1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. Fim de semana na praia - final

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - Fim de semana na praia - final


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 15 - Fim de semana na praia - final


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - Fim de semana na praia - final

Capítulo anterior:

Lara

Lara- Obrigada por tudo. Não te vou mais incomodar Owen, nem a sua noiva precisa se preocupar comigo...Adeus !!

Entro rápido no uber e peço para me levar embora dali rápido.

---------------------------------------------------

---------------------------------------------------

Lara

Só quero sair daqui...

Ouço o Owen chamar por mim mas nem olho pra trás e peço para arrancar rápido pra sair dali. Passado quase 2 horas chego a casa. Tomo banho, refaço o penso que tinha feito, vou pro quarto e deitada na minha cama choro até adormecer.

--------------------------------------------------------

Owen

Estou me sentindo mal...por um lado me sinto traído pela hipótese dela todo este tempo ter se aproximado de mim pra saber das ações da SafePlanet. E por outro lado, me sinto um idiota por não ter defendido a mulher que eu amo.

É isso mesmo. Apesar de estar a lutar contra os meus sentimentos pra não sofrer mais tarde, sei que a amo muito e que com esta atitude devo tê-la perdido....afff. 

Para não sofre no futuro, estou a sofrer agora...que estúpido fui !!

Antes que vá embora falo:

Owen- Lara, podemos falar?

Lara- Obrigada por tudo. Não te vou mais incomodar Owen, nem a sua noiva precisa se preocupar comigo...Adeus !!

Ela sai rápido e a vejo entrar no carro mas ante chamo várias vezes por ela...ela nem olha. Aproximo e vi que chorava e nem tempo tive pra impedir dela ir. Sou mesmo um burro.

Mas de onde ela tirou que eu tinha noiva???? Será que pensou por estar distante e frio com ela?...que merda fui eu fazer....afff.

Volto pra dentro decidido ir atrás dela e esclarecer tudo com ela. Entro e vou direto pra escadas mas sou barrado pelo Derrick me dizendo da reunião. Acompanho ele até á sala onde estão todos é quando termina a hora está muito avançada e resolvo ir dormir.

 ( Domingo )

Owen

A noite foi bem complicada. Mal dormi....liguei várias vezes pra Lara mas todas foram pra caixa postal.

Levantei cedo, vou tomar o cáfe da manhã com o pessoal e ajudar nos preparativos pra manifestação de quinta á tarde.

Rápido chega a hora do almoço e somos chamados pela Fiona. Almocei calado, ouço o que os outros falam mas nada digo ou comento. Batem na porta e Fiona foi atender.

☆☆☆☆ conversa ☆☆☆☆

Ruy é o dono da barraca onde aluga todo o material pra fazer surf.

Ruy- Bom dia Fiona.

Fiona- Bom dia Ruy.  Alguém esqueceu de devolver o matérial?

Ruy- Não...eu queria falar com a moça nova que alugou este fato. Ela está?

Fiona- Ela foi embora ontem de noite. Algum problema?

Ruy- Não, nenhum. Ela pagou o fato por causa do estrago.

Fiona- Estrago?????...de que estás a falar?

Ele mostra á Fiona e ela fica pálida na hora.

Ruy- Você está bem ?

Fiona- Sim estou. 

Ruy- Ela está bem? A levaram no médico? Pelo corte que está aqui, ela se aleijou feio. Cuidem dela, aqueles recifes são bem perigosos. 

Fiona fica sem reação e Ruy continua.

Ruy- Ela não pode deixar de tratar do seu ferimento. É muito perigoso se infecionar. Vou indo...só vim saber se está bem. Até mais tarde.

Fiona- Até depois.

 ☆☆☆☆▪▪▪▪▪☆☆☆☆

Fiona entra na sala pálida, sem falar e do nada começa a chorar.

Derrick- Que aconteceu fofinha?

Fiona- Eu...eu...eu...

Aproximo dela e coloco minha mão no seu ombro em sinal de apoio. Fiona olha pra mim e diz:

Fiona- Lamento Owen.

Owen- Não te entendo...

Ela coloca um fato de surf em cima da mesa que tem um corte num dos lados na zona da barriga. Adam bem da cozinha e diz:

Adam- Que fazem com o fato da Lara?

Owen- O QUÊ???

Adam- Esse fato é da Lara. Ela alugou-o pro fim de semana.

