1. Spirit Fanfics >
  2. It Was Always Her. - Luke Hemmings. >
  3. 43 - Pequena Briga.

História It Was Always Her. - Luke Hemmings. - 43 - Pequena Briga.


Escrita por: ggrosaa_

Notas do Autor


Olá, olá!
Boa leitura! ♥️

Capítulo 43 - 43 - Pequena Briga.


Fanfic / Fanfiction It Was Always Her. - Luke Hemmings. - 43 - Pequena Briga.

Luke H.

Me deitei, mas não foi tão fácil pegar no sono. Comecei a pensar sobre o que tinha acabado de acontecer, e sobre Ashton. Alasca nunca havia me dito se já havia feito sexo com Noah ou com qualquer outro, e eu não sabia se deveria perguntar. Me sentia culpado por ter avançado demais, de novo... ela não queria, e eu estava tão perdido em desejo que não percebi. Mas também pensava em Ashton... porra, não era qualquer menina ali, era a irmãzinha do meu melhor amigo, e eu estava quase transando com ela, sem ele nem saber o que eu sinto por ela. Eu estava sendo um lixo como amigo, e não conseguia deixar a culpa passar.

Mas eu amava Alasca, não conhecia tão bem o amor, mas sabia que a amava. Não tenho como deixar de ama-la... e de todo jeito, ainda tenho surpresas para fazer para ela. Ela vai me amar da mesma forma que eu a amo, e vai ser bem melhor tudo isso.

(***)

Acordamos, e iríamos embora depois do café. Todos sentamos na mesa juntos, e foi muito agradável. Era bom ter todas aquelas pessoas ali, e eu me sentia em casa. Após comermos, fomos arrumar nossas coisas, e Alasca ficou conversando com Pattie. Elas pareciam bem amigas.

Nos despedimos um por um. Austin apertou minha mão com desdém, e eu fiz o mesmo. Dei um abraço em todo mundo, e seguimos para o carro. Justin ia com a mãe dele, então Ashton ia na frente com o pai, e eu e Alasca atrás. Tudo que eu queria era deitar em seu colo, ou que ela se aconchegasse a mim, mas é claro que não poderíamos. Conversamos sobre assuntos comuns, como séries e filmes, até ela adormecer no carro. Meu Deus, essa menina dormia demais.

Rick deixou a gente em casa, e foi para casa da tia de Alasca, falar sobre algumas coisas do sítio. Ashton não perdeu tempo em perguntar, mesmo na minha frente.

- Como foi a viagem?

- Você estava lá, Ash. - Alasca respondeu calma.

- Quero saber como foi para você. -Ela olhou de relance para mim, e abaixou a cabeça sorrindo.

- Digamos que foi maravilhosa.

- Eu sabia. -Ela o encarou.

- Sabia do que?

- Você e o seu namoradinho. -Ele olhou para mim. Eu gelei. - Eu falei com o Austin, e...

- Olha Ash, o Austin... -Eu tentei começar.

- Não, eu não acredito que ficou com o Austin de novo. -Pude respirar em paz.

Eu tinha certeza que o grande imbecil do Austin havia aberto sua imensa boca e falado sobre a gente.

- Ele te contou isso? -Alasca pergunta.

- Ele não precisou. Só pelo nervosismo, eu já pude deduzir.

- Você não pode controlar a minha vida, Ashton!

- Mas eu não quero...

- Quer sim! Você vive implicando com quem eu fico, com os meus amigos, com tudo!

- Alasca, o que está havendo...? -Ela se levantou, e parou.

- Não é nada. Eu só não quero você achando que sempre sabe o que é o melhor, quando não enxerga direito as coisas!

- Você está sendo egoísta!

- Egoísta?!

- Sim! Você nem sabe o motivo de estar falando essas coisas! -Pude ver algumas lágrimas se formando nos olhos dela.

- Olha gente, vocês deveriam... -Eu tentei.

- Não Luke. Não deveríamos nada!

- Alasca, para por favor... -Ashton tentou amenizar.

- Parar por que? Você diz que se importa comigo, mas não se importa de verdade. Eu sou só uma pessoa que você tem que cuidar!

