História It is love?? Drogo - Capítulo 123


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 41
Palavras 2.220
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie amores...volteiii😅
Vcs tao bem? Já se alimentaram hoje? Espero q sim!! E também espero q eu n tenha vos feito esperar por mt tempo...sorry...
Sem mas falamentos😅 vamos a leitura...
💘💘💘

Capítulo 123 - O grande dia: Formatura


Fanfic / Fanfiction It is love?? Drogo - Capítulo 123 - O grande dia: Formatura


3 dias depois...

Sakura on

Finalmente chegou o grande dia e lá estavam todos na cerimonia de formatura aelstindo. E quando digo todos são todos (Nicolae, Lorie, Arthur, Miguel, Morgana e as crianças e a Avó), todos estavam lá na cerimonia ouvindo o discurso da Sakura em nome da sua turma.

Sakura: O que eu tenho pra dizer não cabe nesse papel por isso vou deixa-lo de lado._eles riem e eu fico ainda mais nervosa._Bom ao sairmos daqui, lembraremos vez ou outra daqueles amigos palhaços, das piadas contadas em grupos, dos apelidos colocados nos professores e naquele grupinho que não se dava bem com o nosso... E iremos sorrir sozinhos, e outra vez, e outras mais enquanto lembrar, até que esqueceremos quem disse tal coisa, e só ficará a sensação gostosa das risadas agora sem motivo [...]

(Eles sorriem)

Por isso deixo um recado: Não permitam que a vida passe sem momentos de tirar o fôlego! E que minúsculos problemas ocasionem o desmoronamento de seus planos... Cada um de nós tem motivos para se orgulhar de si mesmo, das conquistas, das derrotas, das lágrimas no travesseiro e das boas aprovações nas cadeiras da faculdade... Somos mais do que vencedores, sim, pelo simples fato de apesar das reviravoltas da vida, nunca desistimos! E sei que jamais iremos desistir! 

Existe um lugar, um momento, um espaço... A espera de jovens como nós, a espera de nossas decisões e ações neste hoje tão frágil e que se esvai a cada segundo enquanto estas palavras são ditas. 

Por isso meus amigos, façamos o melhor a cada instante, busquemos ser melhor a cada dia, não melhor que os outros, mas o melhor que podemos ser. Vencer a si mesmo sempre será a mais árdua vitória!

Espero todos vocês num futuro próximo! Grandes Engenheiros, Médicos, Politicos talvez! Mas até lá vamos traçando nossa trajetória juntos! Afinal, as pessoas não se conhecem por acaso! 

E quando a vida levar cada um pro seu caminho, que o espaço ocupado no coração com este hoje, permaneça sempre limpo, e bem cuidado, para ecoar em suas paredes as sensações da nossa amizade construída neste “agora” com sabor de “para sempre”. Por isso eu agradeço a todos os professores que nos apoiaram e nos ajudaram, agradeço a todos os funcionários desta escola porque de certa forma todos souberam ajudar de sua maneira. Obrigada a todos.

*Quando paro, todos aplaudem e começam a se levantar e eu fico ainda mais emocionada e não consigo conter as lágrimas e meus amigos ficam gritando pelo meu nome me aplaudindo de pé.

Quebra d tempo...

Estava no meu quarto me preparando para o baile de hoje a noite com a ajuda da Morgana. Ele fez um penteado (ft na capa) muito lindo em mim e eu amei, ficou muito lindo e um make para noite. Eu n queria uma coisa muito esbanjadora pra não ficar exagerado e assim ela fez. Realmente se não fosse pela ajuda da Morgana eu nem saberia o que fazer. Ela sai do quarto e eu vou me preparar pra me vestir mas alguém bate na porta e era a Cassandra. Ela carregava nas mãos uma caixa um pouco grande preta.

'Sandra: Ola Sakura._ela sorre.

Sakura: Ola anjo...que caixa é essa?

