História It is love?? Drogo - Capítulo 43


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 101
Palavras 1.089
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Steampunk, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa pela demora...
Boa leitura😘😘

Capítulo 43 - Pai?!!!


Chegamos na tal casa e ela era isolada, não há nenhuma casa além dessa.

Sakura: Oh Miguel, tem certeza que é aqui?_digo apontando a casa.

Miguel: Sim, pelo que eu me lembro é aqui sim.

Sakura: OK vamos entrar então._fomos até o portão e percebe que essa casa tem uma energia forte, diferente. Estavamos quase a chegar na entrada principal e ouvimos um grito de um homem.

Sakura: Você ouviu isso?

Miguel: Sim, vamos logo pode ser que alguém precisa de ajuda._entramos na casa, quer dizer arrombamos a porta e entramos. A casa é bem moderna e tudo parece estar bem e quieto. Procuramos em todos os cantos do andar de baixo e nada. Subimos e o Miguel abria cada porta mas eu fiquei parada. Algo não está certo, estou sentindo uma energia muito forte nesse lugar, como se fosse magia. Eu fui em cada porta e usei o mei feitiço de revelação mas nada. Fui me aproximando de uma porta e era de lá que vinha a magia. Tentei abrir-la mas estava trancada.

Sakura: Miguel, vem cá!

Miguel: Que foi? Encontrou algo?

Sakura: Ainda não derruba essa porta por favor.

Miguel: Com muito prazer._ele tentou derruba-la várias vezes mas nada.

Miguel: Essa porta é muito resistente parece chumbo credo...isso não dá pra abrir não...

Sakura: Então alguém usou magia nessa porta...vou tentar abri-la._tentei uma vez e nada aquele magia é muito mais forte do que o meu..tentei outras vezes e não consegue. Já estava ficando sem energia.

Miguel: Vá você consegue..._eu tentei de novo e consegue abri-la. Quando entrei vi uma mulher me olhando com sangue na boca e se levantando de cima do homem. Quando vi quem era meu coração parou.

Sakura off

Arthur on

Estou tanto tempo preso nesse lugar e essa bruxa é insuportável. Estou ficando fraco mas pela minha filha eu vou lutar. Fico puxando a corda mas não consegue, aquela bruxa deve ter colocado algum feitiço na corda. Falando nela ontem ouve uma conversa muito estranha dela com alguém no telefone.

Flashback on

Estou no quarto sendo torturado por essa louca. Todo dia é a mesma coisa eu não aguento mais.

Amanda: Arthurzinho, já cansei dessas coisas, eu te torturou mas você não reage, assim não quero!_ela cruza os braços.

Arthur: ..._viro a cara para o outro lado.

Amanda: Ah é assim?!_ela apanha um facão e se aproxima de mim.

Amanda: Arthurzinho agora você vai sofrer por ter me ignorado, sabe a Amanda não gosta quando é ignorada._ela dá vários cortes na mina perna, braço em todos os lugares.

Arthur: Aiiii sua louca..p-porque você não me mata de uma vez!!?

Amanda: Porque o chefinho quer que você sofra e eu estou adorando isso!_ela vem pra cima de mim pra me beijar mas o seu celular toca.

-Graças a Deus.

Ligação on

Amanda: Alô..chefinho?!

???: ....

Amanda: Sim ele está aqui comigo._ela me manda um beijo. Como essa mulher é irritante.

???: ...

Amanda: Mas o acordo não foi esse e você sabe muito bem o que eu quero.

???: ...

Amanda: Não...enquanto isso não acontecer o Arthur fica aqui e vivo._ela desligua o celular e joga ele na parede. Enquanto ela falava no telefone, tentava ouvir alguma coisa mas não conseguia por estar fraco.

Amanda: Sabe Arthurzinho..acabei de te salvar do meu chefe ele quer que eu te mate mas enquanto eu não conseguir o que quero você vive...se bem que você poderia faze-lo mas não quero que ninguém me morda.

