1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 20

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 20


Escrita por: ThomasHorikNox

Capítulo 40 - Luthor 20


Lena

Eu não sei o que me deu, nem me pergunte, mas já a ficha tá começando a cair, Kara está dançando de frente para mim.

- Então decidiu trazer sua tia a uma balada, na primeira vez dela aqui?

- Ideia da Alex, trouxe o moleque a uma balda?

- Não. Ela segura minha cintura. – Não sou tão doida assim.

- Imagino. Ela me puxa para ela, ah Deus, assim fica difícil. – Você está mais gostosa que da última vez. Ela fala contra meu pescoço.

- Kara.

- O que foi Lena? Ela me encara, aah esses olhos, ela se aproxima, mas coloco a mão na frente, eu ainda tenho consciência dos meus atos, adoro o fato de não beber demais, ela me encara sem entender.

- Tudo que começa rápido demais termina rápido demais. Me afasto um pouco, vejo Jes quase caindo de bêbada, tá aí o meu motivo de não beber demais, vou até ela.

- LenAAA, eu já disse que te amo. Ela fala tudo embolado por causa da bebida.

- Já, você tem que se controlar mulher. Levo ela até a mesa.

- Que nadaa, bebida. Ela pega um copo de vodka, mas tiro da sua mão, pego copo de água e dou para ela. – Álcool.

- Casa. Levanto ela e saímos dali, coloco no carro e parto para casa, Kara estava tão perto, mas não vai ser assim de novo, a última vez foi rápido demais e intenso demais, por isso acabou rápido demais, eu ainda a amo, mas aprendi a me amar acima disso, vivemos uma paixão, agora eu quero viver um amor, porque é isso que vale de verdade.

- LenAA.

- Eu tô do seu lado maluca.

- Eu tô com fomi.

- Calma. Chego na minha casa e saio com ela, pego as chaves, mas a porta abre antes.

- Ouvi chegarem. Ele encara Jes.

- Você é lindo sabia, NOSSAA.

- Ela tá bêbada. Ele ri.

- Entendi, eu te ajudo. Ele pega ela no colo.

- Nossaa que braços. Jes começa a apalpar os braços dele.

- Se continuar apalpando meu irmão arranco sua mão. Ela ergue as mãos.

- PAREEI. Jes fica deitada no sofá, faço um café e dou para ela.

- Lena, o Clark me disse que você e a Kara já foram bem próximas.

- Pois é.

- O que aconteceu?

- Muitas coisas, aconteceu tudo muito rápido, a nossa relação, as coisas tem que ir com calma sabe, mesmo que seja amor a primeira vista, você tem que ter aquele momento de conhecer a pessoa antes de dizer que ama ela.

- Entendi. Ele pensa um pouco. – Você é muito inteligente, sabe muitas coisas, isso é impressionante Lena.

- Eu não tenho poderes como você e os outros, então usar o cérebro é o que eu faço.

- Isso é demais, seus amigos ligaram, disseram que chegam daqui a pouco.

- Certo, vou dá esse café para aquela maluca ali. Entrego café para Jes e mando ela tomar banho, ela faz isso e capota no quarto de hóspedes, a campainha toca e vou abrir.

- LENAAA. Estelar me abraça e me ergue no chão. – Senti saudades.

- E aí gatinha. Mutano faz o mesmo.

- Oi gente. Eles entram. – Esse é o Conner, falei dele para vocês.

- Nossa ele é forte. Mutano pula no Conner, ele vira um pássaro o fica no ombro dele.

- Que demais.

- Eu sou o Mutano maninho.

- E eu sou a Estelar.

- Esses dois são empolgados demais, mas ótimas pessoas. Conner sorri, começamos a conversar, os três se deram bem, isso me deixa feliz, mas na minha cabeça só passa a Kara, ela dançando, ela tão perto, mas também passa tudo que aconteceu no passado, complicado, vou ver como Jes está.

- Lena.

- Oi cachaceira. Ela ri, me sento na beira da cama. – Como está?

- Bêbada ainda, mas melhor, a Kara estava lá.

- Estava.

- Eu vi vocês duas.

- Imaginei.

- Por que colocou a mão a frente?

- Eu não quero as coisas assim, se a beijasse no dia seguinte ou iríamos fingir que não aconteceu ou nos afastar, não quero isso agora.

- Tudo bem, você de certa forma está certa.

- Eu sempre estou certa.

- Idiota. Rio. – Vocês duas ainda vão ter um final feliz.

- Espero o final feliz a muito tempo, prefiro não me iludir.

- Mas não pode se fechar também.

- Eu sei, agora dorme que trabalha amanhã.

- Me dá uma folga mulher.

- Claro que não, ninguém mandou exagerar na bebida.

- Ok ok. Ela volta a dormir e me junto aos outros.


Notas Finais


Último de hoje :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...