1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 64

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 64


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Espero que curtem ^^

ps: como não era eu que escrevia os caps Luthor espero agradar vocês pelo menos um pouco..

Thom~

Capítulo 116 - Luthor 64


Loucura é o que posso simplificar de forma mais rápida possível tudo que passamos em tão pouco tempo e agora tentar normalizar tudo está mais difícil ainda já que nossa família virou alvo de todos os lados possíveis e inimagináveis.

Não julgo o que Kara fez por Alex e em si pelo mundo, mas esse passo que ela deu fez com que os outros heróis ficassem com um pé atrás em relação a nós, pelo menos Clark e Bruce eu tenho certeza que estão, mas algo me diz que ela ainda tem um enorme apoio do Barry e do Oliver porque eu sei que para fazer o que fez eles ajudaram ela e eu agradeço porque se não fosse pela Alex estaríamos velando o corpo da Kara.

-Preciso ir na L-Corp cuide dos gêmeos. – Falo deixando um beijo no rosto dela que sorri confirmando.

Saio de casa e consigo escutar os risos da Alex e dos bebês e isso alegra meu coração, sei que sempre tive minhas diferenças com a Danvers mais velha, mas os anos fizeram bem a mim e a ela.

Agora minha preocupação de deixar Kara sozinha reduziu muito, antes isso era uma tarefa árdua só pelo medo dela fazer algo contra si, os meses depois da perda da Alex foram os piores, toda noite ela tinha pesadelos e um pesadelo para um Kryptoniano é a pior coisa do universo, ver minha Kara encolhida no canto do nosso quarto com medo de me machucar muitas vezes cortou meu coração, mas agora consigo a ver totalmente firme e bem.

-Senhora Luthor. – Marcus me cumprimenta e eu aceno sorrindo.

-Vamos para a L-Corp.

-Sim senhora.

Entro no carro e ele faz o mesmo tomando rumo para a minha empresa, precisava urgentemente checar toda a ficha da senhorita Arias dado ao cargo que ela vai ocupar na L-Corp agora todo cuidado é pouco, mesmo que National City esteja um caos por conta dos ataques de Reign a vida continua e a minha empresa tem várias pessoas que dependem dela agora.

Mal saio do elevador e pego na mesa da Jess a papelada que ela separou para mim e começo a revisar tudo e para uma pessoa que teve seus baixos antigamente a Arias conseguiu dar a volta por cima de um jeito bem positivo, quem diria que os anos fariam bem para ela mesmo com todos os percalços da vida.

-Lena a reunião com a senhorita Arias será daqui a pouco, a mesma se encontra na empresa e espera na terceira sala que usa para reuniões com o conselho.

-Obrigada Jess, já vou lá com essa vida de mãe e esposa de super heroína a L-Corp ficou em terceiro plano para mim o que é meio surpreendente eu admito.

-Desde que te vi junto da Kara anos atrás sabia que tudo terminaria assim, só não tinha noção que aquela gostosa com todo respeito seria parente do Superman.

-Volte a chamar minha mulher de gostosa que eu encaminho sua demissão para o RH. – Digo passando por ela que ri sabendo bem que isso seria impossível.

-Vamos fingir que isso que falou é verdade chefinha. – Ela fala ainda rindo. – Próxima parada expresso passado.

Nego sorrindo e continuo meu caminho até a sala que a senhorita Arias está e pelo vidro vejo que ela parece nervosa em si, entro e ela se levanta e eu me aproximo estendendo minha mão e ela aceita apertando.

-Samantha Arias espero que não tenha me esperado por muito tempo aqui.

-Imagina senhorita Luthor. – Fala cordial e séria ao mesmo tempo.

-Eu marquei essa reunião tão encima da hora porque a L-Corp quer tratar de negócios com a senhorita.

Ela me encara com duvida no olhar e eu sei bem o porquê, já que na ultima empresa ela saiu por conta de uma acusação de assedio contra o CEO da mesma e mesmo assim quem saiu queimada perante todas as empresas foi ela.

-Perante minha situação no mercado eu fiquei bastante surpresa com o telefonema da sua assistente falando que a própria Lena Luthor queria uma reunião comigo, bom convenhamos senhorita Luthor eu sei que não esqueceu o passado de Smallville e o colégio e também com a minha imagem queimada no mercado eu só posso pensar que pode estar querendo de alguma forma me tirar ainda mais dos mundos dos negócios.

Ela fala tudo com as mãos juntas em um forte sinal de nervosismo e até entendo ela por pensar isso, acho que agora muitos pensariam isso em si.

-Bom Samantha eu poderia sim fazer isso não nego, mas para mim o passado fico no passado e agora vivo o presente, eu sei bem como esse mundo empresarial pode ser injusto com as mulheres ainda mais aquelas que fazem o que é certo como você fez no seu último emprego.

-Eu não poderia aceitar ficar em um cargo em troca da minha dignidade. – Fala com o olhar firme.

-E é por isso que está aqui, eu quero pessoas como você ao meu lado fazendo do mundo um lugar onde as mulheres sejam aceitas por sua competência e inteligência e não por serem belas ou por terem que trocar sua dignidade por algo.

Suspiro e pego a pasta que está do meu lado e a abro vendo os arquivos dela.

-Vejo que é mãe de uma menina e eu agora sei como filhos podem ocupar um tempo nosso e isso é bom porque eles são nosso legado.

-Minha Ruby é uma excelente criança, meu maior orgulho. – Afirma com os olhos brilhando.

-O cargo que eu quero te oferecer pode ser um pouco pesado, mas você não terá que sacrificar seu tempo com sua filha como antigamente contanto que faça tudo conforme tem que ser.

Ela me encara ainda não acreditando que eu a quero junto da L-Corp e até entendo isso, depois de meses sem conseguir nada essa mulher na certa está desesperançada com tudo.

-Qual cargo deseja me oferecer, bom não que eu vá recusar o que for nessa altura do campeonato. – Fala me olhando com um brilho de esperança. – Aceito o que for.

-Quem bom que está disposta a aceitar qualquer vaga que eu propor. – Digo e estendo o contrato para ela que o pega. – Porque eu quero que seja a minha CFO, quero sua mente brilhante como a segunda no comando da L-Corp.

Ela me encara não acreditando nas minhas palavras ou no contrato que está a sua frente.

-Esqueça o passado, agora vamos dar um passo para um futuro brilhante basta só assinar.

Estendo minha caneta a deixando na sua frente, ela tem tudo que eu procuro e eu sou a segunda chance dela nessa vida, mas a escolha no fim é dela.


Notas Finais


Não revisei, farei isso logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...