História It is love - Zac - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Cassidy, Colin, Gabriel, Matt, Personagens Originais, Ryan
Tags It Is Love
Visualizações 6
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje Terça-Feira , e eu vou abraçar o dia Hoje , vai ser um dia melhor hoje , hoje pretendo fazer igaul ontem , so Surf , não so Surf não , Trabalho e Surf , e minha vida e pretendo continuar assim .

Capítulo 1 - Saidera pra Praia


Fanfic / Fanfiction It is love - Zac - Capítulo 1 - Saidera pra Praia

Acordo com o Adam jogando uma camisa suja de suor em mim , eu acordo na hora com o cheiro .

Adam - kkkk acorda Priguiça

Zac - Por que ? hum...

Adam - deer não e obvio , Trabalho depois - ele fala susurrando no meu ouvido - Maaaaaar

Ok , você venceu denovo ,  eu sento na cama e estendo um grande sorriso .

Zac - que horas são ?

Adam se veste com uma camisa regata azul ,e um short dinz branco e chenelos , é essa e a moda do Adam .

Adam - 6:20 , rapido antes que o coroa reclame por atraso , da tempo de você tomar banho rapido 

Zac - Eu não , vo só me vestir e escovar os dentes , eu vo no Mar mesmo

Eu passo correndo do lado dele , mas ele consegue da um soco de leve nas minhas costas .

Adam - kkkkkk seu porco 

Zac - kkk , fui - Digo isso entrando no banheiro e escovo os dentes e quando olho o reflexo do banheiro vejo a roupa que o Adam deixo pronta pra mim em cima da tampa da Privada - valeu kk

Adam - anda logo , Zac

Eu termino de escovar os dentes e troco de roupa , agora visto uma camisa regata verde , e shorts dinz cinza e um chinelo , e claro que não ia esquecer de arrumar meu cabelo , jogo uma aguinha e passo uma escova e saiu do banheiro , Adam de repente aparece e espirra desodorante na minha cara.

Adam - kkkk pelo menos , desfaça seu cheiro de gamba 

Zac - ok , pronto , vamos não quero o seu Tio gritando em nossos ouvidos 

Saimos do Apartamento com nossa mochila e com nossa roupa de surf e debaixo do braço nossas Pranchas , a caminho do Restaurante que fica do lado da Praia , isso e bom , assim nós não perdemos metade do nosso dia .

Chegamos No Restaurante e guardamos nossas mochilas e pranchas de surf nos fundos , e entramos na cuzinha e nós assustamos com o tanto de Pratos pra lavar .

Adam e Zac - Oh porra 

Fizemos caretas de enjuado um pro outro e começamos o nosso serviço , lavamos um prato a prato , perde até a conta de quantos foram , o Sr.Peterson entra na cozinha com os braços cruzados .

Sr.Peterson - pelomenos não se atrasaram hoje, vejo que o Adam conseguiu acordar você cedo Zac 

Diferente do seu Subrinho , Sr.Peterson sempre emplica comigo , ela acha que sou mal influência para o Adam , mais eu não ligo .

Zac - Bom dia , Sr.Peterson , e eu decide acordar cedo e parar de incomoda-lo com o Horario , pra ve se o Senhor para de pega no meu pé

Adam esconde seu sorriso no rosto para que o seu Tio não de mais um motivo pra ele fritar aqui mesmo .

Sr.Peterson - Zac , se não fosse pelo meu Subrinho eu nem sequer pensaria no seu caso , lembre disso , tenha um bom dia hoje - ele sai pegando suas coisas e deixa as chaves do Restaurante sobre a mesa de ferro e vai embora . 

Cara como eu detesto esse velho , ele ta assim depois que o Adam decideiu trazer eu pra dormi no seu apartamento , pra ele ja não bastava o Owen agora eu , foi a gota d'agua pra ele .

Termino de lavar  , e agora estou secando os pratos e copos , até que Adam me da uma leve cutuvelada , e pega uma maça da Fruteira e senta em cima do balcão , tirando sarro e fazendo gestos que seu Tio faiz.

