1. Spirit Fanfics >
  2. It is Love Colin- A força do Amor >
  3. Samuel

História It is Love Colin- A força do Amor - Samuel


Escrita por: Elly21

Capítulo 21 - Samuel


Fanfic / Fanfiction It is Love Colin- A força do Amor - Samuel

Não acreditava no que meus olhos estavam vendo. 

Júlia: Que diabos você está fazendo aqui Samuel.  

Ele me olha com a cara mais cínica do mundo 

Samuel: Ué, vir ver minhas namorada. Que aliás veio sem se despedir de mim   .

Júlia: Agora eu sou sua namorada? Me poupe, Samuel . 

Lisa apenas observa. Não acredito que esse embuste veio atrás de mim. Depois de ter desaparecido sem se quer me dar nenhuma explicação.

Samuel: Qual é meu amor? É assim que você trata seu namorado? 

Júlia: Você não é mais meu namorado. E por favor, saia da minha casa não quero te vê aqui na minha frente.

Samuel: Qual é Princesa? Hoje é seu aniversário, vir aqui aqui lhe vê, e trazer um presentinho para você. E é assim que você me trata? Assim magoa né? 

Samuel e seu jeito que me tira do sério. Que ódio dessa homem . Nunca pensei em odia-lo assim. Ele sempre foi meu melhor amigo, aí depois resolvemos nos dá uma chance, pois nos dávamos muito bem. Mas depois o Samuel mudou totalmente, ficou mais bruto, totalmente diferente do Samuel doce, humilde e amigo. 

Júlia: Por favor SAMUEL, sai daqui não quero mais saber de você . Só me da minha vida, esqueça que eu existo. 

Ele me olha com fúria nos olhos .

Samuel: Tudo bem amorzinho, hoje te deixarei em paz, mais não pense que eu não vou voltar. Ainda não desistir de nós dois .

Ele tenta me dá um selinho, mas eu desvio   . 

Lisa: Meu Deus o como o Samuel entrou aqui dentro, ou melhor como ele descobriu aonde estamos? 

Lisa me olha com os olhos de surpreendida 

Júlia: Não sei Lisa. Só sei que devemos ter cuidado, pois o Samuel não é passarinho de se criar em gaiola. Desde da última vez que nos virmos eu estava desconfiada que ele estaria metido em algo coisa ruim, mas não sei o que é, só sei que pode ser perigoso, muito perigoso. 

Lisa: Aí maninha, me arrepiei agora. Quem era o Samuel, era todo certinho, um ótimo rapaz. Hoje tá totalmente diferente cruzes credo .

Depois de um tempinho conversando com a Lisa, fui tomar um banho para tirar o suor da noite. 

Não recebi mais nenhum sinal do Colin. Tenho certeza que aquele dali tá me escondendo algo também, e eu vou descobrir. 

Sinto que ele está um pouco distante de mim. Será que ele não gosta mais de mim ? 

Hoje é domingo acordei e foi direto para o banheiro fazer minhas higiene matinais. Pelo que parece Lisa saiu, então terei o domingo todinho para mim sozinha. 

15:00 alguém toca a campainha, vou toda preguiçosa abrir a porta quando vejo quem é meu coração acelera, é ele.

Colin: Olá minha gatinha. 

Ele me olha com amor e me dá um selinho.

Júlia: Olá meu bem. Pensei que eu não veria hoje. Pois você ultimamente mal tá tendo tempo para mim . 

Colin : Desculpe meu amor, mas hoje vou lhe recompensar, passar a noite aqui contigo. 

Aquilo me deixou bastante animada, o meu Colin iria passar a tarde aqui comigo.

Fizemos pipoca e fomos assistir alguns filmes de baixo da cobertas com um casal de verdade. 

Mas logo Colin levanta meu queixo e me dá um beijo bastante apaixonado, e eu retribuo esse beijo com ainda mais paixão. 

Ele pega e me puxa para seu colo, e daquele beijo apaixonado, passa para um beijo ardente selvagem, cheio de desejo. E eu começo sentir seu sexo já duro, junto com o meu que já está bastante excitada. E começo a esfregar o meu no dele . 

Tira minha camisa e começa a beija meu pescoço e vai descendo  para região dos meus seios..

Tudo estava muito bom, até somos surpreendidos por uma presença não muito agradável..

Samuel : Sai de perto da minha namorada, ou se considere um cara morto .



Colin me olha com uma cara de " O que está acontecendo aqui " 

Júlia: Saia daqui seu idiota, eu falei para você sumir da minha vida . 

Samuel: Não irei e pronto, eu vou acabar com esse amofadinha agora

Nem deu tempo para que eu abrisse minha boca Samuel foi para cima do Colin e os dois começaram ali se atacarem . 

Não sabia o que fazer  até que a Lisa chega .

Lisa: Minha casa virou um ringue de luta agora . 

Felizmente os dois param e todos dos com a cara arrebentada

Júlia: Fo-foi o Samuel eu falei para ele sumir da minha vida

Digo quase chorando, e o Colin apenas está com a cara da furioso estampada no seu rosto. 

Colin: Acho que você precisa me explicar o que aconteceu aqui, Júlia? .

Samuel: Você apanhou hahaha

Júlia: Cala boca Samuel . 

Olho com os olhos cheios de lágrimas para o Colin 

Júlia: Calma meu amor! E-eu vou te explicar. E você Samuel - digo apontando para ele 

Júlia: Some da minha vida, acabou tudo. Não quero nem saber que você existe some da minha vida

Samuel: Isso ainda não acabou Júlia, e você ainda vai voltar a ser minha, e você seu viado, você terá o que merece ..  vocês todos vão ter o que merece. 

Ele sai deixando o ar mais leve. .

Colin: Acho que você pode explicar agora, Gatinha . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...