1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 44

História It Just Happens SuperCorp - Super 44


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Esperemos que curtem ^^

Capítulo 87 - Super 44


Kara Danvers

 

 

Levanto com sono ainda e ligo a tv, maldita insônia que tive justo hoje, vejo no noticiário um cara cercado pelos agentes da DEO e  na mão dele chamas.

Corro até o quarto do Kon e ele estava apagado.

-Kon acorda moleque. – Falo o sacudindo e nada.

Fico minutos tentando e nada, saio do quarto e vejo Lena com um olhar preocupado.

-Kara?

-Preciso ir. – Sussurro e pego a jaqueta que usei para achar Helena e a visto.

Volto até a Lena e selo nossos lábios.

-Volte para mim. – Sussurra e sinto seu coração agitado.

-Sempre.

Me afasto e saio pela janela e voo o mais rápido que consigo e chego pousando do lado da Alex que suspira aliviada.

-Cadê o Superboy? – Pergunta e isso me faz fechar a cara ele deveria ser melhor treinado para chegar aqui antes do DEO.

-Depois resolvo isso. – Falo e caminho vendo o cara me encarando.

Paro na frente dele e sinalizo fazendo a DEO abaixarem as armas.

-Uma mulher comandando um exercito inteiro? – Fala e sinto o sotaque forte dele.

-O que quer aqui na minha cidade?

-Sua? – Pergunta irônico.

-Aqui reside os filhos de Krypton ou para leigos como você. – Falo puxando minha jaqueta com o símbolo da casa de El. – Os Super.

-Então é o local certo. – Sussurra em alivio?

Não deixo ele explicar e uso minha super velocidade o pegando pelo pescoço e o levantando do chão.

-Aqui o índice de criminalidade caiu quase em cem porcento porque eles pensam bem antes de nos atacar agora me diz o que um ser que é no mínimo corajoso ou no máximo burro quer aqui?

Ele mostra um símbolo e eu o solto pegando o broche, mas como é possível isso era só uma ideia não a implantamos ainda.

-Onde conseguiu isso? – Pergunto o encarando e ele aperta um botão de um bracelete e vejo ele com uma roupa preta e vermelha e sorri para mim.

-Sou o Henry mais conhecido como homem combustão sou da liga jovem, somos os “Parceiros” da liga da justiça 2.0, sou do futuro tenho uma mensagem para vocês, no caso para você Supergirl.

-Alex! – A chamo e ela vem até mim. – Leve ele para a DEO e contate o Batman, Flash, Superman e  Mulher Maravilha.

-Uou os clássicos. – Sussurra.

-Preciso falar com a Lena e puxar o Kon também.

-Espera eu posso conhecer eles? – Pergunta alegre. – A Rebecca e o Dante ficaram tão alegres por eu ter conhecido vocês.

-E que seriam eles? – Pergunto caminhando com ele do meu lado.

-Rebecca Luthor Danvers e Dante Luthor Danvers. – Fala e eu paro de andar. –Mais conhecidos como Os irmãos Biônicos e se não reparou nos nomes... Eles são seus filhos.

-Filhos.. – Sussurro perdida.

-Sei que eu não deveria dar tantas informações, mas isso já não fode a linha do tempo mesmo, isso é só a família Allen que consegue. – Responde divertido.

-Você seguirá minha irmã a Alex e ela vai te deixar bem alocado na DEO. – Aviso e a minha irmã se aproxima de mim e seguro em seu ombro olhando em seus olhos.

Ela concorda e eu saio indo em direção a minha casa e vejo a Lena na sacada e entro a abraçando forte.

-O que aconteceu eles televisionaram tudo, achei que era uma ameaça.

-Ele é do futuro.. Nossa se sente preciso te contar algumas coisas que descobri com ele em poucos minutos de conversa.

Entro com ela e nos sento no sofá com ela no meu colo, só espero que ela não leve a noticia de forma.. Negativa


Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...