria pra fora de casa hahahha

Yoongi: hahahahh a Namjoon só você mesmo – diz negando com a cabeça.

Namjoon: Mas que bom que vocês se resolveram e que agora você não tem mais duvidas – diz olhando para Yoongi e logo olha para frente.

Yoongi: Sim... Mais ainda continuo recebendo msg da pessoa – diz bufando

Namjoon: Já parou pra pensa que pode ser essa garota... A Summy que esta mandando? – Pergunta a Yoongi o fazendo ficar pensativo.

Yoongi: Mas ela nem conhecia o Jimin... – diz olhando para Namjoon que deu de ombros – E outra como ela teria conseguido meu numero e fotos do Jimin?

Namjoon: Eu não sei cara, mas com certeza ela tem alguma coisa a ver com isso – diz e Yoongi olha para o lado da janela observando a rua.

Yoongi: Afinal de contas onde estamos indo? – Pergunta encarando Namjoon.

Namjoon: Na casa de Junso a gente conseguiu um mandato pra revista a casa dele – diz entrando em uma rua que dava na casa de Junso

Yoongi: Ok então vamos – diz ao ver mais alguns Policiais na frente da casa à espera dos dois – Tomara que a gente encontre tudo... Não vejo a hora de encerra esse caso – diz com uma voz cansada e Namjoon concorda.

Namjoon: Também espero – diz suspirando e antes deles saírem do carro Namjoon puxa o ombro de Yoongi – Depois a gente vai se encontra com a Sakura... ela me ligo ontem – diz e Yoongi confirma saindo do carro logo em seguida foi Namjoon.


Notas Finais


Bom então o que acharam do cap? m,e falem nos comentários e desculpa se tiver algum erro e até a prox
Eu love vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...