1. Spirit Fanfics >
  2. It Is Love? Daryl Ortega - Amor perigoso >
  3. Ária Aubrey

História It Is Love? Daryl Ortega - Amor perigoso - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Ária Aubrey


Fanfic / Fanfiction It Is Love? Daryl Ortega - Amor perigoso - Capítulo 1 - Ária Aubrey

Prazer Ária Aubrey, tenho 20 anos. Trabalho na empresa Carter Corp, com meu colega de trabalho Matt Ortega, minha amiga Lisa Parker e meu amigo Colin Spencer. 

Eles são meus melhores amigos desde de que cheguei na empresa. Saímos várias vezes para uma boate Starline, mas quem dá a ideia? Ela mesma a baladeira, linda, loira,e pegadora! Mas calma que não sou lésbica! Só estou elogiando minha best! 

Enfim.. lisa é uma loira dos olhos azuis, carinha de anjo, mas de anjinho só o rosto pois ela é uma diabinha. Mas do bem! Ela é uma ótima amiga, conselheira! A porra toda! Melhor amiga que você pode ter! E ela trabalha na recepção da Carter.

Matt Ortega um moreno alto latino, dos olhos cor amêndoa dos cabelos rebeldes, que dá um charme. Pinta de Bad Boy, um dos meus estilos favoritos de cara! 😉, É meu colega de trabalho, infelizmente! Kk tô brincando. Eu amo esse moreno, mesmo que me tire do sério as vezes. Mas não tem como odiar ou não gosta dele. Ele é um amor de pessoa tem um grande coração, e bem engraçadinho. Ele sempre alegra meu dias com suas piadinhas sem graças. Mas eu rio porque ele sempre consegue tira um sorriso meu. Ele é do tipo que vivo pro sarcamos. Parece alguém que eu conheço.


Eu não sou assim!

Uhum tá..

AFF começo! Vai tomar no cu! 

Ooh acordou com o pé esquerdo foi? A garotinha do Ouija virou seu pé pra trás ? 

🖕

Kk


Eu tenho um irmão, o nome dele é Jason, Jason Aubrey, ele tem 24 anos. É infelizmente ele é o mais velho! Mas eu que sou a responsável, mesmo ele sendo o mais velho eu tomo conta daquele inrresponsavel bebezão! Mas a gente se ajuda e cuida um do outro sempre. 


Eu sei cantar, mas nunca investir nessa carreira profissional mente. Meu irmão e eu fugimos de casa aos quando crianças. Fomos pra casa da minha avó. Por que meu pai era agressivo e batia na minha mãe, em mim e no meu irmão. Mas ele sempre tentava me proteger, e das vezes que ele tentava fazer isso, sobrava pior pra ele! Senhor apanhava de cinto nas costa ou levava uma surra. Minha mãe tinha medo de se separar do meu pai. Ele abusava dela. Ele era alcoólatra. 

Até que um dia ele chegou mais bêbado em casa doque o normal e espancou minha mãe até morre e meu irmãos tentamos ajudar, mas ela disse para nós esconder e fugirmos. Nos escondemos no armário do corredor eu e meu irmão, minha mãe nos colocou lá quando ouviu os gritos do meu pai, chamando ela de vagabunda! E ela já sabia que ele estava bêbado, então nós escondeu no armário e sair só se for pra fugir e não sair até que der pra fugir. 

Eu só ouvia os gritos do meu pai xingando minha mãe e espancando ela na sala e eu estava chorando silênciosamente abraçada com meu irmão no armário. Quando meu pai subir pro quarto gritando nós procurando eu e meu irmão saímos do armário e vimos nossa mãe toda machucada com ematomas roxos e vermelhos sangrando no chão. Eu e meu irmão tentamos pegar nossa mae, mas ela era pesada e também estava muito machucada não iria conseguir andar. Ela disse pra gente fugir pra casa da minha avó e não sair de lá. E as últimas palavras dela foi: " Eu amo vocês meus amores! Cuidem um do outro sempre! Sempre! Amo vo.. cês" Depois ela acabou morrendo na nossa frente e meu pai desceu as escadas e vou eu e meu irmão ele estava com uma faca na mão. E meu irmão me puxou pelo braço e corremos pra fora de casa. 

Corremos e ele veio atrás gritando, mas corremos e corremos. Até chega na casa da nossa avó. Contamos tudo a ela. E ela cuidou de nós e chamou a polícia. Meu pai foi preso. Nós nunca o visitamos. Nunca perdoamos oque ele fez conosco e com nossa família. 

Anos se passaram e minha avó morreu, ela era a única da nossa família que restava. Os meus avós paternos tinham morrido. Meus pais nao tinham irmãos. 

Meu irmão e eu compramos um apartamento um grande e confortável. Eu trabalho, meu irmão também, mas também ele corre em rachas, corridas ilegais. Eu ele se afundou nisso para me dar uma vida melhor para nós dar um vida melhor, ele quer que nós tenhamos o melhor. Mas eu já pedi pra ele sair dessa vida, mas ele nunca me escuta. Ele diz que gosta da adrelina e da bastante 💰💰💰.

Meu irmão participar das rachas e já ganhou algumas e outras não. Mas mesmo assim ele ganha um bom dinheiro, mesmo que eu não concorde com isso. 


Notas Finais


O próximo vai ter capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...