1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 1

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 1


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Mais um :)

Capítulo 2 - Luthor 1


Lena Luthor

Mais um ano e mais um tortura no ensino médio, isso já é ruim para bastantes adolescentes, mas para mim a escola é um verdadeiro inferno, não que na minha casa seja diferente, minha vida inteira se tornou um inferno desde que meu querido irmão decidiu virar inimigo do cara mais poderoso, o Superman, ser uma Luthor desde então passou a ser bem difícil, para piorar minha mãe me odeia e meu pai infelizmente faleceu, ele era o único que parecia se importar comigo, o Lex também, até perder a cabeça, não gosto de falar disso ou vou acabar chorando. Ensino médio né, vamos lá.

- Bom dia senhorita Luthor.

- Não precisa dessa formalidade toda Tereza, pode me chamar só de Lena, minha mãe como sempre não está em casa. Ela sorri, Tereza é uma senhora que trabalha aqui em casa a anos.

- Primeiro dia de aula menina, ansiosa?

- Não muito, sou uma Luthor lembra.

- Eu sei, sinto muito.

- Tudo bem, eu sobrevivo, vantagem de ser uma Luthor é esse cérebro genial aqui. Ela ri.

- É igualzinha a seu pai.

- Vou considerar um elogio, tenho que ir. Pego minhas coisas, dou um beijo na bochecha dela e vou andando para escola, se eu for de carro, vai ser mais um motivo para encherem meu saco, sabe o pior? E sim tem como ficar pior, Smallville High é onde meu irmão estudou, todos os professores conhecem ele, a maioria me odeia, principalmente por “Eu ter o cérebro Luthor”, uma vez me chamaram de versão feminina do Lex, mas eu não odiei, não importa se meu irmão é um super vilão, ele sempre foi inteligente uma coisa que sempre admirei nele.

- Olha quem chegou. Começou. – Lena maluca Luthor. Abraço meus livros e continuo andando.

- Cuidado pessoal ela pode tentar nos matar. Respira fundo Lena. – Agora ficou muda? Uma das garotas me segura, fazendo eu parar, droga. – Te fiz uma pergunta.

- N-não.

- Então responde quando eu perguntar, entendeu?

- S-sim. Para de gaguejar Lena.

- Ótimo, agora vai. Ela me larga, vou até meu armário, eu odeio esse lugar, eu odeio essas pessoas, eu odeio a merda da minha vida, valeu mesmo maninho.

- Hey Lena. Jessie uma das únicas que é legal comigo.

- Oi Jes.

- E aí? Veio andando?

- Sim.

- Então podemos ir embora juntas, aliás temos novata.

- Quem?

- Não sei direito o nome, só sei que é irmã da Danvers.

- Que ótimo, mais uma para me odiar, aposto que James vai fazer questão de dizer as piores coisas sobre mim.

- Relaxa, eu te protejo, olha esses músculos. Ela mostra o braço, começo a ri.

- Nossa quem é o Superman perto de você.

- Deixo ele no chinelo.

- Você é a melhor Jes, agora aula, não quero dá motivo para professor encher o saco. Vamos para sala, no caminho vejo a trupe da Lucy mexendo com alguém, típico delas, ignoro se não sobra para mim, sigo para sala eu e Jes somos umas das primeiras a chegar.

- Então Luthor, pensando em algum projeto novo?

- Claro, eu vou fazer a Luthor Corp voltar a sua glória, e sem prejudicar vidas.

- Você é demais garota, precisando sabe onde me encontrar.

- Sim. Mexo na minha mochila e não acho meu livro, boa Lena esqueceu o livro no armário. – Merda. Jes me encara. – Esqueci o livro, vou buscar.

- Vai acabar se atrasando.

- O professor já me odeia, só mais um motivo, vou lá. Saio da sala correndo, melhor andar ou vou tropeçar, posso ser um gênio às vezes, mas sou muito atrapalhada, típica nerd, o sinal toca assim que chego no armário, pego o livro rápido e vou correndo para sala, chego e a porta já está fechada, lá vamos nós enfrentar a fera. 


Notas Finais


Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...