1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 1

História It Just Happens SuperCorp - Super 1


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Esperemos que curtem :)

Comentários são bem vindos rs

Capítulo 1 - Super 1


Kara Danvers

 

 

Pego minha jaqueta e meu óculos escuro e suspiro sentindo seu olhar em mim, Alex Danvers acha que preciso de sua atenção a todo o momento desde que cheguei a esse planeta.

Eles não entenderam até hoje que o que eu senti ninguém sentirá, eu não perdi só minha família com a explosão de Krypton eu perdi meu lar, para eles é nada, mas para mim e para Kal-El é muito, pois nossa raça se resume só a nos dois, ambos os filhos de Krypton contra o universo.

Eu fiquei anos na zona fantasma eu poderia nunca ter saído de lá, mas o que eles sabem sobre isso? Nada.

Mesmo ele dizendo que aqui agora é o nosso lar, que devemos nos manter anônimos e viver uma vida normal ele não sabe como é difícil para mim, ele era só um bebê quando foi mandado para cá, agora eu vivi minha infância em Krypton junto de todos, o peso da perda em mim sempre será maior.

-Vai se atrasar para a aula. – Fala Alex parada na porta.

-E acha que estou me preocupando quanto a isso?

-Até quando vai ficar agindo como uma adolescente mimada? – Pergunta com a cara fechada.

-Cuide da sua vida humana. – Respondo passando por ela trombando em seu corpo.

Desço as escadas e vejo Eliza e Jeremiah sentados tomando café e eu me sento na frente de ambos pegando um pedaço de pão.

-Você vai gostar da escola nova, seu primo achou que seria bom para você ter raízes onde ele cresceu. – Comenta Jeremiah me encarando.

-Claro, criar raízes em uma cidadezinha pequena do Kansas e frequentar a Smaville High vai me tornar “humana” – Falo sarcástica fazendo aspas com os dedos quando digo humana.

-Sei que não gosta de estar aqui muito menos de nós, mas seu primo confiou você a nos e faremos nosso melhor para te educar e te proteger você querendo ou não.

-Vocês por acaso perguntaram o que eu queria? Ele só quis se livrar de uma responsabilidade, eu fui mandada para esse planeta para cuidar dele se eu tivesse chegado na mesma época acha que eu iria me livrar da responsabilidade que minha mãe me confiou? – Pergunto sentido raiva segurando com força a mesa que cede.

-Ele também não tem culpa de tudo que aconteceu Kara. – Fala Eliza depois de minutos silenciosos.

-Tanto faz, já que não posso tomar meu café em paz vou andando para o tal colégio. – Falo me levantando da mesa pegando minha mochila colocando no ombro e saindo.

“-Ela não vai se adaptar a nós, além de ser uma má agradecida já que paramos nossas vidas para que ela se sentisse mais a vontade nos adaptando a ela” – Escuto Alex falando.

“-Tenha calma filha a única família de sangue dela está longe demais só paciência com ela.” – Pede Eliza e eu bufo saindo andando mais rápido.

Até parece que eles não sabem que eu tenho super audição e muito mais.

Vejo algumas outras casas e outros humanos passando conversando entre si, do que adianta ir para essa escola aprender seja oque for sendo que nada nesse lugar me interessa.

Uma moto para do meu lado e viro meu rosto vendo Alex com a cara séria.

-Sobe.

Como eu sei que ela não me deixaria em paz resolvo fazer oque ela falou e ela acelera em direção da tal escola, logo chegamos e os caipiras ficam encarando a gente, legal somos a novidade desse fim de mundo.

Desço da moto e Alex faz o mesmo me entregando um papel meio amassado.

-Seu horário, papai fez questão de estarmos em todas as aulas juntas.

-Claro que fez Jeremiah nunca deixaria a adotada sozinha.

Ela bufa e começa a andar e eu faço o mesmo vendo que nossa primeira aula será calculo e no mesmo papel está o numero do meu armário e a senha.

-Vê se não estraga tudo mais uma vez. – Fala tomando rumo para o outro lado do corredor.

-Arg!

Procuro meu armário e o encontro, mas bem na frente dele está duas garotas conversando resolvo para na frente e nada delas saírem.

-Poderiam sair da frente do meu armário? – Peço usando meu tom menos sínico.

Elas me encaram de cima a baixo e vejo a morena sorrir.

-Claro cidade grande. – Fala tentando na certa dar uma de engraçadinha o que para mim beira o ridículo.

-Então faça logo caipira ou vou precisar falar como animais para você entender?

-Sua! – Ela fala tentando avançar em mim, mas é segurada pela outra garota. – Me solta Samantha!

-Você provocou e foi provocada Lucy bola pra frente. – Fala a outra garota puxando a tal Lucy pelo corredor.

Abro o armário e deixo meu material lá dentro e fecho o mesmo tomando o cuidado para não quebrar nada, uma coisa que não desejo agora é outro falatório da Alex ou do Jeremiah.

Caminho olhando por todo lugar e vejo a tal sala de calculo e entro na mesma e vejo Alex conversando com outra garota, pelo menos ela me deixará em paz.

Tomo rumo para o fim da sala e me sento na ultima carteira e pego meu celular que tinha duas mensagens do Clark.

“Jeremiah me disse que hoje você começa no Smallville High, só queria desejar sorte prima sei que se sairá bem!”

“E não se esqueça nada de esportes, preserve sua identidade.”

Bufo guardando meu celular no bolso, se ele acha que vai simplesmente mandar no que faço ou não ele está enganado assim como os Danvers.

A sala logo se enche e um garoto para do lado da minha carteira.

-O lugar é meu novata.

-Não tem seu nome aqui agora se puder tirar o que chama de existência de perto de mim eu agradeceria muito.

-Você que não deve ter entendido direito esse lugar sempre foi meu todos aqui conhecem Maxwell Lord quanto a você ninguém nunca viu então saia logo.

Sinto uma enorme vontade de o queimar vivo, mas ai eu iria ter outra dor de cabeça por causa disso porque claramente o Clark iria me isolar nesse fim de mundo.

-Max senta aqui. – Fala um cara e mesmo relutante o idiota sai andando.

-Criando inimizades de primeira vejo que vai ferrar tudo de novo. – Fala Alex se sentando do meu lado.

-Não me importo.

Se ela acha que eu simplesmente vou abaixar a cabeça para tipinhos da raça dela assim ela está muito enganada, sou Kara Zor-El meu orgulho kryptoniano corre em minhas veias.

 


Notas Finais


:)
então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...