1. Spirit Fanfics >
  2. It hurts like flowers - Charisk >
  3. A garota dourada

História It hurts like flowers - Charisk - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Heya bolinhos, tudo bom!

Aqui está uma história quentinha que acabou de sair do forno!
Nas notas finais darei algumas explicações!

Boa leitura!
Desculpe todo e qualquer erro!

Capítulo 1 - A garota dourada


Capítulo um – A garota dourada

Narradora visão

“Oh Mary, wait. Tell me how your garden grows, come here and be the seventh maid

My response was to smile by lowering my head.

You are late, the flowers will soon die!"

A acastanhada anda pelo corredor de uma forma tristonha. A colegial de 18 anos, Frisk Fisher está cabulando o treino de líder de torcida, ela prefere perder a coreografia do que ver sua melhor amiga – e sua grande paixão – trocando saliva com o garoto que vive em pé de guerra com ela.

A morena passa a mão pelos diversos armários que estão presentes ali. Frisk poderia tentar se declarar a sua amada, porém isso é algo complexo para alguém que nunca lidou com o amor antes ou para alguém que é tímida quando fala em público.

Chara Dreemur, é a capitã das líderes de torcidas – do qual Frisk entrou para ver Chara mais vezes e com o pequeno uniforme – tem dezoito anos e é completamente apaixonada pelo capitão do líder de futebol americano: Sans Skeleton.

Frisk tem poucos amigos, mas por ser uma líder de torcida e ser a melhor amiga de uma das garotas mais disputadas da escola, ela foi adicionada no ciclo social de Chara, assim conhecendo melhor Asriel Dreemur.

Asriel é o irmão mais novo de Chara, ele é um mês mais novo, afinal Chara foi adotada após Asriel pedir um irmão ou irmã quando criança. Asriel é o melhor amigo de Frisk e o único que sabe sobre o amor da garota pela escarlate, o loiro está tentando fazer a garota se declarar para Chara desde os dezesseis anos da mesma, porém pela insegurança, Frisk nunca conseguiu de fato mostrar seus sentimentos a garota.

Enquanto a morena anda pela a escola, a Escarlate está sentada na quadra de futebol americano, mais precisamente nas arquibancadas, Chara e Sans, o casal mais 'shippado' da escola que todos apoiam, quer dizer, quase todos. Frisk e Asriel não os apoiam, Frisk vive em pé de guerra com Sans, sempre brigando, discutindo e dizendo verdades para ele, Asriel quer apenas que sua melhor amiga seja feliz ao lado de quem ama.

-Olha a foto! – Muffet tira foto com sua câmera fotográfica de Sans e Chara abraçados como um casal. A garota sempre está a espreita com sua câmera para gravar os momentos das pessoas - sejam íntimos ou não -.

-Veja se não é o casal mais apoiado da escola – MK da um sorriso

-Só se for para vocês – Asriel reclama – Eles dois nem tem química!

-Não fale assim dele – Chara da um tapa na cabeça de Asriel

--Quando iremos começar a treinar? – Muffet pergunta após colocar a câmera na arquibancada

-Preciso ir atrás de Frisk – Chara suspira – Ela sempre some quando precisamos treinar, isso é um saco – Coça a própria cabeça

-Eu irei procura-lá – Asriel se levanta e anda em direção a parte de dentro da escola, assim se perguntando onde sua amiga está.

“Frisk não iria muito longe, ela sabe que logo o treino vai começar, então não faria sentido ela ir longe”.

O garoto caminha pela escola, até ver um grupo de quatro pessoas que estavam meio agitadas. O garoto caminha até elas e vê uma delas tentando acordar uma certa morena.

-Frisk! – Asriel vai até a garota e tenta acorda-la, ele põe a mão na testa da mesma e sente sua pele quente

-O que aconteceu? – olha as pessoas que estavam em volta

-Não sabemos, ela estava andando e então apenas caiu no chão

Asriel pega o corpo desacordado de Frisk no colo.

-Eu vou levá-la a enfermaria – avisa, assim o garoto anda com a garota desacordada no colo

Assim entra no local e explica a situação a enfermeira. O loiro continuava aflito, Frisk não fica facilmente doente, isso preocupou o garoto ainda mais, como se fosse a pessoa mais importante da Terra que que estava deitada naquela cama branca.

