1. Spirit Fanfics >
  2. It is love >
  3. Mesmo entre brigas seria amor

História It is love - Mesmo entre brigas seria amor


Escrita por: Ny-Baek

Notas do Autor


finalmente mais um cap. quase um mês sem atualizar, tava desanimada com essa fic porem não to mais e me esforçarei para atualizar mais rápido
espero que gostem. digam o que acharam. :3

Capítulo 4 - Mesmo entre brigas seria amor


Fanfic / Fanfiction It is love - Mesmo entre brigas seria amor

Baekhyun se sentia sufocado em meio a tanta gente, era estranho estar em um ambiente assim, pessoas rindo, bebendo, dançando e se agarrando por ai, para o baixinho aquilo não passava de uma diversão fútil, algo para adolescentes irresponsáveis se desfrutarem de uma diversão barata e errada.


Porque o garoto não conseguia ver o certo em sair beijando de boca em boca cada pessoa naquela festa, se afogar em uma bebida amargosa ou usar algum tipo de droga que ofereciam ali. Entretanto, ele estava ali, enfrentando um lugar totalmente fora de seus padrões, longe de sua zona de conforto.


Apenas por Chanyeol, seria ciumes? ou ele apenas queria demonstrar que poderia curtir uma festa sem parecer tão chato?

- Defaz essa cara de repugnância Baek, você quis vir, então vamos nos divertir - Chen o puxou pelo braço levando até a parte de trás da casa onde estava a maioria das pessoas, não era uma festa na piscina mais havia diversas pessoas se jogando naquela água clarinha, vestidas com dua roupas sem se importarem que iriam ficar encharcadas.

Baekhyun tinha o olhar atento a procura de Chanyeol, não havia visto o maior e nem a dona da festa, Yejin, e novamente sentiu um aperto no coração.

- Toma você precisa relaxar - entregou um copo de plástico com um líquido claro.

- Eu não quero isso - empurrou o copo o afastando de si - Não bebo e você sabe que se chanyeol descobrisse iria começar a falar sem parar - Chen o olhou incrédulo e soltou uma risada.

- AH fala serio Baek, vai deixar de beber só porque o Chan quer? ele não te trouxe para festa quando você queria né!

A raiva subiu a cabeça do garoto, era verdade, Chanyeol não ligara para o garoto, então ele deveria agir da mesma forma, tinha em mente que o mais velho ficaria bravo caso descobrisse, mas esse provavelmente estava ocupado demais ao lado de Yejin.


Juntando sua coragem levou o copo até a boca, sentindo descer o líquido amargo em sua garganta, quase engasgou, Chen soltou uma risada e o puxou para a pista de dança que ficava dentro da casa.

Baekhyun que estava bem tímido desde que chegou a festa, contudo, já estava começando a ficar animadinho com as bebidas que Chen trazia para si, não que o garoto mais velho quisesse que Baekhyun se embriagasse, apenas queria vê-lo se divertir. Baekhyun era um garoto bem quieto e isso fazia com que fosse bastante anti-social. Chen estava decidido que mudaria isso naquela noite.

- Baekhyun tenho uma pessoa para te apresentar - o menor que dançava desajeitadamente com um copo na mão, se virou vendo seu amigo com alguém que ele nunca havia visto. - Esse é o Kris, meu amigo.

Baekhyun fez uma pequena reverência e Kris sorriu com o ato.

- Olá Baekhyun, tá afim de dançar? - o rapaz alto realmente era bonito e tinha um sorriso galanteador, o menor corou sem saber o que dizer, apenas sentiu sua mão sendo puxada e os corpos sendo colados, quando percebeu já dançavam coladinhos, Baekhyun estava gostando das novas sensassões talvez fosse o calor do momento, a música alta e o álcool no corpo.

Baekhyun já sentia seu corpo cansado de tanto dançar, mas gostou daquele momento, o menor acabou conhecendo bastante de seu companheiro de dança, apesar do pouco tempo, Baekhyun já poderia o considerar um amigo, Kris até mesmo contou de uma paixão que nutria por um garoto chamado ZiTao, de certa forma o menor se sentia aliviado por isso, pois, por uns segundos cogitou a ideia do maior gostar de si.

Kris o puxou para a grande parte da sala de estar onde havia cadeiras e sofás, e se surpreendeu quando viu que a maioria de seus amigos do orfanato estava lá, todos bebendo e se divertindo.

Quando os amigos de Baekhyun o viram todo animadinho soltaram risadas, o pequeno estava completamente diferente, ainda um pouco tímido, porém bastante sorridente e tagarela.


- Baekhyun você deveria beber mais vezes - Luhan falou rindo, já meio alterado.


- Tem razão - concordou levando mais um pouco da bebida até a boca.

O garoto já se sentia meio zonzo, mas não pode deixar de perceber quando seu melhor amigo passou pela sala com Yejin grudada ao seu lado, Baekhyun se repudiou com aquela cena, de todo o tempo que ele passou naquela festa agora que pode ver o melhor amigo, seus pensamentos estavam certos, Chanyeol não o levou para a festa, porque queria aproveitar o tempo com a garota.


- Baek aquele ali não é o Chan? - Chen apontou para o mais velho que tinha os braços ao redor do ombro de Yerin - Estamos encrencados quando ele te ver assim, por isso melhor não deixar ele te ver ok?


