1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 33

História It Just Happens SuperCorp - Super 33


Escrita por: ThomasHorikNox

Capítulo 65 - Super 33


Kara Danvers

Pego outro cristal o destruindo e jogando seus restos no chão.

-Senhorita Zor-El os dados dos cristais são importantes para vocês filhos de Krypton. – Fala Kelex se aproximando de mim.

-Suma da minha frente maquina estupida aqui você serve e não opina. – Falo com rancor e raiva.

Pego mais um e o quebro tendo ele o mesmo caminho dos outros a destruição.

Eu vivi uma mentira, vim para esse lugar com mais e mais mentiras postas a mim pelos meus pais, o irônico de tudo é que a Lena tinha uma família perversa, mas quem são os Luthor comparados a casa El que não matou só alguns, mas sim um planeta inteiro, no meu sangue corre a vergonha de um genocídio causado pelos meus pais.

Quantos de Fort Rozz não são inocentes que foram julgados pela cada de El que só se importavam com eles mesmos.

Pego uma garrafa de álcool alienígena e bebo um pouco sentindo o gosto e o efeito aparecer aos poucos.

Não posso proteger nada, no fim faço parte daquilo, eles foram egoístas a ponto de salvar a única prole deles.

Orgulho kryptoniano, eu sempre endagava meu grande orgulho carregando nas veias o vexame que é minha família, precisei de outros para saber a verdade para no fim ver que não tenho o direito de andar de cabeça erguida como meu primo e minha tia, eu faço parte da escoria Kryptoniana, eu Kara Zor-El filha dos assassinos de Krypton.

Se Astra não saísse da zona fantasma eu nunca saberia a verdade, quão irônico isso soa?

Non morreu para que a verdade caísse do céu com meu único elo mais próximo vivo, posso ter o Kal perto, mas ele não viveu lá em Krypton como eu, os pais dele viviam longe de Argos City e meus pais os lideres da cidade e uns do conselho Kryptoniano viram nosso planeta morrer sem nada fazer.

Me sento tirando a blusa que contem o símbolo da casa de El a vergonha que carrego a anos como se fosse algo glorioso.

Escuto um barulho vindo do portão e me viro vendo o caçador de marte e o Kon-El entrando.

-Kara.. – Fala Kon me encarando.

-Não deveriam estar aqui. – Respondo antes mesmo que eles falassem mais alguma coisa.

-Precisa voltar senhorita Danvers todos estão preocupados com você, National City está um caos sem a Supergirl! – Fala Jonn em sua forma humana.

-No fim vocês querem a Supergirl e não a Kara, mas vamos deixar claro uma coisa caçador de marte a Supergirl morreu no dia de hoje, eu não irei mais agir como uma proteção para National City, a casa Zor-El não tem o direito de defender ninguém.

-Kara sua irmã precisa de você. – Fala me olhando serio.

-Eu sempre estarei lá por ela, mas não agirei mais como protetora da cidade, meus dias protegendo Nacional City acabaram, agora saiam e avise a todos que precisam saber disso.

Eles deixam o lugar assim como entraram e eu volto a beber pegando outros cristais os quebrando, nada sobre a casa Zor-El precisa ser ensinado, tudo mentira, vivi cega por anos caindo nas mentiras que esses hologramas me falavam.

-Como irei encarar a todos agora? – Sussurro olhando para as estatuas dos meus tios. – Vocês foram nobres e abriram mão da vida para conseguir mais tempo para os outros e tudo isso foi culpa dos meus pais que não queriam ouvir a razão.

-Não posso encarar a mulher que amo.. Porque julguei tanto a família dela sendo que a minha é pior, não sou merecedora de viver carregando em mim essa vergonha.

Volto a beber deixando essa dor me consumir ainda mais, eu já não sei como agir ou pensar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...