--Você terá que voltar para a quadra, não pode cabular treino – A enfermeira olha o garoto preocupada – Ela ficará bem – sorriso

-Quando ela acordar, não deixe-a sair, okay? – pede e a de jaleco assentiu afirmativo

O loiro sai da sala e corre até o local onde as líderes de torcida estavam treinando. Ele se aproxima e vê a escarlate pedir um tempo no treino.

-Isso está ótimo! – Muffet sorriu e ajeitou o próprio uniforme, as líderes se sentam na primeira fila da arquibancada

-Asriel, você viu Frisk? Você a achou? Ela é uma irresponsável as vezes – Muffet bufou de forma irritada

A garota vive implicando com Frisk, ninguém sabe o verdadeiro motivo, mas Muffet parece odiar Frisk.

-Frisk está... Na enfermaria – diz de forma ofegante

-Ela está bem? – Chara o olha preocupada e para o que estava fazendo  – O que houve?

-Eu não sei, ela apenas desmaiou, ninguém sabe o porquê – olha preocupado para Chara

-Eu vou ir – Chara se levanta apressada

-Chara! Estamos na metade do treino, a capitã não pode sair assim do nada. Frisk vai ficar bem, ela sempre fica – Muffet sorriu

-Desculpem-me, mas estamos falando de minha melhor amiga, eu não posso deixá-la sozinha sabendo que está mal – a garota se levanta

A escarlate sai correndo pelos corredores, virando num corredor para ir a enfermaria. Chara abre a porta com força, na enfermaria há pessoas deitadas em macas.

-Frisk?! – Chama a garota

-Não faça tanto barulho! – foi repreendida pela enfermeira

-Me perdoe – pediu – Você viu uma garota baixinha mais ou menos dessa altura – mede com a mão – e cabelos medianos cor castanho?

-Claro! Como a enfermaria está cheia a isolamos no canto direito, afinal só há ela de garota aqui, talvez seja mais confortável daquela forma -, sorriu

A garota andou apressadamente até o canto direito do quarto, assim viu sua amiga deitada na cama. Chara se aproximou de Frisk e pode notar sua pele vermelha, seus lábios levemente abertos – como se estivesse com dificuldade para respirar – e seus olhos fechados.

-Fri? – chamou a garota pelo apelido carinhoso que de a ela, assim se aproximou da cama

A morena abre os seus olhos Dourados e da um mínimo sorriso após ver sua amada com uma feição de preocupação.

-Eai bravinha – brincou com a outra

-Frisk! Você está bem?! O que houve?

- Eu estou bem – se sentou na cama e deu um sorriso encantador -Eu apenas acho que fiquei tempo demais sem comer – sorriu após inventar uma desculpa qualquer

-Não me assuste assim – abraçou a morena – Quando Asriel disse que você havia desmaiado, eu pensei logo no pior

-Não se preocupe – retribuiu o abraço

-Chara – um garoto alto aparece na frente de ambas garotas

-Sansy – sorriu e se afastou de Frisk – O que houve?

-As garotas estão te chamando, parecem preocupadas com Frisk – olhou Frisk com desdém.

E assim, Frisk foi excluída da conversa e Sans e Chara começaram a conversar sobre o relacionamento de ambos. Até Frisk começar a tossir, a garota põe a mão na boca.

-Você está bem? Vou pedir para ligarem para sua mãe – Chara se retira da frente da garota.

“Eles conversavam sobre o futuro” Os olhos de Frisk se enchem de água.

Mesmo que Chara não fizesse de propósito, ainda dói em seu coração saber que sua amada entregou seu coração a outro, dói saber que ela nunca foi uma opção.

Frisk limpa seu rosto, a garota se deita na cama, assim deixando seu corpo relaxar. Esse segundo semestre tem sido corrido, treinos mais longos, matérias mais difíceis e ter que lidar com sua grande paixão dizendo como é incrível amar outra pessoa piora tudo.

A morena da um longo suspiro após se lembrar que terá que continuar a aturar Sans pelo resto do ano – e possivelmente além do ensino médio, caso ela ainda queira ser amiga de Chara –.


Notas Finais


Bem, caso alguns não entendam o que significa a expressão "Hanahaki" e estão meio que boiando, irei dar uma breve e resumida explicação:
Hanahaki = doença de vomitar flores.
Há três estágios diferentes, sendo o último a morte da pessoa adoecida. Há apenas duas curas sendo elas: 1- você ser correspondido no amor; 2- uma cirurgia (do qual você esquecerá tudo sobre seu amado)

É isso!
Obrigada por ler até aqui!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...