1. Spirit Fanfics >
  2. It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! >
  3. Vânya Scott

História It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! - Vânya Scott


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura e espero que gostem 😉

Capítulo 3 - Vânya Scott


Fanfic / Fanfiction It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! - Vânya Scott

Vânya Scott 

O que se pode dizer sobre a irmã gêmea da Veronic ?....

Tem 24 anos, tem o ensino médio pk nunca quis estudar, é muito manipuladora, falsa, interesseira, malvada, desumana e muito vingativa.

Tem uma tatuagem (rosas) que começa no ombro, percorre as costas e acaba na cintura perto do umbigo.

Teve vários homens na sua vida e praticamente deu golpe neles todos. Ela foi pra cama com muitos só por dinheiro, manipulou alguns dos quais ela roubou grandes quantias de dinheiro e outros, ela deu o golpe da barriga pra limpar as contas bancárias.

Anda fugida de algumas pessoas que ela roubou assim e que a procuram para a castigar e a meterem na prisão.

É o tipo de pessoa que se quer longe da gente. E infelizmente a Veronic vai descobrir isso da pior maneira. Começa por descobrir pequenas mentiras até saber que ela vendeu um dos filhos para o próprio pai da criança e tinha a intenção de fazer o mesmo com o outro filho. 

Ela também faz um aborto e confessou durante a discussão com a irmã. Depois desta discussão, Vânya ficou furiosa por Veronic deixar de me dar dinheiro e jura se vingar dela.

Deste momento em adiante, suas vidas seguem caminhos opostos. Aqui, o ódio, a ganância e a inveja da Vânya pela irmã cresce dia pra dia.

A vingança torna-se o único objetivo da vida de Vânya.

......


Notas Finais


Os restantes personagens vou apresentando durante o desenrolar da história.

Espero que gostem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...