1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 24

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 24


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Voltei como prometido :3

Capítulo 48 - Luthor 24


Lena

Kara me abraça, isso é bom depois de anos, só tem um problema, minhas costelas estão me matando, para minha sorte não tive muitos cortes no rosto, só pelo corpo, nos afastamos.

- Como você está?

- Com dor, tem uma garota igual a mim. Sorrio.

- É a Poderosa, ou Kara Zor-L.

- Zor-L, entendi, tem um monte de gente também, o que eu perdi?

- A terra deles estava sendo destruída, ela procurou ajuda em outras terras para tirar os inocentes de lá.

- Aah, uma causa nobre então.

- Sim, e ela volta conosco.

- O que?

- Eu preciso do meu laboratório, e fazer exames nela.

- Por que?

- Saber mais. Ela revira os olhos.

- Você e sua curiosidade.

- Não vai ser tão ruim Kara, e uma ajuda é sempre bem vinda.

- Acho que já tem ajuda demais em National City, por que ela não ficar para ajudar o Barry?

- O Kid vai ficar, Kara é só por um tempo, para mim fazer alguns exames, comparar o DNA de vocês, nada demais.

- Ainda não gosto da ideia.

- Não é como se eu precisasse da sua permissão.

- Nossa, vou até sair depois dessa. Seguro seu braço.

- Deixa de ser idiota.

- Impossível, é um dos meus charmes.

- Ata, quer saber pode ir. Ela começa a ri e abraça minha cintura. – Me larga sua galanteadora barata.

- Não.

- Eu vou gritar em.

- Não se atreveria.

- Você não duvida de mim Danvers.

- Nada de gritos, o que houve aqui? Ela aponta para o corte na minha testa.

- Cai, sabe que eu e a gravidade não nos damos bem às vezes.

- Realmente, senti sua falta. Ela me encara.

- Também senti a sua Kara.

- Não, não só da sua presença, eu senti falta de nós.

- Percebi, Diana, Raven, só não ficou com a Miss Marte por causa do J'onn. Ela suspira.

- Eu senti sua falta, mas não quer dizer que sou de ferro.

- Claro. Me afasto. – A garota de aço, não aguenta ver um rabo de saia.

- Lena.

- Tanto faz Kara. Me viro. – Eu tenho que ver a Poderosa. Caminho para sair dali. – E não que eu te deva satisfações, mas eu fiquei com ninguém desde que sai da mansão Wayne a 5 anos atrás. Vou até onde as pessoas estão, Poderosa está ajudando a distribuir comida para eles.

- Ei eu não sei seu nome. Kid aparece do meu lado.

- Nem eu sei o seu.

- Wally West.

- Lena.

- Então é uma heroína aqui.

- Na verdade não, eu nem sabia daquela roupa, talvez eu use ela mais vezes, mas prefiro ficar na parte dos computadores.

- Entendi, isso é demais, você se saiu bem para primeira vez.

- Sim, aliás pode não contar para ninguém sobre, além de você, só o Barry, Cisco e Caitlin sabem disso.

- Sem problemas, seu segredo está seguro Lena, eu vou ajudar ali. Ele faz o mesmo que Poderosa, fico observando, esses dois parecem ser realmente bons, Poderosa vem até mim.

- Você conseguiu.

- Fiz o possível. Ela sorri.

- Salvou muitas vidas Lena, acho que fez mais do que isso.

- Obrigada, você vai vir comigo e os outros para Nacional City, para que eu possa fazer alguns exames.

- A Supergirl disse que seria melhor eu ajudar o Flash.

- A Supergirl fala demais, e até onde eu sei ela não manda em você ou qualquer um.

- Nossa, vocês duas não se dão bem?

- É complicado, mas não vem ao caso.

- Está bem, então eu vou com vocês, acha que pode me ajudar com minha roupa, ela rasgou.

- Claro. Ela está usando uma roupa que damos para ela, já que a que estava usando tinha vários cortes. – A liga vai ajudar essas pessoas a terem uma vida tranquila aqui.

- Eu agradeço, são boas pessoas merecem isso.

- Não se precisa agradecer, é o que a liga faz ajuda pessoas. Ela sorri.

- Está bem.

- Eu vou arrumar as coisas para irmos. 


Notas Finais


Não faço os caps Luthor em kkkkkkkkkkkk

MATEM A K E NÃO EU

GaelZaga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...