1. Spirit Fanfics >
  2. It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! >
  3. Festa da Carter Corp. - parte 1

História It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! - Festa da Carter Corp. - parte 1


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura 😉

Capítulo 11 - Festa da Carter Corp. - parte 1


Fanfic / Fanfiction It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! - Festa da Carter Corp. - parte 1

Vero 

Depois de uma semana intensa de trabalho, finalmente vejo concluído. Levei mais 2 semanas na organização do projeto e nesta fase tenho de o tirar do papel e colocar na prática.

Foi uma semana de correria vendo salões, buffets, toda a decoração, músicos, flores, equipe de segurança e toda a equipe de catering.

Foi tudo muito stressante e cansativo. 

A Gala da Carter Corp vai se realizar no museu Frick Collection. Todos os convidados estão á vontade pra visitar as salas do museu. Em casa sala encontra-se quadros e esculturas de artistas tão conhecidos como Vermier, Belline, Goya, El Greco ou Rembrandt.

Toda a sua decoração foi basiada na bela do museu e suas obras de arte lá empostas. O lugar é magnífico e por essa razão, tudo que foi colocado como mesas, cadeiras, bar ou flores, não roubaram a essência do lindíssimo jardim do museu ou do museu.

No que diz respeito á equipa de segurança, eu tive ajuda do Jack Stewart, o segurança do Ryan Carter. Por todo o museu estaram espalhados vários seguranças dentro, fora e na entrada do museu.

Por fim a parte do buffet. Todo o pessoal que vai servir ou trabalhar nele, foram todos investigados pelo Colin pra segurança de todos os presentes na festa.

E por último mas não tão menos importante, o buffet em si. Fiz uma seleção para que fosse servido durante a Gala.

✮✮✮✮ Buffet ✮✮✮✮

Entradas: 

* Mini crab roll 

* Tartar de atún 

* Croquetta de pato y trufa 

* Mini hamburguesa ciervo Chipotle 

* Rollito de secretos ibérico 

Menu: 

* vieiras con  ajoblanco con coco, salicornia crunchy y aire de cítricos.

*  Canelôn de rabo de toro con crema de queso payoyo y reducción  de vino de Jeréz.

* San Pedro con crujiente de socarrat, salteado de edamame y salsa de ajo negro.

* Sorvete gin tonic.

* Turnedó Rossini de cebón, falso risotto de patata ratte y caramelo de vino Marsala.

Sobremesas: 

* Texturas del turrón.

* Bolo Floresta Negra.

* Sorvete de limón con caramelo.

* Tartellete de chocolate con crema de leche.

* Tartle de due chocolate: negro y Blanco.

Bebidas: 

* Água (vasta variedade de águas).

* Sangrias.

* Blanco: Marquês de Riscal Sauvignon Blanc D. O. Rueda.

* Tinto: Marquês de Arienzo Crianza D. O. C. Rioja.

* Cava: Vera Estenas D. O. Cava.

* Champagne.

Digestivos: 

* White porto.

* Brandy.

* Croft.

* Valentine.

Mesa de frutas: 

* Ananás.

* Manga.

* Laranja.

* Romã.

* Melão.

* Papaia.

* Kiwi.

* Melancia.

Mesa de queijos: 

* Gorgonzola.

* Roquefort.

* Stilton.

* Brie.

* Camembert.

* Cheddar.

* Colby.

* Cream Cheese.

Mesa Vegetarian: 

*  Vegetarian Lasagne and seasonal Salad.

* Garlic Polenta Gateau Plum Tomatoes.

* Witlh Grilled Brie.

* Vegetarian Nut Cutlets.

✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮


Perto das 17 horas, tudo está pronto e no lugar para a gala da Carter Corp. Tem tudo pra nada correr mal e ser um sucesso...assim eu espero.

Trabalhei muito pra que tudo ser um sucesso e o Ryan conta nada mesmos que um sucesso em grande.

Mando mensagem ao Ryan avisar que estou a sair do museu e que vou pra casa me preparar. Mais cedo queria passar no shopping pra comprar meu vestido pra gala, mas meu querido namorado (Ryan Carter) adiantou se e enviou me um lindo vestido cinza claro de seda que assenta bem nas curvas do meu corpo.

Finalmente chego a casa, tomo um bom banho relaxante para depois me vestir para a festa. 

Tenho que estar no museu pelas 19 horas e não posso atrasar.

.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...