1. Spirit Fanfics >
  2. Realmente, vale a pena ? >
  3. A Dor De Uma Rejeição.

História Realmente, vale a pena ? - A Dor De Uma Rejeição.


Escrita por: Vittor-

Notas do Autor


Fala pessoas, tudo certo. Bom, eu tenho outra fic, e eu resolvi fazer outra, agora vou ter que acertar o dia das postagens. Bom, esse vai ser o primeiro capítulo, espero que gostem.





AVISO : História inspira em " Doce Vingança " o autor é o TioAnonymos.

Capítulo 1 - A Dor De Uma Rejeição.


Fanfic / Fanfiction Realmente, vale a pena ? - A Dor De Uma Rejeição.

** | Naruto P.O.V's On |**


Olá, meu nome é Naruto Uzumaki. Eu sou loiro, tenho olhos azuis, que puxei do meu pai juntamente da coloração amarelada de minhas madeixas, que eu sempre deixo penteado pro lado, meus fios são curtos e uso um óculos, todos diziam que eu me pareço um nerd. Bom, eu também sou inteligente, um dos melhores da sala. Tenho a pele levente bronzeada e um gênio forte, todo mundo  diz que puxei isso da minha mãe.

 Eu sou um garoto de 15 Anos, tenho uma irmãzinha ela se chama Hikari, ela também puxou muito patriarca da família, mais puxou a beleza da nossa mãe. Eu tenho um irmão mais velho, o nome dele é Menma Namikaze, ele preferiu usar o  sobrenome do nosso pai. As vezes o Menma é um pouco chato, e irritante, mas é um ótimo irmão.

Agora eu estou deitado na minha cama, eu tive um sonho bem esquisito, mas isso não vem ao caso. Sabe quando você sente que a sua vida está prestes a mudar, que nada que você faça vai impedir essa mudança, pois então, ultimamente eu tenho sonhado e tenho o pressentimento que minha vida vai mudar. Eu sou tirado de meus pensamentos quando sinto um peso acima de mim.

Eu abro os olhos e vejo minha pequena irmãzinha, apesar dela só ter 13 anos o corpo dela é bem desenvolvido. Ela é loira assim como eu, tem os olhos azuis, tem belas curvas que puxou da nossa mãe, seios fartos, e pra dormir usa uma jaqueta laranja, aquela jaqueta era minha, mas eu dei para ela. Hikari olha para mim, e abre um belo sorriso, ela da um beijo na minha bochecha, eu dou um sorriso de canto  ela olha pra mim e diz.


Hikari : Bom dia, Nii-San. - Sua voz soou doce, ainda dava para sentir os resquícios de sono, e uma leve preguiça, meu lábios se esticam ainda mais, pensando comigo mesmo o quanto aquela menina era fofa. 

Naruto : Bom dia maninha. O café já tá pronto ? - Indaguei, enquanto cuidadosamente me levantava, a vendo acompanhar meu movimento e por fim sentar em meu colo, com um semblante alegre.


Tão breve quanto sua aparição, Hilária veio a se levantar, dando todo espaço e confortabilidade para que eu pudesse fazer o mesmo, de maneira involuntária um leve bocejo escapa de meus lábios, me fazendo lacrimejar no caminho. Sem mais tempo para distrações enfim venho a ficar de pé.

Hikari : Ta sim, só falta você. - Disse ao lado da cama, enquanto me olhava vidrada, por algum motivo.


Naruto : Pode ir descendo, eu já vou ir. Só vou colocar o uniforme. - Eu falei, ela apenas assentiu e saiu do quarto.


Hikari era uma menina muito frágil, ela em alguns momentos era assustadora, mas em outros conseguia ser um doce de pessoa. Não preciso nem dizer que tenho medo dela né ? Bom, eu não gosto muito da escola, todo mundo fica tirando sarro de mim, isso as vezes é chato, mas não é nada que eu não possa lidar, ainda bem que tenho alguns amigos. E posso dizer que os poucos amigos que tenho são ótimos.

Eu caminhei até o banheiro, tirei minha camisa e minha calça, coloquei a calça do uniforme, e depois a camisa, logo em seguida escovei os dentes e coloquei meus cabelos para o lado, e peguei meus óculos. Minha mãe vivia dizendo para eu tira-los, e colocar as lentes, mas eu não queria, aquilo irritava meus olhos.

Me olhei no espelho, se qualquer pessoa me visse diria que eu era um nerd.  Bom, em partes a pessoa estaria certa, mas a verdade é que a sociedade acha que só porque uma pessoa usa óculos e coloca cabelo pro lado é um nerd, nem todo mundo é assim. Diferente de meus pais e meus irmãos, não ligo muito para as aparências. Eu suspirei, a sociedade está perdida, está cheia de pessoas hipócritas, eu acho que agora entendo o Kira, se eu tivesse um Death Note talvez esse mundo fosse mais justo.

