1. Spirit Fanfics >
  2. It is love Colin? >
  3. Noite ruim

História It is love Colin? - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Noite ruim


Bom o ensaio foi incrível e nós não tocamos mais no assunto "Drogo''. Agora são exatamente 20:46 e estou esperando o Drogo na frente do Apê, mas ele demora mais que menina para se arrumar.

- Vamos Coitadinha ? - ele diz saindo com sua roupa de Bad Boy.

- Até que enfim - alcanço o capacete reserva para ele - vamos!

Ele sobe, na minha moto, e abraça minha cintura.

- Coitadinha acelere o máximo que puder - sorrio de escárnio.

- Claro!

Faço como ele pediu e vou a mais de 150km/h. Em Mistery Spell, sempre andávamos em alta velocidade em seu carro, algumas coisa nunca mudam.

Chegando em frente a Starlite, vejo Lisa, Matt e para a minha surpresa Angel também.

- Achei que o Sr. Intenso não tinha deixado você vir - digo cumprimentando ela.

- Ele não manda em mim e desculpa se ele foi um ignorante com você - dou de ombros.

- Sem probelmas.

- Então Sah, não vai nos apresentar o seu amigo - Lisa não para de olhar fixamente para Drogo, o mesmo vai até ela e beija as costas da mão de Lisa.

- Sabrina sempre foi uma mal educada, então deixo que eu me apresento - reviro meus olhos e cruzo os braços no meu peito - Meu nome é Drogo Bartholy e o seu minha princesa?

- Sou Elisa Parker, mas pode me chamar de Lisa - Drogo dá seu lindo sorriso de predador e passa o braço nos ombros de Lisa, e se vira para nós.

- Vamos entrar Coitadinha? - faço uma careta para ele.

- Vocês primeiro Droguinho - Matt vem ao meu lado sorrindo.

- Sorria mais Princesa - ele passa o braço no meu ombro e no da Angel - Vamos meninas! Hoje vou entrar com duas gatas ao meu lado.

- Sr. Ortega eu acho melhor você soltar minha namorada - dou um pulo com a voz grave vindo de trás de nós, eu, Angel e Matt viramos ao mesmo tempo.

- Claro Sr. Carter - Matt tira o braço dos ombros da Angel e o Ry chega perto dela, a abraçando pela cintura.

- Ryan, você tinha dito que não viria .

- Mudei de ideia meu amor - ele está lançando um olhar mortal para o Matt, que ainda me abraça. Ryan se vira para mim - Ele está te incomodando Sra. Conson? 

- Não Sr. Carter - digo seca e abraço a cintura de Matt, eu e Ryan trocamos olhares de raiva.

- Vamos? Colin e Adam estão esperando a gente lá dentro - sem esperar minha resposta ele sai me puxando para dentro, ouço Drogo dar risadinhas.

Sento de cara feia e de má vontade, Adam percebeu e começou com piadinhas chatas.

- Tá bom, parei - respiro fundo e reviro os olhos - O que aconteceu?

- Nós encontramos Ryan Carter lá fora, e depois de ver ele, ela ficou assim - Matt diz achando graça.

- Falando no diabo... Onde ele está? - Pergunto para Angeel, que está ao meu lado.

- Foi para a área VIP.

- Mimadinho dos infernos - tomo meu martini em um gole e me levanto - Vamos dançar?

- Só estava esperando você chamar - Lisa levanta e Angeel também - Vocês vão vir meninos?

- Com toda a certeza - Drogo pega a cintura de Lisa e vai puxando ela, Angeel vai atrás deles...

- Vamos minha princesa - Saio para dançar com Matt.

Eu e as meninas começamos a dançar e os meninos só iam acompanhando, rebolamos bastante e eu podia sentir olhares intensos em mim. Olho em volta e percebo o olhar de Ryan em mim, faço cara feia quando seus olhos encontram os meus e continuo a olhar em volta, dessa vez meu olhar para no Colin, com uma bela morena no seu colo, mas seus olhos estão em mim. De repente sinto as mãos do Matt rodearem minha cintura, e ele cola mais os nossos corpos.

- O que está fazendo? - ele da risadinhas.

- Estou vendo vocês dois se comerem com os olhos, vai ser bom pra ele, sentir um pouco de ciúmes - concordo com a cabeça e entro no jogo do Matt, Colin faz uma careta e a morena começa a beijar seu pescoço, e ele não faz nada para parar ela - Esse jogo pode ser de dois... Você quer jogar? - faço que sim e ele desce as mãos para a minha bunda, dando um leve aperto, Colin está nos olhando com muita raiva, viro meu rosto para o outro lado e sorrio, sou surpreendida com Matt dando um beijo no canto da minha boca, me separo dele gentilmente.

