1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Drogo >
  3. Round2...

História Is It Love? Drogo - Round2...


Escrita por: Isiporhoesko

Notas do Autor


Ola queridas leitoras, minhas morceguinhas :)
Vcs estão bem? A quanto tempo neh? Que vergonha🙈
Me desculpem por ter demorado tanto tempo pra mandar o próximo capítulo. Estava sem ânimo, sem criatividade e sem vontade de escrever e quando tudo isso acontece e se mistura me da um block mental😿

Desculpa mesmo e espero que ainda não tenham desistido da fic e nem de mim....vou tentar postar, tentar postar diariamente flw?🙏


Então bora ler morceguinhas?! Que hoje a coisa ta hot😼🔥🔥💥


Boa leitura morceguinhas💀❤

Capítulo 123 - Round2...


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Drogo - Round2...


Drogo: Ainda não me caiu a ficha mas eu nunca me sente tão feliz na minha vida quer dizer já sente mas isso? Isso é, cara nem sei como explicar._ele sorre passando a mão na minha barriga.

Sakura: Eu também to muito feliz meu amor. É um sentimento que não consigo explicar também.

Drogo: Porque você não me contou logo quando soube?

Ele me olha e fico um pouco triste.

Sakura: Estava com medo, e eu precisava ter realmente a certeza. 

Drogo: Medo de que meu amor?_me levanto sentando na cama e abraçando minhas pernas._Ei o que foi?

Sakura: Medo do que aconteceu antes possa acontecer de novo._meus olhos se enchem de lágrimas.

Drogo: Agora é diferente e você não precisa ficar com medo. Eu estou aqui e não irei permitir que nada aconteça com você e nem com o nosso filho. Olha pra mim._respiro fundo mais olho pra baixo e ele levanta meu queixo._Eu estou do seu lado, vou cuidar de você e do nosso filho._não consigo segurar as lágrimas que descem pelo meu rosto e ele me abraça forte me acalmando._Já pensou em que nome vamos dar pro nosso filho?_ele fala empolgado e limpo minhas lágrimas sorrindo.

Sakura: Mas ainda nem sabemos o sexo do bebê._riu._Mas eu ainda não sei temos muito tempo de escolher um nome.

Drogo: Se for menino quero que seja Draco.

Sakura: Draco é kdks._levanto sobrancelha olhando pra ele.

Drogo: Ue combina comigo._ele sorre.

Sakura: E se for menina?

Drogo: Ária é bonito ou talvez Sansa?!

Sakura: Sansa?! Gostei de Sansa._sorriu._Onde você achou esses nomes?

Drogo: Das minhas ex._na hora meu sorriso desaparece e ele fala com um sorriso ladino.

Sakura: Vai te catar viu._emburro a cara dele para trás cruzando os braços e ele ri.

Drogo: É brincadeira meu amor ksksk você não achou que fosse verdade neh?_não respondo._Ah para minha fofinha não faz essa cara. Ce sabe que te amo é brincadeira._ele me abraça beijando meu rosto varias vezes até que sorriu.

Sakura: Tabom agora para._riu e ele fica me olhando._Que foi?_falo tirando uma mecha de cabelo que estava no seu rosto.

Drogo: Estou olhando o quão você linda e imaginado como seria minha vida sem você.

Coro de leve e preparo pra me pronunciar mas ele coloca seu indicador nos meus lábios.

Drogo: Shii não é preciso responder. Só me deixe provar seus lábios rosados._ele segura nas minhas bochechas e me beija e eu correspondo. Me aproximo mais dele segurando na nuca dele aprofundando o beijo.

Sakura off

Morgana on

Coloco os meninos pra dormir no outro quarto e vou para o meu tomar um banho. Estou muito feliz pela Sakura bem que a Dália já havia me dito algo parecido mas não dei muita atenção espero que dessa vez dê tudo certo.