'Sandra: Ah isso?! Me pediram pra te entregar e estou fazendo isso._ela me entrega._Tchauzinho._ela sai correndo.

Sakura: Ei pequena volta aqui...pelo menos me diz quem mandou!?_ela já estava longe e eu sorriu e fecho a porta. De quem deve ser em? Vejo q havia um bilhetinho e abro pra ler.

"Ola amor da minha vida, eu vi isso numa loja e não resiste e resolve comprar pra vc. Quero que você a use hoje...te amo!"

Termino de ler e não consigo conter meu sorriso e abro a caixa. Vejo uma lingerie preta que por sinal era muito lindo e beeem sex ksksk. Meu Deus isso só podia ser coisa do Drogo mesmo.

Sakura: É...babou a lingerie que eu tinha comprado ksks. Só o Drogo mesmo.

Sakura off

Drogo on

Nico: Drogo vê se senta quieto aí...não aguento mais ver você andando de um lado para o outro...fica calmo.

Drogo: Como você quer que eu fique calmo?! E essa gravata também não ajuda._desaperto ela.

Arthur: Vamo lá meu genro...bebe um pouco e vê se acalma. Jaja a minha filha vai descer aí._ele me abraça bebendo aquela garrafa de vodka.

Drogo: Senhor Arthur tu ta bêbedo._saiu dos braços deles.

Arthur: Que isso?! É só um pouquinho...hoje é o dia mais feliz e temos que comemorar...vai só um ggolinho.

Peter: ksksks gente eu vou indo pegar a Sara ela já esta pronta. Nos encontramos lá mano.

Drogo: Tabom.

Nico: Boa sorte aí e se devirtam._ele se despede e sai.

Drogo: Aah a Sakura ta demorando demais.

Nico: Calma menino ksks...deixa eu apertar isso._ele aperta de novo aquela gravata e reviro os olhos.

Arthur: Filhinha!!_ele deixa a garrafa cair no chão e eu quase que empurro o Nicolae pra ver a Sakura. Meu Deus ela ta muito linda e o vestido a deixou ainda mais gostosa. Eu não consigo nem dizer uma palavra diante dessa beleza e tanto.

Nico: Uau!!_ele não tirava os olhos delas e dou um empurrão nele. Ela desce as escadas e a cada passo ecuava no meu coração e a minha vontade era de agarra-la agora mesmo.

Sakura: Boa noite gente...como estou?!

Nico: Sem palavras.

Sakura: Você não dizer nada Drogo!?_ela me olha e sorre e perco a noção. Eu acho que é a primeira vez que me sinto assim.

Drogo: Amor eu não tenho palavras pra explicar o que eu estou sentindo. Você fica linda de qualquer jeito._ela fica corada.

Arthur: Você ta muito linda filha, ta parecendo muito com a sua mãe, eu tenho a certeza que ela esta muito orgulhosa de você agora._ele abraça ela._Ei não vale chorar por favor vai estragar a maquiagem filha.

Sakura: Brigada pai, obrigada por tudo mesmo.

Arthur: Minha filha já é uma mulherzinha mas agora eu acho melhor vocês irem o Peter já foi e vocês vão chegar atrasados.

Drogo: Concordo com você...amor melhor a gente ir.

Sakura: Tabom vamos._ela sorre e dou meu braço pra ela e saímos. Abro a porta do carro pra ela e depois fomos embora. Drogo off

Quebra de tempo....

Sakura on

Chegamos no local da festa e estava tocando "I gotta felling" de Black Eyed Peas e só pela música a coisa deve estar boa. Drogo abriu a porta do carro pra mim e entramos andando naquele tapete vermelho, nossa tava tudo muito lindo. Todo mundo fica olhando pra gente e quando entramos então?! Nossa eu comecei a achar que havia algo de errado comigo.

Drogo: Eu não estou gostando nada desses olhares sobre você._ele olha pra mim.

Sakura: Digo o mesmo._ele sorre de canto.