Rapidamente deixei isso de lado e desci para cozinha, todos estavam lá, minha mãe, uma ruiva de olhos violetas , meu pai um loiro de olhos azuis, e meu irmão de cabelos negros espetados e olhos azuis escuros. Claro que Hikari estava ali também, ela ja estava com o uniforme da escola. Eu me sento ao lado de meu irmão, o pai estava lendo um jornal, minha mãe terminava de colocar o café na mesa, Menma estava pensando em algo e Hikari estava quieta , e corada.

Às vezes a Hikari ficava corada simplesmente do nada. Eu não entendia muito  Isso, mas não falava nada. Como sempre todos estavam bem distraídos, papai estava lendo seu jornal, mamãe servindo a todos, e Menma e Hikari distraídos como se aquele fosse qualquer outro dia.


Naruto : Ohayo Minna. - Disse em um tom eufórico atraindo a atenção dos demais para mim.

Hikari : Bom dia Onii-chan. - A primeira pessoa a me responder fora ela, esboçando um lindo sorriso, e compartilhando da mesma animação que eu tinha.

Menma : Bom dia, pirralho. - Falou Menma com um sorriso de lado, ele tinha vinte e um anos, e não perdia uma pra me atormentar. Mas como disse antes, é um ótimo irmao.

Eu revirei os olhos, Menma como eu disse antes era o mais velho. Ele tinha uma namorada, mas ele acabou o namoro pois ela estava traindo ele, Menma sofreu muito com isso. Todos ajudamos, e felizmente ele está melhor, ele é bem calmo e sério as vezes.


Minato : Bom dia filhão . - Falou o papai, ele gostava muito de todos nós. Meu pai era bem calmo também,  talvez Menma tenha puxado isso dele, vai saber ? Sem falar que ele tem  uma mente brilhante.


Kushina : Bom dia filho, dormiu bem. - Falou a mamãe, ela era bem extrovertida, e explosiva. Mamãe tambem era muito animada.

Naruto : Sim mamãe. - Respondo sem esconder a falta de ânimo em minha voz.


A verdade era que eu não estava muito afim de ir pra escola. Eu tenho ótimas notas, me arrisco a dizer que talvez, seja o melhor da sala. Mas naquela escola parece que todos estão contra você, eu me pergunto se fiz algo errado pra alguns deles todos os dias, mas eu nunca consigo me lembrar de nada. Como diria um amigo meu, " Isso é muito problemático ".


( Vittor : Não preciso nem dizer quem é né. )


Kushina: O que houve filho ? Se alguém tiver te incomodando pode deixar comigo, eu vou dar uma bela surra nele!! - Ela fechou seu punho, enquanto eu conseguia sentir uma aura sinistra emanando dela, podia jurar que por meros segundos, sua aparência mudou completamente, estava coberta por sombras e seus olhos emanavam um brilho escarlate medonho.

Engoli em seco, enquanto sentia um ligeiro arrepio subir minha espinha, céus ! Mamãe era mesmo assustadora quando queria, e pensar que quando menor eu tinha a audácia de provocar ela. Eu sequer pensei na possibilidade dela ser de outro mundo e ter força o suficiente pra me quebrar em dois facilmente ? Eu acho que não. Ainda bem que papai sempre esteve por perto. Sem perceber, me via em um estado onde a tremedeira era inevitável. Com um fundo suspiro, venho a me recompor, enquanto fitava aquela linda, porém assustadora, mulher. 


Naruto : Não é nada não, só que não queria ir pra escola hoje. Dormi de mal jeito é tô com dor no ombro. - Falei massageando o ombro.

Kushina : Desculpe filho, mas você vai ter que ir hoje. Afinal, hoje é seu primeiro dia de aula. - Sim, eu sabia daquilo, sensatez seria o mínimo que eu poderia demonstrar, afinal, pegaria mal faltar nessa data, ainda mais, sem um bom motivo para tal.

Hikari : Se anime Onii-Chan. - Falou a Hikari, por incrível que parece ela consegue realmente fazer alguém mudar de ideia.


Naruto: Tudo bem né, fazer o que ? A união faz a força, nesse caso. - Me deixo suspirar, enquanto meus ombros escolhiam, enfim descartando a possibilidade dele manter em casa naquele dia. 


Logo após esse curto diálogo nós tomamos nosso café. Se tem uma coisa que minha mãe é especialista é em fazer um ótimo café da manhã, e dar medo em qualquer ser vivo existente. Mas isso não vem ao caso, enfim, como eu estava dizendo... Enfim havíamos terminado aquele momento em família, e agora observava aquele "tic-tac" do relógio, com um leve pesar em meu peito. Talvez por já estar na hora de sairmos ? Acreditava que sim, bem, não me restava escolha. 

Naruto: Vamos Hikari ! - A chamei, me levantando em seguida, e indo em direção a porta.


Hikari : Hai, Onii-Chan. - O som das escadas ranchendo foram o suficiente para atrair minha atenção, tratei de acompanhar sua descia a cada passo que dava, a esperando de maneira paciente. Por fim, ocupou presença ao meu lado.

Kushina : Adeus crianças, tenham uma ótima aula. - Falou com um tom doce, enquanto sorria para nós.

