1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. O jantar!...

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - O jantar!...


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 12 - O jantar!...


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - O jantar!...

Jack

Como a vida dá voltas!!! Tanto que o pai da Lara fez pra nos separar e do nada ela está bem perto de mim.

Eu amei muito essa mulher....e que mulher!!! Lara sempre foi uma força da natureza, rebelde, humilde, carinhosa, leal para com as pessoas que ama e a cima de tudo, sempre fiel aos seus princípios. Princípios esses passados pela mãe e a maior parte pelo seu avô que era uma ótima pessoa é muito correcto.

 Já não posso dizer do seu pai que é um traste, um canalha que bate na mulher e a traí com muitas vadias.

 Quando descobri que era segurança de uma pessoa sem escrúpulos, eu tentei ir embora...mas não fui por ela, pela Lara e sem contar me apaixonei por ela.

Passei a ser seu segurança particular. Nós amavamos muito e fui o primeiro homem da sua vida. Foi comigo que ela perdeu sua virgindade e virou mulher. Claro que agora está diferente...ela tinha cabelos castanhos claros, depois também teve ruivos e mais tarde optou por pretos até hoje.

Não posso dizer que ela me é indiferente. Não posso dizer isso pk sinto um carinho muito, muito especial e sua amizade é mais valiosa do que tudo.

Quando a reencontrei hoje e soube que trabalha na empresa do meu patrão, o Sr. Carter, fiquei surpreso sim....mas muito feliz e quase que meu coração saiu pela boca.

E quando a abracei, toquei na sua pele, mesmo que foi só um beijo na sua bochecha...meu corpo vibrou todo como no passado, ela mexeu comigo como mexia no passado. 

Eu amo minha namorada, a Any, mas minha relação com a Lara ou bruscamente terminada por terceiros e não por nós...deve ser por essa razão que estou tendo sentimentos confusos. Eu amava ela como um doido.

Afff....lá estou eu de novo a pensar em nós no passado...afff! 

Nosso presente é bem diferente. Eu namoro e amo a Any...e ela certamente deve estar amando alguém.

Sou desperto pelo meu telefone.

Sr. Carter-  Jack, desço em 10 minutos.

Jack- Estarei á sua espera na entrada senhor.

Sr. Carter- Ótimo.

Ligo a limusine, saio do estacionamento da empresa e vou pra entrada do prédio da Carter. Saio do carro e aguardo a chegado do sr. Carter. Abri lhe a porta e depois de fechar, vou pro lugar do motorista e arranco. Deixo o meu patrão em casa e já estou livre.

Guardo a limusine na garagem, pego no meu Jeep último modelo da Volvo e tenho que me apressar pra apanhar a Lara á saída do trabalho.

Cheguei mais cedo, saí do carro e fumei um cigarro encostado no carro, enquanto espero por minha amiga.

Lara- Vieste cedo...é tudo saudades?

Jack- Claro que sim. Também deves ter minhas, não é verdade?

Lara- É verdade.

Eu abro lhe a porta do carro e ela me dá um beijo na minha bochecha antes de entrar. Fecho sua porta e entro no carro no lugar do motorista seguindo caminho pra jantarmos.

Fomos jantar a um restaurante italiano. Eu sei que ela adoro comida italiana e por esse motivo a trouxe aqui. Jantamos e conversamos muito sobre coisas que aconteceram no passado e depois dele....e, também sobre o nosso passado.

Saímos do restaurante e fomos a um dos maiores prédios de Nava York pra vermos a cidade...á noite fica lindíssima. Nós já costumávamos fazer isso e continuamos na conversa.

O tempo arrefe um pouco e reparo que Lara está com frio. Então tiro meu casaco, coloco sobre suas costas e a puxo pra mim, colando suas costas ao meu peito. Estremeço com esse toque e ela se arrepia toda. Um clima surge nesse momento, a visão do luar sobre as luzes da cidade deu um toque especial...eu não resisti e colo meus lábios nos dela e minha mente volta ao passado. 

O beijo foi doce, carinhoso e intenso, ela entregou se ao nosso beijo...foi como se o tempo voltasse pra trás. Abracei-a e falo:

Jack- Amei muito você...minha bonequinha.

Lara- Também amei muito você, Jack.

Jack- Deves estar namorando alguém??

Lara- Estou gostando muito de uma pessoa, mas só estamos ficando. E tu?

Jack- Sim namoro. Ela se chama Any.

Lara- Fico feliz por ti meu querido amigo.

Jack- E seu pai? Ele sabe?

Lara- Eu me afastei do meu pai. Além de colocar gente a seguir me, também tentou me casar á força e como não conseguiu, tentou me matar. :( :(:(

Jack- Desculpa te dizer bonequinha...não foi a primeira vez que tentou :( ....eu sempre te protegi.

Lara- O quê???

Jack- Lembraste do ataque de tubarão que sofreste e foste salva pelo professor do surge? 

Lara- Sim...o que tem?

Jack- Teu pai pagou ao capitão do barco pra levar vos pra outro lado e de preferência infestado com tubarões. :(

Lara- Meus Deus!!!....como pode fazer isso a minha, sou sua filha.

Jack- Lamento muito mas é verdade. Seu professor te salvou a vida e perdeu a vida te protegendo.

Depois de conversarmos mais um tempo voltamos pra casa. A deixo na sua casa e eu  vou pra minha. Amanhã trabalho e  vai ser uma noite longa e cheia de recordações.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...