1. Spirit Fanfics >
  2. It was just a nightmare (yaoi - yuri) >
  3. Flores e mais flores.

História It was just a nightmare (yaoi - yuri) - Flores e mais flores.


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Gente não vou abandonar aquela fanfic!! Amanhã tem novo capítulo dela :3 Bom, era só isso que eu Keria dizer, boa leitura amores ❤

Capítulo 1 - Flores e mais flores.


Fanfic / Fanfiction It was just a nightmare (yaoi - yuri) - Flores e mais flores.

                 Luke • PV • ON

    Fui acordado por um grito que vinha do quarto de minha irmã, aparentemente era o grito dela, olhei para o despertador e ainda era muito cedo, porra, odeio acordar cedo, afinal, era sábado! Fui em direção ao quarto de minha irmã, abri a porta e lá estava ela conversando com alguém no celular, aparentemente era a amiga dela, Julie, Ela praticamente mora aqui, todo santo dia ela vem ver a Layla, as duas viviam trancadas naquele quarto.

     - Tem gente querendo dormir, da pra parar de gritar, retardada. - Falei furioso. - Ela me empurra para fora do quarto e tranca a porta. - Essa garota me tira do sério, entrei no meu quarto, ligo meu notebook e mando mensagem para Annie, Annie era uma grande amiga, nos conhecemos faz muito tempo, estudamos na mesma escola.

Eu: Annie!?

Annie: Bom dia meu buldogue! Acordou cedo ou meu relógio está atrasado! ?

Eu: Para de me chamar de buldogue, vaca! Minha irmã me acordou com os gritos dela -_-

Annie: hshussh, Bem feito!

    Desligo meu notebook, saio do quarto e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal, saio do banheiro e vou para meu quarto, coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas, fui em direção a porta e minha mãe chama minha atenção.

     - Não vai tomar seu café da manhã? - Não estou com fome, não se preocupe eu volto logo. - Dou um sorriso, saio de casa e vou em direção ao parque, sento em um dos bancos que tinha por lá, o parque era o único lugar onde eu conseguia relaxar, aquelas flores eram lindas, um rapaz, alto, loiro se aproxima e senta ao meu lado.

     - Essas flores são lindas você não acha? - Falou o loiro com um sorriso no rosto. - Si..sim. - Falei gaguejando, estou com tanta fome, devia ter tomado café da manhã, droga!

     - Estou com fome, que tal irmos para um restaurante, é aqui perto. - Disse o loiro ainda sorrindo. - Não pensei duas vezes e aceitei, afinal, eu estava com tanta fome. - Ótimo! - O loiro disse sorrindo.

                          


Notas Finais


Iai gostaram? Prometo de dedin que próximo capítulo vai ser mais longo!

~Bejocas! 🌚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...