Minato : Tchau filho, cuide da sua irmã. - Ah, sim... Papai era meio paranóico com algumas coisas, e uma delas dizia respeito a mais nova na nossa família, ainda era capaz de me livrar daquela conversa que tivemos anos atrás. Simplesmente medonho. 

Naruto : Tachu Minna. - Ja do lado de fora, fiz a questão de dizer, enquanto por fim vinha a fechar o objeto de madeira. 



Hikari : Adeus Ottou-San, Okaa-Chan e Menma-Onii-chan. - Falou se despedindo de todos.


Nós saímos de casa e fomos andando para a escola. Nossa casa não era tão longe da escola, por isso dava pra ir a pé. Depois de algum tempo caminhando, rapidamente  chegamos em nosso local de destino, contudo, eu sorri de canto, odiando ou não, eu sentia falta daquele cenário, do conforto que aquele ambiente poderia me proporcionar, e aposto que a Hikari também. 


Eu começo a vasculhar o lugar, na esperança de avistar meus amigos. Mas não  consegui, esse ano tem muito alunos novos, olhei mais a frente e avistei um grupo, na mesma hora em que os vi senti um frio na espinha. Aquele era o grupo que fazia bullying comigo. Ele era composto por seis pessoas, Sasuke, Juugo, Suigetsu, Kabuto, Tayuya e Karin.


Naruto : Tayuya, como pode ser tão bonita.  - Pensei com um sorriso bobo no rosto. Eu era apaixonado por ela, faz 2 anos que me apaixonei, somente meus amigos sabem disso. Eu nunca tive coragem de me declarar.  - Hoje eu finalmente vou    me  declarar para ela.  - Pensei determinado, eu olhei para ela, no mesmo instante ela olhou para mim. Eu rapidamente desviei o olhar corado. Eu dei uma última olhada, e ela me mandou um sorrisinho, eu fiquei muito corado, virei o rosto.

   Eu olhei para Hikari que mandava um olhar mortal para Tayuya, quando a pequena percebeu que depositava minha atenção na mesma foi então que nossos olhares vieram a se cruzar, sua feições adquiriram leves toma rosados, que eu tive pouco tempo para observar, logo a garota veio a esconder seu rosto. Viu só ? Eu não falei que ela ficava corada do nada ?


Hikari : Pare de me olhar, está me deixando sem graça. - Disse encabulada, enquanto tentava ao máximo evitar me olhar de volta.

Naruto : Ok, desculpe. - Foi o máximo que consegui dizer em resposta, estava nervoso, isso me levou a coçar minha nuca com um sorriso encabulado. 


- Que bom ver vocês. - Falou uma voz feminina conhecida atrás de mim. Eu me virei e dei de cara com meus dois melhores amigos.

Naruto : Sakura-Chan, Shikamaru !! - Um sorriso cresce em meus lábios enquanto sentia a animação dominar meu corpo, em um ato de cumprimento levanto a mão paramos dois em um leve aceno. 

Sakura : Olá Naruto, Hikari. - A menina de cabelos rosas pareceu devolver meu ato eufórico, em partes, mais contido, enquanto podia ver seus lábios crescerem em um ato singelo. 

Shikamaru : E aí! Beleza. -  Aquela voz calma, e a maneira despreocupada me faziam gargalhar em alguns momentos, ah sim ... Tudo aquilo complementava demais para toda a imagem que tínhamos dele, sem dúvidas.... Um típico preguiçoso. 

Hikari : Oi Sakura-Chan, Shikamaru-San. - Parando pra pensar, a última vez que minha irmão viu os dois fora no ano passado, uma vez que durante todas as nossas saídas nas férias, ela preferiu se manter em casa, por algum motivo. 

Naruto : Shikamaru cadê a sua mochila ? - Assumi feições confusa, enquanto virava levemente meu pescoço para o lado, tentando localizar o objeto em algum lugar. 

Shikamaru : Droga, esqueci em casa... - Tive de segurar o riso enquanto ele parecia extremamente inconformado consigo mesmo.- De novo. - Falou fazendo uma careta.

Nos rimos do Shikamaru E de sua desgraça. O rapaz de cabelos presos em um rabo de cavalo e estranhamente espetados na maioria das vezes era um cara preguiçoso, mas era um bem legal, ele também era um dos mais inteligentes das sala, sem dúvidas alguma, não era exagero nenhum dizer que o garoto bem na minha frente... Era um dos maiores gênios contemporâneos.


Naruto : Eu acho que algumas coisas nunca vão mudar. - Falei com meu típico ar brincalhão. Eu arranquei mais algumas risadas deles.

Sakura : Então, o que estavam conversando antes de chegarmos ? - Perguntou a rosada curiosa.


Eu estava pronto para inventar uma desculpa, mas Hikari me Interrompeu. Ela me lançou um olhar de " Porquê não me obedeceu quando eu disse pra para de me olhar ? ". Eu comecei a suar frio, a Hikari não faria algo tão ruim assim né.

Hikari : O Onii-Chan estava olhando para a Tayuya. - Senti toda a maldade em sua voz, enquanto aquele sorriso macabro vinha a deixar a garotinha fofa e frágil com uma aparência cada vez mais medonha.


