1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Jack Stewart - entre o Perigo e o Mistério !!! >
  3. Sem vontade...

História It is love? Jack Stewart - entre o Perigo e o Mistério !!! - Capítulo 44


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😉

Capítulo 44 - Sem vontade...


Fanfic / Fanfiction It is love? Jack Stewart - entre o Perigo e o Mistério !!! - Capítulo 44 - Sem vontade...

Bella

Acordo e deduzo que tenha passado bastante tempo que estive desmaiada. Mal consigo me mexer e as dores são insuportáveis.

Vou no banheiro e tento tomar um banho. Quando saio, vejo uma das empregadas, a mais velha que vem colocar uma pomada nas minhas costas e bunda pra melhorar.

Fiquei admirada ao vê-la chorar, quando ela viu no estado em que eu fiquei. Ela nada diz e quando o Jerremy entra no quarto, ela apressa se a limpar as suas lágrimas pra ele não ver.

Durante 2 semanas, ela cuidou de mim até eu ficar sarada e incrivelmente não fiquei com marcas desta vez. 

[....]

Estou prisioneira do Jerremy nesta enorme mansão há cerca de 4 meses. Durante este tempo não tive visita da Jenny ou de ninguém. Também já perdi a conta das surras que apanhei por não querer e nem deixar ele tocar em mim ou transar.

Sei bem que quando não deixo e depois de ele me bater, ele vai transar com uma das empregadas. A Beth é uma das empregadas que cuidam da limpeza da mansão. Ela é muito oferecida e já ouvi muitas vezes os gritos e gemidos dela quando transa com o Jerremy no escritório sem vergonha nenhuma.

 Sempre que não deixo ou eu lhe desobedeço a uma ordem dele, além de me bater ainda vai ficar com outras mulheres dentro e fora de casa.

Com esta situação toda, eu já estou farta e não ando a me alimentar direito. Não tenho vontade de comer, nem vontade pra receber visitas dele e muito menos conviver com gente que não valem nada como ele. Estou farta da vida....principalmente desta que tenho agora.

 [....]

Os dias vão passando e as coisas só pioram em vez de melhorar.

--------------------------------------------------------------

Jerremy

Já estou a fartar desta merda. Quem ela pensa que é?...Ela é minha e só minha.

Hoje ela vai ser minha na cama...quer ela queira ou não. Ela tem se negado, me faz frente deixando me com raiva e descarrego nela toda a minha raiva. Tem vezes que ela fica bem machucada, mas isso é tudo culpa dela.

 Hoje resolvi deixar ela sair da mansão um pouco. Ela ficou contente e ligou pra amiguinha dela. Elas vão almoçar no shopping e depois vão ao Spa. Claro que ela vai com 2 dos meus capangas.

Chamo meus capangas e lhes digo que nada lhe pode acontecer, nem ela fugir e muito menos estar com outros homens. Ela chega perto de mim e eu lhe digo:

Jerremy- É pra você se comportar direitinha. Já sabe as regras ou vou lhe castigar.

Ela não diz nada e sai. Pra aliviar meu stress eu chamo a empregadita que por agora vai servir.

Ela chega na sala e eu a empurro pra ficar debrossada nas costas do sofá. Rasgo a sua calcinha, chupo sua bucetinha gostosa, meto 2 dedos dentro dela e ela geme. Sem aviso a penetro com toda a força, descarregando toda a minha raiva por ainda não conseguir fuder a Bella.

Quando mais ela reclamava que estava a doer, mais de força e rápido eu a penetrava, até que gozei nela. Antes dela sair, a obriguei a engolir á minha frente a pílula do dia seguinte pra ter certeza que não ficará grávida.

No final a mando se recompor e sair da minha frente o mais rápido possível. Vou tomar um banho e fico no escritório a trabalhar, pois tenho muita coisa pra resolver.

---------------------------------------------------------------

Bella

Quando ele me disse que ia poder sai daqui por algumas horas, eu fiquei contente. Vou ao Spa e almoçar com a Jenny. Lá vou lhe pedir pra ligar pra Lisa. Estou morrendo de saudades dos meus amigos.

Fui me preparar e na saida ele me fez o aviso pra me portar bem ou me castiga. Sei muito bem que seu castigo  é espancar me por prazer.

Entro no shopping acompanha pelos capangas do Jerremy e vou no Spa. Jenny chega com a Lisa e as duas entram. Ao me ver, elas abraçam me e eu choro desesperadamente nos braços das minhas amigas.

Depois de desabafar algumas coisas com elas, Lisa fica apavorada e Jenny deixa cair umas lágrimas pk se sente culpada de eu estar nesta situação.