Adam - vai ligar pro que o coroa falou , ele so ta assim por que decide surfar 

Zac - será? , Adam ele me odeia e também o Owen ele acha que somos má influência pra sua Familiazinha rica

Adam - pff eu não ligo pra eles - morde um pedaço da maça - não quero ser um filhinho da familia rica , eu decide meu lugar 

Odeio quando o Adam fica chateado , só porque quer ser difente da familia dele , ele tinha uma Mansão so pra ele , ninguem intende por que ele foi embora de lá , mas eu entendo , o Pai dele e muito exigente com os costumes de familia real , se é que posso dizer assim , o Adam so quer viver a vida dele , não a que o seu Pai planejou pra ele.

Pra anima a tensão jogo espuma na cara dele , ele sai do seu transe e quando olha pra mim percebe que fui eu .

Adam - kkkk seu idiota - ele enche sua mão de espuma e esfrega na minha cara - aqui , ve se ajuda a diminuir seu cheiro de gamba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zac - pff , Filho da puta , Adaaaaaaaaam 

Nós sujamos a cozinha de espuma , mas limpamos depois , e quando terminamos os afazeres , trancamos o Restaurante e fomos pra praia ,

E 12:30 da pra curtir a praia , fomos aos vestiarios da Praia e trocamos de roupa , para uma roupa de surf  , amarramos a corda das pranchas na canela e fomos embora de lá , corremos pela areia da prai até a Beira do Mar , e encontramos o Owen lá esperando agente .

Owen - eu achei que o Sr.Peterson tivesse trancado vocês no Restaurante 

Zac - pff , não tem problema se ele fizesse isso , nós ia pular a janelas de um jeito ou de outro 

Nós rimos , e pulamos na Agua do mar e nadamos até ficarmos um pouco longe da Praia , o tempo está bom para nadar , o Sol está rasgando , esperamos as Ondas , e quando elas vieram , pegamos alguns tubos , e surfamos em cima das ondas , fazendo varias manobras e curvas radicais .

As 19:20 , Adam já estava indo embora , claro que ele não queria mas o dever o chama , ele avisa que vai ir tocar no Show em um Barsinho perto do Apartamento e vai embora , só ficamos eu e o Owen , passamos um tempo no mar coversando.

Zac - conhece alguns outros amigos do Adam ?

Owen - por que tem interesses por homens , Zac kkk

Com a ponta da minha prancha jogo Agua na cara dele 

Zac - claro que não seu Idiota , eu só conheço você e a Fiona de amigos dele

Pra quem não sabe Fiona e uma amiga nossa , mas ouvi dizer do Owen que ela e caidinha pelo Adam , ela ja mostro varios sinais para o Adam que ela gosta dele , mas Adam so vé ela como amiga , isso distancio ela do nosso grupo , que eu sei que e grande , mas eu não conheço a maioria .

Owen - Darrick , conhece?

Zac - Não ,concerteza não 

Owen - e claro que não , ele não sai de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele e viciado por videogames e informatica avançada kkkkkkkk

Zac - isso não tem cura kkkkkkk

Rimos da minha piada juntos e o tempo ja estava começando a mudar , estava ficando frio , saindo do Mar continuavamos coversar sobre as amizades do Ryan ou da Banda que ele toca .

Owen - conhece os nomes dos menbros da bando do Adam 

Zac - sim , Colin e Doris , Colin e o vocalista da banda ,e frio e dificil de entender , Doris é esquentadinha e inrritante 

Owen - mas nunca viu eles pessoalmente ?

Zac - só em revistas 

Ele me olha com um sorrizo gozador

Zac - não,Não revistas pornos não kkkk Idiota 

Owen - ha sim kkkkkkkkkkkk , você nunca pediu pra ir em um dos Shows dele 

Sim , ja pensei nisso , mas eu esqueço de comentar isso com o Adam .

 

 

 

 

 


Notas Finais


FIM DO EPISODIO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...