Tiro minhas roupas ligando o chuveiro entrando no box. Tomo um banho e depois saiu me enrolando na toalha e saindo do banheiro. Logo pisando no quarto tava um pouco escuro apenas um abajur estava aceso e vou ate a gaveta apanhar minhas roupas intimas (calcinha e sutiã me vestindo). Vou do outro lado acendendo o outro abajur e quando me viro, assusto ao bater em algo e era uma pessoa na hora meu coração acelera e eu só ouvia a respiração dessa pessoa logo me afasto.

Morgana: Ai que susto!! O que você esta fazendo aqui?

Nico: Desculpa se te assustei.

Ele fala me olhando de cima a baixo e logo percebo que estou só de calcinha e sutiã e corro pra pegar o roupão me cobrindo.

Nico: Assim não tem graça._aquela sua voz grossa me fez arrepiar.

Morgana: A quanto tempo você estava aí?!_falo quase que gaguejando.

Nico: O tempo suficiente de apreciar seu corpo mas que pena que você se vestiu._na hora viro um tomate. 

Morgana: V-você n-não devia estar aqui._dou um nô de leve no roupão.

Nico: E porque não? Só porque te vi nua?_ele fala se aproximando de mim e engulo seco.

Morgana: Por isso e outros motivos. Você tem que parar com essa mania de aparecer assim do nada._recuo devagar.

Nico: Porque você ainda insiste em fugir de mim?

Morgana: Eu não estou fugindo._ele levanta uma sobrancelha e continuo recuando até que que encosto na escrivaninha e ele fica a frente de mim.

Nico: Morgana eu não sei o que você esta fazendo comigo mas isso não é normal e agora que te vi assim você não imagina o que me causou e hoje não vou sair daqui sem ter a certeza de uma coisa?

Morgana: Do-do-do-do q-que?!_fico pálida.


(Hit you with that ddu-du ddu-du du (ah yeah, ah yeah)😂) BlackPink!!


Nico: De que você gosta de mim e que me quer._quando ele fala isso fico sem reação e ele fica muito perto de mim desfazendo o nô do meu roupão e sinto uma onda de calor correndo pelo meu corpo e não consigo nem me mexer.

Morgana: Ni-colae eu....

Nico: O que foi?_ele fala dando um beijo no meu pescoço e passando a mão na minha coxa me fazendo arrepiar já me sentindo molhada._Quer que eu pare?_ele diz abrindo meu roupão que cai no chão deixando meu corpo a mostra._Quer?_ele me olha e não consigo falar._Foi o que eu pensei._ele não pensa duas vezes e me agarra me beijando intensamente e me colocando em cima da escrivaninha. 

Ele pede a passagem com a língua e eu permito e depois afasto um pouco tirando a camisa dele deixando seu peitoral definido a mostra e voltamos a nos beijar. Ele começa a beijar meu pescoço, mordendo-o e o chupando me fazendo arfar.

Ele tira sua calça e me coloca no seu colo e eu entrelaço minhas pernas na sua centura já sentindo sua ereção me deixando mais excitada. Ele aperta minhas nádegas e eu arfo mordendo seu lábio e ele me coloca deitada na cama ficando sob mim e seu membro duro encosta na minha intimidade me fazendo arfar.

Eu não sei o que esta acontecendo comigo mas só sei que não quero que isso acabe agora.

Ele tira meu sutiã e fica olhando para os meus seios e fico um pouco corada e ele esboça um sorriso malicioso no rosto me deixando um pouco sem jeito e ele abocanha um chupando com gosto me levando a loucura e não consigo conter os gemidos mas acabo mordendo meus lábios, não quero que ninguém ouça isso.

Ele continua e sinto sua mão deslizar pelo meu corpo e sentindo-o se aproximar da minha intimidade e ele enfia a mão por dentro da minha calcinha já encharcada massageando meu clitóris e eu gemendo apertando o lençol e volta a me beijar.

Fico por cima dele sentando em cima do seu pau ainda coberto pela calça e ele gemeu. Rebolei levemente em seu colo cada vez mas sentindo sua ereção crescer me deixando mais ansiosa e molhada. As suas mãos subiram até os meus seios, acariciando-os, e finalmente tocou-os, a cariciando em volta no mamilio me fazendo gemer.