- Preciso ir no banheiro - saio de lá sem esperar uma resposta.

Jogo uma água no rosto e depois retoco a minha maquiagem. Quando saio do banheiro, sinto um forte aperto no meu braço, é o Ryan, ele me puxa para uma parte escura da área Vip.

- Algum problema Sr. Carter? - minha voz transmite raiva.

- Muitos na verdade e um deles é você - ele solta bruscamente meu braço.

- É, eu sempre fui um problema pra você - ele suspira.

- Não foi isso que eu quis dizer - ele se senta e toma um gole do seu whiski - Você está parecendo uma vulgar, apenas isso - olho para ele indignada, percorro os meu olhos pela balada e vejo: Colin comendo aquela vádia, Adam conversando com outra morena, Matt saindo junto com uma bela ruiva, Lisa e Drogo dançando juntos e Angeel sendo incomodada por um cara. Pego o copo de whiski do Ry e coloco na mesa.

- Invés de ficar me julgando, acho melhor você ir cuidar da Angeel - aponto para onde ela está e ele saí no mesmo momento, mas não antes de me olhar com certo arrependimento e raiva.

Fico olhando a cena dali mesmo, Ryan querendo partir pra cima do cara e Angeel o impedindo de fazer isso, quando eles se acalmam, Angeel e Ryan vão embora. Decido ficar ali mesmo, todos os meus amigos estão ocupados com alguém e não sou eu quem vai incomodar. Pego o copo de Whiski do Ryan e começo a tomar, peço para um garçom me trazer a garrafa de Whiski. Fico observando meus amigos, que parecem não ter sentido minha falta. Algum tempo depois, vejo que Colin não está mais com a morena, agora ele percorre seu olhar pela balada, da onde ele está ele não consegue me ver, então fico observando seus movimentos, ele pega seu celular e liga pra alguém, depois de uns segundo vejo seu olhar de aflição. Drogo e Lisa chegam alguns minutos depois e parece que Colin perguntou alguma coisa para eles, já que os dois negaram com a cabeça, vejo Lisa ficar aflita também. Olho para o relógio que tem aqui e vejo que são 1:13, acho melhor ir embora. Pago pelo Whiski e vou até a nossa mesa.

- Drogo acho melhor a gente ir, tenho que acordar cedo amanhã e tenho certeza que Lorie ainda não dormiu - todos se viram para mim e parecem aliviados, menos Drogo que continua sorrindo.

- Eu disse que ela já ia aparecer - Drogo pisca para mim.

- Onde você estava meu bem? - dou de ombros.

- Bebendo.

- E por que não atendeu o celular? - Então era pra mim que ele estava ligando.

- Porque ele quebrou, amanhã eu compro outro - pego minha bolsa e vejo que Adam já foi embora - Lisa quer que eu te chame um táxi.

- Não precisa, o Colin vai me deixar em casa - concordo com a cabeça e me despeço dela, Colin me olha de cara feia, mas eu ignoro.

- Espero te ver de novo princesa - Drogo se despede de Lisa e finalmente podemos ir embora.

Quando chegamos na garagem do meu prédio e descemos da minha moto, Drogo passa o braço nos meus ombros.

- Você parece irritada...

- Só preciso deitar - subimos abraçados até meu apartamento e vamos direto para o meu quarto, para a minha surpresa Lorie não está na minha cama, dou uma olhada no quarto de hóspedes e vejo uma cena muito fofa, Peter e Bianca deitados e Lorie no meio deles.

-  Achou ela? - Drogo me pergunta assim que entro no quarto.

- Sim, ela está dormindo junto com seu irmão e a Bianca - vou no banheiro e tiro aquela roupa e coloco só um moletom com meu shorts, escovo meus dentes.

Me jogo na minha cama e deito minha cabeça no colo do Drogo, ele começou a fazer carinho no meu cabelo, ficamos assim por um tempo, até eu falar.

- Você está um pouco pensativo, aconteceu alguma coisa? - ele abaixa seu olhar para mim e sorri.

- Estou pensando na sua amiga - arregalo meus olhos.

- Hum não me diga que minha querida Lisa mexeu com o seu coraçãozinho - ele sorri e bagunça meu cabelo.

- Normalmente eu teria levado ela para a cama, mas sei lá...

- Uhuuuul Droguinho está apaixonado - ele revira os olhos e entendo que ele não quer falar disso - Então, me conta... Por que vocês vieram.

- Nicolae tinha que viajar, então decidimos vir pra cá e voltar junto com você final de semana.

- Entendi...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...