Sakura : Então ainda não esqueceu uma certa ruiva né Naruto. - Senti duas leves cutucadas em minhas costelas, enquanto conseguia ouvir ela sussura em meu ouvido, certamente como algum ato malicioso em sua voz.

Naruto : E-eu não estava olhando para ela. - Desviei o olhar corado.

Eles começaram a rir alto por causa que eu gaguejei. Maldita irmãzinha, ela vai ver só, você vai provar da mesma humilhação um dia. Nem que tenha que contratar o Brad Pitt. No meio das gargalhadas deles, vi que somente a Sakura-Chan não estava rindo. Ela me olhava séria, como se eu tivesse cometido um crime.

Sakura : Naruto, você sabe muito bem que ela faz parte do clube de pessoas que te zoão constantemente. Tem certeza que quer continuar com isso ? - Incrível a capacidade que algumas pessoas tem pra mudar de humor rapidamente, não ? Ela me parecia séria, e até receiosa sobre aquele assunto.


Naruto: Eu já me decidi, eu vou me declarar hoje para a Tayuya. - Apesar de sentir certo desconforto em meu peito, e um estranho gosto metálico se apossar de meu paladar, opto por ignorar, e mostrar o quão determinado estava.


Sakura : Mas e se ela não te corres... - A interrompi antes que pudesse terminar sua frase.

Naruto : Sakura-Chan eu ja me decidi. Nada vai mudar isso. - Falei determinado.

A rosada viu que não conseguiria me fazer mudar de ideia, então apenas suspirou. Quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém consegue me fazer mudar de ideia.

Sakura : Bom, vamos ver em que sala ficamos. - Falou a Sakura.

Naruto / Hikari / Shikamaru :Hai ! - Falamos todos juntos.


Andamos até a diretoria, para vermos em que sala ficamos. Quando chegamos lá tinha muitos alunos, todos estavam vendo o quadro que mostra as salas. Nós andamos até lá, eu procurei o nome da Hikari.

Naruto : Hikari, você ficou na 2-A, junto da Moegi. - Eu falei observando o quandro.

Hikari : Legal !! Somos da mesma sala. - Falou empolgada.

Shikamaru : Parece que ficamos na mesma sala. Esse ano todos vão estar juntos novamente. - Disse de forma preguiçosa, porém com um sorriso em seus lábios.

Naruto : Yes !! Isso é bom. Hikari, quer que eu te leve na sala ? - Perguntei pra minha irmãzinha.

Hikari : Não precisa. Eu posso ir até lá sozinha, afinal já sou grandinha. - Disse de uma maneira engraçada.

Naruto :  Mas e se... - A Sakura-Chan me Interrompeu.

Sakura : Deixa ela Naruto. Ela pode se cuidar. - Falou a Sakura-Chan.

Naruto : Ok. - Eu falei Suspirando derrotado.

Shikamaru : Vamos, a turma deve tá  esperando a gente. - Em seguida de sua fala, se dirigiu rumo a sala. 

Naruto : Eu só vou ir tomar água. Vão indo na frente, eu ja vou - Falei indo até o bebedouro.


Quando estava voltando pra sala, alguém esbarra em mim. Eu cai no chão, olhei pra cima pra ver quem foi que me derrubou, e advinha. Se você falou Sasuke Uchiha e seu grupo está certo.


Sasuke : Olha por onde anda, fracassado. - Falou pronto para me bater, eu fechei os olhos pronto pra levar o soco, mas não veio. Então abri os olhos e vi Tayuya segurando o braço dele.

Tayuya : Pare com isso Sasuke, vamos logo para a sala. - Falou ela sorrindo docemente para mim.

Sasuke : Tsk... Se salvou desta vez fracassado. - Falou irritado.

Hikari : Nii-San Você ta bem ? - Perguntou me ajudando a levantar.

Naruto : Sim Hikari. - Falei já de pé. Hikari olhou mortalmente para o Grupo de Sasuke.

Naruto : Ei, se acalme. Não foi nada de mais. - Falei sorrindo, um sorriso cheio de amor e esperança.


Hikari automaticamente se acalmou, seu rosto ficou levemente corado. Aquela era a admiração que sentia por seu irmão, por que mesmo apanhando e sendo humilhado o mesmo sempre tinha um belo sorriso estampado em seu rosto. Ela nunca entendeu como Naruto conseguia sorrir mesma naquelas circunstâncias, mas o admirava por isso.

Hikari : Hai, eu já vou indo. Se cuida Onii-Chan. - Falou saindo correndo para sua sala, com o rosto corado.

Naruto : Tchau então. Nos vemos no intervalo !! - Gritei, ela ja estava um pouco longe. Eu acho que ela ouviu, pois virou pra trás com um belo sorriso.

Eu me lembrei da aula, rapidamente fui correndo, não seria bom pra mim se me atrasasse no primeiro dia de aula. Eu cheguei na sala e vi a turma um pouco no fundo. Eles eram, Kiba, Shino, Lee, Neji, Gaara, Shikamaru, Tenten, Ino, Hinata, e Sakura. Também vi o grupo de Sasuke, mas não dei muita importância pra isso.


