1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 25

História It Just Happens SuperCorp - Super 25


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Quem voltou??


EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Capítulo 49 - Super 25


Kara Danvers

 

Uma raiva me consumiu, ela uma hora é a Lena que conheço e outra hora é essa pessoa estranha.

Olho e vejo minha irmã montando na moto dela e acena para mim e eu nego e pego impulso cortando o céu, mas sinto uma dor enorme e caio deixando um belo estrago no asfalto.

Alex para do meu lado e vem até mim me ajudando a me levantar do chão.

-O que aconteceu? – Pergunta preocupada.

-Não sei, pode ser por causa dos ferimentos que sofri.

-Vem comigo.

A sigo e ela monta na moto e eu atrás dela, ela acelera e eu seguro em sua cintura.

O caminho de volta para casa foi curto, mas ao mesmo tempo doloroso demais por conta de todos os meus machucados.

Ela para em frente a minha casa e sinto a presença da minha tia e a mesma me encara.

-O que..

-Longa história. – Falo descendo da moto.

-Tem uma visita.

Aceno e entro indo para o meu apartamento e consigo ouvir seus batimentos, abro a porta e ele se levanta do sofá me encarando.

-Tudo bem? - Pergunta Kon-El vindo até mim.

-Sim só complicações de outro mundo.

-Está ferida. – Fala me avaliando na certa usando a visão de raio-x.

-Consequências de ser alguém que ajuda os outros.

-Então porque ajuda?

-Porque se tenho esse poder todos ele pode ser usado para ajudar aqueles que precisam.

-Então tenho que ajudar as pessoas que precisam? – Pergunta e me sento no sofá e ele se senta do meu lado.

-Bom se é oque deseja sim pode fazer isso, ter um herói é melhor do que ter um vilão.

-Eu ataquei vocês porque eles mandaram então eu era um vilão? – Pergunta confuso.

-Não, isso faz de você uma pessoa que conseguiu ser influenciada, mas que agora está tomando o rumo certo quer ajudar a mim e a Kal-El?

-Seria algo bom e eu quero sim. – Fala sorrindo para mim. – Porque me chama de Kon-El?

-Você tem um nome humano, mas é um Kryptoniano, eu sou Kara Zor-El, Clark se chama Kal-El, minha tia Astra In-Ze e você é da família por ter o DNA do Kal por isso te chamei de Kon-El porque tem parte nossa em você.

-Eu também gosto de Conner, mas quando você me chama de Kon-El me faz pensar que sou especial também.

-E você é, eu sou chamada aqui de Kara Danvers, mas nem por isso meu sobrenome Kryptoniano é deixado de lado, aprenda garoto nos da casa de El somos fortes juntos esse é o nosso lema, e esse “S” que carrega em seu peito significa esperança e é isso que devemos ser para esse povo.

-Lena é da família também?

-Sim, ela é mais do que da família ela é tudo para nós da casa de El, você tem apego por ela por ela também ser do seu sangue, Kal-El por a conhecer a tanto tempo e eu porque ela a um tempo foi meu tudo, bom continua sendo, mas eu fui idiota demais a deixando partir, talvez era pra ter sido assim, mas nunca se esqueça Kon que a nossa maior fraqueza não é a Kryptonita, mas sim o nosso coração, nós Kryptonianos amamos uma única vez a vida toda e sempre amaremos essa pessoa independente de nos envolvermos com outros.

-Você a ama. – Fala sorrindo.

-Moleque isso não é assunto para ti. – Falo empurrando sua cabeça.

-Como chegou aqui?

-Astra, eu queria conversar mais com você, gosto de você porque você a pesar de tudo conversa comigo como se eu sempre vivesse aqui não como se fosse um garoto que está descobrindo um mundo novo.

-Eu sei como é se sentir assim, eu quando cheguei só sabia falar Kryptoniano e não conhecia a maioria das coisas aqui, eu não sabia controlar meus poderes também, mas com o tempo você vai conseguir entender tudo e quem você verdadeiramente é.

-Eles, o povo daqui fala que Lex Luthor foi um cara ruim, no Cadmus eles idolatravam ele e a Lilian Luthor, quem eles eram de verdade? – Pergunta encarando as mãos.

-Eles podem ter sido dois humanos bons, mas eles achavam que eu e meu primo o Kal éramos algo ruim que nos colocaríamos como deuses aqui, que poderíamos os escravizar e tomar o planeta, eles agiram conforme o pensamento deles, mas isso não significa que o que eles faziam era bom.

-Eles foram bons e se tornaram maus?

-Isso.

-Eu era mau e me tornei bom.

-Isso mesmo e não conte para ninguém, mas me alegro em te ter por perto garoto.

-Obrigado, devo voltar porque a Lena logo voltará né?

-Sim, estive com ela e ela trará outra pessoa para cá. – Comento fechando a cara.

-Eu sei o que é isso. – Fala me encarando com um sorriso.

-Isso o que? – Pergunto confusa.

-Ciúmes, está sentido ciúmes, se me lembro bem é um sentimento que se tem quando quem amamos está perto de alguém que não sentimos muito agrado.

-Está viajando Kon-El. – Falo o empurrando mais uma vez. – Agora vamos lá que eu vou te acompanhar.

Saímos do meu apartamento pela janela e sinto meu corpo um pouco melhor, voamos até estarmos de frente para o prédio dela e ele sobe na sacada e acena para mim.

Saio dali indo para casa, esse garoto pode sim ter o sangue do Lex, mas vejo que o lado Kryptoniano dele fala mais alto.

Chego em casa e vejo minha tia e minha irmã na minha sala ambas assistindo algo na tv, passo por elas e pego algo para come na geladeira e coloco na mesa o esquentando com minha visão de calor.

-Microondas para que né? – Fala Alex rindo de leve.

-Para que eu iria gastar dinheiro com algo que eu posso fazer ainda mais rápido?

Ela ri negando com a cabeça e vem até meu balcão pegando uma garrafa de uísque servindo uma dose generosa.

-Nem é de noite porque está bebendo?

-E eu me importo com horário para tomar uma boa dose de uísque? – Rebate me encarando com um riso.

-Touché.  – Falo levantando os braços.

Não pensei que seria tão bom ter um momento de paz, só espero que não role agitações por enquanto.


Notas Finais


ESPEREMOS QUE CURTEM EM

IcarusGaelZaga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...