-Morder?? Do que você essa louca esta falando?!

Arthur: E o que você quer flor?_como não sou bobo tento engana-la.

Amanda: "Flor"?? Você pensa que me engana Arthur?! Esperava mais de você. "Flor" faça-me um favor._ela sai do quarto rindo que nem doida, quer dizer ela é doida. Ai que raiva eu ainda mato essa vadia.

Flashback off

Esses dias a Amanda está muito estranha. Ela está agindo de uma maneira anormal, eu sei que ela é doida mas esses dias ela chega no quarto corta qualquer parte do meu corpo depois lambe o sangue. Será que ela é uma v...não não não isso nunca. Ela entra no quarto dessa vez sem faca. Ela está muito pálida e seu cabelo cresceu muito. Não, não pode ser.

Amanda: Oi Arthur._eu a ignoro e ela senta ao meu lado.

Amanda: Olha se você não tivesse escolhido a sonsa da minha irmã você  iria viver  mas como não me escolheu hoje você irá morrer.

Arthur: Que me mate mas nunca irei me arrepender por ter escolhido a sua irmã, sabe porque? Porque ela é linda, inteligente, maravilhosa, e antes que eu me esqueça ela é muito mais gostosa do que você.

Amanda: Você quer me provocar?! Sabe Arthur eu sempre gostei de você fazia de tudo pra chamar a sua atenção mas você não me dava bola._ela começa a chorar.

Arthur: Se você pensa que vai me comover com isso estas muito enganada._ela limpa as suas lágrimas e sobe em cima de mim.

Arthur: Sai de cima de mim!_fico me rebatento mas pra nada.

Amanda: Não, não saio! E sabe porqué? Porque eu te amo._ela me beija e eu mordo o seu lábio.

Amanda: Ai, isso doeu mas eu gostei, agora me deu uma enorme sede._ela limpa a sua boca e vejo que seus olhos mudaram de cor e suas presas sairem da sua boca.

Arthur: QUÉ?! Isso não é possivel!! Como você virou uma vampira?!!

Amanda: Isso não te interessa, agora sou uma imortal e se você não fosse um burro poderíamos fugir e viver juntos pra sempre!

Arthur: NUNCA!! Eu nunca fugiria com você prefiro morrer! MORRER!!

Amanda:  Ah é?! Antes de te matar preciso saber como é o gosto do seu sangue._ela ataca com tudo o meu pescoço e me morde. A dor era insuportável que gritei. Agora estou sentindo a dor que os humanos sentem. Eu me rebatia mas era impossível direpente ouve um barulho vindo do andar de baixo.

Amanda: Que foi isso?!_ela levanta de cima de mim e vai em direção a porta. Ela trancou a porta depois jogou algum feitiço na porta. Eu fiquei com uma ponta de esperaça, seja lá quem for que me tire daqui.

Amanda: Alguém está aqui!!

Arthur: SOCORRO!_grito por socorro mas ela só ria.

Amanda: Pode gritar, eles não vão poder entrar aqui e nem te ouvir, agora vamos terminar?

Ouvimos alguém falando detrás da porta depois barulhos. Parece que eles estão tentando arromba-la.

Amanda: Hahaha, que burros!_ela subiu em cima de mim.

Arthur: Será que você não intende a gravidade do assunto?! Alguém pode estar atrás de você ou de mim e você fica tranquila!!?

Amanda: Eles não podem entrar aqui querido e ..._antes que ela termine de falar alguém entra no quarto e vejo que a Amanda ficou desesperada.

Amanda: Mas como??_ela ficou olhando aquelas pessoas increndulas. Eu levantei a cabeça e vi aquela pessoa meu mundo parou.

Arthur: Filha!!!??

Sakura: Pai!!??



Notas Finais


E ai gostaram?? Espero que sim..comentam aí....
Desculpa mais uma vez pela demora....
Tchau até o próximo cap.
Beijos 😘❤❤👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...