História It Was Easier Before You - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Personagens Blake Lively, Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Notas Finais!!!!!!!!!

Capítulo 13 - Dangerous Woman


Fanfic / Fanfiction It Was Easier Before You - Capítulo 13 - Dangerous Woman

Pov.Manu

 

Chaz me olhava com aqueles olhos tristes tentando se explicar e Lou chorava muito no canto do quarto, e eu realmente não sabia o que fazer, ela estava bem alterada e ele não parecia nem ao menos bêbado.

- Manu, me perdoa, não aconteceu bem assim. – Eu por algum motivo acreditava no que ele estava falando, mas não me permiti perdoa-lo tão fácil.

- Chaz, só me deixa em paz! De verdade.. – Eu me virei no mesmo instante de vi no corredor Carla, Vanessa e  Ryan, passei direto por todos eles sem falar sequer uma palavra.

 

Eu estava sentindo uma coisa que nunca me permiti sentir, desde o episodio do ensino médio, mas era a primeira vez que eu pensava em me entregar a alguém desde aquela época, se fosse qualquer outra garota acho que eu nem sentiria tanto igual estou agora, mas não é normal ver minha irmã se agarrando com o cara que eu estou/estava afim.– Desci as escadas e vi todos dançando e se divertindo e eu merecia isso. Peguei uma bebida e virei de uma vez e no mesmo instante começou a tocar “Dangerous Woman “ e aquela era uma das minhas musicas preferidas.

Na frente da sala tinha um palco onde tinham estripes que  ficavam dançando em barras de pole dance, e eu cheguei a sorrir ao me imaginar em cima daquele palco, então não pensei duas vezes e subi.

       
Don't need permission
Made my decision to test my limits
'Cause it's my business, God as my witness
                                        

Comecei a rebolar em cima do palco e vi atrai muitos olhares, me movimentava no ritimo da musica então tirei a minha mascara

 


Start what I finished
Don't need no hold up
Taking control of this kind of moment
I'm locked and loaded, completely focused

My mind is open..

 

Sorrindo e balançando meu corpo no ritmo da musica, tirei meus saltos e os arredei pro lado, vi de longe Chaz descendo com Ryan, que olhou pra mim e avisou a Chaz imediatamente, que não pareceu nada feliz com a situação.


All that you got, skin to skin
Oh, my God, don't you stop, boy

 

Antes do refrão percebi Justin num canto com os olhos vidrados em mim e por algum motivo eu não consegui mais tirar os olhos dele então eu simplesmente desabotoei meu vestido enquanto dançava e ele deslizou do meu corpo no mesmo instante.


Something 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Something 'bout, something 'bout
Something 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Something 'bout, something 'bout
Something 'bout

 

Cheguei perto de umas das barras de pole dance e comecei a dançar e rebolar sem tirar os olhos dele, eu não sabia fazer muita coisa, mas entendia de algo pois já tive que fotografar algumas aulas disso para a revista e as meninas acabaram me ensiando algumas coisas. – Percebi ele se aproximando do palco com os olhos fixados em mim.


Nothing to prove, and I'm bulletproof
And know what I'm doing
The way we're moving
Like introducing us to a new thing
I wanna savor, save it for later
The taste, the flavor, 'cause I'm a taker
'Cause I'm a giver, it's only nature
I live for danger

 

Estava me divertindo como eu nunca tinha me permitido, quando um cara passou a mão em minha perna e queria subir no palco, e na mesma hora eu me assustei e dei um pulo pra trás ficando sóbria no mesmo instante. – Percebi Nolan puxando o cara para trás e Justin dando um soco que fez o cara desmaiar na hora. – Equanto Nolan ia arrastando o cara pra fora da festa, Justin subiu no palco tirando seu blazer e me cobrindo com ele.

- Vem comigo. – Justin saiu me puxando pela cintura e eu não hesitei pois sabia que algo de ruim iria acontecer.

Subimos até um quarto maravilhoso, parecia ser o maior que já vi, comecei a ouvir barulho de confusão lá em baixo e me sentei na cama e fiquei reparando no quarto e ele trancou a porta rapidamente.

- Você tem me dado muitos problema ultimamente hein?! – Justin falou enquanto desabotoava sua camisa social.

- Você sabe que não foi minha intenção, eu nem entendi direito porque fiz. – Eu falei tentando resistir a olhar aquele corpo.

Ele se virou pra mim e sentou bem próximo de mim.

- Mas fez e deixou todos de pau duro o que foi aquilo lá em baixo? Ah e antes de saber que era eu ali? – Fique sem graça no mesmo instante e meu coração acelerou.

- Olha eu só tava me divertinto. E e-eu sabia que era você, tava só brincando. – Gaguejei mentindo.

- Uma pena. – Ele mordeu os lábios e olhou pro meu corpo onde só restava minha lingerie e seu blazer. – Porque eu ia gostar muito. – Ele colocou a mão em minha cintura.

Naquele momento eu só queria ele, e como essa noite eu já tinha feito de tudo mesmo, só mais uma coisinha não ia mudar muita coisa. – Eu sorri maliciosa e o beijei. 

 

 


Notas Finais


Oi beninassssss, proximo capitulo se prepareeeeem!
Esse é um dos meus favs então espero que tenham gostado.
Desculpem por ser pequeno, eu quis deixar só ela na narração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...