Ele se levantou um pouco lambeu meu mamilio na intenção de me torturar, e tava conseguindo, segurei nos cabelos dele para que continuasse e ele sorre de canto me vendo assim tão desejosa. 

Abro a calça dele e as suas mãos desceram invandindo a minha calçinha sentindo o quão molhada eu estava.

Ele começa a me masturbar fazendo movimentos enlouquecedores no meu clitoris arrancando mais gemidos, me deixou doida com uma simples masturbação, mas ele fazia tão bem que não tinha como.

Libertei o membro grande dele, e seus olhos estavam sedentos e eu consigue ler o que ele queria então começo a masturba-lo com a minha mão e ele parecia cada vez mais sedento por mais e eu também estava, estava me sentindo perto de gozar então intensifico o movimento indo mais rápido arrancando gemidos do próprio.

Sinto meu orgasmo vindo e logo ele me coloca deitada ficando sob mim me penetrando com força e gemi ao mesmo tempo que ele. Ele começa devagar mas com força e eu queria mais. Peço pra ele ir mais rápido e ele me obedece indo mais rápido. Ele me beija lentamente, mas foi um beijo delicioso e mordo a lingua. Ele começa a beijar e morder meu pescoço e acabo arranhando as costas de tanto prazer que sentia.

Sinto que ia gozar e ele aperta minha coxa com força chupando meu seio me deixando ainda mais doida.

....

Ele penetra cada vez mais com mais força e mais fundo e não conseguia segurar meus gemidos. E depois de mais umas estocadas, ele acaba gozando dentro de mim e me beija e em seguida sai de dentro de mim se jogando na cama ao meu lado totalmente ofegante e eu não estava diferente. Olho pra ele e ele pra mim e fico um pouco corada e ele sorre me beijando.

Nico: Você não sabe a quanto tempo eu estava desejando isso._ele começa a beijar meu pescoço._Você é um delicia poderia fazer isso a noite inteira com você.

Morgan: Eu também mas não podemos tem criança em casa.

Nico: Mas ta tarde eles devem estar no vigesimo sono._ele continua beijando meu pescoço, mordiscando e passando a mão na minha coxa apertando minha bunda e sinto seu pau encostar na minha intimidade e mordo os labios.

Morgan: Ni-co não, não faz isso...eles devem ter ouvido tudo, que vergonha.

Nico: Foda-se...você tem que parar de negar o que sente e o que deseja. Não cometemos nenhum crime certo?_ele me olha.

Morgan: Não...

Nico: Então me deixa te fazer feliz e te dar mais prazer, eu ainda não terminei.

Quando ele fala isso no meu ouvido me arrepio por completa e uma onda de calor corre pelo meu corpo de novo e os olhos do Nico, seu olhar, sua cara, seus toques, tudo isso estava me deixando excitada de novo.

Nico: Não minta pra mim, consigo ver nos seus olhos que você quer...quero explorar cada cantinho do seu corpo você me deixa excitado e sedento de prazer.

Ele fala olhando pra mim e me colocando em cima dele e ele morde os labios e eu arfo ao sentir seu membro e depois começo a rebolar lentamente.

Nico: Vai Morgana, i-isso...

Continuo ate que ele fica extremamente duro, coloco a cabeça do seu pau na minha entrada e começo a descer lentamente.

Nico: Morgana..._ele gemeu meu nome um pouco alto e um sorriso malicioso surge nos meus labios. Eu não sei que magia esse homem usa, e que poder ele tem sob mim mas ele me faz querer mais e mais.

Round2...



Notas Finais


Aeeeh rolou o tchupletchi nu tchuplai😂😂😂😏😏
Safadinhos emm...round2...dois fogosos😏😏😏
Espero que vc consiga andar amanhã Morgan😏😂🙊
KKKKKKKK

Gente quero só ver a turma zoação oq irá fazer😂


Tchauzinho monas😍💟💟😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...