Naruto : Yo Minna. - Falei empolgado. Era bom estar na companhia de meus amigos.

Todos : Yo Naruto. - Falaram todos ao mesmo tempo. Eles pareciam felizes.


Gaara : Incrível ! Toda vez que eu vejo o Naruto ela tá mais feio. Vou perguntar pra tia Kushina se não te adotaram. - Falou Gaara o meu primo, na maioria das vezes ele era quieto. Mas nunca perdia a chance de zoar alguém.

Naruto : Oque você disse, SandMan. - Falei com um pouco de raiva. Nós chamamos o Gaara de SandMan porque uma vez ele comeu areia e cuspiu na cara de dois garotos que queriam bater nele.

Gaara : Ora seu .... - Nós íamos começar a brigar, mas a Sakura-Chan deu um soco nas nossas cabeças. E cara, como dói o soco dela.

Naruto/Gaara : Itaí !! Isso dói Sakura-Chan/Sakura. - Falamos ao mesmo tempo.

Sakura : Vocês estavam brigando. Então so me restou isso. - Falou co se fosse a coisa maia óbvia do mundo.

Tenten : Enfim... Oque vocês fizeram nas férias. - Perguntou para descontrair.


Naruto/Gaara/ Kiba : Nada, foi tudo muito chato. - Falamos ao mesmo Tempo.

Hinata : Hora, não sejam assim. Vocês devem ter feito algo interessante. - Falou com sua típica expressão doce no rosto.

Naruto : Nada... - Não completei.


Kiba : De interessante... - Não completou de propósito.


Gaara : Aconteceu com nós. - Completou nossa frase.

Sakura : Que  negatividade. - Falou com uma gota na cabeça.


Lee : EU EXPLOREI AO MÁXIMO MEU FOGO DA JUVENTUDE. - Falou o Sombrancelhudo.

Neji : Menos Lee. Não grite. - Falou o adulto do nosso grupo.

Ino : Eu fui pra praia. Tinha muitos boys lá. - Falou a patricinha do grupo. Mas todos sabemos que ela está afim do Gaara e vice versa.

Sakura : Eu li alguns livros. E também observei um certo alguém. -Falou um pouco corada. A Sakura-Chan é um caso raro, ela diz pra mim desistir da ideia de me declarar para a Tayuya mais ela gosta do Sasuke-Baka.

Shino : Por que todos esquecem mim ? - Falou o Shino, ele é uma pessoa bem calada, mas é legal. Quando não fica depressivo pelo menos.



Naruto : Foi mal Shino. Então, Oque você fez nas férias ? - Perguntei ao Shino.


Shino : Eu estudei insetos. - Falou o Shino. Ele era bem calado, mas adorava Insetos, até demais.

Naruto : Mais você passou o verão inteiro fazendo isso ? - Perguntei Incrédulo.

Shino : Sim, isso é muito interessante. Você devia tentar. - Falou ele tentando me incentivar.

Naruto : Se eu fosse estudar algum animal seria as raposas. - Falei, eu sempre gostei de raposas, acho que é de família, minha mãe particularmente gosta de raposas.

Shino : Insetos são melhores. - Falou o moreno, ele defende os insetos com garras e dentes.


Ino : Eu tô com o Naruto, eu prefiro estudar as Raposas do que Insetos. - Falou a loira.


Todos ( Menos Naruto e Shino) : Eu também. - Falaram todos em uníssono.


Shino ficou com uma Aurá depressiva em volta de si, digamos que Shino era muito "sensível" em relação a seus amigos. Mas ele sabe que somos amigos, eu coloco minha mão em seu ombro.

Naruto : Somos amigos, não fique chateado. - Falei sorrindo de forma única, pelo menos era oque eles diziam.

Shino ia dizer alguma coisa mais o professor Kakashi entrou na sala. Ele tinha cabelos prateados, olhos ônix e usava uma máscara preta. Elr era um Sensei bem legal, seu amigo Yamato-Sensei era um dos professores mais assustadores que já vi. O cara meteu medo até no Shino, NO SHINO.  Mas isso não vem ao caso, o Kakashi-Sensei abriu  sorriso macabro, não sei como sabia disso, mas que era um sorriso Macabro era.


Kakashi : Bom pirralhos, bem vindos ao inferno. - Brincou o professor ainda com o sorriso macabro. Mal começou a aula e quase todos estavam dormindo, não que fosse eu estudar com o Kakashi-Sensei, mas é que física para os outros Alunos é chato.

Os três primeiros períodos se passaram bem depressa, para a alegria de todos. O Shikamaru disse que estava tão cansado de dormir, que foi tentar dormir pra não ficar cansado. Se confundiu né, pois é, eu também, vai entender o Shikamaru. O sinal para o intervalo tocou, aos poucos os alunos que estavam dormindo foram acordando, o Sensei guardou suas coisas e saiu da sala.

Kiba/Gaara/Lee : GRAÇAS A DEUS TOCOU O SINAL !! - Exclamaram os três idiotas.


Ino : Galera ta certo que a aula tava chata , mais não precisa disso tudo. - Falou com uma gota na cabeça.

