1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 13

História It Just Happens SuperCorp - Super 13


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Mais um para vocês que amamos muito :)

Capítulo 25 - Super 13


Kara Danvers

 

Deixo Lena no nosso quarto e saio indo até os outros estão e vejo eles conversando amenidades.

-Peço desculpas pelo estado da Lena, só é muita coisa para ela assimilar ela está de luto e quero que respeitem isso.

-Ela deveria medir as palavras dela isso sim, oque uma Luthor sabe sobre o Jason? Impertinente. – Fala o tal Damian.

Uso minha velocidade e o empurro em cima do Bruce.

-Abra a boca mais uma vez para falar da minha namorada na minha frente que eu te mato e acredite seu pai não vai poder fazer nada e nem ninguém dessa sala.

-Damian não provoca.

-Mas Bruce..

-É uma ordem! Eles são nossos convidados os trate como tal, não quero alguém com poder de dizimar toda a raça humana com raiva e nem você.

Vejo Alex encarando tudo com um sorriso velado como se dissesse que eu estava certa quanto a isso.

-Kara podemos conversar? – Pede Clark e eu concordo.

Caminhamos para fora e vejo Lois do lado dele.

-Você tem que saber controlar mais sua raiva Kara, qualquer coisa você usa a violência como arma. – Fala segurando no meu ombro. – Eu sei que é difícil tudo isso para você.

-Eu sei que sou uma bomba relógio, mas eu não vou aceitar ninguém falar assim dela na minha frente, Kal-El eu perdi a todos que eu amei e te garanto eu não perderei ela.

-E não vai prima, só controle um pouco seus impulsos não queremos criar inimizade com ninguém.

-A partir do momento que ficarem contra Lena ficaram contra mim porque Kal-El eu a protegerei e ficarei com ela.

-Nos entendemos Kara, Clark vive em cima também só queremos que pense antes de usar seus poderes certo?

-Vou tentar. – Sussurro.

-Que tal um treino em em em. – Fala Barry aparecendo do nada, ele é um velocista.

-Super vs Super? – Fala Clark sorrindo.

-Vão na frente. – Peço e corro pela casa entrando no quarto e na hora me viro batendo o rosto na parede.

-KARA?!?

-Desculpa não foi por querer. – Peço tampando meus olhos.

Por Rao!! Eu vi Lena nua.. Ela.. Nossa..

Sinto suas mãos no meu rosto e tiro meu braço dos meus olhos, ela esta vestida com um conjunto de moletom.

-Sei que não fez por mal meu amor agora relaxe.

-Meu amor? – Sussurro olhando surpresa para ela, mas sorrio. – Gosto disso.

-Sei que sim. – Fala sorrindo. – Então o que queria ao entrar aqui?

-Vamos fazer um tipo de treino e vai ter uma luta entre eu e o Kal-El quer ir ver?

-Ainda pergunta? – Fala me puxando.

Saímos do quarto e andamos indo para um tipo de salão enorme revestido de metal.

-Chegaram. – Fala Alex que estava com uma roupa igual os caras da DEO estavam.

-Primeiro a luta Super! – Fala Barry animando.

Vejo Kal-El com seu uniforme e Alex me estende o meu.

Entro no vestiário e me troco, caminho até a Alex entregando para ela o colar e vou para o meio da sala vendo Kal-El se posicionando.

-Vem com tudo Kara não se segure.

-Claro.

Corro e minhas pegadas afundam o chão e eu soco seu peito o fazendo voar e bater na parede.

Ele se levanta e usa a visão de calor e eu faço o mesmo, não cedendo nem um pouco, ele desvia e vem me empurrando para o lado me fazendo bater com força.

Me levanto e vou até ele e ficamos em uma queda braço nenhum cedendo.

-Você é muito forte. – Fala com dificuldades.

-Digo o mesmo Kal-El. – Vejo ele vacilar e dou uma rasteira nele que cai no chão.

-OUCH ESSA DOEU EM SUPER. – Escutamos o Barry gritar. – Vamos esquentar as coisas.

Sinto sua presença e viro o braço o derrubando do lado do Kal-El.

-Ouch essa também doeu.

-Tem espaço para mais um? – Ouço a voz de uma mulher ela sorri me chamando com o dedo.

Corro e quando estou perto dela ela bate o bracelete um no outro me fazendo voar longe.

-Droga. – Sussurro me levantando.

-Vai ser uma briga boa. – Escuto a voz do Bruce do meu lado e ele está no traje dele.

-Por Rao isso vai dar merda. – Sussurro me levantando.

-Vamos lá. – Fala indo na frente.

-Que Rao me proteja. 


Notas Finais


Até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...