1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. Bia !!

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - Bia !!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 48 - Bia !!


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - Bia !!

Owen

Estou cada vez mais desesperado por ainda não ter conseguido arranjar quem podesse doar sangue pra Lara.

Estava com meu filho nos braços, admira-lo como é lindo, quando a enfermeira vem buscar- lo pra o alimentarem através do biberão e entra a Bia no meu quarto dizendo que precisamos falar.

Bia- Oi meu amor.

Owen- Não sou seu amor e quero que saias daqui agora.

Bia- Se queres salvar ela é melhor me ouvires bem.

Owen- Fala logo e vai embora.

 Bia- Quero lhe fazer uma proposta.

Owen- Que proposta?

Bia- Eu dou o sangue que ela precisa e em troca tu casas comigo. Casamento na igreja com tudo a que tenho direito. Que dizes?

Owen- Você é louca. Eu não te amo. Eu amo a ela e vou me casar sim, mas com ela, a mãe do meu filho.

Bia- Eu posso muito bem ser a mãe pro teu filho. Agora tu escolhes se casas comigo e ela vive....ou não casas comigo e ela morre. Hahahaha

Nesse momento entra o médico e me informa que Lara teve outra hemorragia, que perdeu bastante sangue e que não sabem por quanto tempo mais ela vai resistir. O médico lamenta e sai. Bia antes de sair diz:

 Bia- Não tens muito tempo. Tu é que sabes. Adeus Owen.

Antes que feche a porta eu a chamo...

Owen- Bia...aceito em troca de salvar a vida da Lara 

Ela começa a rir feito louca, enquanto eu choro em desespero. E nessa mesma altura entra a minha mãe juntamente com a mãe da Bia que diz:

 Mãe da Bia (Raquel)- Não vais casar nada Owen. Se casares é com a mulher que amas e não sobe ameaça.

Bia- Mãe?

 Raquel- Tu vais sair daqui pra fora e em casa vamos ter uma conversa muito séria.

Owen- E a Lara?...tenho que a salvar?

Raquel- Meu filho...eu vou doar pra ela. Não vim mais cedo pk não estava cá e depois pk não sabia. A Bia tratou de fazer pra que eu não viesse a descobrir. Eu também sou do mesmo tipo de sangue e vou agora mesmo ter com o médico.

Bia- Não podes fazer isso mãe. Não quero...

Raquel- Eu posso fazer o que eu quiser e tu não tens nada haver. E pouco me importo por essa tua birrinha de quereres ou não. 

A mãe da Bia foi  ter com o médico e doou seu sangue pra Lara. Agora é só esperar e ver como a Lara reage.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...