1. Spirit Fanfics >
  2. It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! >
  3. Nova vida, novos amigos

História It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! - Nova vida, novos amigos


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura 😉

Capítulo 5 - Nova vida, novos amigos


Fanfic / Fanfiction It is love Ryan Carter - Orgulho vs o poder do Perdão!!! - Nova vida, novos amigos

Veronic 

Faz 1 ano que estou vivendo em New York.  Vou ajudando meu pai a gerir as empresas de longe. Durante este tempo, tive que ir uma 4 ou 5 vezes a reuniões no Japão e Rússia.

Na última viagem quase que o Steve me consegui me pegar. Foi por muito pouco. 

De volta a New York penso em matar as saudades do Mattias e que faz anos dentro de 5 meses. 

Além de ter que fazer sua matrícula na escolinha, também tenho que lhe fazer uma festa de aniversário.

[....]

Hoje acordei cedo, tomo um banho rápido e vou vestir. Coloco um terninho de calça mais casaco azul marinho, uma blusa bege, um salto agulha nude e uma bolsa nude pra combinar no meu visual.

Depois do café da manhã, deixo o Mattias com a babá e sigo para a Carter Corp onde vou ter uma entrevista de trabalho.

Chego lá 20 minutos mais cedo e vou na recepção. Sou atendida por uma moça linda, loira de olhos azuis e muito simpática.

Lisa- Bom dia senhorita, em que posso ser lhe útil ?

Veronic- Bom dia senhorita. Sou Veronic Bernardes e tenho uma entrevista marcada com o Sr. Simons.

Lisa- Sim, está marcada ás 9:30. Espere um minuto por favor. Sou Lisa.

Ela faz uma chamada e depois me diz pra segui-la até ao elevador. Entramos as duas e subimos pro 42° andar, onde vou ter minha entrevista. Paramos em frente a uma porta e pede pra eu esperar, enquanto ela entra na sala por alguns instantes. Lisa me dá um sorriso e diz:

Lisa- Pode entrar e desejo lhe sorte.

Ela me surpreende com um abraço e diz sorrindo:

Lisa- Desejo muito que consiga a vaga e espero poder sua amiga Veronic.

Veronic- Obrigada Lisa e podes me tratar por Vero.

Ela segue pro elevador e eu entro na sala. Sentado na secretaria está um homem loiro, lindo, másculo e muito charmoso.

Gabriel- Sente se por favor senhorita Bernardes. Sou o gerente deste departamento e seu currículo é impressionante.

Veronic- Obrigada senhor.

Gabriel- Começa amanhã ás 8 horas. Passe no RH pra assinar seu contato e trate me só por Gabriel. Até amanhã Veronic.

Veronic- Obrigado senh... Gabriel. Até amanhã.

Saio da sala e desço até a recepção onde está a Lisa. Ela logo que me vê, vem até mim com um sorriso nos lábios e diz:

Lisa- Então, como correu ? Conseguistes ?

Veronic- Sim. Começo amanhã. Obrigada pela força.

Lisa- Pra isso servem os amigos.

Ela se despede com um caloroso abraço e vou pra casa animada com meu novo emprego.

No dia seguinte, levanto me cedo, preparo me e vou pra Carter. Chegando lá, vejo a Lisa já no seu posto de trabalho. Ela vai comigo até á zona de descanso pra eu conhecer e também para me apresentar o meu colega de trabalho.

Estamos a tomar café, quando entra dois homens lindos. Um moreno, alto, olhos castanhos, muito sorridente, másculo; o outro é alto, cabelos longos preto, olhos azuis com um olhar penetrante, corpo sarado, sério, reservado e observador.

Eles entram e Lisa fala...

Lisa- Bom dia meninos.

Colin- Bom dia loirinha.

Olha pra mim mas não diz nada, só fica a olhar.

Matt- Bom dia Lis. Qual a presa de hoje?

Olha pra mim e diz:

Matt- Bom dia princesa.