Sara: Amiga ainda bem que vocês chegaram!!_ela me abraça._Ta gata mano.

Sakura: Você também linda.

Sara: Drogo que se cuida em ksks.

Drogo: To cuidando._ele me lança aquele olhar malicioso.

Loan: Uau eu vi todo mundo olhando pra ca e quis ver o que era e acabei de me deparar com uma deusa!! Nossa Sakura você ta..uau...muito gata.

Drogo: Eee que isso Loan?! Perdeu a noção do perigo?! Cadê o respeito?!

Loan: Calma estressadinho foi só um elogiu neh Sakura?!_ele me olha.

Sakura: Oh obrigada rsrs.

Drogo: Olha Loan, porque você não vai elogiar a Samantha em!?

Loan: Nossa cara, nem me fale dela...hoje ela ta impossível com o papinho de que "hoje temos que ganhar o titulo do rei e a rainha do baile"._ele diz emitando a voz dela e rimos._Aff ta chata hoje.

Sara: AiAi a Samantha não muda vocês fazem um lindo casal viu rsrs.

Loan: Tsc!!

Peter: Falando nela.

Sam: Loan aqui está você...tava te procurando._ela mal olha pra gente.

Drogo: Oi Samantha...não ta vendo a gente não?!

Sam: Ah oi gato...nossa c ta bonito viu._ela faz cara de safada e nem se importa de falar isso na minha frente. Ela fica me olhando de cima a baixo.

Sakura: Algum problema Samantha?!

Sam: Não gata...nenhum._ele sorre falso e eu continuo com a mesma postura.

Sam: Loan vamos...desta vez você não vai fugir de mim.

Loan: Vai na frente que já te alcanço.

Sam: Nada disso vem!!_ela puxa ele pelo braço e vão embora.

Sara: Esses dois se merecem mesmo ksks. Olha lá Sakura é a Dorothy vamo falar com ela?!

Sakura: Sim vamos. Querem vir meninos?!

Drogo: Eu não, nao quero me meter nos assuntos das meninas...vão la.

Peter: Verdade rsrs.

Sakura: Entao ta, ja volto amor._dou um beijo nele e vou com ela.

***

Peter: Eeeh começaram.

Drogo: Te faço companhia maninho ksks.

Peter: Sai fora muleque rsrs.

Quebra de tempo...

Estava no banheiro retocando a maquiagem e na saída indo encontrar meus amigos esbarei numa pessoa. Na hora pede desculpas e quando essa pessoa olha pra mim fico surpresa.

Sakura: Professor Jones?!

S.Jones: Uau Sakura!!_ele fica olhando pra mim._Você ta linda digna se uma rainha.

Sakura: Grata!_sorriu._O que fazes aqui?! Por onde o senhor andou?!

S.Jones: Estava meio ocupado e o baile não é só dos alunos não ksks mas hoje estou aqui como um jurado.

Sakura: Ah intendo rsrs então hoje o senhor esta com um cargo importante._brinco._Desde aquele dia eu não pude agradecer por tudo que o senhor fez muito obrigada.

S.Jones: Era apenas o meu dever e não me chama de senhor por favor, me sinto velho rsrs.

Sakura: Desculpa._sorriu.

S.Jones: Você ta muito linda se parece muito com a sua mãe._ele me olha fixamente me deixando sem jeito a única coisa que eu podia fazer é agradecer.

Sakura: B-brigada.

Drogo: Ola to interrompendo algo?!_direpente Drogo chega e eles ficam se encarrando.

Sakura: Claro que não amor._sorriu mas de nervoso vendo a cara dele.

S.Jones: Boa noite Drogo, como vai?!

Drogo: Ha um minuto atrás eu tava super bem até te ver.

S.Jones: Tento entender porque tanto ódio de mim assim. Eu pensei que já havíamos nos entendido Drogo.

Drogo: Aeh?! Não é que seja odeio sabe, só prefiro ficar longe de pessoas que não passam confiança intende.

Sakura: Drogo!!_olho pra ele.

