1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Matt Ortega >
  3. Isso é possível?

História It is love? Matt Ortega - Isso é possível?


Escrita por: JuliaPessoa14

Notas do Autor


Espero que gostem❤️❤️
Boa leitura!! 📖

Capítulo 15 - Isso é possível?


Fanfic / Fanfiction It is love? Matt Ortega - Isso é possível?

Matt On

Hoje acordei 04:00 da manhã porque 05:30 é o meu voo para Los Angeles, já arrumei minhas malas, já está tudo pronto.

Me levanto da cama e vou no banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar banho estou morrendo de sono eu não sou de acordar cedo, vou para a cozinha tomar o meu café da manhã faço um café e ovos mechidos, me sento na cadeira e fico pensando na Melissa, no beijo que demos, foi perfeito, nunca um beijo se encaxou melhor do que o nosso aquilo foi único nunca sinti isso com a Lana eu acho que nossos beijos era só diverção não era tão bom como o beijo da princesa.

"Á não, não isso não é possível, eu me aproxonar tão rápido, aquilo só foi uma ficada"

Me levanto da mesa e vou para o meu quarto se trocar derepente eu esculto uma notificação no meu celular, vou até o meu celular e vejo que é uma mensagem da princesa.

*Mensagem On *

Melissa:Bom dia moreno, queria desejar uma boa viajem se cuide😊✈️

Matt:Bom dia princesa! Já de pé? 🤔

Melissa:É que o Max me acordou, ele estava com fome😩. E aí já se arrumando?

Matt:Estou colocando a roupa para eu ir para o aeroporto ✈️

Melissa:Então mais uma vez boa viajem eu se cuida até mês que vem bjs💋💋

Matt:Você também se cuida bjs princesa 💋💋

*Mensagem OFF *

Eu coloco o celular na cama, coloco minha roupa, passo o meu perfume e vou para a sala esperar da o horario para ir ao aeroporto.

Matt OFF
Melissa On

Eu acordo com um choro do Max, eu pego o meu celular e vejo que são 03:30.

Melissa:Ah... Max oque você quer ainda são 03:30 da manhã.

Ele começa á chorar mais alto.

Melissa:Você tá com fome?-ele late

Eu me lavanto da cama e coloco ração para o Max.

Melissa:Pronto amor, aqui seu café da manhã-ele vai até o pote dele e começa a comer.

Melissa:Eu acho isso um absurdo você acordar sua mãe para você comer de madrugada-falo indo para cozinha pegar o sorvete que comprei esses dias, uma colher, ligo á TV e sento no sofá.

Melissa:Oque vamos assistir?-coloco no Netflix-Olha vou assistir a Baraca do beijo deve ser legal-coloco no filme e começo assistir.

Melissa:Isso beija ela... Isso cara-eu começo a dar pulinhos no sofá.

Eu sei que eu pareço uma adolecente assistindo filme mais eu sempre fui assim por isso eu não vou muito no cinema, eu tenho uma necessidade de falar com os personagens, então cinema não ia rolar.

Melissa:A não Noah você não ousa... ele deixou ela que babaca vida que segue nê Elle

Eu desligo o Netflix e pego o meu celular resolvo mandar uma mensagem para o Matt desejando uma boa viajem, ele respode na hora e pede para eu me cuidar.

Eu me levanto do sofá e vou para cozinha preparar um café e ovos mexidos para eu comer.

Melissa:Max você já voltou dormir eu acho que eu não adotei um cachorro mas sim um urso.

O Max é o tipo de cachorro que come e dorme ele parece um bebê.

Termino de fazer o meu café da manhã e sento na mesa olho no meu celular ainda são 05:50.

Melissa:Hoje eu madruguei

Eu pego minha xicara e tomo o meu café derepente eu esculto a campanhia tocar eu vou até a porta e abro e vejo o Matt.

Melissa:Matt?

Matt:Princesa-ele dá um grande e belo sorriso

Melissa:Oque você está fazendo aqui?

Matt:Eu vim te ver princesa... eu precisava te ver-ele olha nos meus olhos

Melissa:P-Porque?-ele sorri

Matt:Eu precisava fazer isso.

Ele vem em minha direção e me puxa para perto do seu corpo e me beija apaixonadamente nossos lábios se encaição tão bem eu me arrepio toda com o seu toque, agente se separa ofegantes.

Matt:Princesa-ele olha nos meus lábios e depois para os meus olhos-Isso é possível?

Melissa:Oque?

Matt:Eu não consegui parar de pensar em você. Será que é amor?

Melissa:Amor?-eu não to entendo mais nada será que ele sente o mesmo que eu?

Matt:Eu sei que nos conhecemos á uma semana mas eu nunca senti isso que eu sinto quando estou com você.

Melissa:Oque você sente por mim?

Matt:Eu não sei explicar, eu nunca senti isso por ninguem-ele olha para o chão eu seguro no queixo e levanto e nossos olhos se encontram.

Melissa:Eu também sinto o mesmo desdo dia que te vi na portaria , o meu coração disparou em ver seu sorriso eu não imaginava que você sentia o mesmo por mim-o Matt sorri aquele sorriso que eu adoro. 


Matt:Eu também não imaginava que você sentia o mesmo.

Ele me puxa e me beija com muita vontade e me encosto na parede e me beija com mais paixão, ele coloca suas mão na minha cintura e desce até o meu bumbum.

Melissa:Matt!!-ele me olha

Matt:Oque foi?-ele me da um sorriso safado

Melissa:Não se faz de desentendido Matt

Matt:Eu não fiz nada

Melissa:Ah não fez nada foram só suas mãos que pegaram na minha bunda?

Matt:É formam elas, eu não tive culpa que elas não resistiram-eu dou um sorriso

Melissa:Você é um bobo Matt

Matt:Um bobo que conquistou uma gata em apenas uma semana.

Melissa:Você não vai se atrasar?

Matt:Não

Ele chega mais perto de mim eu estou encostada na parede e ele na minha frente.

Matt:Eu vou sentir saudades

Melissa:Eu também

Ele vai chegando mais perto e encosta o seu corpo no meu e olha nos meus lábios e me beija com paixão e depois se afasta.

Matt:Eu vou mandar mensagem todos os dias princesa.

Melissa:OK moreno

Matt:Se cuida

Melissa:Você também-eu dou leve beijo nos lábios dele

Matt:Tchau princesa

Melissa:Tchau moreno lindo-ele sorri e pega as malas e desce.

Oque acabou de acontecer? Eu e o Matt nos conhecemos essa semana e já gostamos um do outro! Como isso é possível? Será que á Lisa estava certa?

Eu paro de pensar nisso e entro no meu apartamento e vejo o Max na sala.

Melissa:Sabe quando você é correspondida pela aquela pessoa que você gosta?-ele me olha

Melissa:Você quer até soltar fogos é como eu me sentindo agorinha o Matt disse que gosta de mim!!-eu começo pular de alegria e o Max me olha com uma cara dizendo "Ela é doidona"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...