1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 17

História It Just Happens SuperCorp - Super 17


Escrita por: ThomasHorikNox

Capítulo 33 - Super 17


Kara Danvers

 

Jogo o garoto longe e vejo ele olhando confuso para mim, Lena acha que ele está sendo controlado pela Cadmus, mas mesmo assim não posso me dar ao luxo de deixar esse garoto me atacar e atacar a Kal-El.

Seguro ele pelo pescoço e pego impulso voando com ele até uma sede da DEO que temos na cidade o jogo pela sala e ele cai aos pés de Jonn que coloca nele a algema de Kryptonita.

-Eu irei tirar o que for dele agora você tem coisas para fazer.

Saio do prédio e sobrevoo toda a cidade usando minha visão de raio-x tentando a encontrar e vejo seu carro perto de uma montanha, vou até lá e paro na frente do carro fazendo o motorista freiar com tudo e eu seguro a frente do carro o parando por completo.

-Saia dai. – Falo séria e ela sai do carro mais séria ainda.

-O que pensa que está fazendo?

-Você não ameaça a um Super e vai atrás de pessoas perigosas achando que nada ocorrerá.

-Oque vai fazer Supergirl? – Pergunta sorrindo irônica.

Vou até ela e a pego e subo cortando o céu levando ela até o alto.

-Vais me ouvir agora?

-M-Me põe n-no chão. – Pede e vejo o medo em suas palavras.

-Só assim me escuta independente do que aquele garoto for a Cadmus o mandou para MATAR a MIM e a KAL-EL! Ele está preso na DEO e nem que eu tenha que o torturar para soltar a língua assim eu farei enquanto isso quero que fique longe disso isso não diz respeito a L-Corp e nem a você isso condiz à Casa de El e a DEO então entrará naquele carro e voltará a sua empresa.

-E deixar você machucar meu único parente vivo?

-Ele pode carregar o nome de Lex, mas é o Símbolo da casa de El que está em seu peito.

Desço e paro do lado do carro abro a porta do mesmo e indico com a cabeça e mesmo relutante ela entra.

-Vai direto para a L-Corp. –Falo para o motorista que assente e sai com o carro fazendo o retorno.

Me viro e vejo uma instalação na montanha, caminho com calma e entro no lugar escutando alguns barulhos, vejo varias pessoas e um cara grande ele assim que me vê sorri e uma luz verde sai dele me atingindo em cheio.

Kryptonita, sinto meu corpo mais fraco e ele sorri.

-Então o projeto Aço não conseguiu cumprir com sua meta, mas tudo bem eu farei isso. – Fala me levantando pelo pescoço.

 

“KARA ONDE ESTÁ?”

“KARA O GAROTO RECOBROU A CONCIENCIA PRECISO DE VOCE AQUI NO DEO.”

-Estou ocupada.. Quase morrendo para falar a verdade..

“ONDE ESTÁ??”

“KARA!”

“ESTOU INDO ATÉ VOCÊ IRMÃ.”

 

-Um avizinho cara, uma pessoa está vindo e acredite.. Ela vai acabar com você..

-Ela achará só seu corpo. – Ele me empurra e eu bato meu corpo no ferro.

Uma barulheira é ouvida e o local é tomado pelos agentes da DEO e vejo a Alex entrando com a arma em punhos o cara começa a correr, mas é parado pelos agentes e preso pela Alex.

-Você está bem? – Pergunta me ajudando a levanta.

-Claro, outra coisa como está o tal garoto?

-Confuso, mas quer falar com você e com o Clark.

-Vamos lá.

Parece que o ataque da Cadmus falhou e estamos com dois prisioneiros deles.


Notas Finais


E ai?

Comentem em :3

GaelZaga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...