1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. Novo trabalho !!!

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - Novo trabalho !!!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 20 - Novo trabalho !!!


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - Novo trabalho !!!

Owen

Fui visitar minha mãe que está doente, passei 4 dias a cuidar dela, hoje ela está bem melhor e eu vou regressar. Quero matar as saudades que sinto da mulher que amo. Estes dias pareceram ser uma eternidade.

Mesmo falando por telefone todos os dias, não é a mesma coisa e não dá pra matar todas as saudades.

Como chego bem tarde a casa, então  resolvo ir ver  Lara logo de manhã. Tomo um banho e vou dormir.

Acordo com o meu telefone a tocar. Meu amigo Jack me liga e pede pra eu ir urgente na casa do seu patrão. Vou ter que deixar pra ir mais tarde ver a Lara.

Jack me envia uma mensagem com a morada. Em 35 minutos chego na morada e o Jack me espera na entrada.

Jack- Bom dia Owen.

Owen- Bom dia Jack. Pk estou aqui?

Jack- Vamos, já vais entender.

Segui o meu amigo até ao interior da casa e aparece outra pessoa que penso seu patrão.

Sr. Carter- Bom dia sr  Owen Smith, sou Ryan Carter.

Owen- Muito prazer. 

Sr. Carter- Pedi ao Jack uma pessoa de confiança pra ser o guarda-costas e segurança de uma pessoa importante.

Jack- Ele é de minha confiança senhor.

Sr. Carter- Quero o contratar pra proteger uma senhorita e serás bem recompensado por esse trabalho, aceita ou não?

Olho pro Jack que me faz sinal e diz:

Jack- Preciso da sua ajuda amigo. Você irá proteger uma amiga de longa data e muito especial pra mim.

 Owen- Tudo bem, aceito. Quando começo?

Sr. Carter- Amanhã mesmo.

Jack- Anda que te vou passar a morada e os seus horários, dias de folgas.

Sr. Carter- Amanhã pode tirar o dia pra explicar tudo ao Sr. Smith que tem que fazer e falar o que ele precisará de saber. De tarde tenho uma reunião e preciso de você Jack.

Jack- Até amanhã senhor.

Owen- Até amanhã senhor e Jack. 

Jack- Vamos beber um copo?

Owen- Vai me desculpar amigo, mas hoje só quero matar saudades da minha namorada.

Ele  confirma com um aceno de cabeça e se despede. Vou pra restaurante trabalhar e quando termina o meu expediente, vou direto pra casa do meu amor.

Quando lá chego, a beijo num beijo urgente e apaixonado. Fizemos amor durante grande parte da noite. Ela queria que dormisse aqui mas devido ao trabalho vou dormir em casa, saindo da casa perto das 4 horas da madrugada. 

-----------------------------------------------------------

Lara

Owen chegou e me mandou mensagem que vinha aqui amanhã. Tenho tantas saudades dele e preciso falar com ele do meu  passado ou pelo menos uma parte dele.

Jack me falou que amanhã vou conhecer meu segurança e guarda-costa. Adormeço a pensar no meu amor, o Owen.

Acordo assustada ao me relembrar que nenhum dos dois se protegeu....como tive que parar com a pílula que me estava a fazer mal, não tive tempo pra lhe contar. Espero que  nada aconteça e assim torno adormecer.

.......

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...