Owen- Então...então era...

Não consigo acabar a frase e Fiona diz:

Fiona- Desculpa Owen. Eu pensei que ela estivesse a espiar ....ela só estava escondendo que se machucou e por minha causa. Não confio nela e quis dar só um susto....me perdoe amigo.

Depois de tudo planeado, aviso que vou embora da parte de tarde. Como é domingo, ela está em casa e vou resolver tudo.

Chego por volta das 18 horas a casa, deixo meu saco e vou pra casa da Lara. Toco sua campainha mas ninguém atende...deve ter saído. Esperei até as 22 horas e nem sinal dela. Fico desesperado e ligo pro Matt. Conto o que aconteceu e pergunto se sabe dela. Ele me diz que ela não quer ouvir falar no meu nome e me aconselha dar tempo pra ela se acalmar.

Mais uma vez sinto que perdi a mulher que amo. :( :(

Já passou 2 semanas e ela não atende as minhas chamadas. Hoje vou de novo em sua casa.

Como sei que chega a casa sempre pelas 18 horas, então espero por ela na entrada do seu prédio. Mais uma vez não há sinal dela. Estou tão preocupado...amanhã vou esperar á porta do trabalho dela. Vai ter que me ouvir.

-------------------------------------------------------

Lara

Owen me liga várias vezes mas não quero o ouvir. 

Já passou uma semana e ele não desiste. Também tenho me sentido mal. Tenho adiado ir no médico devido ter muito trabalho, mas amanhã vou mesmo...até pk meu machucado na barriga está cada vez pior e me doi cada vez mais.

Mais um dia amanhece e me levanto pra ir trabalhar. Sinto me quente, como logo vou no médico peço pra fazer exames gerais...devo ter apanhado um resfriado.

Entro na Carter, dou um oi de longe á Lisa e subo pro meu andar de trabalho. A manhã foi cheia de muito trabalho. Não consegui almoçar quase nada e voltei pro trabalho.

A meio da tarde, levanto me pra ir tomar um café....mas assim que me levantei da cadeira, senti tudo andar ao redor, sinto meu corpo bater no chão e fica tudo escuro.

--------------------------------------------------------

Matt

Convidei a princesa fazer uma pausa pra tomar café. Ela não tem andado bem. Também anda muito triste, ela disfarça mas eu sei bem que está a sofrer.

Levanto me e vou chamar o elevador pra descemos ao andar de baixo onde fica a sala de descanso.

Seguro as porta do elevador e chamo pela princesa. Ela se levanta mas de repente a vejo cair desmaiada no chão.

Corri até ela, liguei pra Lisa para chamar uma ambulância, pego nela ao colo e vou pro elevador. Ela está muito quente.

Ambulância chega rápido e a levam pro hospital Central. Eu  vou com ela. Depois de muito tempo á espera, o médico vem me avisar que ela vai ficar internada no hospital.

O médico disse que ela tinha um hematoma feio na barriga e um corte que infecionou. Como não foi tratado logo no início, a infecção ficou maior e causou febres altas.

Eu e Lisa temos ido ver nossa amiga no hospital. Faz 3 dias que está desacordada e com febre muito alta. Só queria que ela acordasse e ficasse bem.

Hoje Lisa saiu mais cedo pra ficar com a Lara...eu tenho que ficar a trabalhar pra entregar um projecto.

São 18:30 e estou a descer no elevador pra ir embora. Quando saio da Carter, vejo o Owen que se aproxima de mim.

Owen- Oi Matt. A Lara vai ficar a trabalhar?

Matt- A Lara???

Owen- Por favor, preciso pedir perdão e falar que a amo....

Matt- Desculpa amigo, mas não vai ser possível.

Owen- Não....por favor, me ajude...por favor. A amo com todas as minhas forças.

Matt- Desculpa mas ela está hospitalizada, está desacordada á 3 dias....ela está mal....desculpa ter que te dar esta notícia.

Quando Matt me diz que está mal, eu peço pra me levar até ela e seguimos pro hospital.

Entro no seu quarto, a vejo deitada na cama muito pálida, sem reagir e choro agarrado á sua mão. Entra uma enfermeira pra trocar seu penso e fico assustado ao ver como está a sua barriga...está muito feio (grave).

Não consigo conter e saio de lá a chorar e vou até um bar onde vou afogar minhas  mágoas. 

......

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...