1. Spirit Fanfics >
  2. It is love Drogo - Apaixonada por um vampiro >
  3. Matar alguém?

História It is love Drogo - Apaixonada por um vampiro - Matar alguém?


Escrita por: Anastele

Notas do Autor


Perdão pela demora galera mais ja estou escrevendo denovo !
comentem suas ideias para a historia meninas bjus.

Capítulo 5 - Matar alguém?


Fanfic / Fanfiction It is love Drogo - Apaixonada por um vampiro - Matar alguém?

Drogo- Meu amor o sangue que eu te dei não basta...

Ana- Mais intao oque vou fazer?...

Drogo- Minha linda ..eu vou te ajudar tudo bem?

(me sinto muito mau “eu vou ter que matar alguém?” eu me levanto e drogo me encara com os olhos e eu corro muito rapido em direção a porta)

Drogo- Anaaah!

(eu me surpreendo com minha velocidade e eu  saiu da mansão vou em direção a floresta “meu deus essa floresta e imensa “ entao decido ir para um lado e para o outro ate que chego a uma estrada e vejo alguns ciclistas passando imediantamente sem meu controle minhas presas crescem “e agora estou perdendo o controle oque faço? ...agora sei oque o drogo sentia junto cmgo ....” vejo o ultimo ciclista passando e com um impulso corro ate ele o tiro da bicicleta com uma força e velocidade impressionante ,agarro ele e tampo sua boca para que nao grite e o levo para a floresta ,quando me afasto da estrada jogo ele no chao )

?-Por favorr não faça nada comigo !

(sem nenhuma pena eu enfio as minhas presas nele e nesse momento ouço movimento entre as árvores mais nao me importo e continuo sugando o sangue daquele homem, quando acaba o pulso daqueke homem ouço uma voz “Drogo!”)

Drogo- Meu amor !

(quando ouço sua voz volto a minha consciência “oque eu fiz?”)

Ana- Meu deus !

(Eu me afasto do corpo assustada com minha atitude e começo a chorar)

Ana-Oque foi que eu fiz ....

Drogo- Tudo bem meu amor era preciso!...

(me encolho entre minhas pernas e choro muito”eu matei uma pessoa “ drogo se aproxima e me abraça “é tão bom sentir ele”)

Drogo- vai ficar tudo bem meu amor!

Ana- Eu matei uma pessoa drogo...

Drogo- Meu amor eu tambem ja matei....

Ana- você nao e mau drogo você e tao bom pra mim na verdade nao acho que você tenha matado porque você quis!

Drogo-Nao mais matei mesmo assim por isso meu amor eu vou me livrar desse corpo e ja volto!

(Drogo sai e volta rapidamente)

Drogo- vou te levar a um lugar!

(drogo pega minha mao e corremos juntos pelas árvores e logo vejo uma cabaninha muito linda bem no meio da floresta)

Drogo- achei que nao iria querer voltar para a casa nem ninguem sabe dessa cabana aq e meu refúgio você gostou?

Ana- Sim adorei!

(ele sorri e entramos juntos tem uma sala e uma escada para o quarto )

Drogo- quer subir? 

Ana- Sim!

(ele pega minha mao e subimos juntos)

Drogo- Quer fazer amor aqui so que dessa vez sem interrupções?

(Fico um pouco envergonhada mais as ideias maliciosas veem a minha cabeça “meu deus nossa como pode ser tao sexy ?”

Ana-Haa claro porque não?


Notas Finais


Espero que tenham gostado meninas comentem suas ideias para a historia ok bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...