1. Spirit Fanfics >
  2. It isn't your Fault >
  3. Last Words

História It isn't your Fault - Last Words


Escrita por: aliecorn

Notas do Autor


Hey esse ainda não é bem o capítulo é uma espécie de recado da Alexis (personagem principal) após sua morte. Espero que gostem

~Manu

Capítulo 1 - Last Words


Fanfic / Fanfiction It isn't your Fault - Last Words

O último momento de vida pode ser o mais longo segundo vivo, às vezes angustiante, outras pacíficos. Podemos temer sobre as pessoas que deixamos ou até mesmo nossos sonhos pessoais, mas de algum modo, não importa quando, sempre cairemos no abismo da morte. As lembranças boas vêm a memória, quase como um filme. Os últimos sorrisos, últimos abraços, últimos momentos...

Porém, ao contrário do que pensamos, nossos últimos atos, palavras, sorrisos, são os mais lúcidos de toda a vida, mesmo que por um milésimo de segundo, tudo é analisado no fim. E as respostas de todas as perguntas feitas durante todo o tempo de sua existência são respondidas. E a graça das últimas palavras, a sua última mensagem, deixada para quem você ama, o motivo da sua luta contra a morte para serem ouvidos. Quais seriam as suas palavras?

       Palavras ditas em sussurro para amenizar a dor de quem amamos. Mas a dor é algo inevitável, até mesmo lindo, ela nos torna mais fortes, pois temos que ser para a combater, mas ainda assim precisamos senti-la, os outros, os que deixamos, vão senti-la e ter o privilégio de tornar essa dor um pouco mais suportável, nem que seja 0,01% menor é um prazer imenso para uma morta como eu, mais até mesmo do que poderia querer.

       Minha última lembrança antes de ser tomada por uma escuridão mórbida da própria morte foi os olhos dele, os verdes que que tanto amava. Eles estavam lacrimejando, lembro como ele me segurou antes de ter caído no chão, confortando minha cabeça em seu colo, então eu sorri, um sorriso simplório, mas ainda assim um sorriso e falei a mais pura das verdades.

       "—Não é sua culpa."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...