Sakura : Concordo com a Ino-Porca, não precisa disso tudo. - Falou a rosada.

Kiba :  Vamos pro refeitório, to morto de fome. - Falou o pulguento da turma.

Naruto : Eu também tô com fome. - Falei um pouco nervoso, tava chegando a hora.

Claro que todos estranharam o comportamento do loiro, mas não falaram nada. Principalmente que já sabia oque estava por vim, Sakura mesmo não demostrando estava preocupada com seu amigo, Naruto sempre foi o laço que sustenta sua amizade com os outros, e vice versa. Todos sabiam que depois daquele dia, tudo seria diferente, mal sabiam eles que tudo iria mudar.


O grupo foi andando em direção do refeitório, todos estavam muito animados. Menos um certo loiro, Naruto realmente estava muito nervoso, aquele poderia ser o momento mais importante de sua vida. Assim que chegaram no refeitório, Naruto ainda pensava se realmente devia contar para seus amigos. Ele acabou optando por contar.



Naruto : Pessoal, tenho algo pra falar. - Falei chamando a atenção da turma.

Todos olharam atentamente para mim, tenho certeza que a Ino está tentando adivinhar, sei disso só pela cara dela. Ela está literalmente vermelha, talvez pensar não seja o forte dela. Eu suspirei, estava me preparando fisicamente e psicologicamente para contar.

Naruto : Bom, eu decidi que vou me declarar para a Tayuya. - Falei olhando pra eles.

Gaara : Finalmente decidiu virar homem. - Falou o ruivo com um sorriso de lado.

Naruto : Pelo Menos tenho coragem de me declarar para garota que eu amo. - Disse com um sorriso convencido. Gaara virou pro lado emburrado e corado, e Ino ficou corada.


Naruto : Bom, alguém sabe onde a Tayuya ta ? - Perguntei ainda nervoso.

Kiba ( Cheirando ) : Eu acho que ta na quadra. Vai la cara, você consegue. - Falou me incentivando, o Kiba tem tipo  super olfato.

Todos : Vai lá , Naruto !! - Falaram todos os meus amigos ao mesmo Tempo.


Naruto : Eu com certeza tenho os melhores amigos do mundo. - Falei correndo pra quadra.



** | Naruto P.O.V's Off | **





** | Autor P.O.V 's On | **




Sakura : Só espero que você não se machuque. - Falou a rosada com cara triste.


Logo após o Loiro sair eles começaram a conversar normalmente. Mas ainda pensando no melhor para seu amigo. Não muito tempo depois uma loirinha apareceu.

Hikari : Onde ta o Onii-Chan Minna? - Perguntou a loirinha.

Gaara : Ta na quadra pequena, vamos lá. - Falou bagunçando os cabelos da loirinha.




**(( Com o Loiro ))**



** | Naruto P.O.V's On | **





Eu estava quase  chegando na quadra, eu achava que não tinha como ficar mais nervoso do que ja tava, mas eu estava errado, assim que eu vi a Tayuya meu coração disparou, eu fiquei ofegante, e comecei a suar frio.

Eu subi as escadas da quadra a passos lentos, eu acho que se fosse correndo cairia de lá , e todos  iriam rir de mim. Pra piorar a quadra estava cheia de alunos, e a Tayuya estava com o Sasuke e seu grupo, quando cheguei onde eles estavam todos me olharam com um ponto de interrogação na cabeça.

Sasuke : Oee Nerd, Oque ta fazendo aqui. Perdeu a noção do perigo !? - Perguntou o Uchiha em um tom ameaçador.


Naruto : Etto, Tayuya E-eu g-g-gostaria d-de falar com você. Sozinhos s-se possível. - Eu falei ignorando a pergunta de Sasuke.

Sasuke : Ora seu... Não me ignore, é muito imprudência da sua parte pedir pra falar a sós com ela. - Falou ele pronto pra me dar um soco.

Tayuya : Sasuke deixe ele. - Falou olhando para Sasuke. - Naruto né ? - Perguntou e eu confirmei com a cabeça. - Pode falar oque quiser. Ninguém vai te bater ou fazer qualquer coisa do tipo. Por favor fale Oque veio falar. - Ela falou isso pra mim de uma maneira tão doce.

Naruto : Bom, E-eu... - Eu fiquei muito nervoso. Eu fechei meu olhos, e falei tudo que eu guardo dentro de mim a dois anos. - Eu estou completamente apaixonado por você, desde momento em que te vi meu coração começou a bater mais rápido, eu comecei a ficar bobo vendo você sorrindo, minhas pernas tremem quando estou perto de você, meu coração acelerar só de ouvir seu nome.... Oque eu quero dizer é... Q-quer namorar comigo Tayuya ?! -Continuei de olhos fechados, apenas esperando ouvir uma resposta, mas não ouvi nada.


Assim que abri meus olhos eu vi todos se segurando para não rir. Logo depois todos começaram a rir de mim, principalmente a Tayuya, Sasuke ria come se não houvesse amanhã. Todos os alunos na quadra riam como loucos, nossa essas pessoas são idiotas, rindo da desgraça dos outros.

