1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. Mais um susto!...

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - Mais um susto!...


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura 😉

Capítulo 19 - Mais um susto!...


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - Mais um susto!...

Lara

Estou cheia de saudades do Owen. Ele foi ver a mãe, sei que serão  só 4 dias e só faltam 2 agora.

Apesar de falar com ele todos os dias por telefone, eu não consigo deixar de sentir sua falta.

Hoje o dia está a ser complicado e com muito trabalho pra terminar ainda hoje. Chega rápido á hora pra almoçar e vou ter com a Lisa e o Matt que me esperam na saída.

Aproximo me deles, depois chega o Colin por último avisando que um funcionário novo do seu sector ia lá ter também.

Já tem dias que sinto que estou a ser seguida mas ainda não consegui descobrir quem é ou se é coisa da minha cabeça. Pedi pra meus amigos não falarem nada sobre as nossas vidas fora do trabalho pra ninguém novo ou desconhecido...eles concordaram.

Colin avista o funcionário novo e faz sinal pra se aproximar. Quando olho e vejo se quem se trata fico pálida e sem reação.

Ele se senta, eu falo que vou no banheiro e Lisa vai também.

 Lisa- Estás bem amiga?

Lara- Não. -passo água pela cara e no meu pescoço e continuo- É funcionário do meu pai...

Lisa- Tens certeza?

Lara- Claro que tenho.

Lisa- Que faz ele aqui?

Lara- De certeza está me vigiando a mando do meu pai. Isto não me está a cheirar nada bem.

Lara- Vamos antes que ele estranhe e devemos agir como nada esteja acontecer.

Lisa- Tudo bem.

Voltamos pra mesa e almoçamos todos juntos como se nada de mal estivesse a passar. Durante o almoço, Colin nos convida a todos pra ir no show dele no nosso bar de referência.

Terminado a hora do almoço, voltamos pra empresa. A tarde foi de muito trabalho e recebi uma chamada da receção pra descer que tinha uma pessoa para mim. Desci até ao térreo, me dirigi á receção, vejo a Lisa muito nervosa e 4 seguranças segurando 2 homens no chão.

Os reconheço na hora sendo funcionários do meu pai. Fico sem entender o que realmente o meu pai está querendo com esta merda.

Sr. Ryan Carter entra na empresa seguido do Jack e ouço ele mandar chamar polícia. De repente sou agarrada por alguém que me aponta uma arma á cabeça e fala:

????- Todos bem quietinhos ou eu mato...

Sr. Carter- Não faça nenhuma asneira. Você ainda tem uma saída se nos disser pra quem trabalha.

????- Acha mesmo que vou dizer ? Você não é ninguém perto do meu patrão. Kkkk

Jack- Eu conheço você !

????- Boa tentativa mas não caio nessa. Kkkkk

Jack- Conheço mesmo! Você está trabalhar no departamento do Colin Spencer e te vi antes na empresa....- não o deixo terminar e falo:

Lara- Na empresa do meu pai !!!

Sr. Carter- Como assim do seu pai? 

????- Cala te já !!! - ele me aperta o meu pescoço pra eu entender que é ele quem manda...mas eu não obedeço.

Lara- Você não é ninguém pra mandar em mim. Ele trabalha pro crápula, canalha sem escrúpulos do meu pai.

????- Estás a passar das marcas... - ele tira do bolso do seu casaco uma navalha e me faz um corte no braço- Não ouse me fazer frente ou pode ser muito pior minha linda.

Lara- Você é ridículo, hahaha....achou mesmo que pode meter medo? Como você é burro. 

Ele fica furioso e faz mais um corte no outro braço e eu aguento firme apesar da dor, espero que o Jack perceba que lhe estou só a enfurecer pra que se vire pra mim e o Jack assim possa fazer algo.

  ????- Lara, Lara, Lara...só tu podes acabar com isto! Basta passares a presidência das empresas que eram do teu avô para o teu pai e tudo acaba.

Lara- Nunca....isso nunca o farei.

Mal acabo de falar e ele faz outro corte no braço, de seguida faz um no meu ombro e me dá um murro na cara apanhando meu nariz e boca...pra terminar, dá- me uma cabeçada abrindo um pequeno corte na testa e apanha meu olho esquerdo.

Lara- Você pode bater o quanto quiser que não me vai obrigar a nada...kkkkk.

????- Você está a tirar me a paciência toda garota.

Lara- Não sou garota seu burro. Você não passa dum capacho do meu pai....um carrapato na sociedade....um marginal.

Ele enerva-se, se vira pra mim dando as costas ao Jack e com intenção de me fazer mais algum corte ou talvez acabar de vez comigo.

????- Não sei o que seu pai pensou que você poderia ser como ele...mas eu vou lhe fazer o favor de apagar você.

Ele avança até mim, eu recuo e Jack o amarra por trás o imobilizando. Segura-o bem, prendendo até a Polícia chegar. Todos são presos e levados pra esquadra da polícia.

Jack- Lara...temos que te levar no hospital.

Lara- Não precisa amigo. Vou ficar bem.

Sr. Carter- Nada disso senhorita. Depois quero explicações detalhadas do que aconteceu aqui.

Sr. Carter- Jack, acompanhe a senhorita e no final teremos uma conversa.

Jack- Sim Sr. Carter.

Ela vira se pra mim é diz:

Jack- Vamos Lara.

Chateada, eu digo pra fora pra ir com o Jack no hospital. Quando vou atravessar a rua pra entrar no carro, vejo um carro vir em alta velocidade em minha direção e sem tempo pra reagir...eu fecho meus olhos esperando ser derrubada.

Sinto ser puxada pra trás e cair no chão com força, mas mesmo assim sou amparada pelo corpo do Jack.

Jack me salvou a vida, me levou no hospital, esteve sempre comigo lá e durante a conversa com o Sr. Carter. Contei tudo e respondi a todas as perguntas que me fizeram. No final, antes de ir pra casa, o Sr. Carter ordenou ao Jack arranjar um segurança de confiança pra me proteger e andar sempre comigo.

Chego em casa, tomo banho e adormeci sem me dar conta.

.....

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...