Vero- Como ???

Lisa- Vero estes são o Colin e o Matt. Colin é gerente do TI e o Matt é o seu colega de trabalho. Ele é o design gráfico.

Vero- Muito gosto em conhecê-los.

Colin simplesmente dá um aceno com a cabeça, saindo da sala e o Matt dá um sorriso, levando me até á minha mesa de trabalho depois de fazer uma tour pela empresa pra eu ficar a conhecer.

O dia de trabalho correu muito bem. 

[....]

Assim foi passando os dias e sem dar conta já faz 4 meses e meio que estou a trabalhar na Carter.

Lisa me pediu pra ir com ela comprar um presente de aniversário para o sobrinho do Matt. Até me pediu pra ir com ela, mas eu falei que não ia poder pk tinha que fazer uma festa de aniversário para o meu sobrinho Mattias.

Logo o Matt disse que podia fazer a festa para o Mattias juntamente com seu sobrinho Matheus lá na casa do irmão. De início não queria aceitar pra não incomodar ninguém, mas depois acabei por aceitar.

[....]

Chegou o dia do aniversário do Mattias e do Matheus. Lisa me passou a morada, peguei o Mattias e fomos pra festa. Deixei meu presente com a Lisa pro Mattias não ver.

Toco na campainha e entramos. Mattias ficou todo animado e saiu correndo pra brincar. Passado algum tempo vou buscar meu sobrinho pra apresentar á Lisa e sou agarrada pelo braço que diz:

Daryl- Que fazes aqui ?

Vero- Me solta, está machucando.

Lisa e Matt correm até mim.

Matt- Solta ela mano. Está doido ?

Ele olha pra mim e diz:

Matt- Onde vais com meu sobrinho ?

Vero- Desculpa ??? Teu sobrinho ?? É meu sobrinho... está tudo doido ?

Lisa- Amiga esse é sobrinho do Matt, Matheus o filho do Daryl. O irmão gêmeo do Matt.

Vero- Não, não mesmo. Este é o meu sobrinho Mattias. Eu vou embora agora.

Sou agarrada novamente...

Daryl- Não vais sair daqui não. E não vais levar meu filho.

Vero- É meu sobrinho seu doido.

Nessa altura entra na sala outro menino igual ao Mattias na sala e ficamos todos a olhar uns prós outros, menos o Daryl que diz:

Daryl- Que viestes aqui fazer? Pedir pra eu comprar meu outro filho ?

Fico sem reação e pela semelhança vejo que é o pai do meu sobrinho, o tal que minha irmã vendeu o filho.

Matt- Como é que é ? Isso é verdade princesa ?

Caio sentada no sofá da sala a chorar e Lisa fala...

Lisa- Que está acontecer Veronic ?

Daryl- Essa aí é a desalmada mãe do Matheus... também mentiu pra vocês, ela é Vânya.

Vero- Eu não te conheço e tu não me conheces.

Daryl- Como não ?...se tu te meteste dentro da minha cama ?

Furiosa eu grito pra ele.

Vero- DEIXA DE SER BURRO. EU NUNCA FUI PRA CAMA CONTIGO IDIOTA. EU NÃO SOU A MINHA IRMÃ.

Depois de cuspir essas palavras na cara dele, ele diz:

Daryl/Matt/Lisa- Irmã ???

Vero- Sim...

Depois de contar tudo sobre minha vida, da minha irmã e ter ficado com o Mattias pra ela não o vender, tudo ficou esclarecido.

Concordei entregar o Mattias ao pai e pedi pra me deixarem fazer parte da vida dos meninos. Daryl se desculpou comigo e disse que nunca me ia separar dos meus sobrinhos.

E assim minha vida fica uma correria, cheia de alegrias ao lado dos meus sobrinhos e estou a conhecer melhor o pai deles, o Daryl.

Lisa e o Matt se tornaram meus melhores amigos em pouco tempo e estou grata por conhecê-los.

..... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...