Tayuya : Você realmente chegou a pensar até por um segundo que eu namoraria com você. Eu sou linda, sou a garota mais popular dessa escola, todos me querem. Imagina se eu ficasse com um Nerd feio que nem você Deus me Livre. - Ela falou bem perto do meu rosto.

Eu demorei  pouco pra entender oque realmente aconteceu, eu fui rejeitado pela garota que amo. Meu coração se quebrou em um milhão de pedaços. Aquilo não tinha passado pela minha cabeça.


Tayuya : Sasuke, Suigetsu, Juugo e Kabuto acabem com ele. - Ela falou e logo os três vieram pra cima de mim.


 Fiquei parado, senti uma grande dor no meu rosto, do lado direito, no meu estômago, nas minhas pernas, no meu rosto. Tudo isso podia estar doendo, mas meu coração doía muito mais, nunca pensei que aquilo iria acontecer comigo, nunca pensei que sentiria uma dor tão grande.

Derrepente eu paro de sentir os socos e chutes, eu ouço vozes discutindo. Elas pareciam familiar, com muita dificuldade abro meus olhos e vejo meus amigos ali, como vieram parar aqui, minha irmãzinha estava ajoelhada chorando com a mão não boca. Aquilo doeu em mim, ver seu lindo rosto ser sujado por aquelas malditas lágrimas.




**(( Um Pouco Antes ))**




** | Autor P.O.V's On | **



Gaara : Vamos lá pequena. - Falou bagunçando os cabelos da loirinha.


A turma partiu rumo a quadra, chegando a primeira coisa que notaram era que tinha mais alunos do que o normal, eles se aproximaram das arquibancadas e viram o loiro, eles acabaram por ouvir uma parte da conversa.


Naruto : ... Q-quer namorar comigo Tayuya ? - Perguntou Naruto de olhos fechados.



Tayuya : Você realmente chegou a pensar até por um segundo que eu namoraria com você. Eu sou linda, sou a garota mais popular dessa escola, todos me querem. Imagina se eu ficasse com um Nerd feio que nem você Deus me Livre. -  Falou a ruiva para o Loiro.

Sakura : Que coisa horrível. Ela não é humana, é um mostro. - Falou a rosada sem acreditar no que ouvia.


Tayuya : Sasuke, Suigetsu, Juugo e Kabuto acabem com ele. - Ela falou, em seguida os quatro foram pra cima do Naruto.


Hikari : ONII-CHAN !!! - Gritou a loirinha.

Naruto apanhava brutalmente dos quatro, os mesmos pareciam nem se importar com o estado do loiro. Os amigos do loiro correram para ajudar o mesmo, Naruto cuspiu um pouco de sangue. Lee não deu aviso e aplicou um chute giratório em Kabuto, Neji acertou o punho em um ponto vital de Suigetsu, Kiba acetou um forte soco em Juugo, todos ae colocaram a frente do loiro.

Kiba : Seus malditos, olhem oque fizeram. Eu vou acabar com vocês. - Falou entrando em posição de luta.


Gaara vinha caminhando a passos lentos e silêncios atrás de todos, sua franja está cobrindo seu olhos. Conforme ele se aproximava mais tenso ficava o ambiente, quando estava próximo o bastante de Sasuke aconteceu algo.

Gaara : OQUE VOCE FEZ COM O MEU PRIMO. - Gritou o ruivo em fúria, ele se moveu muito rápido, ninguém foi capaz de o ver, em menos de um segundo acetou um soco em Sasuke, isso foi suficiente para o mandar longe. Antes de sair voando Sasuke pode olhar os olhos do ruivo, eles estavam diferentes, estavam assustador, era como... Os olhos de um demônio.

Hikari Se ajoelhou ao lado de seu irmão, seu estado era deplorável, estava com as roupas rasgadas, tinha sangue saindo de sua boca, seu rosto estava cheio de hematomas e estva inchado. Com aquela visão a loirinha desabou em choro, seu querido irmão estava quase inconsciente, estava caído diante de seus braços.


Naruto pareceu despertar do transe e olhou para sua irmã. Tão pequena e frágil, não poderia deixar aquelas lágrimas sujarem a perfeição de seu rosto, não poderia vê-la chorar, não se perdoaria se soubesse que foi por sua causa.







**| Naruto P.O.V's On |**



O loiro mesmo com toda dor que estava sentindo se levantou. Todos pararam oque estavam fazendo e olharam para o mesmo, ele estava com uma expressão de dor, a cada movimento seu corpo inteiro doía, era uma dor dilacerante. Mas por sua pequena irmãzinha ele faria qualquer coisa.



** | Naruto P.O.V's On | **





Naruto : P-parem c-com isso. E-eu estou b-bem. - Falei dando meu melhor sorriso, aquele sorriso que apenas eu posso dar.

Kiba : Do que você ta falando, olha oque esses idiotas fizeram com você, e você ainda os defende. - Falou Kiba, ele sempre foi o teimoso do grupo.

Naruto : Não é isso, é que não adianta brigar, violência não resolve nada. - Falei esboçando um sorriso ainda maior.



