História It Could Happen To You - YOONMIN - Capítulo 89


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Kim Namjoon (RM), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Romance, Yoonmin
Visualizações 80
Palavras 1.412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa noite meus amores como vcs estão? vim com esse cap

meu coração aperto com esse cap meu olhos estão ardendo pelas lagrimas, pensei que não iria conseguir concluir esse cap mas no final estamos aqui

BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 89 - 89-Capítulo


O segurança começou a se aproxima dos meninos ainda apontando a arma em direção a eles, Namjoon sentia sua testa suar e seu sangue gelar enquanto olhava para Yoongi,que não estava muito diferente de si, Namjoon tentava pensar em alguma coisa para que eles saíssem dessa situação quando escuto o segurança falar.

Segurança: Levante as mãos – diz já perto dos dois, Namjoon pisca para Yoongi que parece não entender e Namjoon revira os olhos levantando as mãos para o alto, ato esse que Yoongi repetiu mesmo sentindo dor no braço.

Já bem perto dos meninos o segurança coloca a arma na nuca de Namjoon deixando um sorriso malicioso lhe escapa sorriso este que não passou despercebido por Yoongi que engoliu em seco.

Segurança: Acho que ninguém vai se importa se eu matar vocês não é hahaha – diz engatilhando a arma.

Nessa hora tudo parecia estar em câmera lenta, Namjoon olhou para Yoongi, este que tinha os olhos arregalados, então falou em palavras mudas para que ele corresse, e Yoongi negou com a cabeça, ele não teria coragem de deixa Namjoon sozinho ali correndo risco de morrer para que ele vivesse.

Mas Namjoon voltou a sussurra para que ele corresse, pois tinha um plano e Yoongi depois de muito pensa apenas concorda com a cabeça, o segurança estava para atirar quando se assusto com o grito de Namjoon.

Namjoon: AGORA – Gritou e Yoongi saiu correndo sem olha para trás, ele sentia que seu coração pularia de sua boca a qualquer momento.

 Ele correu até o carro e depois de entra no mesmo o ligou rapidamente e se, pois a dirigir em direção da garagem onde os dois estavam.

Namjoon começou a lutar com o segurança, na tentativa de tirar a arma de sua mão, mas esta acabou por cair no chão longe de mais de si e do segurança.

Namjoon aproveitando que o segurança tentava correr até a arma para pega La, o segurou pelo braço puxando para trás e lhe dando soco na cara dele, este que cambaleou para trás por te ficado tonto, mas não demorou em revidar dando um soco em seu estomago, fazendo Namjoon se curva e cuspir sangue pela boca, o segurança vendo que Namjoon estava curvado abraçado seu estomago com uma expressão de dor, correu até a arma ficando de costas para Namjoon, não vendo o carro que Yoongi dirigia entrar a toda velocidade na onde ambos estavam parando ao lado de Namjoon.

 Quando Namjoon levantou sua cabeça viu que o carro estava parado ao seu lado, Yoongi abriu a porta do carro puxando Namjoon para dentro do mesmo, sem espera mais nem um minuto começou a dar re no carro enquanto o segurança descarregava as balas da arma na lataria, Já fora da garagem Yoongi saiu cantando pneu, deixando para trás a empresa junto do barulho dos tiros.

Ao longe dali Namjoon e Yoongi estavam dentro do carro, Yoongi dirigia a toda velocidade, ele avia sido atingido por uma bala, e mesmo que tenha sido de raspão sua camisa estava suja de sangue, ele olhava para Namjoon preocupado já que mesmo limpava o sangue que saia de sua boca.

Yoongi: Namjoon você esta bem? – Pergunta mantendo a concentração na estrada.

Namjoon: Estou e você – Pergunta olhando para a camisa de Yoongi suja de sangue e arregalo os olhos – Para o carro

Yoongi: Por quê? – Pergunta confuso olhando para Namjoon, mas logo olha para frente.

Namjoon: Por que você levou um tiro – diz olhando para a roupa suja de sangue do Yoongi que suspiro.

Yoongi: Eu to bem, foi só de raspão – diz sorrindo de lado, mas mesmo assim não continuava preocupado.

Namjoon: Mesmo assim, anda para esse carro pra mim da uma olhada nisso – diz apontando para o braço de Yoongi que desisti de protesta e estaciona o carro num canteiro.

Namjoon deu uma olhada no braço de Yoongi vendo que realmente tinha sido somente de raspão, então ele pegou o kit de primeiros socorros dentro do guarda luvas do carro e passou um pouco de álcool pra desinfeta e uma pomada para cicatrizar e logo em seguida o enfaixo.

