1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Matt Ortega >
  3. E se eu não quiser esquecer?

História It is love? Matt Ortega - E se eu não quiser esquecer?


Escrita por: JuliaPessoa14

Notas do Autor


Espero que gostem❤️💕❤️
Boa leitura! 💕

Capítulo 23 - E se eu não quiser esquecer?


Fanfic / Fanfiction It is love? Matt Ortega - E se eu não quiser esquecer?

Melissa On

Melissa:Lisa você pode nos deixar a sós?

Lisa:Claro, juizo em!

Melissa:Tá.-eu dou um sorriso timido. 

Lisa sai e nos deixa as sós, eu olho para o Matt que deve estar se perguntando o que eu quero lhe dizer.

Matt:Princesa o que você quer me falar?

Melissa:E aí como foi em Los Angeles?

Matt:Á, foi muito chato era só trabalho, projeto e reunioes com o grande Carter.

Melissa:O dono da empresa?

Matt:Esse mesmo.

Melissa:Eu nunca vi ele.

Matt:Princesa não era isso que você queria me falar nê?

Melissa:É... não era isso-eu gaguejo um pouco, eu não sei como dizer isso.

Matt:E o que é realmente?

Melissa:Matt... é eu... acho melhor agente esquecer... a-aquilo que rolou entre... agente.-ele se aproxima.

Matt:E se eu não quiser esquecer princesa?-ele se proxima cade vez mais, meu coração está a mil.

Melissa:É...

Antes que termine de falar ele coloca uma das suas mãos na minha cintura e me puxa para mais proximo de seu corpo, com a outra mão ele coloca na minha nuca, aproximando nossos rostos até os nossos labios se tocarem, ele me beija com carinho,foi como meu corpo não meu obedecesse mas ele estava entregue aquele moreno mais lindo que eu conheci a pouco tempo, nossos beijos começaram ficar mais rapido eu diria selvagem, nos  separamos por falta de ar mas ainda estava muito perto dele.

Matt:Ainda... quer ser só minha amiga?-ele fala um pouco ofegante, eu olho para ele e dou um sorriso timido.

Melissa:Matt eu...-ele me interompe.

Matt:Princesa eu vou ter que fazer novamente ?

Melissa:Talvez.-eu dou uma pequena mordiscada nos meus lábios inferiores.

Matt:Princesa não faz isso.

Melissa:Porque não Matt?

Matt:Porque ainda temos que trabalhar, que não fosse isso eu...-eu interompo com um singelo selinho.

Melissa:Melhor voltarmos.

Matt:Sim...


***Quebra de tempo ***

Ao chegarmos na empresa fomos direto para nosso andar, porque já estavamos atrasados.

 Quando chegamos no nosso andar vejo o  Bruno sentando em sua cadeira e vejo o seu rosto que  esta levemente roxo com pequenos cortes, ele olha para nos que acabamos de sair do elevador,fomos na direção das nossas mesas, me sento na minha cadeira e o Bruno olha para mim.

Bruno:Me desculpa Melissa.

O que? Ele tá pedindo desculpas? Depois de tudo isso. Eu viro o meu rosto para ele e encaro por alguns segundos,mas depois eu volto meu olhar para meu computador sem dar uma resposta para ele, mais ele existe.

Bruno:Eu to falando com você!

Eu não ouso virar para ele, mais ele pega meu rosto e vira para ele.

Bruno:Me responde!

Matt:Bruno tira as mãos dela.-eu vejo que o Matt está do nosso lado de pê, mais mesmo assim o Bruno no tira a mão do meu rosto.

Melissa:Bruno eu não te desculpo.-eu tiro as mãos dele do meu rosto, e viro para o computador novamente.

Bruno:Porque?

Melissa:Porque eu não quero! Agora da para calar a boca?

Eu odeio ser grossa mais com ele é necessario, e eu tenho um prazer de ser grossa com ele.

***Quebra de tempo ***


Até que fim chegou a hora de ir embora eu não estava aguentando mais, o clima estava muito pessado ninguem falava nada todos ficaram quietos depois do ocorrido.

Agora estou arrumando a minhas coisas para ir embora, o Bruno já foi agora só ta eu e o Matt no nosso andar, quando estou quase terminando de guardar minhas coisas sinto duas mãos na minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço.

Matt:Princesa?-ele fala bem proximo do meu ouvido.

Melissa:Oi

Matt:Você tem uma cheiro tão bom.-eu dou uma sorrisinho bobo com seu elogio.

Com uma movimento rapido ele me vira de frente para ele.

Matt:Princesa seria errado se eu te beijasse agora?

Ele não espera uma reposta e me beija apaixonadamente, ele me pega no colo e me coloca sentada em cima da mesa e continua me beijando.

Melissa:Matt... estamos na... empresa...-falo entre os beijos.

Matt:Shii.

Ele começa a me beijar mais rapido, eu entrelaço minhas pernas na cintura dele aproximando nossos corpos cada vez mais, nossas linguas dançam em sincronia ele da leve mordidas nos meus labios que me levam a loucura. 


Mais derepente escuto um piii do elevador então eu paro de beijar o Matt, ele me desce da mesa eu me arrumo e olho para ele e ele esta sorrindo.

Melissa:Oque?

Matt:Você tá vermenha.

??:Sr Ortega?-eu vejo uma moça atras dele nos encarando, o Matt se vira e a olha.

Matt:Senhorita Sparke.

Quem é ela?

??:Vocês não deviam estar aqui.

Matt:Já estavamos saindo. Vamos Melissa.

Melissa:Sim.

Ela me olha com nojo eu passo por ela e dou um sorriso falso, eu e o Matt entramos no elevador quando as portas se fecham ele me olha e começa a rir.

Melissa:Oque foi?

Matt:Quase fomos pegos, que a Cassidy tivesse visto estavamos ferrados.

Melissa:E ainda você ri disso?

Matt:É que ainda bem que tava escuro, porque ela tinha percebido seu rosto vermelho e seu cabelo bagunçado.

Melissa:É.

Ele me encosta na parede gelada do elevador, e olha nos meus olhos e depois para meus labios quando ele ta preste a encostar os seus labios nos meus as portas do elevador se abrem.

Matt:To odiando esse elevador.

Eu dou risada e saimos  e fomos para fora da empresa, chamanos um taxi logo ele chegou e entramos nele.

Matt:Princesa?

Melissa:Oi

Matt:Eu quero te mostrar uma coisa.

Melissa:Oque?-ele tira o celular do bolso.

Matt:Eu to criando uma aplicativo, e eu queria que você desse uma olhada e me falasse o que achou.

Ele me entrega o celular com o aplicativo aberto.

Melissa:Eu não sabia que você fazia aplicativos.

Matt:Tenho varios talentos encondidos.-ele da um sorriso de lado-Então esse aplicativo é para aumentar as vendas da empresa.

Ele me mostra como funciona o aplicativo, eu achei muito legal a ideia que ele teve.

Melissa:Isso é incrivel moreno.-eu olho sorrindo para ele.

Matt:Eu sei que foi uma ideia muito boa.

Eu volto meu olhar para o celular, e aparece uma notificação de uma mensagem eu leio oque está escrito.

"Nos vemos a noite gato 😉
Ps:Tó com saudades ❤️
Bjs da sua Megan 💋💋 "

























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...