História It is love Drogo - Reencarnação. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Drogo, Lorie, Nicolae, Peter
Tags Arquênix, Fantasy World, It Is Love? Elizabeth
Visualizações 38
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


MOSHI MOSHI! Para aqueles me conhecem ou desconhecem e sim! Não se preocupem a fanfic Love stalker vaaaaai continuar! Essa fanfic não vou avaliada se tiver algum erro... Sorry :')

Capítulo 1 - O começo de "tudo"...


Fanfic / Fanfiction It is love Drogo - Reencarnação. - Capítulo 1 - O começo de "tudo"...

O por quê de Elizabeth ter vindo para cá?... Tão pouco sabia ela o motivo...


Ela estaria dentro do carro um tanto pensativa, ela nunca conseguia entender sua "mãe" que para dizer a verdade era sua madrinha, seu nome era Lucinda mais conhecida como Luci entre os demais, enfim... Mais uma vez elas estavam se mudando de cidade, na verdade elas não e sim ela, a jovem Elizabeth Collins de 23 anos, com sua pele um pouco escurecida por causa de sua última cidade onde morou pelo fato do mesmo ser da costa sul, ou seja, era do estrangeiro e também tropical. Elizabeth ficava encarando a cidade o nome dela era "Somber City" ela havia descoberto o nome por causa da placa de boas-vindas, "As ruas são bem movimentadas, para uma cidade tão pequena" pensou a jovem que ajeitou seu óculos enquanto sua madrinha dava uma olhada nela, mas tão pouco Elizabeth percebia tal ato de sua amada "mãe".

-- Woah! Parece que você gostou mesmo da cidade - Disse a mulher "boba" que dirigia o carro, estando feliz por Elizabeth ter ficado curiosa sobre o local - Eu me senti meio culpada por ter feito você vir numa viagem tão inesperada, mas era necessário afinal você vai estudar na Stanford por isso te trouxe para cidade onde fica sua faculdade, para que ficar mais fácil e perto para que você pos-- interrompida -- Não se preocupe madrinha, eu sei que a senhora está fazendo isso para me ajudar, por isso sou muito grata e sim, esse local trouxe curiosidade para meus olhos -- Disse Elizabeth sorrindo sem tirar os olhos da janela olhando as ruas, a madrinha ri aliviada... Mas ela fica com seu interior se contorcendo de culpa, não era só por esse motivo que ela trouxe a jovem para a cidade, havia algo mais o que somente seria descoberto mais para frente.- Ah querida então eu vou deixar você em casa morando com... -- interrompida -- Os Barthory? -- Completou o que sua "mãe" iria dizer e ela assenti com a cabeça, Elizabeth era realmente muito inteligente.


Depois da "viagem" de carro...

Elizabeth - "Finalmente" falava em pensamento quase querendo levantar as mãos para os céus, já não estava agüentando ficar tanto tempo parada naquele carro, minha madrinha havia visto minha expressão de alivio e riu ela sabia que eu odiava ficar parada em lugar só por várias horas. - Vou ter que ir querida, terei de cuidar de nossa empresa junto com seu "irmão" - Disse ela que estava por acariciar meu rosto, eu Abracei ela querendo dizer: "Eu entendo" afinal, ela sempre esteve ocupada com as FNBA (Fundação Nacional Belas Artes). Depois do abraço ela resolve ir até seu carro e olhar para trás uma última vez ela acena para mim e eu aceno de volta, ela entra no carro e vai embora um pouco apreensiva eu não achei estranho pelo fato dela se preocupar muito com a empresa e ela precisava voltar rápido. Quando ela já está longe resolvo virar-me com minhas duas malas e um Baú ENORME para bater na porta o que nem foi tão necessário, já havia dado de cara com um rapaz na qual quase desmaiou se susto dando um sobressalto.

-- Ah perdão! - Disse o rapaz a minha frente, ele é alto, pele pálida, olhos verdes e vestia roupas casuais... Teria de admitir ele é muito lindo - Nã-não! Perdoe a mim... Não tinha o visto - Minha voz soou um pouco intimidada por causa da beleza sublime do rapaz, mas mesmo assim ajeito meu óculos e ajeito a compostura - Meu nome é... -- interrompida - Eu sei, seu nome é Elizabeth Collins, não? Sua mãe havia me avisado de sua chegada seja bem-vinda, me chamo Nicolae Barthory - Sua voz soou tão calma e bonita em apenas algumas palavras educadas -- Bom... Pra-prazer em conhe...Conhecê-lo - falo nervosa mas que diabos por_quê estou tão nervosa?!. Nicolae faz um gesto para que o acompanhasse, imediatamente havia entendido o que ele queria dizer e fui com ele olhando a mansão só pude descrever a aparência dela com um...

Uau!

Narrativa - A mansão era grande isso não era uma novidade para Elizabeth, encantou-se mais com seu design antigo pelo fato dela amar o design clássico, ela gosta de tudo que o clássico possuía: Música, filmes, estilo, histórias, tudo! Tanto que por si só usava alguns detalhes clássicos, como seus oculos de lentes redondas, seu típico penteado de cabelo e suas 5 pulseiras no pulso direito o restante como suas vestimentas e calçados eram do século de hoje, ou seja, bem comuns. Após chegar na sala com o belo rapaz que por si só chama-se Nicolae, ela vê mais dois rapazes e uma criança na sala que pareciam estar esperando por sua chegada: um era um rapaz tipo emo com seus cabelos pretos azulados, e suas roupas pretas o outro parecia um galanteador com seu cabelo loiro platinado e sua roupa elegante e extravagante, mas nenhum deles chamou a atenção de Elizabeth e sim a menina, ela tinha cabelos rosados e olhos castanhos com tonalidade vermelha e seu vestido de princesa segurando um urso de pelúcia, ela chamava muito a atenção de Elizabeth.

A menina lembra alguém...

Alguém que Elizabeth quis esquecer...

Mas agora tudo se foi água abaixo...


Notas Finais


Olha para quem não me conhece veja minha outra história na qual também vou postar um capítulo lá
https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-stalker-13375453


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...