1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. Athan Van !!!

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - Athan Van !!!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 31 - Athan Van !!!


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - Athan Van !!!

Jack

Depois do pai da Lara sair do hospital, eu apresentei o Owen como segurança da Lara e o Athan como marido da Lara.

  Noto que o Owen fica com uma expressão de raiva que depois suaviza. Sei bem que ele está a sofrer. Tento lhe dar todo o apoio possível neste momento. Até que o Owen diz:

Owen- Marido???

Athan- Qual o espanto? Como seu segurança deveria saber que a Lara é casada.

Jack- É que aconteceu várias coisas.

Athan- Depois me contas, agora quero saber da minha ruivinha, como está?

Owen- Ruivinha????

Athan- Sim ruivinha, minha esposa Lara. - ele se vira pra mim é pergunta - Qual o problema desse cara ?

Jack- Nenhum...é que a Lara tem o cabelo em preto.

Athan- Não sabia Jack. Kkkk

Owen- Mas que marido é você que não sabe?!!!

Athan- Quem é você pra me questionar dessa forma?...ou tem em mente roubar me a mulher?

Jack- Calma os dois, estamos num hospital.

O médico se aproxima e pergunta por familiares da Lara.

Médico- Familiares da senhora Lara Scott?

Athan- Eu sou o marido da senhora Lara Scott Van. Como está minha esposa?

Vejo o Owen incomodado com a presença do Athan e a cara confusa do médico.

Médico- A paciente está estável agora, ainda está inconsciente e sobre efeito da anestesia. 

Athan- E quando posso vê-la Doutor?

Médico- Amanhã já poderá ver, mas tenho que o informar que ela perdeu o bebê.

Athan- Não estou entender...

Médico- A paciente estava grávida de quase 14 semanas. Lamento muito senhor.

Athan- GRÁVIDA??? COMO.???

Médico- O senhor não era o pai?

Owen- Não, sou eu o pai.

O Owen encara o Athan e o Athan faz o mesmo, enquanto o médico parece confuso com esta situação e eu intervenho.

Jack- Por favor doutor, quando tiver mais notícias nos avise.

Médico- Mas é claro que sim, com licença.

O médico sai da sala e então o Athan  resolve falar.

Athan- Então você é amante da minha esposa?

Owen- Não sou amante de ninguém e nem estou com a sua esposa. Cuide bem dela.

Ele dá de costas e se vai embora do hospital, deixando a mim e ao Athan lá. Passado algum tempo também vou pra casa descansar e prometi voltar mais tarde.

Athan vai ficar todo o tempo com ela até mais logo eu voltar e ficar a substitui lo.


Os dias vão passando e a Lara está a melhorar bem. Todos os dias seus amigos, eu, seu marido vamos visitar la....até o Owen se preocupa com ela apesar de estar a namorar com a Rita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...