Explico a ela que não tem culpa e passamos uma manhã maravilhosa as 3 juntas. No almoço fiz questão  de irmos na lanchonete comer e assim começava uma conversa mais animada, até Jenny ver umas manchas bem negras no meu pulso.

Jenny-  Mas que merda é essa no teu pulso?

Lisa olha e leva suas mãos falando a boca num sinal de susto e surpresa.

Lisa- Amiga...isso está feio. Que aconteceu?

Bella- Quando ele sai de casa, seja de dia ou de noite, ele coloca algema pra me prender á cama.

Matt- COMO??? QUE MERDA É ESSA??

Bella- Oi moreno. Por favor vai embora já. Se os capangas do Jerremy te vêm comigo, logo ele vai me bater...por favor vai e pensa como me ajudar. 

Matt sai de lá furioso a tempo de não ser visto comigo pelos capangas.

Bella- Essa foi por pouco...afff.

Lisa- Assim não podes continuar amiga. Ele ainda te vai matar....omg.

Bella- Calma amiga. E Jack? Está bem? Têm visto ele?

Elas olharam uma pra outra e nada diziam até que lhe digo:

Bella- Que se passa? Por favor falem alguma coisa...está bem?

Lisa- Ele está muito bem. Ele...

Lisa não acaba de falar pk chega uma moça que as cumprimenta.

???- Olá meninas. Tudo bem?

Lisa- Oi Anita. Está tudo...por aqui.

Anita - Vim fazer umas compritas. Sua barriga está linda Jenny. Está pra perto, né?

 Jenny- Sim, dentro de 2 semanas.

Anita- Vou andando meninas. Gostei de as ver. 

Ela se estava a levantar quando vejo um homem aproximar se e segurando sua cintura. Quando levando meu rosto, eu apanho um susto ao ver que é o Jack que lhe segura a cintura. Meu Jack....como???...pk?? Que se passa aqui???

Ele olha pra mim surpreso e diz:

Jack- Oi Bella.

Bella- Oi Jack. Pk seguras a cintura dela?

Anita não dá tempo pro Jack responder e responde ela mesma.

Anita- Jack é meu namorado. Posso saber quem é você e pk  quer saber?

Bella- NAMORADA????

Anita- Sim namorado...você é surda?

Bella- Cala a boca ! ...é verdade Jack? Já não me amas mais?

Jack fica calado e depois diz:

Jack- Sim, é minha namorada. E isso é passado Bella.

Bella- Será mesmo???

 Me aproximo dele e colo meus lábios nos dele num beijo intenso, carinhoso e senti que ele me ama ainda.

Bella- Não me parece que seja verdade meu amor.

Anita- Meu amor??? Que palhaçada bem a ser esta? Você é louca? 

Bella- Eu sou a ex dele. A mulher que ele AMA e sei que sou a mulher da sua vida...assim como ele é o homem da minha vida. Pode me custar a vida mas é a mais pura das verdades.

Sem medo o beijo de novo, deixando a Anita aos gritos e com muita raiva. Os capangas com os gritos dela se aproximam e perguntam o que está acontecer e Anita disse que se passava apesar da Lisa tentar que isso não acontecesse.

Um dos capangas olha feio pra mim e segura bem forte meu pulso, causando dor. O outro liga pro Jerremy que ordena regressar rápido á mansão.

Ao chegar a casa, eu tento me fechar no quarto mas tudo é em vão. Jerremy consegue me agarrar e vai me puxando pelos cabelos até ao quarto.

No quarto, ele puxa pelo cinto das calças e começa a me bater com ele. Ele bate em todo lado, desde a cabeça até aos pés. Depois de algum tempo, ele para com o cinto e começa a dar me socos na barriga, costas, cabeça....

Depois de alguns murros e de bater com a minha cabeça na parede até começar a escorrer sangue....ele pára.

Aí ele atira me pra cima da cama, rasga minha roupa e me penetra com seu pau duro de tesão. Ele metia com muita força e raiva, sem nenhum cuidado pra não aleijar. Mesmo eu gritando que não, que não quero, pra ele parar ou não fazer....ele continua até ser interrompido pela empregada dizendo que ele tem visitas importantes.

Ele sai de dentro de mim, veste as calças e sai do quarto. Eu só consigo chorar de dor e nojo. Afinal acabei de ser violada pelo nojento do Jerremy, depois de ser espancada brutalmente. Ás dores que sinto, ele deve me ter partido algo....afff.

Só choro e sou ajudada pela empregada a ir no banheiro. Não chego a entrar no banheiro e minha vista fica turva, ficando depois tudo escuro.


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...