- Eu não me importo, ele não tem o direito de controlar o que eu faço - disse convicto.


Sem cogitar muito suas ações Baekhyun se pos a caminhar meio cambaleando atrás de Chanyeol, o garoto sentia o mundo todo rodar rapidamente, o fazendo querer vomitar ,contudo tomou mais um pouco de sua bebida tomando coragem para falar com o melhor amigo.


- Alguém vai ter que ir atrás desse garoto olha a situação dele - Suho falou olhando Baekhyun dar passos tortos, quase levando um tombo.

Baekhyun seguia o casal que estavam indo em direção a piscina, estava pratícamente colado a eles, porem nem percebiam a presença do pequeno ali, conversavam animadamente sobre alguma coisa que Baekhyun não conseguiu dar atenção, isso até os dois pararem perto da borda da pscina, e o menor sem perceber continuar andando, com isso acabou esbarrando em Yejin, o liquido de seu copo acabououtro.


o arremessado no vestido da garota.Ela se virou rapidamente, olhando com ira para o menor que se encolheu.


- O que fo- Baekhyun!? - Chanyeol exclamou surpreso assim que se virou e viu o melhor amigo ali - Por que você tá aqui? VOCÊ TAVA BEBENDO BAEKHYUN? - o copo ainda permanecia em sua mão, Chanyeol pode perceber o quanto Baekhyun estava desnorteado com tudo aquilo - Eu não acredito que fez isso, você nem tem idade pra beber, eu achei que não gostava dessas coisas, caramba estou decepcionado contigo!


O coração do pequeno se partiu ao ouvir tais palavras, Chanyeol sempre era tão carinhoso consigo, o ouvir dizer aquilo realmente doía muito. Com toda aquela bebida no corpo se sentia ainda mais sensível, sua garganta começou a arder e os olhos a lacrimejar, porém respirou fundo preparado para por pra fora tudo que estava guardado em si desde cedo.

Kris havia decidido ir atrás do menor por preocupação, ele via em Baekhyun uma vulnerabilidade, e estando bêbado daquele modo, não queria que algo acontecesse com o pequeno. Quando se aproximou pode ver o menor de frente a dona da festa e um garoto que julgava ser Chanyeol, o tal amigo de Baekhyun que Chen citou.


- Ei Baek- nem consegiu concluir sua frase, pois Baekyun já havia desatado a falar.


- ÓTIMO NÃO É, PORQUE VOCÊ NÃO É O ÚNICO DECEPCIONADO AQUI, COMO VOCÊ PENSA QUE ME SINTO QUANDO ME EXCLUI DAS COISAS? VOCÊ VEM SEMPRE ME DIZENDO O QUE POSSO OU NÃO FAZER, MAS VOCÊ.. AH VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, SAIR PRA ONDE QUISER, EU SÓ SIRVO QUANDO VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER ? CARAMBA PARK CHANYEOL VOCÊ NÃO É MEU PAI - suspirou tentando se acalmar - Eu pensei que fossemos amigos, não me trate como um bebê, eu sei lidar com as situações e suas consequências - o menor se virou para se distanciar do maior, porem foi impedido.


- Baek.. entenda o que eu faço é pro seu próprio bem.


- Não precisa mais, vejo que essa vida de festas e coisas do tipo não é tão ruim, fiz até um novo amigo - direcionou seu olhar para Kris, Chanyeol fez o mesmo e soltou uma gargalhada irônica.


- Você só pode tá brincando, isso só aconteceu porque você tá caindo de bebado, amanhã ira se martirizar por cada ação e não vai nem querer olhar na cara dele de vergonha.


- Isso só acontecera se o ótimo melhor amigo aí o proibir de sair de casa né igual já fez - Kris se pronunciou, pegou a mão de Baekhyun e puxou pra perto de sí - Acho que já deu disso, vamos sair daqui Baekhyun.


Chanyeol já ia se opor áquela proximação toda dos dois, aquilo dava nos nervos, quem ele pensava que era pra poder ficar com o seu Baekhyun. Entretanto YeJin foi mais rápida puxando Baekhyun pelo braço, o garoto estava tonto e aquilo só piorava a situação.


- Chega de toda essa briguinha chata ai, olha o que você fez com o meu vestido garoto - apontou para a mancha amarela no vestido branco - Eu não sei como um orfão vai pagar isso, mas dê o seu jeito - disse brava e soltou o braço do garoto com brutalidade.


Tudo estava rodopiando com ainda mais intensidade e quando o garoto percebeu estava se debatendo dentro da piscina gelada, seu corpo doía, sua mente estava confusa.


Tudo ficará preto ele se sentia sozinho e com medo, e dentro de si, ecoava apenas um nome.
Park Chanyeol.


O menor desejava internamente o maior ali consigo para o ajudar, apesar de todas as brigas sérias Chanyeol que o acolheria com os braços abertos, era eu hyung que cuidou de si durante tantos anos. E agora a única coisa que queria é estar no abraço quentinho e acolhedor do melhor amigo, aquele que foi feito exatamente pra ele. Porque sempre foi assim, eram feitos a medidas, um completava o outro, em cada pequena coisa que os transformavam únicos um para o outro
E antes de Baekhyun apagar completamente o seu último pensamento fora voltado aquele que tanto amava.


Notas Finais


é isso, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...