Namjoon: Pronto – diz guardando tudo que usou na porta luvas do carro – Quase foi morto pra nada – diz frustrado e Yoongi abriu um sorriso de lado.

Yoongi: Quem disse? – Pergunta tirando o Pen-drive do colete a prova de balas – Você esta bem mesmo?

Namjoon: Sim, Por quê? – Pergunta sem entender

Yoongi: Então você dirige – diz sorrindo abrindo a porta do carro e Namjoon o olha com cara de tacho – Anda, anda – diz abrindo a porta do passageiro empurrando o Namjoon, para o banco de motorista.

Namjoon: Mas é um folgado do carai NE – diz fazendo Yoongi rir da cara de revoltado do amigo.

Yoongi: Nam - o chama fazendo o mesmo olhar para ele - Obrigada - diz e Namjoon sorri ligando o carro, então ambos foram em direção ao distrito verificar o conteúdo no Pen-drive.

Hospital:

Os meninos esperavam o medico vir com os exames para que a Hyun-boo pudesse doa o sangue para Jin, todos estavam agoniados, pois depois que o medico saiu para verificar outros Pacientes e não tiveram mais noticias do amigo.

Do nada ouviram um barulho e uma luz vermelha se ascendeu na frente da porta da UTI, os meninos se assustaram, pois vários enfermeiros e médicos começaram a correr para dentro de um quarto, Jimin se levantou correndo seguindo os médicos que estavam muito ocupados para tentar tira o mesmo dali.

 Jimin começou a chora desesperando quando viu os médicos tentando reanimar Jin, dentro do quarto era uma correria para preparação dos equipamentos, enquanto outro medico fazia uma massagem cardíaca para que os batimentos dele voltasse a apita na maquina ao lado.

Enfermeira: O equipamento ta pronto – diz já entregando ao medico – inicial 100 joules

Medico: Passe o gel nas placas – diz para a enfermeira que rapidamente faz o que foi pedido – Afasta – diz e todo se afasta, o medico colocou as placas do desfibrilador no peito de Jin fazendo seu corpo da um pulo na cama, mas seu coração ainda não tinha voltado a bater.

Jimin via tudo do lado de fora do quarto chorando pedindo a deus para que Jin voltasse a viver, Jimin é tirado de seus pensamentos com a voz do medico.

Medico: Vamos rapaz reaja – diz retirando as placas do peito de Jin para que a enfermeira passasse mais gel – Aumente para 200 joules – diz à enfermeira que assentiu com a cabeça aumentando a energia – Afasta – diz e todos se afastam novamente e o medico volta a dar choque no Jin, a maquina apita uma vez e para – Ele não ta reagindo, vamos novamente – diz e Jimin  se desespera mais ainda ao ouvir que ele não reagia.

Jimin: JINNN JINN PELO AMOR DE DEUS REAGI – grita tentando entra no quarto, mas um enfermeiro o segura do lado de fora – JIN VOCÊ TEM QUE VIVER SUA IRMA PRECISA DE VOCÊ POR FAVOR, JINNN – grita enquanto chorava.

Medico: Tire ele daqui agora – diz e o enfermeiro tenta tirar ele dali com muito custo conseguiu e a ultima coisa que Jimin ouviu antes de sair da sala foi o medico fala – Aumente para 300 joules... Rápido, estamos perdendo ele.

Do lado de fora os outros andavam de um lado para o outro, preocupados sem saber o que acontecia La dentro, quando vê que um enfermeiro tenta trazer Jimin que se debatia nos braços do mesmo.

Jimin: Não eu tenho que volta La – diz chorando – Por favor, ele tem que viver, o ajude não deixa morrer – diz se ajoelhando no chão sendo amparados pelos amigos que o abraçaram.

Enfermeiro: Nós estamos fazendo o possível pra isso – diz suspirando imaginando a dor que eles sentiam – Por favor, tenha calma - diz e volta para sala de UTI.

Susana: O que aconteceu Jimin – diz balançando o mesmo que só chorava – ME FALA.

Hyun-boo: Calma Susana – diz tentando tranquiliza a mesma – Temos que tirar ele daqui... Ele precisa de ar – diz o levantando do chão com a ajuda de Lucas – Qualquer coisa, estamos La fora – diz começando a andar com Jimin e Susana para fora do hospital.

Passou-se uma hora desde o ocorrido, Jimin já se encontrava mais calmo sentado na cadeira com a cabeça no ombro de Susana, quando o medico aparece para lhes dar a noticia.

Luan: Então doutor como Jin esta? – Pergunta ao medico que não tinha uma cara nada boa.

Medico: Bom... diz suspirando olhando para eles.

continua.....

 


Notas Finais


Bom gente esse foi o cap espero q tenham gostado e desculpa se tiver erros até a prox....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...