Drogo: Que foi Sakura!?_não falo nada e suspiro.

S.Jones: Bom acho melhor eu ir. Foi bom te rever te novo Sakura._ele faz uma breve reverência com a cabeça e vai embora.

Drogo: Já vai tarde.

Sakura: Amor!! Precisava ser assim?!

Drogo: Sim precisava. Você não viu o jeito que ele te olhava?! Tava todo sorridente, não confio nele.

Sakura: Drogo você não acha que ta exagerando?!

Drogo: Não, não to. Eu juro que se ele tivesse te tocado eu ia..._não o deixo terminar e o beijo. Só assim pra ele parar de falar. No começo ele se faz de difícil mas depois me puxa pra mais perto dele e me beija.

Sakura: Pronto...ta calmo agora?!_olho pra ele e abraço o seu pescoço.

Drogo: Ficaria melhor se a gente saísse daqui...não vejo a hora de estarmos sozinho. Espero que você esteja usando o que eu pede._ele sussurra no meu ouvido.

Sakura: Talvez sim...ou não._sorriu.

Deogo: Sakura não me provoca...não me faça te despir agora.

Sakura: rsrs você não seria capaz de fazer isso neh?!

Drogo: Vamo lá no banheiro que eu te mostro._ele sorre de canto depois me beija mas fomos interrompidos.

Sara: Alo casal, que safadeza é essa?! Tem gente olhando viu?!

Dorothy: Vão num hotel carramba...ficam se pegando aí.

Fico sem jeito e sorriu.

Drogo: Vocês são uns chatos mesmo aff!!

Peter: E vocês uns sem vergonha rsrs._Drogo revira os olhos.

Sara: Sakura vem, eu vim te buscar ta na hora.

Drogo/Peter: De que?!

Sara faz cara de sapeca e nós ficamos a olhar uma pela outra.

Peter: Eu conheço bem essa carinha Sarita...o que vocês estão escondendo?!

Drogo: Essa fala é minha mano!!

Peter: Roubei.

Drogo: Vão falar ou não?!

Sakura: Melhor não falar e sim ver._sorrimos de canto.

Drogo: Eeeh isso ta estranho.

Peter: Também acho.

Sara: Aff vem amorzinho._ela puxa o Peter.

Sakura: Vem Drogo._faço o mesmo.

Dorothy: Vem namorado fantasma._ela abraça o ar😅.

Os meninos são todos colocados de um canto e direpente tudo fica escuro e direpente começa a tocar a musica da Lady Gaga "Just dance" depois as luzes são postas sobre as meninas que estavam todas alinhadas um atras das outras e elas começam a dançar da mesma forma no mesmo compasso e os meninos ficam assoviando, gritando aquele famoso "uhuu" aplaudindo.

Loan: Nossa Drogo tua namorada é muito gostosa cara...

Drogo: Que pena que não é pro teu bico cuzão!!

Alex: Sakura ta gostosa mas olha a Sara meu Deus...ela e as outras tão arrasando...será que elas vão tirar a roupa?!

Peter: Ei respeita nossa presença pelo amor neh?!

Loan: Ta ciúmes lindinho heheh?!

Peter: Não quer dizer ciumes e sim respeito.

Alex: Gente que isso eu só falei aff!!

Drogo: Calem a boca e me deixem apreciar minha deuza seus chatos.

As músicas vão se trocando e as meninas tavam lá dançando como se não houvesse o amanhã. Elas estavam dançando tão lindamente e no mesmo ritmo e os meninos tavam amando ver aquilo.  


Notas Finais


Eu n revisei e desculpa se ten algum erro😅 gente escutei aquela música da Lady GaGa é muito bom "Just dance" quando to em casa sozinha fica sensualixando a frente do espelho ao som dessa musica😅 pronto to falando demais ksksk...
Espero q tenham gostando e tenham um bom dia...depois eu coloco os links das roupas dos casais pra vcs verem melhor😋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...