1. Spirit Fanfics >
  2. It was always you (Desconjuração - Joesar AU)

História It was always you (Desconjuração - Joesar AU)


Escrita por: ArtsBee

Fanfic / Fanfiction It was always you (Desconjuração - Joesar AU)
Sinopse:
O amor tem um prazo de validade, ou pelo menos era isso que Cesar Cohen pensava.
Entretanto, ele só não imaginava que seu ledo engano apareceria um bom tempo depois com direito a rosto, nome, sobrenome e um sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira sem esforço: Joui Fritz-Webber, seu sol, seu porto-seguro, sua âncora.

Shipp: Joesar (Joui Jouki x Cesar "Kaiser" Cohen)
Gatilhos: vômito, crises de ansiedade, surtos e fuga - leve angst.
Aviso: se passa num universo alternativo.
Aviso²: a arte/capa pertence a @lanzhanha_ (twitter)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 420
Favoritos 85
Comentários 12
Listas de Leitura 30
Palavras 2.776
Concluído Sim
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Tags A Ordem Paranormal, Aop, Cellbit, Cesar Cohen, Desconjuração, Joesar, Joui Jouki, Kaiser, O Segredo Na Floresta, Opd, Osnf, Shipp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Feniletilamina - capítulo único
12
420
2.776

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NathanAugustoPK
Capítulo 1 - Feniletilamina - capítulo único
Usuário: NathanAugustoPK
Usuário
duas notificações de comentários meus porque o burro mandou um antes de terminar de escrever perdão

eu vim procurar mais obras suas agora que li a au porque me encantei por ela e precisava de mais e agora eu tô chorando ok alguém me abraça

Abri essa história esperando já algo incrível, maravilhosamente escrito, e de fato foi o que eu encontrei, mas essas notas iniciais me pegaram de um jeito que eu tive que cobrir o rosto e chorar com um sorriso enorme no rosto antes da leitura da fanfic. Definitivamente não tava esperando por isso e a surpresa que eu tive a nada se compara agora, é tanta coisa que eu tô sentindo agora que nem sei como expressar.

Eu te admiro muito, passei a admirar ainda mais depois da au e ver meu nome aí saindo de alguém que eu passei a gostar tanto mexeu muito comigo. "Obrigado" não é suficiente não, é longe de ser, eu tô muito mais do que agradecido por isso.

Respirei fundo e ainda sorrindo, comecei a ler essa história, me identificando já de cara com o Cesar. Por muitos anos eu estive na mesma situação que ele, isolado, não fazendo muita questão de sair do isolamento de qualquer forma e com certeza profundamente apaixonado por alguém que parecia inalcançável, esperando com o passar do tempo esse sentimento ao menos diminuir pra não ser tão poderoso assim, porque eu sei como ele te afeta. O jeito que você descreveu os sentimentos dele e tudo o que ele pensou e falou foi tão real, eu me vi nele. Essa sensação é tão boa, se encontrar em uma história assim é como encontrar alguém que te entende e sabe o que doeu pra você, não me sinto sozinho.

Cada palavra, do começo ao fim, foi perfeita. Perfeitamente escrita, perfeitamente descrita, simplesmente perfeita. Preciso nem dizer que amei essa história porque ah, essa vai muito mais do que amor.

Obrigado por me deixar sentir assim com uma história tão maravilhosa, eu já tô encantado por tudo o que você faz e definitivamente vou acompanhar mais, tô maravilhado com tudo o que você faz

que autocontrole pra não chorar no meio do que eu tô digitando meu pai eu tô emocionado

<3 <3 <3 <3 <3