- Isso não é verdade!

- É sim! Esqueçam que eu existo, me deixem em paz! -Ela saiu correndo para o andar de cima, e conseguimos ouvir sua porta bater.

Ashton esperou um pouco, mas foi atrás dela. Voltou, claro, sem sucesso.

- O que foi tudo isso....? -Pergunto um pouco receoso.

- Isso é a minha irmã.

- Mas eu nunca vi ela agir dessa forma com você.

Eu estava realmente surpreso.

- Todo mundo tem dias ruins. Eu fui um idiota, não percebi que ela estava entrando nessa de novo, e comprei a briga...

- Ashton, não deve se culpar. Você acabou de dizer, todos temos dias ruins.

- Eu sei, só é um pouco complicado. Sinto muito por você...

- Não precisa se desculpar. Quer que eu fique, ou vai ser melhor dar um tempo à vocês?

- Não sei cara, sinceramente. Mas acho melhor você ir.

- Eu vou nessa então. Me dê notícias. - Antes que eu terminasse de pegar minhas coisas, resolvi agradecer. - Sabe, muito obrigado.

- O que? Pelo que?

- Pela viagem, por tudo. Quando estou com vocês, eu não me sinto mais sozinho. Foi muito bom.

Ashton sorriu, e eu fiquei feliz por amenizar a tensão.

- Sempre que precisar. - Fizemos um toque, e eu segui para casa.

Não consegui deixar toda aquela cena de lado. Mandei mensagem para Calum, e pedi o número de Alasca.

Eu estava disposto a não ser imprevisível pra ver se ela estava bem.

Luke: Oi. Está tudo bem?

Alasca: É você, Luke?

Luke: Sim.

Alasca: Achei que ter o meu número não era a sua cara.

Luke: Exatamente. Você não estava esperando uma mensagem minha, então, fui imprevisível.

Alasca: Com certeza.

Luke: Não respondeu minha pergunta.

Alasca: Não está nada bem.

Luke: O que motivou aquilo?

Alasca: Eu não sei. Eu sou uma pessoa horrível.

Luke: Não acho isso. Talvez só estivesse nervosa.

Alasca: Não sei bem o que pensar. Não faço nem idéia de porquê fiz tudo aquilo. Mas a obsessão de Ashton me sufoca.

Luke: Eu imagino. Mas esfria sua cabeça um pouco... eu vou estar sempre aqui para te ajudar.

Alasca: Obrigada. De verdade.

Luke: Você me assustou um pouco com tudo isso...

Alasca: Tinha medo que visse como eu sou instável. Num segundo bem, no outro péssima.

Luke: Isso faz parte da adolescência. E se quer saber, não abala em nada o que eu sinto por você. Não pretendo me declarar por mensagens, porque seria previsível da nossa geração. Vamos usar apenas para emergência.

Alasca: É uma boa estratégia. Preciso ficar um pouco sozinha. Até mais, Loirinho.

Luke: Fique bem, ruiva.

Ela não me respondeu mais, eu fiquei perdido em casa, no sofá. Mari abriu a porta, me assustando, algum tempo depois.

- O que faz aqui, mocinha? É feriado.

- Esqueci uma blusa minha aqui. Preciso dela. Como foi a viagem?

- Você tinha razão.

- Sobre?

- Alasca e eu. Acho que estou realmente apaixonado.

- Ah! -Ela disse correndo até mim -Isso é incrível, querido.

- Sim Mari. É mais forte do que eu poderia imaginar... e fica melhor, porque eu acho que ela sente o mesmo.

- Eu torci tanto por isso. Acredito que vou vê-la muitas vezes por aqui ainda.

- Com certeza.

- Parabéns, querido. Eu tenho que ir, mas vou muito feliz por vocês! -Ela pegou a blusa, me deu um beijo e saiu.

O sorriso bobo não sumia dos meus lábios. 


Notas Finais


Comentem o que acharam!!! ♥️
Grupo --
https://chat.whatsapp.com/57UVNqtWhvjIA1uxEP2N7Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...