** | Autor P.O.V's On | **


Todos olharam para o Loiro, o sorriso dele era algo inacreditável, eles se perguntavam que como alguém na situação dele conseguia sorrir daquela maneira. Naruto Não tinha jeito, desde sempre eram amigos, desde sempre ele tem aquele mesmo sorriso, parecia que ele estava feliz com a vida aque tinha, ele não se importava para oque acontecia com ele, se os que importavam estivessem bem. O loiro sempre foi alguém pacífico, nunca gostou de brigas.



Naruto : Apenas vamos embora. - Falou o Loiro se virando para ir embora. Naruto estava bem fraco, ele errou o pé, o Loiro ia cair de cara, mas Sakura e Ino o ajudaram, ele caiu em seus ombros.


Naruto : Yo Minna, obrigado. - Falou o Loiro sorrindo.

Sakura : Baka, não se esforce, você ainda está fraco. - Falou a rosada, ela era uma das que mais admiravam o Loiro.

Naruto : Hai Sakura-Sama. - Brincou o Loiro e todos riram. - Ai, minha barriga, acho que não posso rir. - Disse o Uzumaki, esboçando uma careta de dor.


Os amigos foram em direção dos fundos da escola, lá seria um bom lugar pra descansar. Quando chegaram lá colocaram o Loiro embaixo de uma árvore de Sakura. No momento em que ele se sentou sentiu seus músculos relaxarem, eles tinham feito um bom estrago desta vez. Mas isso não preocupava o Loiro, de alguma forma seu corpo era mais resistente do que o normal, ele se curava mais rápido do que os outros.


Naruto : Ei Hikari, Pare de chorar pequena. Eu vou ficar bem. - Falou o Loiro fazendo um cafuné na cabeça da menor.

Hikari : Você promete Onii-Chan ? - Perguntou a pequena loirinha em um tom inocente, apesar de parecer uma adulta as vezes, Hikari ainda era uma criança inocente.


Naruto : Sim, eu prometo. - Falou o Loiro. - Olha, isso vai parecer rude, mas eu gostaria de ficar sozinho. - Falou Naruto coçando a nuca envergonhado.


Ino : Você tem certeza de que está bem Naruto ? - Perguntou a loira mais velha preocupada com o amigo.

Naruto : Sim, só preciso de um tempo sozinho. - Falou o Loiro. - Gaara, leve a Hikari pra casa. - Terminou o Loiro.


Sakura : Mais Naruto, Você não está bem. - Falou a rosada preocupada.


Gaara foi o primeiro a notar que Naruto queria ficar sozinho, ele precisava refletir, e também não queria dar uma de fraco na frente da irmãzinha. Ele sorriu de lado, isso era uma coisa que nunca ia mudar em Naruto, ele ajudava todos sem esperar algo em troca, e quando se tratava dele ninguém precisava se importar, era a filosofia do loiro.


Gaara : Certo, eu levo ela pra casa. Mas não demore. - Falou o ruivo. - Vamos pequena, seu irmão vai ficar bem. - Falou o ruivo sorrindo.

Naruto : Valeu Gaara, você poderia levar as minhas coisas também. - Perguntou o Loiro, ele recebeu um aceno positivo do ruivo.

Sakura : Se cuida Naruto. - Falou se retirado do local.

Ino : Pode deixar Naruto, eu fico de olho no Gaara. - Falou seguindo o ruivo.

Kiba : Se cuida idiota, ou eu mesmo quebro a sua cara. - Falou se retirando.

Neji : Não faça nada que eu não faria, melhoras. - Falou o moreno, saindo junto com os outros.

Hinata : Eu vou fazer o Kiba vir se desculpar com você mais tarde pelas duras palavras, Ja ne Naruto-Kun. - Falou se retirando.

Tenten : Tchau Naruto, epero que fique melhor. - Falou também saindo do local.

Shino : Tchau Naruto. - Falou o adorador de Insetos se retirando.

Shikamaru : Você é muito problemático, mas é um bom amigo, se cuida. - Falou o moreno Preguiçoso se retirando.


Naruto viu que todos os seus amigos só queriam o seu bem, ele com certeza tinha os melhores amigos do mundo. Ele sorriu com isso, ele tinha amigos de verdade, todos sabem que para Naruto os amigos são importantes. 



Naruto Ficou sozinho lá por um tempo, ele se levantou e foi até o parque, uma área mais isolada do parque. O loiro se sentou no banco e olhou para as nuvens, grossas lágrimas saíram de seus olhos, demonstrando a tamanha tristeza que o mesmo sentia.


Naruto : Que droga, não achei que isso daria tantos problemas. - Falou o Loiro chorando, ele ainda estava muito machucado psicologicamente e fisicamente. - Acho que esse é o pior dia da minha vida. - Falou o Loiro.


O que Naruto não sabia era que aquele dia traria para ele muitas surpresas, e que muitas coisas ainda iam acontecer até o final do dia.


Notas Finais


Então, ta ai o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, ate a próxima.



Visual da Hikari : http://i.imgur.com/E1RgT2N.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...